Vinland Saga Episodio 18 Online

Vinland Saga Episodio 18 Online, Assistir Vinland Saga Episodio 18 Completo, Assistir Vinland Saga 1 ep 18 HD, Animes Online.

Vinland Saga Episodio 18

29 Comentarios

  • Jair 11/11/2019 Responder

    Alguém mais sem conseguir ver o episódio?

  • Jorge 12/11/2019 Responder

    Foi adiado

  • mosca 17/11/2019 Responder

    vou ler o mangá . não aguento mais ficar 10 dias esperando por cada episódio

  • Macho 17/11/2019 Responder

    que episódio foi esse????
    épico demais.

  • Fairplay 17/11/2019 Responder

    Ta parecendo cdz ja. 4 ep numa luta

  • Victor 18/11/2019 Responder

    SHowww

    Agora o rei tomou postura e o Thorfin foi para as alturas

    • dente de leao 03/12/2019 Responder

      Melhor rima que ja vi

  • Iury 18/11/2019 Responder

    Agora a porra ficou séria

  • matheus 18/11/2019 Responder

    esperei tanto pra ver saporra de rei, o ep era pra sido só luta pqp q perca de tempo

  • Louix 19/11/2019 Responder

    Esse episódio é a uma representação perfeita da história da humanidade, até os dias de hoje:
    O pau tá quebrando de quina, e quanto o clero e a nobreza ficam sentadas discutindo o sexo dos anjos sem fazer nada.

  • Lucas Assis 21/11/2019 Responder

    Kanut falou que não quer buscar a salvação de Deus mais, pois ninguém consegue alcançar. Isso é verdade. Mas é nítido que ele não conheceu a Cristo ainda. Aquele que entregou a própria vida por nós que não mereciamos,e de graça nos dá a vida eterna. Cristo sim é o único verdadeiro guerreiro.

    • blackmage 09/04/2020 Responder

      é só um anime kra apenas curta

      • Giorno Giovanna 03/06/2020 Responder

        Anime não é só pra curtir fdp, vinland saga ja conseguiu provar q é mt mais doq um fanservice de ação, é uma experiencia pra ser refletida tbm, se quer ver um anime inutil q só tem luta pra ser “curtida”, dragon ball ta ai pra vc

    • JOJOFAG 16/06/2020 Responder

      Deus nos abandonou faz tempo

  • William 23/11/2019 Responder

    Episódio fraco, a luta deveria ser o ápice e foi [email protected] nenhuma.

    • dente de leao 03/12/2019 Responder

      quando vc tiver mais argumentaçao e o minimo de interpletaçao vc comenta ta!!!

    • yutir 06/08/2020 Responder

      em qual momento foi dito que a luta seria o ápice ? E como poderia ser o ápice sendo que o thorfin não é páreo para o thorkell ?

  • Jen 23/11/2019 Responder

    haha agora sim! Agora o príncipe será útil!

  • Ly 30/12/2019 Responder

    KKKKKKKK, O cara no ápice da loucura, parou de matar ele por força das palavras de Deus. O cara é um viking a beira da loucura e isso acontece.

  • Gd 07/03/2020 Responder

    episódio perfeito tanto luta quanto filosofia quem fica reclamando precisa melhorar o cérebro parece que esta em falta.

  • um cara que odeia o Canuta 08/03/2020 Responder

    bem paia, te falar, fora a luta do Thorfinn, agr o outro do nada é um semideus que para um cara que ta loco, e vai sair mandando em todo mundo… for real…. nem sei o que falar…

  • Carniça 15/04/2020 Responder

    Príncipe ta top agr

  • Gabriel Polo Wanderley 23/06/2020 Responder

    Cara,que filosofia BIZARRA essa que o autor acredita,nunca vi coisa mais estranha,dizer que amor é discriminação,muita viagem,talvez tenha sido algum erro na tradução ou coisa do tipo,espero que seja isso,porque do jeito que está essa frase é muito estranha. Era pra ser um momento épico de reflexão,mas foi muito bizarro,e ao menos pra mim,vazio de significado.

    • Aoigen 22/07/2020 Responder

      Eu parei pra refletir um pouco e acho que encontrei um significado aceitável.

      Discriminação: ação ou efeito de separar, segregar, pôr à parte.

      O verdadeiro amor que o padre se refere é imune a essa vertente pois ele não é individual. O amor incondicional que é referido é a verdadeira salvação, em outros termos, o mesmo tanto que você ama a sua mãe, você também ama seu inimigo ou até mesmo a todos que você não conhece. A reflexão da obra é exatamente o fato de que o ser humano é incapaz de ser assim, esse amor que Deus pede a nós é literalmente o poder que ele não nos deu: nos fez a sua imagem e semelhança, mas não nos deu o dom de amar a todos incondicionalmente. No máximo, você faz uma separação de quem você gosta mais, por isso a palavra discriminação é perfeita pro contexto.

      Eu não achei vazio de significado pois sinto que é como uma crítica a hipocrisia humana em dizer que devemos amar uns aos outros mas no fundo sabemos que somos emocionalmente incapazes de sentir os níveis astronômicos de empatia que Deus pede para nossa salvação.

      • Davi Carvalho 24/09/2020 Responder

        EXATO! por isso a biblia pede pra nós agirmos com raciocinio e nao emoção ‘-‘

  • JoJoFag 03/07/2020 Responder

    funny valentine ta diferente

  • Jack Atlas 07/07/2020 Responder

    Começo a desconfiar que esse príncipe vai encher a cabeça de Thorfim com muita merda.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado