Tonikaku Kawaii Episodio 11 Online

Tonikaku Kawaii Episodio 11 Online, Assistir Tonikaku Kawaii Episodio 11 Completo, Assistir Tonikawa Kawaii 1 ep 11 HD, Animes Online.

Tonikaku Kawaii Episodio 11

159 Comentarios

  • FBI 11/12/2020 Responder

    Primeiro fds se

    • Loli 11/12/2020 Responder

      O cara de baixo esta atras de mim
      Me ajude.

      • Neymar 11/12/2020 Responder

        Não sei de nada

        • Otaku Aleiro 16/12/2020 Responder

          Qual e o preço

      • Magno 12/12/2020 Responder

        Logo o neymar Kkkk

      • AkiraLolicon 14/12/2020 Responder

        opa

      • Fiote 22/04/2021 Responder

        Tem lugar no meu porão se quiser loli

      • FBI 28/06/2021 Responder

        Obrigado pela informação, foi demorado por conta que gerou varios processos e meios de informação para pegarmos todos os que comentaram, A mesma ja se encontra segura e tranquila em casa.

        • O Brasil é foda!!! 20/02/2022 Responder

          Ah nem kkkkkkkkkkkkk

        • o rei delas 18/08/2022 Responder

          E temdi tudo

      • inumakibaka 16/01/2022 Responder

        OPAA

    • Rayã 11/12/2020 Responder

      Kkkk fds

    • Alisson viana 21/12/2020 Responder

      Posso me juntar a vcs ai

      • Rayã 28/12/2020 Responder

        Claro q pode mano. Chega aí meu parça

      • otaku n fedido 29/12/2020 Responder

        Sla eu posso?

    • bryan 20/06/2021 Responder

      bah

    • xD 28/06/2021 Responder

      kkkk

    • MaouSSenpai 12/09/2021 Responder

      RAYÃAAAAA ME ADICIONA NO DISCORD PFVVVVVVVVVVVVVVVVV Legitx#3488
      SEMPRE QUIS TE CONHECER SOU SEU (SUA) FAN

    • Gremory 13/11/2021 Responder

      Bateu até a saudade do tempo em que jogava PS2

    • juliarckman 25/03/2022 Responder

      eu tenho ps2 e ainda funciona cara tem ate mario

  • Føxy 11/12/2020 Responder

    Opaaa ep novo tropinha

    • :v 11/12/2020 Responder

      Acho que essa mulher dele é imortal , ela sabe muita das coisas que aconteceram anos atrás e a irmã dela falou que a irmã dela poderia está bem se a casa pega-se fogo mais ele não, significa que ela é imortal não morreria com fogo e ela foi atropelada no primeiro ep e não morreu

      • J.W. 11/12/2020 Responder

        Já fizeram referência que ela é Kaguya a Deusa que veio da Lua.

        • DublT 12/12/2020 Responder

          Cês tão melhor que o EiNerd

          • HinataHyuga 21/12/2020

            EiNerd? Att o cara dos clickbaits saquei

        • JuKe 12/12/2020 Responder

          A kaguya não veio da lua, ela é da terra mas levaram ela pra lua

        • Erick Soares 12/12/2020 Responder

          Kaguya ainda aparecerá, quem leu o mangá sabe

        • Não e possível 13/12/2020 Responder

          Uau, parabéns Sherlock Holmes

      • VictorGM3RYT 11/12/2020 Responder

      • Shadow 11/12/2020 Responder

        Tbm acho isso mano, desde o começo do anime

      • Gabriel27 12/12/2020 Responder

        Verdade ela conseguiu uma rachadura no crânio e quebro os osos quando o caminhão atropelo ela

        • Laiany69 23/01/2021 Responder

          roubou o lugar do Hidan de imortal

          • loh 04/02/2021

            ne ela nao morre depois de ser atropelada

      • pessoa 12/12/2020 Responder

        kkkkkkkkk s

      • otaku viciado 12/12/2020 Responder

        concordo

      • MauMauZK 14/12/2020 Responder

        Até na parte em que o mangá tá não falou nada sobre isso

      • nasa yuzaki 13/01/2021 Responder

        Ela e tipo a rainha elizabetc so que um pouco diferente

    • Rayã 11/12/2020 Responder

      Ela é uma Deusa kawaii ❤🤧

    • Gabriel27 12/12/2020 Responder

      Tu joga FF ne?

      • Otaki 16/12/2020 Responder

        Eu não obs: eu não sei se a pergunta foi pra mim

      • Rayã 18/12/2020 Responder

        Se foi pra mim, jogo tudo. FF, pubg, last day files e cod

  • guruguru 11/12/2020 Responder

    fdeghny

  • isack 11/12/2020 Responder

    so so segundo ent fds tbm

  • animesera 11/12/2020 Responder

    Terceiro

  • 007 11/12/2020 Responder

    opaaa estive aqui de novo

  • Lua 11/12/2020 Responder

    Depois desse ep, só vai ter mais um??

    • quem leu é .... Não gay kkk 11/12/2020 Responder

      Ss

    • Lost 11/12/2020 Responder

      sim :c

    • Rayã 11/12/2020 Responder

      Normalmente esses tipo de anime para com 12 episódio e pesquisei vai ser isso msm

      • Acaba não pfv 11/12/2020 Responder

        Não é 13 não?

        • Rayã 18/12/2020 Responder

          Uns dizem 13 e outros dizem 12. Mas eu confio nos 13 mano

        • Rayã 18/12/2020 Responder

          Confio mais no de 13, fonte era confiável

  • akaza 11/12/2020 Responder

    amem

  • ain 11/12/2020 Responder

    sou gay

    • gay e uma desgraça 11/12/2020 Responder

      Q nojoooooo, odeio gays.

      • Camila 06/03/2021 Responder

        E eu vc homogobico do krl

    • fodasse 13/12/2020 Responder

      sou hétero

  • Alguem aleatorio 11/12/2020 Responder

    Daq a poco isso vai virar food wars ksks

    • Não sou eu 13/12/2020 Responder

      *games wars
      Sim sou eu

  • quem leu é .... Não gay kkk 11/12/2020 Responder

    Mano esse EP teve uma grande referência a street fither. Aí que saudades dessa época kkkk

    • Comedor de heriks 28/03/2022 Responder

      Referência? Eu acho que tava mais pra propaganda

  • LukaS 11/12/2020 Responder

    essa série eh mto boa mds

  • Sei lá 11/12/2020 Responder

    Amo o anime

  • animesera 11/12/2020 Responder

    Por q esse ep acaboooo

  • Eduardo 11/12/2020 Responder

    Que triste queria que tivesse mais mas não e possível pelo visto que pena

  • Caiaum 11/12/2020 Responder

    Carai, rolo um jabá violento do Street Fighter

  • Kaneki-kun 11/12/2020 Responder

    Omae wa mou shinderu

    • Alguém que gosta de slice of life 13/12/2020 Responder

      NANI!

  • ***** 11/12/2020 Responder

    q anime foda

    • Rayã 11/12/2020 Responder

      Na minha humilde opinião esse anime é melhor q toradora (minha opinião)

      • N importa palhaço 12/12/2020 Responder

        Obvio

      • Omega 12/12/2020 Responder

        ss man eu tb achei o mesmo

      • Guilber1174 12/12/2020 Responder

        tbm to gostando mais desse,mas Toradora! tbm é muito legal

      • Gabriel 13/12/2020 Responder

        Não mesmo kkkkk

  • melhor casal 11/12/2020 Responder

    melhor anime fofo vtnc

    • Rayã 11/12/2020 Responder

    • Mongolorde 13/12/2020 Responder

      putz mais alguem ai se incomoda com a palavra fofo, kawaii e essas maricagens? preciso saber urgentemente se só eu so assim por aqui

  • ANIME RUIM 11/12/2020 Responder

    ANIME DE PSCOPATA NAMORAL KKK

    • Ueniri 12/12/2020 Responder

      O autor tem cara de pescotapa?

      • Alpha 12/12/2020 Responder

        como krlhos esse cara tirou essa conclusão? ‘-‘

    • Otaku 12/12/2020 Responder

      Se for anime de psicopata então tú e porque assistiu 11 ep do anime

  • allan 11/12/2020 Responder

    espero que não acabe no próximo episódio, no mangá ainda acontece muita coisa depois

  • Rayã 11/12/2020 Responder

    Eles jogaram street fighter kkkkk que hilário, aliás esse aí q eles jogaram é bom! (champion edition)

    • RimuruBorges 12/12/2020 Responder

      Street Fighter V Champion Edition?

    • Ariel Lima 12/12/2020 Responder

      “Street Fighter” sempre vai ser um dos jogos + fodas de todos os tempos!

      • AkiraLolicon 14/12/2020 Responder

        kof 2002 é melhor kk

        • Rayã 28/12/2020 Responder

          Pior q concordo kof 2002 é bom d+, slk

  • Lindamir martins Da Silva 11/12/2020 Responder

    mano, q merda de casau são esse, os cara tem vergonha de tudo poh*, se casaram então carai.

    • Goldcat 11/12/2020 Responder

      My friend essa e a magia do anime entao aproveite a graça do anime ve eles sendo fofos do jeito deles

    • Sua mae 11/12/2020 Responder

      Essa é a graça do anime ho animal, se nao gostou do anime pq se ta no episódio 11?

    • 12 ANOS KKKKKKKKKK 12/12/2020 Responder

      mlk tu tem 12 anos KKKKKKKKKKKKK não sabe nem escrever kkkkkkkkkkkkkk

      • Gabriel 13/12/2020 Responder

        Você não sabe sequer escrever certo, e quer infere a escrita do amigo

    • Gabriel 13/12/2020 Responder

      Nesse mundo nao precisa casar pra ter prazeres

    • Rayã 28/12/2020 Responder

      O q tu ta fazendo aqui?

  • Otaku Feliz 11/12/2020 Responder

    Tem que jogar Metroid também kkkkkk

  • Jarbas 11/12/2020 Responder

    Tomara que va ter uns 25 ep kkkk

    • MANDRAKE DA CENA 14/12/2020 Responder

      Não amigo , não

  • tata 11/12/2020 Responder

    proximo ultimo foi bom.demais senti falta

  • jurupinga 11/12/2020 Responder

    to amando esse anime mds

  • Pessoa qualquer 11/12/2020 Responder

    Finalmente saiu esse episódio

  • JDFS 11/12/2020 Responder

    Repararam que no episódio quando a casa pegou fogo, o proprietário era aquele menino com a empregada do Hayate no Gotoku!

  • Mds 11/12/2020 Responder

    Mano a eding desse anime… muito boa garai

  • pato rico 11/12/2020 Responder

    o proximo ep é muito fofo, e esse foi muito bom teve várias coisas diferentes do mangá, muito foda

  • Sakuta 11/12/2020 Responder

    A sensação de assistir esse anime e indescritível, to quase chorando pq semana q vem eo último ep.😭😭

  • Umcarai 11/12/2020 Responder

    Esse anime continua sendo mtt bom

  • PIRÂMIDE 12/12/2020 Responder

    Puxi

  • Ariel Lima 12/12/2020 Responder

    Casal mega fofo😍 Esse anime é 10/10! 👏👏👏👏

  • Danyel Nasa 12/12/2020 Responder

    Hi!

  • Eduardo 12/12/2020 Responder

    Depois dessa mina eu vou assistir Bell cranel

  • Jing 12/12/2020 Responder

    Karaio se eles tiverem filhos ele vai para lista de caras que comeu a kaguya

  • Tanuki 12/12/2020 Responder

    Depois do proximo ep sera que ira ganhar segunda tp?

  • Tradicional 12/12/2020 Responder

    Tomara que tenha uma cena dele acariciando a cabeça dela e ela ficando corada

  • azulao do brizadeiro 12/12/2020 Responder

    riu ou rio

    quem acertar leva uma loli pra casa ,tenho um monte no porão

    • LOCA POR YAOI 20/03/2021 Responder

      riu kkkkkkkk

  • Hique 12/12/2020 Responder

    E esse patrocínio da CAPCOM com esse anúncio de Street Fighter V chanpion edition em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Um pleyer normal 12/12/2020 Responder

    Kssksksk esse anime e foda!!!!

  • Erick Soares 12/12/2020 Responder

    Alguém aí leu o mangá??

  • Jonatas 12/12/2020 Responder

    E bonito de mais a historia

  • Celi 13/12/2020 Responder

    Casal q aquece o meu coração 🤝🥰

  • UmOtakuAdulto 13/12/2020 Responder

    Do nada street fighter, esse anime é bom por ser muito aleatório e te surpreender

  • tu e mano? 13/12/2020 Responder

    eu acho o final vai revela a indentidade dela mano

  • Romântico ❤️ 13/12/2020 Responder

    Quero 2tenporada namoral que anime perfeito 😭❤️❤️❤️❤️❤️

    • Mds 23/04/2021 Responder

      Somos 2😭😭💔

      • Eu;-; 25/04/2021 Responder

        😭✊samos 3❤👌q anime perfeito cara

  • dg 13/12/2020 Responder

    vou guarda esse anime pro resto da minha vida

  • Otaku 13/12/2020 Responder

    O melhor que eu já vi ate agora

  • Otaku 13/12/2020 Responder

    Esse anime é de mais

  • Lolimaniac 13/12/2020 Responder

    Eu acho que ela e princesa kaguya, ou na verdade ela só e esqisofrenica Memo

  • yatin 14/12/2020 Responder

    foço questao de assisti ate o ultimo ep e ler todos os manga ou licht novel 🙂にさやなさすぎ

  • sla man 14/12/2020 Responder

    alguem ai pode dizer o dia que lança os eps?

  • animes 16/12/2020 Responder

    mano eu quero que tenha mais eps dese anime to adorando

  • jacaua 16/12/2020 Responder

    olha acho que teve uma certa referencia a hi score girl ai em a tematica sao quase as mesmas

  • Raul Melo Borba 16/12/2020 Responder

    Só quem manja da historia dos game vai entender essa do controle do primeiro Street Fighter

  • TG 17/12/2020 Responder

    Muito bom espero que não acabe muito rápido esse anime

  • Teu pesadelo 17/12/2020 Responder

    Chupa meu pau la tica

  • Coooooo 17/12/2020 Responder

    E amanhã tropa lançamento de EP novo

  • Otaku_sem-limites 18/12/2020 Responder

    Mano so eu tentei ler até o final desses comentários?? @[email protected]

    • Rayã 28/12/2020 Responder

      Eu cheguei cedo então só li os primeiros, mas tô assistindo novamente ai vi todos

  • APOIA BRELLY7 NA LOJA 20/12/2020 Responder

    MACHO!

  • Otaku wuw 21/12/2020 Responder

    A kaguya aparece na 4- guerra ninja depois que o madara morre o Naruto e o Sasuke derrota ela

  • pepe 07/01/2021 Responder

    eu acho que ela é a deusa da lua kaguya que ele disse que foi a mesma história já que ela sabe coisas mt antigas sem ver mt história

  • Neve_Nevada 12/01/2021 Responder

    0:04
    EU NÃO TINHA PERCEBIDO :0

  • joaodomal 06/02/2021 Responder

    alguem ja tentou cantar essa musica inteira?

  • Burro Classificado 11/02/2021 Responder

    hein ,

  • otako 16/02/2021 Responder

    Eles jogando street fighter kkk e ainda escrito ps4 na capa

  • Nacht (baka) 01/04/2021 Responder

    bom….

  • Duda nakamura 08/04/2021 Responder

    😳

  • Bruno 11/04/2021 Responder

    Vai poraa

  • meeekadriel 04/05/2021 Responder

    Tonikaku Kawaii Episodio 8 Online Dublado

  • Vander 11/07/2021 Responder

    Que nostalgia senhores。◕‿◕。

  • yuu 23/08/2021 Responder

    🙂

  • jerfisson xavier macedo 04/11/2021 Responder

    ps4 kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rimuru Tempest Mario[Te peguei atras do armario] 17/01/2022 Responder

    Porque tem mais homem assistindo anime de romançe do que mulher ??? Velho so agora reparei issso

  • yMaxGb 08/06/2022 Responder

    Top dms

  • ASGORE 04/07/2022 Responder

    Melhor ep até agora

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado