Tower of God Episodio 8 Online

Tower of God Episodio 8 Online, Assistir Tower of God Episodio 8 Completo, Assistir Tower of God 1 ep 8 HD, Animes Online.

Tower of God Episodio 8

52 Comentarios

  • Gabriel Cardoso 20/05/2020 Responder

    primeirao

  • Subaru 20/05/2020 Responder

    Segundo

  • pedro 20/05/2020 Responder

    excelente

  • guilherme 20/05/2020 Responder

    tower of traição

    • We8Ym4 20/05/2020 Responder

      kkkkkk

    • Dsvi 20/05/2020 Responder

      Massa de mais

    • Nociam 24/05/2020 Responder

      Rapaz eu nunca fiquei tão aliviado com uma traição kakakakakakakakakaka

  • daniel 20/05/2020 Responder

    quinto
    p-p

  • Issei 20/05/2020 Responder

    Que protagonista chato mano,ele é do tipo “ain,eu nao posso machucar ninguem”,odeio esse tipo de protagonista,prefiro o cara de cabelo azul,frio,calculista,tomara que esse anime melhore,pq por enquanto ta um saco

    • Dk 20/05/2020 Responder

      realmente quem ta carregando o anime por enquanto são os coadjuvantes que alias são d+

      o prota é gado extremo mas sei que vai owna no final

    • Killua 20/05/2020 Responder

      para de assistir ue kkkk

    • Jacky 20/05/2020 Responder

      Kk realmente no início ele é chato! Mas depois só melhora

    • Jeff 20/05/2020 Responder

      Caramba….N imaginei q tinha pessoas q n gostavam de TOG…..acho q é pq leio o Manhwa…e sei a maravilha q é

    • Hahhahs 20/05/2020 Responder

      Para de reclamar o cara ja sabe ate controlar shinsu

    • Lemelle 21/05/2020 Responder

      rlx so assiste q depois melhora, espera so acontece algumas coisas com ele q ele paga de ser gado

    • Igor 22/05/2020 Responder

      Relax ele vai ficar sombrio

    • Murilo Gabriel 24/05/2020 Responder

      Isso porque o personagem do protagonista ainda está em desenvolvimento

    • Xironel 24/05/2020 Responder

      Os caras estão trabalhando todos os personagens, isso ta excelente e em saber que o Bam vai ser um monstro, entendo sua frustração.

    • ... 03/07/2020 Responder

      faça seu próprio anime entao

  • Douglas 20/05/2020 Responder

    Vai ter muita traição pela frente kkkk

  • italo 20/05/2020 Responder

    5 lugar esse anime e muito bom

  • Surprise 20/05/2020 Responder

    Tower of Gado

  • Sun$et 20/05/2020 Responder

    Tower of Traição

  • SunSet 20/05/2020 Responder

    sexto ;-;

  • CeltaPRETO 20/05/2020 Responder

    Que anime foda pqp, viciado!

  • Sorare 20/05/2020 Responder

    O maluco com a roupo do Zoro do one piece 10:43

  • Gustavo 20/05/2020 Responder

    Foda q so vai ficar bom o anime na segunda temporada dele kkkkkk

    • Breno 20/05/2020 Responder

      Realmente brother kkkk

  • mahh 20/05/2020 Responder

    tendi foi nada do final

  • YushiroBr 20/05/2020 Responder

    sexto ;-;

  • Marcelo Borges 20/05/2020 Responder

    traição e gadismo hmmm será q isso quer idzer algo?

  • Rubesnerd 20/05/2020 Responder

    Bah quem diria que uma princesa está começando a mostrar suas garras e o plano pra mim ela não é a escolhida pra ficar com o broche ela deu o broche pro bam

  • Dammy 20/05/2020 Responder

    se acalmem povo, ainda vem muita gadice e traiçao pela frente

  • Breno Miller Moura 20/05/2020 Responder

    MANO SO TEM NEGO TRAIRA NESSE ANIME… KKK ADOREI… e o cabeça de coelho sei nao… tem muito misterio nele e nesse ho ai

  • Naeun 20/05/2020 Responder

    Para quem tá começando já aviso que essa temporada é só uma introdução.

  • Naeun 20/05/2020 Responder

    Khun, eu te venero. Para mim é deus e pronto.

  • Dolly Guarana 20/05/2020 Responder

    RLX MANO QUANDO CHEGAR NA 2TEMPORADA VOCES IRAO VER O BAM TOTALMENTE MODIFICADO KKKK

  • Raes 20/05/2020 Responder

    Genteeeenn!!!! Como assim?! Eu tô ARIADAAAA… Tanta traição, parece a vida. O.o

  • Lucas 21/05/2020 Responder

    Zorão fazendo uns bicos kkkkkkk

  • Anderson Queiroz KURO 21/05/2020 Responder

    mano tipo … Bom e impressionante!

  • Zapex 21/05/2020 Responder

    traição, gados, putsss

  • Spoiler Máximo 21/05/2020 Responder

    A Rachel vai foder com o Baam e ele será conhecido como o rei do gado

  • Eusanchez 22/05/2020 Responder

    Últimozao

  • Yuri 25/05/2020 Responder

    Esse anime e o melhor

  • rodrigo 26/05/2020 Responder

    mt bom esse anime spero que o protagonista fique forte

  • Kizzan 26/05/2020 Responder

    Quando sai os ep?

  • KIMOCHI 26/05/2020 Responder

    ALGUEM EXPLICA O FINAL N ENTENDI PQ A PRINCESA CHUTOU O CARA(??????)

    • Caio Vinicius 26/05/2020 Responder

      Ela que dá pra ele

      Porra não tá na cara que ela descobriu toda a traisão

  • Kaneki-kun 12/11/2020 Responder

    Até agr parece q temos um segundo protagonista, o Khun. Mas pelo q eu me lembro o cara alí falou pra n ficar perto dele

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado