Tsugu Tsugumomo Episodio 12 Online

Tsugu Tsugumomo Episodio 12 Online, Assistir Tsugu Tsugumomo Episodio 12 Completo, Assistir Tsugumomo 2 ep 12 HD, Animes Online.

Tsugu Tsugumomo Episodio 12

78 Comentarios

  • Ives 21/06/2020 Responder

    Primeiro

  • diego 21/06/2020 Responder

    vai ter 3 temp?

    • FKYUKYUKNY 21/06/2020 Responder

      TEM QUE TER, OBRIGATÓRIO

      • Marcos 10/01/2021 Responder

        Seis sabe que esse ainda n é o último episódio né 😏😏

    • guruguru 15/10/2020 Responder

      vdd

  • Thiago 21/06/2020 Responder

    Acabo????

  • Só o basico 21/06/2020 Responder

    Nossa Mano muito bom essa 2 temporada ainda bem q fez sucesso, assim é bem provavel uma 3 temporada
    Espero q tenha logo a 3 temporada

  • Sei la 21/06/2020 Responder

    Esse é o final???

  • Rubens 21/06/2020 Responder

    Kiriha revive?

    • Jamal 22/06/2020 Responder

      Sim, mais pra frente ele recupera ela

      • bfone7676 24/08/2020 Responder

        para de dar spoiler arrombado

        • Fasinora 30/10/2020 Responder

          Aí da bem que ele me deu esse spoiler eu ia ter um treco

        • Legal, empolgante 06/11/2020 Responder

          Ele só falou o obvio

        • Otaku cheiroso 30/11/2020 Responder

          Ele so falou o “OBIVIO” retardado

      • Fernando lorran 14/11/2020 Responder

        Eu chorei na morte dela

  • Otaku viciado 21/06/2020 Responder

    Vem 3S logo mds

  • Dark Darryl 21/06/2020 Responder

    Calma la man,vai ter ep 13(eu acho ;-;)

    • Tartaruga preta 22/06/2020 Responder

      Ep 13 acho que não tem pode ter uma ova

      • theboyydrew 29/06/2020 Responder

        não tem ova só precisamos esperar a 3 season

    • Ana_otaka 03/07/2020 Responder

      É só ler o mangá se quer ver logo no mangá começa no episódio 71 se não quiser esperar

  • João 21/06/2020 Responder

    A kiriha ja era mesmo?

    • José 24/06/2020 Responder

      Talvez alguém costure ela… Não sei…

    • P3DR0 30/06/2020 Responder

      Ela revive

  • MateusKJ 21/06/2020 Responder

    Essa luta lembrou os Kages versus MADARA kkkkk…. ótima.

    • F4THELITWR 18/07/2020 Responder

      Ptqp seu genio

  • joelson 21/06/2020 Responder

    #vemtemporada3

  • Mais um ai 21/06/2020 Responder

    Seraqie kiriha vai voltar? Fiquei mo bolado pq ela morreu

    • Ana_otaka 01/07/2020 Responder

      Mds mano ninguém está ligando para a kukuri-chan ‘-‘ tadinha 🙁 #KUKURI-SANREVIVA #3TEMPORADA #KIRIHA-SANVOLTE

    • Exagerado 06/11/2020 Responder

      Mano quando ela foi perfurada…eu senti aquilo doeu😔

  • bluezao lindo 21/06/2020 Responder

    que ep foda mano, sera q a kiriha vai volta ?

  • Ninja combat 21/06/2020 Responder

    To quase chorando

  • The gamer 21/06/2020 Responder

    Acabo??????????

  • Eric 21/06/2020 Responder

    E bem provável que a 3 temporada seja a evolução dele nos próximos 3 anos para derrotar a kanaka sama

  • Pedro 21/06/2020 Responder

    Nossa que triste mano acabou que pena porque não pode ter mais episódio agora só ano que vem ou daqui a dois anos

  • Tartaruga preta 21/06/2020 Responder

    Se for ter a 3 temporada deve sair lá pro mês de abril de 2021

  • Borracha 21/06/2020 Responder

    Agm ai sabe se tem mangá com a continuação do ep 12/2 q se esse for o ultimo dessa temporada provavelmente vai demorar ate sair a outra e eu nunga li mangá antes ent n sei como é

    • Ever23Ba 22/06/2020 Responder

      A partir do cap 93 do manga, procura na net q vc acha man

  • guilherme pereira 21/06/2020 Responder

    Manos quem sabe em qual cap do manga parou

    • Tartaruga preta 22/06/2020 Responder

      Do cap 71 pra frente

  • Andrézin 21/06/2020 Responder

    nmrl que final bosta pq a kiriha e a kukuri morre velho?

    • Brisadow 22/06/2020 Responder

      Calma meu velho,se tiver curioso e n quiser esperar uma próxima temporada lê o mangá

  • Khun 22/06/2020 Responder

    O foda que o kazuya vai conseguir usar várias tsugumomo

    • Tomas turbando 22/06/2020 Responder

      É craro ( ͡◉ ͜ ʖ ͡◉)

    • NocaoBr 24/06/2020 Responder

      VARIAS e de VARIAS formas hehe

  • pirineu 22/06/2020 Responder

    tomare q tenha a 3 temporada agr to super curioso

  • Ever23Ba 22/06/2020 Responder

    Galera, vcs n tem ideia do quanto o manga é pesadissimo. Mas fora o q vi rapidinho, a Kiriha ressucita sim.

  • YUI KOMORI 22/06/2020 Responder

    mano eu amei esse anime ele e muito foda carai tem que ter 3 temporada

  • Thomas turbando 22/06/2020 Responder

    quem quiser ver os próximos episódios vai ter que ler o manga vai demorar pra sair uma nova temporada

  • Tartaruga preta 22/06/2020 Responder

    A kiriha vai voltar mais vai demorar se for ter a 3 temporada ela deve voltar na metade da temporada

  • Pikachu 22/06/2020 Responder

    O bixao vai voltar overpower hahahahah

  • Matheus 22/06/2020 Responder

    A Kiriha volta no cap 110 do mangá

  • King Gamer 22/06/2020 Responder

    Tem que ter terceira temporada mano esta muito foda

  • Caio 22/06/2020 Responder

    Mano
    Pra que resumi o ep

  • Mestre kame 22/06/2020 Responder

    Quem quiser acompanhar o manga começar do capítulo 69

  • NocaoBr 24/06/2020 Responder

    ESSE ANIME é foda pa krl mas foi mt censurado quem quiser ver as coisas d vdd (SÃO MTS COISAS LINDAS)
    vão ler o manga la pelo capitulo 61( acho que é)

  • Goku 24/06/2020 Responder

    Acabou? ???

  • vitorsoriano 24/06/2020 Responder

    F pela kihira e pela kukuri

  • Lumi 24/06/2020 Responder

    Um amigo ali em cima apresentou o episódio logo apos o 12/2, mas se quiserem seguir sem ter que ver “flash back” do passado podem inciar a partir do ep86 do manga.

  • Leon 28/06/2020 Responder

    Mano o anime ta bom mais , mas pra quem ja tiver lido o manga , meu deus se for ter uma 3 temporada vai ser muito top ! por causa da continuação no manga ficou bastante boa ! espero que lançem a 3 temporada logo to muito ancioso pra poder ver em animação

  • antôniofla 28/06/2020 Responder

    O mangá apartir desse episódio é o capítulo 71

  • Sed 29/06/2020 Responder

    Ansioso pelo próximo ep.

  • I love tsugumomo 29/06/2020 Responder

    Pow glr vai ser difícil eu vi uns vídeo e a terceira temporada tá difícil, por conta da popularidade do anime e tudo, mas eu sinto q eles não vai deixar em aberto esse desfecho, porém, a terceira temporada vai ser mais vendo o passado de todo mundo intão.. vamo acreditar que vai ter terceira temporada

  • Filipe 05/07/2020 Responder

    CADEV VEII O EP 13

  • Jhonih 05/07/2020 Responder

    Oh, fiquei mo puto com o final vey, slk, tomara que venha logo a 3° temporada

  • Fabricio 12/07/2020 Responder

    Alguém sabe dizer se a kiriha e a kukuri voltam a viver na próxima temporada??

  • Kauê 13/07/2020 Responder

    MT boa a 2 temporada tomara q tenha logo 3 temporada e tomara tbm que a kiriha volte a vida

  • Mcpe90 18/07/2020 Responder

    Se tive a 3 temporada vai ser a temporada final infelizmente

  • Minato não mi case 31/07/2020 Responder

    Eu tô triste quase chorei quero saber como isso vaí acabá

  • Megataier 13/08/2020 Responder

    Que foda

    #3 temporada

    #3 temporada Tsugo Tsugomomo

  • Tiozinho Kakashi 30/08/2020 Responder

    Será que a minina Kiriha-san vai ressuscitar?Quando e que vai sair a próxima temporada?

  • Untidy448cake 13/09/2020 Responder

    Que capitulo e do manga

  • Legend 14/09/2020 Responder

    Nossa tá incrível serio eu assisti esse anime quando lanço em 2017, tá muito bom se eu fosse responsável pelas notas esse seria um belo 10iz!!

  • yuri 02/10/2020 Responder

    muito bom espero a 3 temporada

  • Noyres 04/10/2020 Responder

    Acabou? Terminando esse anime com depressão, por causa desse final. ;-;

  • Ray 21/10/2020 Responder

    Que dia vai lansa p3

  • soldado silva 21/11/2020 Responder

    quando vai lançar a 3 temporada

  • Otaku Souza 20/01/2021 Responder

    Com certeza vai ter 3 temporada pq o manga continua dps disso.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado