Yu Yu Hakusho Episodio 3 Online

Yu Yu Hakusho Episodio 3 Online, Assistir Yu Yu Hakusho Episodio 3 Completo, Assistir Yu Yu Hakusho 1 ep 3 HD, Animes Online.

Yu Yu Hakusho Episodio 3

16 Comentarios

  • Saitama 19/08/2020 Responder

    Anime Top D+

  • Mikasa ackerman 19/11/2020 Responder

    Esse anime foi o melhor que conheci esse ano

  • Isaac 01/01/2021 Responder

    Em geral, foi um bom anime na época e ainda é, mas nós dias de hoje ele não passa de um 6 ou 7.

    • Anônimo só que otaku 01/02/2021 Responder

      Que fia da mãe

    • haru 10/02/2021 Responder

      passa sim

    • sandro 04/05/2021 Responder

      fodase seu bosta de bosta seu merda de merda vou te encher de pancada na cara tu vai ficar com a cara deformada q nem o kuwabara

    • Paulo 09/06/2021 Responder

      Vai te pra merda o que é.

    • Léo 18/07/2021 Responder

      Bom? Esse anime foi excelente pra época. E pra hoje é uma baita injustiça comparar, já que são décadas de avanço tecnológico envolvido. A mesma coisa seria comparar Dragon Ball Clássico com Dragon Ball Super. A tecnologia mudou tanto que facilita o trabalho de todo mundo, do mangaká até, se for o caso, daquele que vai dublar em outro continente, inclusive.

  • Phênix 10/01/2021 Responder

    PHÊNIX…APENAS.

  • hela 13/03/2021 Responder

    O DENTE DO PROF fdpKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

  • Garay borracha 02/04/2021 Responder

    Os num fica nem duas horas sem brigar kkkkk

  • Sempai*-* 03/04/2021 Responder

    o professor é mais pentelho q os alunos kkkkkkkkkkkk

  • kur0mixchan 12/04/2021 Responder

    .

  • shion 03/12/2021 Responder

    ok o kuwabara é um amor casa cmg

  • Lilise06 27/02/2022 Responder

    Amo muito esse anime

  • Apenas um Otaku 03/10/2022 Responder

    Nossa esse anime é muito foda mesmo em 2022, ele é um dos melhores que estou vendo mesmo sendo muito antigo.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado