Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2 Episodio 13 Online

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2 Episodio 13 Online, Assistir Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2 Episodio 13 Completo, Assistir Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2 ep 13 HD, Animes Online.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2 Episodio 13

169 Comentarios

  • Guto-San 26/09/2022 Responder

    E chegou o episódio final, agora aguardar a terceira temporada provavelmente para Julho de 2023. Foi muito boa essa temporada principalmente Ayanokouji amassando a cara do Ryuuen.

    • Junin 26/09/2022 Responder

      Show

      • Guto-San 26/09/2022 Responder

        Ayanokouji deu um jeito para o Ryuuen não ser expulso pois está nos planos dele de usa-lo

        • Gremory 26/09/2022 Responder

          Caramba vey, esse Ayanokoji é foda de mais. Ele aceitou o encontra da Sato só para ver se ela era uma substituta para a Karuizawa.kkkk da pra ver que a visão do Ayanokoji está sempre voltada para o frente, sempre tentando prever as coisas e de alguma forma mudar isso em favor dele, é muito foda isso.
          Esse encontro no final foi interessante, será que a Sakayanagi vai querer peitar com o Ayanokoji ?
          Eu mal posso esperar pela 3ª temporada.

          • Propercio 26/09/2022

            Gremory * Ele apenas aceitou o encontro pois sabia da proximidade da Sato com a Kei, e ele precisava de uma certeza absoluta de que a Kei estava presa a ele emocionalmente, ele nunca teve interesse na Sato, nem como peão nem nada, por outro lado me parece que isso também trouxe uma boa oportunidade para ele mesmo ver os resultados que isso ira gerar nele, ele está pondo algumas coisas em risco ao fazer isto, mas o fez consciente. O interesse dele era apenas sanar suas próprias dúvidas restantes em relação a lealdade da Kei, nunca houve interesse pela Sato como um futuro peão subistituto da Kei e ele disse isso apenas como uma desculpa esfarrapada.

          • Massinha 28/09/2022

            Muito bem observado Propercio 🍷🗿

          • Darvlin 29/09/2022

            Esse final, chega deu uma acelerada no core de emoçao a treta ta formada o pau vai quebrar. no next temp.

        • Gremory 26/09/2022 Responder

          Parece que o Ryuen tava depressivo nesse el.kkkkk

          • Azu-nyan 26/09/2022

            Kkkķk dps de uma piza de pau mole, quem nao

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 27/09/2022

            🍷🗿

        • AYANOKOJI 26/09/2022 Responder

          Essa temporada foi interessante

        • TREVAS 26/09/2022 Responder

          O auto deu uma colher de chá para Arisu,em relação a vida de Ayanokoji se ela não soubesse pelo pai dela Ayano continuaria uma sombra. No final será uma batalha entre um “gênio natural X gênio criado.”

          • Massinha 27/09/2022

            “gênio natural x gênio natural e aprimorado” 🍷🗿👌

          • nine 14/10/2022

            genio artificial

        • Massinha 26/09/2022 Responder

          O muleke é calculudo krl kekekekek

        • Guto-San 27/09/2022 Responder

          Essa segunda temporada parou no volume 7.5 da Light Novel, o mangá ainda não alcançou o anime.

      • Guto-San 26/09/2022 Responder

        Karuizawa não consegue mais esconde o que sente pelo Ayanokouji espiando ele dando um fora na Sato e ele por sua vez mesmo vendo ela como peão parece querer sentir algo por ela.

        • Gremory 26/09/2022 Responder

          Eu vou ver a Ligth Novel dessa obra

          • A y a n o k o j i 27/09/2022

            Volume 7 cap 3 pelo que eu me lembro é aí onde tá a luta do ryuen e ayano, ent e do 3 pra cima

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 26/09/2022 Responder

          Embora tenha tido seus problemas de adaptação,foi bom assim mesmo,e com esse final,já dá o hype pra próxima temporada.

        • Massinha 26/09/2022 Responder

          AHHHHHH QUERO A T3 LOGOOOOO

      • Gremory 26/09/2022 Responder

        Hoje infelizmente eu trago uma notícia triste para vocês.  Nessa madrugada da segunda-feira por volta das 3:55, um aluno da COTE ( classroom of the elite) turma C, Kakeru Ryuen, acabou falecendo. Ele e mais outros alunos, incluindo dois garotos e uma garota de 16 anos, foram encontrados desacordados em um galpão que fica atrás da escola. Os outros três passam bem, mas, infelizmente o jovem Ryuen não resistiu.
        O corpo será enterrado no cemitério particular da família a partir das 8:00 horas da manhã de terça-feira. A família inteira estão de luto e dizem que querem justiça.

        • Yuno-baka sucessor 26/09/2022 Responder

          Kkkkkkkkkk esse seria um final foda kkkk

        • GodBaka 26/09/2022 Responder

          kkkkkkk

          • Sucessor Do Rayã 26/09/2022

            Comparado a novel, a adaptação foi uma merda, história muito rushada mas mesmo assim gostei muito, principalmente com o ultimo ep com aquela cena de briga, espero que na proxima temporada melhorem a adaptação do original

      • anti lolis 26/09/2022 Responder

        ep final so bora

        ayanokoji e foda d+

        • O Brasil é foda!!! 28/09/2022 Responder

          Na minha opinião, “Sucessor do Rayã” (nunca será como o verdadeiro Rayã), eu gostei que rusharam. Eu vejo essa obra por causa do Ayanokoji e não para ver aprofundamento em personagens secundários. Por isso prefiro o anime e o protagonista é melhor no anime.

          • Sucessor Do Rayã 30/09/2022

            Rayã é insubstituivel meu trabalho é só levar o nome dele adiante,concordo que o Ayanokoji é muito foda, mas se você pesquisar um pouco vai ver que cortaram muitas cenas e encurtaram outras, como a conversa entre ele e o presidente do conselho que nem aconteceu, e sobre o pai dele além de muitas outras.

      • Gremory 26/09/2022 Responder

        Mal posso esperar pela próxima temporada dessa maravilha de anime

        • M u n g e t s u 26/09/2022 Responder

          Muito bom,Só esperar próxima temporada 😪

      • Massinha 26/09/2022 Responder

        QUERO MAIS EPS LOGO 😭😭😭

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 26/09/2022 Responder

        🍷🗿 Ayanokoji é Ayanokoji 🥂

      • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 26/09/2022 Responder

        Lá se vai o deus ayanokoji mito dos mitos

      • Kakaroto 26/09/2022 Responder

        Sem objeção

      • .................. 01/10/2022 Responder

        aguardando o nosso deus voltar ….

    • Shaolintv 26/09/2022 Responder

      Foi temp foi foda 🧐👌

    • Molart_Nota 26/09/2022 Responder

      Chegou O ÚLTIMO EP PUTA MERDA SÓ VAMOOOOOOO

    • Molart_Nota 26/09/2022 Responder

      AAAAA ESSEE FINAL OS CRÉDITOS PENA QUE O RESTO AGORA É SÓ EM 2023 QUE MERDAAAAA!!!!!

    • Ishigod 26/09/2022 Responder

      Tomara que saia logo a próxima temporada

    • PRIMORDIAL 26/09/2022 Responder

      Prota sempre frio e calculista e esse final acabou com chave de ouro, agora é só esperar a terceira temporada

    • A y a n o k o j i 26/09/2022 Responder

      Depende, o Studio tá naquelas, ent provável ser mais cedo

    • TREVAS 26/09/2022 Responder

      Ele é conhecido na internet como AyanoGod.

    • kkkkkkk 26/09/2022 Responder

      Que isso, o cara deve ter ficado uns 7 minutos escrevendo pra no fim ninguém ligar😬😂😂
      Vai ferir os sentimentos do coitado.

    • Zenitsu da web 26/09/2022 Responder

      Só bora

    • Black_Kyopon 26/09/2022 Responder

      Vc viu o pós créditos ? Tô ansioso pra chegar no arco do kyopon vs Arisu slk

    • Takasu 26/09/2022 Responder

      Brabo

    • Icaro 26/09/2022 Responder

      Guto você me deixou triste agora meu primo faleceu e ele se chamava Guto

    • pato 27/09/2022 Responder

      man o cara planejo tudo puta merda man o cara e muito pica

    • ✨Yoshidä✨ 27/09/2022 Responder

      Anime maravilhoso!!!! Uma pena ter acabado hoje, só esperar ano que vem agora

    • Paulo 27/09/2022 Responder

      Episódio foi top demais!

    • Name 27/09/2022 Responder

      Triste, mas feliz e ansioso, agora é esperar

    • Rengoku 27/09/2022 Responder

      Vemos kiyotaka gosta de ter a loiria na sua mão então ele tem um gosto por ela não sendo tão forte mais ele ama ela

    • tgshyuuta 27/09/2022 Responder

      Essa temporada foi simplismente linda

    • ThiThi 13/10/2022 Responder

      Eles conseguiram arrumar um pouco das cagadas da primeira temporada, principalmente em relação a Kei. Mas por ser um anime FF, o anime é muito mais fraco que a novel nas partes importantes, levando em conta o que irá acontecer no segundo ano deles… Fico no aguardo para ver o MC ter sua primeira expressão de emoção

  • NAO SEI 26/09/2022 Responder

    MAS UM EP DE FRIO E FLAMENGUISTA

    • G1 26/09/2022 Responder

      kkkk sacanagem chamar o Ayanokouji de urubu

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 26/09/2022 Responder

        Sacanagem é desrespeitar meu PAPAI na minha presença 🤡🤙

  • Comi sua mãe 26/09/2022 Responder

    LANÇOU POHA BORA VER O GOSTOSOS 🥵🤨AÇÃO DE NOVO PENA QUE TA ACABANDO 😭

  • Yuri pra mim é nome 26/09/2022 Responder

    Massinha cadê vc meu consagrado?

    • Massinha 26/09/2022 Responder

      Estou na escola meu lindo 🍷🗿

      • anti lolis 26/09/2022 Responder

        o massinha e onipresente ele ta entodo lugar

      • G1 26/09/2022 Responder

        Hummm meu lindo ??? tu atira pra qualquer lado, é ? kkkk

      • Yuri pra mim é nome 26/09/2022 Responder

        Oloko o mito me respondeu😳👉🏻👈🏻

        • Triplo X 27/09/2022 Responder

          O mito que só escreve merda

    • ✨Yoshidä✨ 27/09/2022 Responder

      Kkkkkkkk cuidado viu ele come todos por ai

      • Alessandro R7 segundo 02/10/2022 Responder

        Mano esses últimos episódios foram show bom demais

  • Darkbr 26/09/2022 Responder

    MDS não queria que acabasse

  • NEGÃO 26/09/2022 Responder

    pena que é o final ,esse foi foda melhor,do nada espera 3temporada confirmado

  • Putismo 26/09/2022 Responder

    Fala ai onde continua no mangá

    • Hericles 26/09/2022 Responder

      Pior q não tem, mano.. teria que acompanhar pela Light Novel..

    • Kenny 26/09/2022 Responder

      N tem mangá, só Light Novel

      • cafezeiro de cabaré 26/09/2022 Responder

        É a partir de qual volume da ln?

    • Chrome 26/09/2022 Responder

      Se for pela light novel o próximo volume é o 8 do primeiro ano. Mas tem muita coisa que cortam no anime, então se quiser ler pelo volume 7.5, ou do início, recomendo.
      Eu me entreguei a essa leitura lá pelo início da 2 temp, peguei do início, e é muito bom, tô quase acompanhado agora os volumes do 2 ano.

  • tifazinhu 26/09/2022 Responder

    Ae

  • Bunny 26/09/2022 Responder

    Ayonokoji bota pra mamar

  • Otaku só 26/09/2022 Responder

    Só vamo karai kkk

  • Danilo 26/09/2022 Responder

    Eu amo esse anime

  • Sakki 26/09/2022 Responder

    Que episódio meus amigos

  • Zero 26/09/2022 Responder

    “Você é capaz disso?”… Cuidado pra n se apaixonar em fiota kkkkkkkkkk

  • Sakki-kun 26/09/2022 Responder

    É triste quando uma obra de arte chega ao fim

  • TOHI 26/09/2022 Responder

    Esse final comprova minha suspeita da Novel, o Ayanokoji realmente quer ser alguém normal, desde o começo ele falava isso porém ele se sente preso na sala branca por conta de não sentir sentimento nenhum por ninguém e sempre ter essa imagem que pessoas são ferramentas (No final o frio e flamenguista só queria ser alguém comum).

    • Monoxxide 27/09/2022 Responder

      quem sabe mais pra frente ele vira camisa 10

  • vai pra la 26/09/2022 Responder

    Ayanokouji sola

  • Otaku só 26/09/2022 Responder

    Que final em , nunca vi um anime que seja tão incrível do começo ao fim

  • Prado 26/09/2022 Responder

    alguem sabe o volume da novel que eu continuo lendo dps dessa temporada

    • Seu pai 26/09/2022 Responder

      Os acontecimentos desse episódio vão até a metade do 7.5

    • A y a n o k o j i 26/09/2022 Responder

      Pelo que eu me lembro é volume 7 capítulo 3 pra cima

    • Mm 26/09/2022 Responder

      recomendo ler a 7.5 porque eles pularam muita coisa que acontece nesse episódio e depois é a 8

    • Chrome 26/09/2022 Responder

      Volume 8.
      Mas se quiser começar do 7.5 pra pegar tudo, nesse EP eles deram uma acelerada pegando o desfecho do 7 volume, e uma parte do 7.5.
      A cena final dele e da Arisu eles mudaram a cronologia, pra deixar o final mais emocionante, mas isso não afeta muito.

    • Nanase Tsubasa 26/09/2022 Responder

      foi adaptado ate o vol 7 ( 7.5 nesse ultimo eps ) mas antes de começar o 8 eu recomendaria ler o epilogo e o profasio do 7 pra compreender melhor as mudanças que essa queda do “reinado” do ryuen vai gerar.

  • Joseannnnnn 26/09/2022 Responder

    Engraçado ver elas tentando enganar o kiyotaka kkkkkkkkkk

  • Pum 26/09/2022 Responder

    Melhor temporada

  • 99125003 26/09/2022 Responder

    Krlhhhh me

  • A y a n o k o j i 26/09/2022 Responder

    Terminamos o melhor anime dessa temporada, espero a 3° elegremente, oq ué vcs tem dizer sobre essa obra de arte?🗿🍸

  • Peixo Morto 26/09/2022 Responder

    Show, se e loco, curti cada episodio, da pena da kei mas fazer o que… o ayanokoji e o cara!

  • anti lolis 26/09/2022 Responder

    ayanokoji e 100% anti gado

    poriço q ele e foda

  • Guilherme 26/09/2022 Responder

    Kkk são todos ferramentas,kiyotaka e mt foda

  • Cara de merda 26/09/2022 Responder

    Depois da ending tem algo muito bom kkkkKKK

  • Brendon 26/09/2022 Responder

    mano, o cara simples mente falou que a sato não é o suficiente para faze -lo sorri, e ela deve coragem de pedir em namoro, parebens para ela.

  • Paulo 26/09/2022 Responder

    Que ep muito bom 🍷🗿

  • kevin157 26/09/2022 Responder

    aaa mano,sem palavras bom dms pena q ja ta acabando

  • LukeUUUU 26/09/2022 Responder

    🥺🥺🥺PREVISÃO PRA PRÓXIMA TEMPORADA?

  • Otaku só 26/09/2022 Responder

    Ayanokoji é muito foda véi, 100 comparação

  • boruto 26/09/2022 Responder

    3 temporada confirmada,aeeeeeee karalho eu gosto desse anime cada vez mais, já tó ansioso pra 3 temporada do protagonista frio e calculista nessa porra.

  • A y a n o k o j i 26/09/2022 Responder

    Esse final foi muito pika slk wodpdoekw agora só espera a 3 nnnnnnnn pelamor de Deus eu n vivo sem o ayanogod, ayanogod e uma forma de viver, sakayanagi vai se se massacrada pelo ayanogod nnnn corre menina corraaaaaa

  • El Loko 26/09/2022 Responder

    Final deixou um gancho para a próxima temporada, que saí ano que vem… 20:02 muito foda essa super auto analise,o cara é super diferenciado, basicamente é um deus kkkkkk … alguém sabe até onde o anime adaptou da novel? e sobre quais volumes vai adaptar para a terceira temporada?

  • Romano 26/09/2022 Responder

    não vi a idol/stalker de cabelo rosa nos ultimos eps. ela também daria um otimo peão

  • sura_0 26/09/2022 Responder

    Enfim, chegamos ao último episódio… Gostei bastante dessa temporada, embora tenha havido alguns erros e falhas de animação. Souberam criar a situação ideal para acabar com o Ryuuen e já engancharam um novo inimigo para a terceira temporada

    • A y a n o k o j i 27/09/2022 Responder

      Pelo que eu me lembro na 3 temporada o inimigo vai ser o nagumo o atual presidente do conselho

  • Ayanogoat 26/09/2022 Responder

    Esses 45 segundos finais foram o suficiente pra me deixar satisfeito com esse fim de temporada

  • Ryuguin Seiya 26/09/2022 Responder

    Na LN ainda não a nada confirmado, Mas, eu espero que realmente tudo seja uma plano do Ayanokoji e que a Kei seja só uma peão mesmo.
    e que no final, o casal de verdade seja Horikita e Ayanokoji.

  • N0PXT 26/09/2022 Responder

    Na LN o ayanokoji é mt mais humano wtf

  • Atenas 26/09/2022 Responder

    Já contando os dias pra próxima temporada

  • kiyotaka 26/09/2022 Responder

    proximo ep do melhor anime da historia só ano q vem :/

  • DEAD 26/09/2022 Responder

    Ansioso pela próxima temporada

  • VALADARES 26/09/2022 Responder

    Que final foda 😎

  • Joskiwmb 26/09/2022 Responder

    Olha o presente que o cara vai dá para a mina ;-; ksksks

  • Chrome 26/09/2022 Responder

    Finalmente lançou, último EP, fizeram uma boa maratona, ficou boa a adaptação das partes mais importantes do volume 7.5, e a sacada de mudarem a cena com a Arisu pro final, ficou muito boa pra dar um fechamento com um baita clímax.
    No geral foi muito boa a adaptação dessa temporada, ansiosa pelos arcos finais do primeiro ano e não vejo a hora de anunciarem a adaptação do 2 ano, simplesmente sensacional.

  • Bils 26/09/2022 Responder

    De onde continua pela novel?

  • shashaba 26/09/2022 Responder

    excelente temporada, melhor que a primeira, Ayanokouji prota foda do jeito que eu gosto
    agora é esperar o outro prota fodão tbm Anos Voldigoad

  • Nobru do nariz angelical 26/09/2022 Responder

    Próxima segunda vai ser o final vai ser esses dois mesmo kkkkkk

  • Viny? 26/09/2022 Responder

    oh..

  • Viny? 26/09/2022 Responder

    foda dms

    agora só esperar a próxima temp

  • Gustavo 26/09/2022 Responder

    yanokogi cabra e geladeira eletrolux frio e flamengista

  • Otaku mei bom 26/09/2022 Responder

    Foi bom, agora esperar 3 temp

  • anime awar 26/09/2022 Responder

    incrívellll essa temporada realmente me surpreendeu apesar de q em alguns episódios não terem adaptado q nem o original, mais tirando isso essa temporada vou tão boa quanto a primeira foi ( ouso dizer q foi até mlhr ) espero super animado pela terceira temporada q deve sair entre agosto e setembro de 2023.

  • Leonardo 26/09/2022 Responder

    Uma obra de arte esse anime, realmente

  • Jose 26/09/2022 Responder

    Agora apenas esperar a 3 temporada dessa dlc

  • NEGÃO 26/09/2022 Responder

    E claro que vai mudar meu amigo aynokoji quando despertar esses sentimentos vc vai pode namora e sabe o que trepa kkkk 3temporada vai ser massa

  • Dandalion 26/09/2022 Responder

    Ayanokoji é o tipo de cara que é fdp, mas nós acabamos gostando. Falei o óbvio, mas não custar lembrar q o cara tem uns desvios de ideia preocupantes.

  • sant 26/09/2022 Responder

    nos vemos temporada que vem frios e calculistas

  • Zack 🤩 26/09/2022 Responder

    Muito bom esse anime 🤩

  • João Victor 26/09/2022 Responder

    Só julho do ano que vem, no mês que Nika aparece no anime one piece… q delicia

  • GodBaka 26/09/2022 Responder

    o dia depois da tempestade. queria estender esse comentário durante mais umas 50 linhas, mas pra que? todo mundo sabe que o anime é top.

  • médio 26/09/2022 Responder

    fofo

  • PoseidoN † 26/09/2022 Responder

    O menino foda do caramba man, esse Ayanokoji Kiotaka não desaponta nunca, digo sempre esse cara é foda um dos melhores caras em questão de manipulação, destreza, disciplina e principalmente inteligência. Esse cara tem todas as características pra ser perfeito: 1- e bonito, 2- inteligente, 3- e forte e ainda não é manipulado facilmente(sequer acho q alguém consiga)

  • LOb22 26/09/2022 Responder

    Essa final pós-crédito simplesmente magnífico não tem como arrepiei. Sem conta a parte que ele conta que vai expulsar a Kushida Kikyo

  • biazzy 26/09/2022 Responder

    melhor parte do ep foi na hora que o Ryuen falou …. Você dá medo de verdade ….. cara fiquei até com dó do Ryuen kkkkk ele tá com trauma do Kiyotaka o jeito é esperar próxima temporada de 2023 ….

  • Nara 26/09/2022 Responder

    Muito bom , ainda bem que vai ter uma nova temporada.

  • Felipe Onipresente 26/09/2022 Responder

    Estive aqui, e vi esse anime incrível, agora é só esperar pela 3 temporada, que sai no ano que vem… A temporada foi demais, AyanoGod surrando o Ryuen, negando o pedido da Sato, usando o Ryuen, agora vem a Arisu, será que vai ser um oponente a altura? Tudo isso na é temporada

  • momonga 27/09/2022 Responder

    Esse anime é foda demais!

  • ✨Yoshidä✨ 27/09/2022 Responder

    Anime fodaaaa!!!!!! PROVAVELMENTE SO JULHO DO ANO QUE VEEMMMMMM

  • Yuno yeguer 27/09/2022 Responder

    Muito boooommm

  • Rodrigo 27/09/2022 Responder

    ESTÃO NERFANDO NOSSO AYANOKOJI!! kkk Eu vou mandar uma carta pra Crunchyroll reclamando exatamente do que porque nosso god tá tendo sentimento pelos outros.

  • É o mdm ta 27/09/2022 Responder

    fino senhores 🍷🗿

  • Ryuu 27/09/2022 Responder

    Frio é calculadora

  • max 27/09/2022 Responder

    seguinte o ayanokoji é foda eu reconheço, mas destruir o desenvolvimento adaptativo do personagem fazendo com que ele fique saindo do papel uma hora ele ajuda em outro momento vc ve q foi ele que causo a confusão que fez precisarem dele, ele esperar ela estar no limite para salva-la quebrou a visão de heroismo que se teve dele…é o cara é pika

  • Aluizio 27/09/2022 Responder

    Muito foda, Ayanokoji sempre frio e calculista mas mesmo ele usando a Karuizawa torço para que ele sinta algo por ela no decorrer da trama, ansioso pela terceira temporada.

  • Mochi da Gravidade Zero 27/09/2022 Responder

    Lek, esse final…

  • Tarkanos 28/09/2022 Responder

    Agora só esperar mais 5 anos pela terceira temporada.

  • Saitama Sola 28/09/2022 Responder

    deveras, obra prima

  • Kira 28/09/2022 Responder

    Não sei como o povo vê romance nisso, o cara até agora só sabe manipular pessoas como peões a seu prazer, os momentos bonitinhos são planos dele, fez a menina colapsar 2 vezes, talvez no final de tudo fique mas humano mas até em tão ele é pior que os outros.

  • Itachi_SOLADORDECASADAS 29/09/2022 Responder

    Está ficando cada vez melhor . É bom saber que vai ter terceira temp , agr é só esperar

  • Riu-sama 30/09/2022 Responder

    Que foda

  • LordZin 30/09/2022 Responder

    Namoral, os comentários, as frases estão muiito muiito boa nesse último ep. A imagem, os traços estão muiito bonitos tbm, diferente dos outros eps. Terminou com chave de ouro.

  • Yatinho kjkkkk 01/10/2022 Responder

    Partiu esperar mais uns anos pra 3 temp hehe boy

  • Buda 01/10/2022 Responder

    Não se precisa de muito tempo de tela pra desenvolver personagens secundários isso é baboseira tem obras que faz isso lindamente e não faz o secundários virar semi protagonista

  • eu simples e calmo 01/10/2022 Responder

    foda.

  • Ayanokouji 13/10/2022 Responder

    Muito bom

    • Vitória Bacellar 15/10/2022 Responder

      O próprio Ayanokouji comentando no próprio anime kkkkkk

  • marcelo 14/10/2022 Responder

    Ayanokouji maior fdp, robô esquizofrênico chega a dar medo

  • Vitória Bacellar 15/10/2022 Responder

    Esse anime é perfeito.

  • Heitor 17/10/2022 Responder

    Ele é um herói só qui obscuro, não tem muitos sentimentos, ele vê as pessoas epenas como companheiros na escola, outros como ferramentas,não liga pra se destacar é um lobo solitário, mas ajuda os outros é foda demais.

  • Zidao 17/10/2022 Responder

    Gosto mais dele que do Hachimam.

  • Itsubi 18/10/2022 Responder

    Melhor anime com uma história magnifica e um protagonista badass de mais!!!
    -abngd

  • werlleySDW 21/10/2022 Responder

    Saboroso e expressivo em diversas formas de paladares

  • Boti 05/11/2022 Responder

    Muito interessante a forma como os personagens são descritos ao longo da trama: Karuizawa como um carrapato, que usa namorados como um muro de proteção e que nunca se apegou a eles. E o Ayanokoji que só usa as pessoas como quer. E, curiosamente, essas duas personalidades acabam se relacionando, cada qual da forma que lhe for mais conveniente. Ambos desenvolvem um medo de se apaixonar um pelo outro, justamente por conhecer esse lado oculto. Muito bom roteiro.

  • Lohan 12/11/2022 Responder

    Ayanokouji do mau vei

  • GABYY 13/11/2022 Responder

    Fui a única que shippou ele é a horikita?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado