Tokyo Revengers Episodio 17 Online

Tokyo Revengers Episodio 17 Online, Assistir Tokyo Revengers Episodio 17 Completo, Assistir Tokyo Revengers 1 ep 17 HD, Animes Online.

Tokyo Revengers Episodio 17

220 Comentarios

  • Suna-kun 31/07/2021 Responder

    so vmo q vmo fml

    • Dino Rei das Ondas 31/07/2021 Responder

      vamos ver essa treta

      • Itachi_uzumaki 31/07/2021 Responder

        Parece bom

        • Te amo 2❤ 31/07/2021 Responder

          Nhee

          • ✞ Kyarorain ✞ 11/08/2021

            É muito bom

          • Te amo 3 29/09/2021

            Oii

        • sasori_autopeças 31/07/2021 Responder

          é bom

          • MikeyBruh 05/08/2021

            porra vc olha todos animes?

          • gggg 25/08/2021

            krlh sasori

          • Mina maga/Gandalf 14/09/2021

            Mó doideira

        • ASASHI FODA 01/08/2021 Responder

          VC ESTÁ EM TODOS OS LUGARES

        • Susu 16/10/2021 Responder

          Vdd

      • Yuno-baka 31/07/2021 Responder

        vamos ver

      • TIRRISCO 31/07/2021 Responder

        Hehe vamoo

        • Guilherme 01/08/2021 Responder

          Acho q tinha quer terminar a dublagem

      • Eren tatakai 31/07/2021 Responder

        Esse futuro ia se pika mn.. Kazutora morto pelo mikey..ele merecia..

        • Eren tatakai 31/07/2021 Responder

          Olha q bugado minha fotin nao apareceu 🤔🤔 estranho nao..

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 31/07/2021 Responder

        Fds

      • Itachi_uzumaki 31/07/2021 Responder

        Mano é muita informação, tá muito complexo

      • Black 😆 01/08/2021 Responder

        Boraa

      • LK 01/08/2021 Responder

        que delicia de anime, só faltou a Hina

      • LETICIA DA VARONA 03/08/2021 Responder

        ESSA POHA TA MUITO DELICIOSA HMMMM SO EP FODA TMNC

    • thuzim daq baguncinhaa 31/07/2021 Responder

      jenio

      • Oyasumi 31/07/2021 Responder

        Hehehe bora

      • O tal de Messi Careca 31/07/2021 Responder

        Amém 🙏

    • Yui-tan 31/07/2021 Responder

      Bora

    • mariposa 31/07/2021 Responder

      c ta em todo lugar, suna meudeus

    • Osh 31/07/2021 Responder

      Agora fudeu de vez.

    • onipresente do futuro 31/07/2021 Responder

      Nova transformaçao desbloqueada takemitchy eren

    • Eduardo Cavalo 31/07/2021 Responder

      Nobru apelaum

    • Eiji 31/07/2021 Responder

      AE finalmente não aguentava mais

    • -Yu 👑 31/07/2021 Responder

      Mt bom kkk

    • SON HAK 31/07/2021 Responder

      Sim ele chegou, finalmente hahaha chifuyu o melhor personagem da obra hahaha

      • gabrielzin kk 02/08/2021 Responder

        apenas quem viu o mangá vai entender haha

    • ダニエル ㊮ 31/07/2021 Responder

      Agr que tá ficando bom kk

    • VictiN 01/08/2021 Responder

      Brbrbr

    • Lucarius 01/08/2021 Responder

      Bora

    • Comedor de casada 01/08/2021 Responder

      Melhor ep

    • Maykei 01/08/2021 Responder

      SLK

    • Ju-Senpai 01/08/2021 Responder

      Ep satisfatório

    • LK 01/08/2021 Responder

      anime novo e ep novo de tokyo revengers, obrigado god-sama kkkkk

    • Minatinho 01/08/2021 Responder

      ksks se e muito pontual kk

    • jumentinha pocoto 01/08/2021 Responder

      xera meu ouvidos

    • Grumicker 01/08/2021 Responder

      Hehe

    • Arthur_senpai 01/08/2021 Responder

      Vamo vamo

    • Menma Uchiha bandida mal U3U 02/08/2021 Responder

      Haaa pq n lança logo o 18 ep

    • YunoBaka23 02/08/2021 Responder

      so vam ver

    • Black_madruga 02/08/2021 Responder

      Anime foda KK

    • hestia 02/08/2021 Responder

      pqp to ansiosa

    • anonimos 04/08/2021 Responder

      a mn deixa eu ser o primeiro da proxima kjhfajhfasfhaf

    • Carlitos 06/08/2021 Responder

      Quando que sai novo ep ?

    • KILLER 17/08/2021 Responder

      Oi mn

    • mador 18/08/2021 Responder

      mh

    • Nutsukasme 22/08/2021 Responder

      Bora kkkk

    • Gremory 09/09/2021 Responder

      Só bora

  • Noelle 31/07/2021 Responder

    Primeiro

    • Uma pirueta, duas piruetas ... 31/07/2021 Responder

      Só que não

    • iu 31/07/2021 Responder

      parece q n foi dessa vez amigão, talvez na próxima

    • VictiN 01/08/2021 Responder

      Não dessa vez amigo

    • Ameri-Kun 22/09/2021 Responder

      Quem sabe na próxima

  • Thais_srs 31/07/2021 Responder

    Saiuuu! Que lindo !❤

  • Shoto 31/07/2021 Responder

    Vamo que vamo

  • Basarenha 31/07/2021 Responder

    Amém

  • MɪCᴋ も 31/07/2021 Responder

    Opa opa opa

    • Mayumi 01/08/2021 Responder

      Mp na tua boca
      DESCULPA

  • OtakuTraficante 31/07/2021 Responder

    Heheheheh finalmente

  • agatsuma 31/07/2021 Responder

    bora pra mais um ep cheirosin

  • Suki 31/07/2021 Responder

    Sayonara baji

  • IRINEU 31/07/2021 Responder

    opa vamo ver

  • Lkl 31/07/2021 Responder

    Vamo bora🥶

  • Francisco 31/07/2021 Responder

    esperei para caralho o chifuyu

  • Okaka 31/07/2021 Responder

    Finalmente o Chifuyu apareceu

  • emodepressivo 31/07/2021 Responder

    cheguei fml

  • KIRITINHU 31/07/2021 Responder

    Jaja o eren e o sasori chegam kkkkk

  • Filha do Sasori autopeças 31/07/2021 Responder

    Prr vcs viram meu pai?

    • Mitsuya 31/07/2021 Responder

      Não.Sasori parece que tá no off hoje

    • Sasori peças auto 01/09/2021 Responder

      Posso te adotar meu filho

  • Dragonkill 31/07/2021 Responder

    To ancioso pra o próximo episódio

  • Otaku fedido 31/07/2021 Responder

    Aaaaa agora tem que esperar até sábado que vem ódio

    • ODEIO KAZUTORA 31/07/2021 Responder

      CHATAO MSM VEY EU MO ANSIOSO AQUI

    • STEFANY SOUZA MENDES 31/07/2021 Responder

      Sim que odio

  • Soluções.com.br 31/07/2021 Responder

    AEEEEEEEEE FINALMENTE

  • ZERO 31/07/2021 Responder

    porradaria loca esse e o nome do anime agora repassem kkkk

  • Alani Martins 31/07/2021 Responder

    So vamo

  • lukas da grota 31/07/2021 Responder

    muito bom rsrssr

  • iu 31/07/2021 Responder

    nem fudendo poha

  • Maria 31/07/2021 Responder

    Se loka manoooo, quero muito ver oque vai acontecer no futuro de tokyo revengers, E que meu bb takemichi não se ferre muito🙏🙏🙏

    • Rustoff 01/08/2021 Responder

      Ele vai com toda certeza, acredite 🙂

  • My_Moonk 31/07/2021 Responder

    Eita so vamo

  • Playboy 31/07/2021 Responder

    Oh Glória …………………….vamos lá

  • SASORI AUTOPEÇAS ME NOTA 31/07/2021 Responder

    Finalmente cheguei primeiro que o Sasori o iuno bala e o vasto lorde

  • cleitin 31/07/2021 Responder

    mais rapido que o sasori_altopecas

  • mariposa 31/07/2021 Responder

    esse equivale a que capitulo?

  • spoiler 31/07/2021 Responder

    Kisaki e um taco de beisebol…

    • Suna-kun 02/08/2021 Responder

      Passou vários flashbacks na minha mete agr 😔

  • rochaTrem7 31/07/2021 Responder

    delícia

  • Kaiza 31/07/2021 Responder

    Let’s bora

  • Trao 31/07/2021 Responder

    Sllkkkkk prox ep vai vim quente

    Chifuyu melhor amigo do takemichy

  • naomi 31/07/2021 Responder

    mds q ep!

  • Farg 31/07/2021 Responder

    Mano.. q anime lindo, a cada EP me surpreende cada vez mais KAKA

  • cleito 31/07/2021 Responder

    draken é um gostoso ne pqp

  • Girassol 31/07/2021 Responder

    Alguém sabe onde o mangá parou?

  • Guihh 31/07/2021 Responder

    Lanço:)

  • Mila 31/07/2021 Responder

    Preciso do ep 18 pra agora!

  • Apenas mais um otako 31/07/2021 Responder

    Boa mano bora família

  • Xunin 31/07/2021 Responder

    Tá ficando bom

  • Meu pau na sua mão 31/07/2021 Responder

    O chifuyu ficou muito bonitinho na animação mdss

    • esposa do chifuyu 01/08/2021 Responder

      nee cara , um godtosos

  • Ichigo da depressão 31/07/2021 Responder

    BORA QUE BORA RPZ GO GO GO

  • Daram 31/07/2021 Responder

    Aleluia

  • Fanboy do sensei Gojo 31/07/2021 Responder

    Quero só ver o que esse cabasso do takemitchy vai fazer

  • Shaulin Matador de Porco 31/07/2021 Responder

    E eu aqui esperando o Sasori comentar.

  • No one 31/07/2021 Responder

    Último

  • Manu 31/07/2021 Responder

    Takemichy pode ser fraco, mas eu gosto dele pq ele é vida loka KKKKKK

  • Bakaoni 31/07/2021 Responder

    coroi que EP foi esse meu pain, só eu fico nada surpreso quando eles ficam falando que o Kisaki comandou tudo?

  • Junin do grau 31/07/2021 Responder

    Poha revelações

  • Guihh 31/07/2021 Responder

    Como mudar a foto aq

  • Vamos de mais ep 31/07/2021 Responder

    Tomara Doraken kun kkkkkkk apareca nesse ep ja to com sdds

  • Gojo-San 31/07/2021 Responder

    Opa,opa passei pra avisar q não sou takemichi mas já sei do futuro 😎✋

  • Zoro, espadachim das 3 espadas 31/07/2021 Responder

    Matou o kazutora só no soco o maike

  • Mitsuri 31/07/2021 Responder

    Wow vai ser épico 0.0

  • Føxy 31/07/2021 Responder

    Nss porque o melhor sempre e no final agora tenho que esperar mais uma semana

  • Tá bom então 31/07/2021 Responder

    Na hora que o Take sla como escreve, disse que queria chegar no topo da Toman, eu fiquei: pq tu disse isso cara?

  • C. Lira 31/07/2021 Responder

    Caraca, esse anime é muito TOP

  • sunni 31/07/2021 Responder

    mano ? O QUE ESTÁ ROLANDO ??

  • MTSeven 31/07/2021 Responder

    Ta começando a ficar interessante

  • Dublê do sasori 31/07/2021 Responder

    Só bora fml

  • Aquela mina 31/07/2021 Responder

    So vamo nessa poha

  • Draken 31/07/2021 Responder

    Melhor anime

  • isabelle namorada do mikey 31/07/2021 Responder

    finalmente saiu o episodio passado foi uma merda atras de merda

  • RICO 31/07/2021 Responder

    nmrl,esse maluco n tem pai nao?

    • yuzoe 01/08/2021 Responder

      e nada do conselho tutelar pra salvar essas crianças

  • Mikey? Por quê?? 31/07/2021 Responder

    Meu deus… Esse final me deixou de boca aberta, brutalidade 1000000000% ;-;

  • ariana.kkkjk 31/07/2021 Responder

    so vms fml

  • Breno chaves 31/07/2021 Responder

    Mano novo episódio quando to viciado minha vida é tokyo revengers agora

  • naosei 31/07/2021 Responder

    cheguei antes do sasori, venci fml

  • Tsui 31/07/2021 Responder

    Brabo

  • Dani 31/07/2021 Responder

    CHIFUYU MELHOR PERSONAGEM VCS VÃO VER ESSE HOMEM PERFEITO AFF MELHOR DUPLA SLK

    Eu gosto do Kazutora, n me julguem.
    Agora podem matar o Kisaki tetoso

  • valen lacrou 31/07/2021 Responder

    só vamo

  • Vanlord 31/07/2021 Responder

    Add, vai a merda, na hora q tava ficando bom o bagulho acaba😑

  • david dador ota-cu 31/07/2021 Responder

    meu deus COMO ASSIM É O MIKEY??

  • Vinicius 31/07/2021 Responder

    Só bora

  • Asmodeus 31/07/2021 Responder

    que horas saem os eps?

  • Nesuko 31/07/2021 Responder

    manoooo, não vejo a hora de lançar outro ep

  • Ana Senpai 31/07/2021 Responder

    Ep zk de mais

  • carla 31/07/2021 Responder

    finalmente sábado 🙌🏽💐

  • pateta 31/07/2021 Responder

    falei q esse mikey n é da disney, eu sempre desconfiei dele

  • Jax 31/07/2021 Responder

    Que EP [email protected]!

  • Noxx 31/07/2021 Responder

    Muito bom

  • Mikey Kun 31/07/2021 Responder

    Quero saber quando o Takemichy vai aprender a lutar

  • Kira 31/07/2021 Responder

    Interessante

  • Jorge 31/07/2021 Responder

    Que tá afim de ir na casa do kisaki e espancar ele

  • 1T4CH1 31/07/2021 Responder

    Rapaz…

  • Alex 31/07/2021 Responder

    CARA QUE RAIVA MINHA NET PARECE MEU AMIGO CARA

  • Menino tanjiro 31/07/2021 Responder

    Desconfio que os adms do site sequestraram o sasori

  • Aquele cara que te comeu ontem 31/07/2021 Responder

    So bora sasori

  • angolan bebop 31/07/2021 Responder

    como bota fotokkkkkkk

  • Vilão rank SS 31/07/2021 Responder

    Seu guarda eu não so vagabundo não deliguente sou um cara carente

  • Draken 31/07/2021 Responder

    CARALHU MAN MICKEY TA BOLADO

  • Mikey✓ 31/07/2021 Responder

    não afetava mais esperar mas melhor EP

  • Gustavo 31/07/2021 Responder

    cada episódio é maravilhoso, sem condiçoes.

  • Ricardk 01/08/2021 Responder

    Acredito que só fiquem matando a Hinata por que Mikey gosta dela, mas ainda vai ser revelado.

  • puffzin 01/08/2021 Responder

    Chifuyu Idol sz

  • ツxaulin matador de porco 01/08/2021 Responder

    SIMBORA

  • Bernardo verdadeiramente real primogênito de todos 01/08/2021 Responder

    Um melhores animes na atualidade (Minha opinião)

  • Pedrin 01/08/2021 Responder

    Ultimo ep foi pesasasso

  • Thiago10hn 01/08/2021 Responder

    Enta porra vamo ver a merda que o mikey fez

  • Vinicius 01/08/2021 Responder

    Oh gloria irmões

  • yumi 01/08/2021 Responder

    Mikey gostoso como sempre<3

  • ✌ANIMEada✌ 01/08/2021 Responder

    Cada ep. É uma explosão mental, cara, n sei como eu n me perdi kkkkkk os caras esplicam bem.

  • Kazeiomen Gagau 01/08/2021 Responder

    O prota tá precisando de um treinamento, no nível atual ele não peita nem os subordinados tá Toman, se ele não treinar agr, mais pra frente vai ficar mais tenso ainda pra ele

  • Aline 01/08/2021 Responder

    Top

  • esposa do chifuyu 01/08/2021 Responder

    chifuyu aaaa cara o anime ta muito masa , mais ainda tem muita coisa pra acontecer muita coisa de acordo com o mangar

  • sans 01/08/2021 Responder

    Meu episódio passou duas vezes

  • Pedrita 01/08/2021 Responder

    GTO Onizuka bota essa mulecada na linha rapidinho.

  • Pedrita 01/08/2021 Responder

    Onizuka bota essa mulecada na linha rapidinho.

  • Hanemyia Kazutora 01/08/2021 Responder

    Eita quero ver essa cena em.

  • Manteiga 01/08/2021 Responder

    CHIFUYU FINALMENTEEE….

  • Hyoshi.amz 01/08/2021 Responder

    Opa saiu e nem vi kk

  • Zoro_Sola 01/08/2021 Responder

    ‘-‘

  • Arthur_senpai 01/08/2021 Responder

    Krll tá chegando zz

  • Levia 02/08/2021 Responder

    tem que ter muito cérebro, muito QI pra assistir esse anime e entender tudo KKKKKK

  • EL COMEDOR 02/08/2021 Responder

    Man será q é só eu q acho q esse anime n deveria ter abertura , a fé net espera uma seman pra lançar um ep q tem 20 mnt , nesse meio tempo e média d 3 mnts da abertura ,3mnts c senas do ep passado , 2 mnts c essa musiquinha do final é só 15 mnt d ep , aí é foda kkk um anime tão bom q acaba tão rápido

  • Otaku Aleatorio 02/08/2021 Responder

    9:14 a gangue dos loiros

  • Rudeus Greyrat 02/08/2021 Responder

    Esse anime tá surpreendendo a cada episódio. Agora porque o Takemichi não aprendeu a lutar ????? Puts

  • Elton 02/08/2021 Responder

    Tudo gado

  • gocu com c de c u 02/08/2021 Responder

    confusao de episodio

  • sxqua 02/08/2021 Responder

    gente em q capitulo ta esse ep no manga?

  • Nillo 02/08/2021 Responder

    Sei que não faz sentido algum mas alguem aqui assistiu naozo no kanojo?

  • Haru kun 02/08/2021 Responder

    Foda

  • Lipe 03/08/2021 Responder

    Sim vdd

  • ᴊᴏʜɴɴʏᴢɪɴ ♡ 03/08/2021 Responder

    Nossa, não consigo parar de assistir❤️

  • Otaku raiz 04/08/2021 Responder

    Anime pica da galáxia

  • bagie 04/08/2021 Responder

    Eu imagino eles um pouco mais velhos, pensar q o takemichi tem 13 anos e o draken daquele tamanho tem 15 fica irreal e incoerente. Pra mim o draken tem no minimo 17, takemichi 15, mikey 16. Só assim pra levar o anime à serio

  • A fera 05/08/2021 Responder

    :‐)

  • Mitsuaki 05/08/2021 Responder

    ep foda, mal espero o outro.

  • Roni 05/08/2021 Responder

    Esse anime é muito mais é muito bom…

  • Asta-baka 05/08/2021 Responder

    Ep muito loko

  • Eduh 05/08/2021 Responder

    ××

  • inosuke odeia analfabetos 05/08/2021 Responder

    mano namoral, o negocio ta tenso…

  • Juju 06/08/2021 Responder

    No mangá o mikey mata o takemitchy mn

  • Kauan 06/08/2021 Responder

    Muito bom esse ep

  • ALESSON 07/08/2021 Responder

    Na boa, odeio esse lado lerdo dele de entender as coisas. Bugulho chato.

  • Pular Resumo. 08/08/2021 Responder

    O episódio começa em 3:15

  • liceeeww 12/08/2021 Responder

    a cada episódio é uma revelação nova, meu senhor

  • haru 13/08/2021 Responder

    O próximo ep promete! (* ̄▽ ̄*)o

  • Velocidade negativo 16/08/2021 Responder

    ELE TÁ ERRADO, ACHO QUE NÃO

  • KILLER 17/08/2021 Responder

    Bom de mas eses anime

  • 18/08/2021 Responder

    Mano eu sei q ele não tem muito tempo mais ele podia tirar um tempo pra treinar ne, só apanha essa disgraça kkkkk, não me chama de fãboy de naruto

  • Suely senpai 24/08/2021 Responder

    MEO DEUZZZZZZZZZ
    Esta cada vez melhor😧

    • takemichy 31/08/2021 Responder

      ent pq essa cara?

  • mickey 31/08/2021 Responder

    tá pegando fogo

  • ze 31/08/2021 Responder

    mn ja percebero q todo mundo e loiro

  • K7_ NELLAS 04/09/2021 Responder

    Aí calica

  • Sou Park o boiola pelo Levi fds 29/09/2021 Responder

    Mano q ep foi esse???
    Muito foda slk, carai só tem homi gostoso e mulher mais ainda🛐🛐🛐🛐🛐🛐

  • Cj 07/10/2021 Responder

    Koe seus arrobados

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado