Vinland Saga 2 Episodio 3 Online

Vinland Saga 2 Episodio 3 Online, Assistir Vinland Saga 2 Episodio 3 Completo, Assistir Vinland Saga 2 ep 3 HD, Animes Online.

Vinland Saga 2 Episodio 3

75 Comentarios

  • SANCHEZ 23/01/2023 Responder

    Mais um ep. Só bora

    • Guto-San 23/01/2023 Responder

      Acho ótimo que eles estejam transformando Einar em uma pessoa mais forte e dando a si mesmo uma razão para viver naquele mundo. Faz parte do desenvolvimento de seu próprio personagem se adaptar a um novo estilo de vida.
      Há muitas emoções e medo instalados neste episódio. Por outro lado, a personalidade e as reações de Olmar eram difíceis de observar,em particular por seu próprio complexo de inferioridade ele não tem confiança em si mesmo.

      • M u n g e t s u 23/01/2023 Responder

        Bom demais

        • Gremory 23/01/2023 Responder

          O Thorfinn perdeu o seu propósito de vida. Na primeira temporada ele vivia para vingar o seu pai que foi morto pelo Askeladd, só que Askeladd acabou sendo morto pelo Canuto Rei da Dinamarca e isso fez com que o Thorfinn não tivesse sua vingança. Na primeira temporada o Thorfinn tinha um temperamento mais forte e ele era sempre um cara emburrado. Na época a sua vingança era tudo o que importava.

      • Análise 23/01/2023 Responder

        Sim guto

        • M u n g e t s u 23/01/2023 Responder

          Episódio muito bom

      • Guto-San 23/01/2023 Responder

        Dá até agonia ver o Thorfinn sendo cortado com espada e ele não expressando nenhuma reação até mesmo quando sua orelha foi cortada.

        • TREVAS 23/01/2023 Responder

          Anime de homem de verdade kkkkkkkkkk 💪😎

        • Tiago 24/01/2023 Responder

          O autor vem dizer que os fans poderiam nao goatar pelo fato da segunta temporada ser mais lenta …. mas eu to verdadeiramente apaixonado por esse anime

    • sadadsa 23/01/2023 Responder

      primata homo erectus

  • Matheus 23/01/2023 Responder

    Ooooo mendigo

  • Dark Flame 23/01/2023 Responder

    Anime sigma da temporada

    • Megumin 23/01/2023 Responder

      Apenas

    • sla cara, é só minha opinião 23/01/2023 Responder

      Sigma nada mn, até agora no anime, Thorfinn foi feito de saco de pancada, foi mandado sem mais nem menos e tudo isso sem nem reagir ou contra-atacar (certeza absoluta que essa atitude não é Sigma ) sério cara,eu não li o mangá então não sei se melhora, mas nesse pique que o anime está, não tá nem um pouco legal na minha opinião

      • n sei tambem 25/01/2023 Responder

        vai ficar foda pode confiar

      • Saito 1337 26/01/2023 Responder

        irmão eu li o mangá e é um processo, não quero dar spoiler, mas ele tá evoluindo como pessoa, a gente tem q lembrar q ele não tem os conhecimentos mais basicos de qualquer coisa q não seja a guerra!

    • ... 25/01/2023 Responder

      sigma is my egg

    • Dark Flame 30/01/2023 Responder

      Sigma é só uma palavra diferente para incel, não sei pra que toda essa emoção de vocês

  • Quero pão 23/01/2023 Responder

    Ai que delicia

    • Um simples otaku 23/01/2023 Responder

      Tbm quero

  • BadHayTwo 23/01/2023 Responder

    fino senhores

  • ルイス・グスタボ 23/01/2023 Responder

    vdd k

  • Teu pai 23/01/2023 Responder

    Marcado trofin

  • Luno 23/01/2023 Responder

    O anime da realidade.

  • K999 23/01/2023 Responder

    Que chatice

  • K999 23/01/2023 Responder

    Ep chato dms até o Thorfinn sabe

  • Menino Cansado 23/01/2023 Responder

    Ep chato dms até o Thorfinn sabe

    • egkml 25/01/2023 Responder

      chato é rua vida mah

  • Zack 🤩 23/01/2023 Responder

    Vamos nessa pra anime de segunda-feira 😎😎😎

  • BotelhoPintO 23/01/2023 Responder

    Que tédio esta esses 3 capítulos espero que no próximo volte melhor ¬¬

    • Atenas 24/01/2023 Responder

      Esse arco é assim, irmão. Se acostume.

  • ACE 23/01/2023 Responder

    Vamo triste coitado do pobre e tropa a vida é dura pra quem é mole

  • 🌹衛𝕽𝖎𝖒𝖚𝖗𝖚 𝖑𝖔𝖑𝖎 𝖍𝖔𝖒𝖊𝖒衛🌹 23/01/2023 Responder

    Delícia de anime

  • L n é o L 23/01/2023 Responder

    cade o mluco socando os cara mermao, ta muito chato ve o prota n faze nada

  • KazumaLevel999 23/01/2023 Responder

    Deveras delicioso esse episodio

  • Gr 23/01/2023 Responder

    Ep de m

  • Dark Flame 23/01/2023 Responder

    Que soco satisfatório

  • Jazz 23/01/2023 Responder

    olha como machucam meu garoto. ;(

  • initial d 23/01/2023 Responder

    Prevejo os depressivos usando a foto do thorffin

  • Paulinhoo o loko 23/01/2023 Responder

    Interessante 🍷🗿

  • DasaiOsamu 23/01/2023 Responder

    Vamo que vamo, o vinland tá meio sem graça mas quero ver no que vai dar.

  • empregadadragão 23/01/2023 Responder

    Quando eu pensei que tava na metade , já tinha era acabado

  • Otako das sombras 23/01/2023 Responder

    Que dia vai acabar essa bad depression de Thorfinn, cadê a ação!!

    • pedrin 23/01/2023 Responder

      ele vira pacifista

  • falaapf 23/01/2023 Responder

    em qual parte para no manga? 🙁

  • saijdoamf 23/01/2023 Responder

    tão adaptando 2 capítulos por ep, vão se fuder, enrolação do caralho, puta que pariu

  • Rato 23/01/2023 Responder

    Outro ep de nada 🤦🏻

  • Kenshin Himura 23/01/2023 Responder

    esse sim é um verdadeiro anime.

  • Odeio Crianças 23/01/2023 Responder

    aiaiai, coitado de quem não sabe como vai se desenvolver essa temp, só gostam de ação, vão ver um filme de tiro, guerra, bando de criança chata.

  • jc 23/01/2023 Responder

    thorfin st certo, nao ha motivo pra continuar vivo sem nenhuma razao ou motivacao

  • Spoki 23/01/2023 Responder

    Caraí quando q o thorfim vai ficar do mal

  • frufruverdinho 23/01/2023 Responder

    o thorfinn que eu conheço ia tirar uma adaguinha da ureta do saco e cortar os dedos do manézao com um movimento super rapido e brutal…..

  • Askellad 23/01/2023 Responder

    Episódio foda! Só incel não gosta

  • Cxainz🍷🗿 23/01/2023 Responder

    bom muito🍷🗿

  • Alegool 23/01/2023 Responder

    Temporada ta muito lenta quero meu protagonista matando e sendo pika

  • 0:23 24/01/2023 Responder

    então se alguém está esperando o prota fazer alguma coisa! Ahh isso e perda de tempo 😔
    ele e de mal a pior porque a história está adaptando o mangá e ele agora vai passa pelo arco do arrependimento, vocês nunca mais vão ver o prota das antigas 😢

  • Douglas 24/01/2023 Responder

    Quando é que essa temporada vai fica boa🤦

  • Figurante 24/01/2023 Responder

    Esses EP o thorfinn esta pior que figurantekk

  • Atenas 24/01/2023 Responder

    Caralho, o Thorfinn completamente apático

  • Alucard 24/01/2023 Responder

    Só eu acho que o anime caiu um pouco de produtividade

  • Get a Job... 24/01/2023 Responder

    Só os sad boys e os pescotapa nessa temporada

  • Maniaco 24/01/2023 Responder

    Saudades do thorfinn viciado em vingança

  • Pedro Antônio Barbosa Caetano 24/01/2023 Responder

    Véi a primeira temporada tão boa,me desculpem Vinland saga tá que nem tpn só presta a primeira dropei.

  • Pedro 24/01/2023 Responder

    Q bostaa

  • Peh 4i20 24/01/2023 Responder

    Bora se bora bando de cambada

  • raz 25/01/2023 Responder

    lembro quando tava lendo essa parte no manga,a galera contando quantos capitulos que o torfin virou pacifista era engraçado

  • Rato 25/01/2023 Responder

    3 ep de nada 🤦🏻‍♂️

  • egkml 25/01/2023 Responder

    depressão em estado bruto

  • XxRonninXx 25/01/2023 Responder

    ep muito bom, agora parece que a historia começou a girar

  • Amateus 27/01/2023 Responder

    Mano que EP foda cadê episódio tem sua beleza do na espera do próximo

  • Diego 29/01/2023 Responder

    O anime tá indo de mau a pior todo esse drama e melancolia tá acabando com anime cadê a guerra as lutas acho bom eles andarem logo ou o anime vai flopar

  • Zeldris 30/01/2023 Responder

    Seria bom, se ele voltasse pra sua família, mãe e irmã na Islândia

  • Aluizio 31/01/2023 Responder

    Muito bom

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado