Wonder Egg Priority Episodio 10 Online

Wonder Egg Priority Episodio 10 Online, Assistir Wonder Egg Priority Episodio 10 Completo, Assistir Wonder Egg Priority 1 ep 10 HD, Animes Online.

Wonder Egg Priority Episodio 10

166 Comentarios

  • rika 16/03/2021 Responder

    primeira

    • Sasori_autopeças 16/03/2021 Responder

      Parabens

      • Oyasumi 29/04/2021 Responder

        *・゜゚(^O^)↝

    • Vasto Lord 16/03/2021 Responder

      Fds

    • RAUL LEADRO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 16/03/2021 Responder

      FDS ninguém liga

      • PEKENA 17/03/2021 Responder

        Clbc seus cbc de rola

    • Filipe Ferreira 16/03/2021 Responder

      Fds

    • Eren tatakai 16/03/2021 Responder

      Boa….

    • Uma pessoa insignificante 16/03/2021 Responder

      Fds

    • Hidan Urologista 17/03/2021 Responder

      Só não compro uma bike pq não sei nadar

    • Lukinhas aviaçoes 19/03/2021 Responder

      Fds

      • issah-senpai 19/03/2021 Responder

        fds

        • Chariot 20/03/2021 Responder

          roubou minha foto vala invejosa

    • Trix 23/03/2021 Responder

      fds

    • ✞ Kyarorain ✞ 02/05/2021 Responder

      Salvou o planeta parabéns

    • Yunna 10/08/2021 Responder

      Fds

  • Vasto Lord 16/03/2021 Responder

    ;-;

    • Kakusu economias 16/03/2021 Responder

      Agora achei a
      Trindade dos animes
      Yuno baka
      Sasore autopessas
      E vasto lord

      • .......... 17/03/2021 Responder

        ne mn

      • baka 17/03/2021 Responder

        nada disso
        o certo é os quatro cavaleiros do apocalipse
        que é o Yuno Baka
        Rayã
        Sasore Autopeças
        e Eren Tatakae

        • Anglu Mattos 01/04/2021 Responder

          AKAKAK sim

        • ✞ Kyarorain ✞ 02/05/2021 Responder

          Os quatro cavaleiros, vdd kkkkk

  • Kirou 16/03/2021 Responder

    aaaaa que linda a momoe de vestido meudeuus

  • melhor pessoa 16/03/2021 Responder

    yay ep novo

  • otakinha da net 16/03/2021 Responder

    Ep novo galerix

  • PedroXpert 16/03/2021 Responder

    Sem first, second ou o krl po

  • bundinha01 16/03/2021 Responder

    aaaaa finalmente

  • melhor pessoa 16/03/2021 Responder

    TADINHA DA MOMOE

    • limunadarr 17/03/2021 Responder

      SIM VEY COITADA QUE ODIOOO SLK

    • KAKASHI 17/03/2021 Responder

      Panic morreu velho os cara e um filho da puta

      • Aihara.san 21/03/2021 Responder

        pqp, bando de cachorro mal amado do caralho

  • bundinha01 16/03/2021 Responder

    🙏

  • Goji-kun 16/03/2021 Responder

    Tatakae

    • PIRÂMIDE 17/03/2021 Responder

      Tatakae

    • Tori-chwan 17/03/2021 Responder

      SHINZOU SASAGEYO

      • Misaki Altomoveis 13/06/2021 Responder

        SHINZOU SASAGUEYOO !!!!!

  • kity 16/03/2021 Responder

    a momoe tem q contar oq aconteceu

  • Lucas 16/03/2021 Responder

    Esse anime tá ficando meio sombrio.

    • Fela da puta 18/03/2021 Responder

      Ta ficando? FICANDO tu viu o anime tudo ou pulo pro decimo episódio?

    • Aquele que questiona 21/03/2021 Responder

      Será que assistir esse anime é não sentir nada e normal ou me torna frio?

      • mille 24/03/2021 Responder

        eu ñ sei mais eu tambem to assim

      • Matheus 29/05/2021 Responder

        Na vdd não, talvez vc só n tenha conseguindo entender as reais mensagens e detalhes implicitos mt fortes que teve, por mais q n acha sombrio pu slá, sentir nada deve pq vc n entendendeu prr nenhuma kakakakakakakak

  • Lila 16/03/2021 Responder

    Muito bom

  • Sami 16/03/2021 Responder

    Wtf?? To com medo da Momoe se matar agora

    • Mei 21/03/2021 Responder

      Meo se ela se matar eu me mato

  • Dumb Girl 16/03/2021 Responder

    Aaah finalmente tava tão ansiosa

  • Atsuko Kagari 16/03/2021 Responder

    GNT EU ACHO Q A GURIA VAI VOLTA A VIDA SO Q COMO AQLS BONECO LA QNM OS CARA,MAS Q ODIOOOOO

  • Atsuko Kagari 16/03/2021 Responder

    MAN Q ODIO,eu acho q a guria vai fica nql ”jardim” so que como boneco falante tb

    • Kawai Rika 18/03/2021 Responder

      Siim, eu também acho

  • Sla af preguiça 16/03/2021 Responder

    Mds elas tao lindass

  • 20comer 16/03/2021 Responder

    Last

  • NÃOOO MOMOE 16/03/2021 Responder

    caraio esse prof me passa uma vibe estranha pra caralho slk kjksksks

    E MANO, NÃO, TADINHA DA MOMOE PUTA MERDAAAA

    • bilu teteia 17/03/2021 Responder

      cara SIM ele nao me desce

  • hetero top 16/03/2021 Responder

    is trap

    • m 18/03/2021 Responder

      não acredito que tenho que tenho que ver esse comentário transfóbico desses depois de um episódio tão lindo.

    • gabs 20/03/2021 Responder

      seu comentario deixa mta gnt mal irmão, até um tempo atrás minha amg se matou por transfobia tbm

    • cafe 24/03/2021 Responder

      nss mano vsf serio

    • tomar no cu 02/04/2021 Responder

      mano vsfd nmrl, enfia sua transfobia no meio do seu cu transfobico do crl, vai se tratar fdp

    • SLA 11/06/2021 Responder

      TRANSFOBICO DO CRL

    • 🔯 06/08/2021 Responder

      is someone lacking in intellectuality?¿?¿ Or just someone wanting to cause “discord”?¿?

  • Sad, alone 16/03/2021 Responder

    Poxa odiei esse episódio tinha que ter matado o crocodilo???

  • YAN 16/03/2021 Responder

    FINALMENTE

  • Yuno-baka 16/03/2021 Responder

    certo

  • Rika 16/03/2021 Responder

    tô sentindo q o desenvolvimento delas vai ser mt foda

  • ._.Lettyyyy 16/03/2021 Responder

    Nossa que episodio pesado cara eu quase morri kk, que dó do crocodilo da momo e dela tbm ;(

  • Yuno-baka 16/03/2021 Responder

    agora ela firou a garota do lofi

  • mako 16/03/2021 Responder

    mano………….. oq rolou aq…..

  • rika-chan 16/03/2021 Responder

    tadinha da momoe que odio eu ja tava me acostumando com o panic

  • Ágatha 16/03/2021 Responder

    Dansa gatilho danda

  • slk rodricksen 16/03/2021 Responder

    entendi foi nada

  • hela 16/03/2021 Responder

    que cruel,kaoru sofreu
    e poxa mataram o bichinho panic AAAAAAAAAAAA

  • satomi 16/03/2021 Responder

    tadin do paninc ;c

  • nath 16/03/2021 Responder

    mds n acredito q esse anime tb ta perto de acabar 🙁

  • mikasa uchiha 16/03/2021 Responder

    guys q horas q lança??

  • aleluia 16/03/2021 Responder

    Isso ae Momoe, tem que comer transfóbico na porrada

  • neittgamer 16/03/2021 Responder

    psicopatia

  • eunjkb 16/03/2021 Responder

    ESSE ANIME É PERFEITO MDSSSSSSSS

  • Scroll 16/03/2021 Responder

    chorei

  • Hange-san 16/03/2021 Responder

    Fiquei feliz por causa da momoe mais agr ele morreu 😢

  • Euu 16/03/2021 Responder

    A abertura do anime:😍💖😘
    O anime:😣😫😖😥

  • aaaaaaaaaaaaaaa 16/03/2021 Responder

    mano eu to em choque ate agora,puta merda!!!!!

  • Bakugou.Kazumy 16/03/2021 Responder

    Cada vez esse anime fica mais complicado, em relação às coisas que acontece no anime, para ser sincera o anime e perfeito é até agora não me decepcionou em nada, só que cada episódio que passa vai ficando mais “estranho” E vem mais coisas curiosas para saber. A momoe esta passando por algo que eu já passei, ao que em vez de pensar “eu não quero morrer” Minha mente sempre foi “Eu quero morrer” Para mim esse anime esta tendo coisas relacionadas a muitas outras coisas, que por si só, são muito abusivas e “errada” Em certa parte. O anime é muito bom, então eu só estou curiosa para saber oque vai acontecer no final, e uma coisa eu sei, esse tal “professor” Tem alguma coisa relacionada a morte da Koito.

  • tomoe-kun 16/03/2021 Responder

    MANOOOOOOOOOO, O CALANGUINHOO !!!!! Tô triste agora

  • Goku escapamentos 17/03/2021 Responder

    Fds o sasori auto peças, caloteiro muquirana, me pagaaaaa…

  • ias 17/03/2021 Responder

    fui ve anime pra me alegrar sai com depressao, panic morreu?;(

    • Ana 19/03/2021 Responder

      Acho que sim :'( tô até agora em choque

  • Isa 17/03/2021 Responder

    ep com final super pesado e do nada solta a musiquinha fofa do final kkkk

  • ... 17/03/2021 Responder

    MDS… Que EP foi esse!

  • Girassol 17/03/2021 Responder

    Sem palavras

  • Mística 17/03/2021 Responder

    garai ;-; a menina forço a Momoe come o Panic mn

  • MEUKU SAN 17/03/2021 Responder

    “F” Pro Panic

  • Anne 17/03/2021 Responder

    O crocodilinho era tão bonitinho… DESGRAÇA-

  • Pedrocuzão 17/03/2021 Responder

    Tadin do Lacoste mano

  • Evelyn 17/03/2021 Responder

    Mas oq????? Eu não posso dormir sem as respostas do que aconteceu

  • Nicole carvalho 17/03/2021 Responder

    pqp ainda n vi esse ep medo

  • Izillen 17/03/2021 Responder

    GENTE Q EPISÓDIO FOI ESSE CARAAAAAA, eu to surtando aqui

  • Sunny 17/03/2021 Responder

    CHOREI AH NAO CARA O BICHINHO CARA O BICHINHO

  • Akemi 17/03/2021 Responder

    Panic morreu vey nossa, esse anime tá destruindo meu psicológico é o de muita gente….

  • forgie 17/03/2021 Responder

    finalmente entendi com funciona pra fazer a estatua ”voltar a vida” depois desse epsodio

  • Otakinha_miojo 17/03/2021 Responder

    Vcs já perceberam que a arma da Ohto ai é a cor do Google?

  • Jc 17/03/2021 Responder

    PQ O PANIC????? Que porra véi, vou entrar em depressão profunda aqui

  • Cuca Lereio 17/03/2021 Responder

    Mano mas o que diabos aconteceu nesse episódio véi😟😟 tadinha da momoe 😰

  • naru-chan 17/03/2021 Responder

    MEO AAAAAAA eu n sei nem oq dizer to arrepiada

  • mars 17/03/2021 Responder

    COMO ASSIM VEI TO COM DEPRESSAO AGORA TADINHA DA MOMOE

  • Êmu 17/03/2021 Responder

    EU SAI COM DEPRESSÃO DEPOIS DESSE EP

  • Cappuccino 17/03/2021 Responder

    raiva ódio- tiltei com a mina cabeça de borboleta vsf

  • milkshake 17/03/2021 Responder

    o ep triste e a op toda feliz pq tudo tem um equilíbrio

  • nimsaya 17/03/2021 Responder

    gzuz meu cerebro vai fritar pra processa esse anime—-

  • Juuzou 17/03/2021 Responder

    Queria ser o primeiro kkkkk

  • baka 17/03/2021 Responder

    esse episódio acabou comigo, nunca chorei tanto na minha vida

  • Sthefany 17/03/2021 Responder

    Eu preciso de resposta .

  • Emerson 18/03/2021 Responder

    Mano eu to paralisado, perplexo, bugado e os caraí.

    Pra q tanta doidera num ep só? :000

    To com medo da momoe se matar, e da ohto falar q ama o professor ;-; e tbm só falta o professor violar a ohto ヽ(#`Д´)ノ┌┛〃

    • Hetero top 21/03/2021 Responder

      PUTA QUE PARIU vdd mano ja imaginou ela dizendo que gosta do prof e ele abusando ela

  • leo 18/03/2021 Responder

    CARALHO MANO QUE PERFEIÇÃO ESSE ANIME AAAAA tadinha da momoe mano

  • Yui-Chan 18/03/2021 Responder

    AAAAA mano coitadinho do bixinnnnnnnnnnnnn

  • Jully 18/03/2021 Responder

    esse final…..mano eu to mal

  • ai 18/03/2021 Responder

    alguém sabe que dia sai ep novo?

  • Sanchez 18/03/2021 Responder

    Último

  • Mamaco san 18/03/2021 Responder

    Bateu vontade de comer um ovo lek🗿

  • Manu 19/03/2021 Responder

    gente.. tadinha da Momo!! :'(

  • speed 19/03/2021 Responder

    mataram o panic cara, to puto nmrl

  • zoro 20/03/2021 Responder

    eu posso gostar desse professor? ele é mt bnt, a voz dele é maravilhosa, sla cara

    • Mins 20/03/2021 Responder

      Sla mano, ele é bonito e tem voz bonita, porém ele passa uma vibe negativa… não confio nele

  • Gabriel monteiro 20/03/2021 Responder

    MOMOE NÃO MORRE, SE VC MORRER EU VO TER DEPRESSÃO POR DOIS MESES VEY

  • Winter 20/03/2021 Responder

    sai com depressão, mas o episódio foi perfeito

  • suy 20/03/2021 Responder

    coitado do panic

  • Chariot 20/03/2021 Responder

    choro é livre

  • Ai 20/03/2021 Responder

    panic F

  • panda_faminto 20/03/2021 Responder

    mds que triste do carai mds, que que vai rola

  • Mins 20/03/2021 Responder

    Panic não….
    Não tô chorando, vc que tá
    Mds que dor

  • Akelecara 21/03/2021 Responder

    Existe o mangá do Wonder egg?

  • Orochimaru 21/03/2021 Responder

    Tadinha da Momo. To puto aff

  • Kyuk 21/03/2021 Responder

    O beijo foi mto fofo

  • Kyuk 21/03/2021 Responder

    Mds, Momoe n morre

  • ThiagoLB 22/03/2021 Responder

    Nossa vei deu vontade de comer jacaré

  • Socorro 22/03/2021 Responder

    #depressão

  • ???? 23/03/2021 Responder

    SE A MOMOE MORRER OU ALGO DO TIPO EU DESISNTALO ESSE ANIME DA MINHA VIDA

    • Aika_sxa 23/03/2021 Responder

      Sim cara, aí eu q morro

  • Kabutinhooo 23/03/2021 Responder

    Ultimo (escudo anti foda-se)

  • Trix 23/03/2021 Responder

    to curioso pra krlh

  • otaku traumatizado 23/03/2021 Responder

    Meu Deus, esse ep me deixou mto chocado, coitado do Panic, akela borboleta vagabunda ainda espetou ele e fez a Momoe comer um pedaço do cerebro dele… triste e pesado dms pr mim, panic deveria ter morrido de um jeito mas honrado

  • levi 23/03/2021 Responder

    plotwist fodasticamente foda mas… porra estamos no ep 10 e vai mostrar isso logo agr? sksksksksk faltando 2 eps para acabar kskksksksks deveriam ter mostrado isso logo e não terem perdido tempo com eps normais e ainda mais pelo ep do resumo.

  • cafe 24/03/2021 Responder

    momoe disse trans rights caralho

  • Gleicielly 24/03/2021 Responder

    Vai ter ep não ? O 11 era pra ter saído ontem

  • Tatakae *-* 24/03/2021 Responder

    Muito bom!

  • Yuno 月の 25/03/2021 Responder

    a Momoe em shock: 😟😖😰
    o final do anime:😺✨❤️🌺💕💞✨🌺💞💖

  • A Yuno 26/03/2021 Responder

    Man, mds, tinha que ter um trap
    ” coração de menino” só falta dizer que seus órgãos vão mudar automaticamente tbm, que desgosto, o anime só piora, fica previsível a cada episódio.

    • aoi 10/04/2021 Responder

      cara teu comentário foi totalmente desnecessário e transfóbico, recomendo que tenha mais educação e mude sua mentalidade. Pessoas com pensamentos assim são desprezíveis e patéticas.

    • Rin 25/04/2021 Responder

      Eu educadamente peço que você vá tomar no cu e morra transfobico de merda 😀😀

    • Erick 11/09/2021 Responder

      Se mata e se cortaaaaaa

    • Erick 11/09/2021 Responder

      Se mata e se cortaaaaaase maaaaaataa se enforrrcaaaaaaa

  • sua mae 28/03/2021 Responder

    se trata seu doente preconceituoso

  • nana 06/04/2021 Responder

    nao recomendem esse anime sem avisar dos gatilhos, sério! esse anime eh muito pesado e pode ser um puta gatilho p alguem 🙁

  • gudham 21/04/2021 Responder

    to mal

  • kur 24/05/2021 Responder

    ku

  • Pico_no_hero69 07/06/2021 Responder

    comida fica gelada, e água fica quente

  • ash 09/06/2021 Responder

    O BEIJO FOI TÃO LINDO

  • hange 15/06/2021 Responder

    to mal man

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado