The God of High School Episodio 10 Online

The God of High School Episodio 10 Online, Assistir The God of High School Episodio 10 Completo, Assistir The God of High School 1 ep 10 HD, Animes Online.

The God of High School Episodio 10

150 Comentarios

  • Baianinhodemaua 07/09/2020 Responder

    First

    • fds ??/ 07/09/2020 Responder

      fds ???

    • Renan 08/09/2020 Responder

      Parabéns, você ganhou absolutamente nadaaaa

    • Lucao 10/09/2020 Responder

      Cara otário da porra mds

      • Joelma Poderosa 10/09/2020 Responder

        Parabens ai por nada!!!

    • hate dos retardados do frist 12/09/2020 Responder

      Essas galera que comenta first ,second e etc. devia morrer na hora ou se matar de tão merda essa pessoa de não fazer comentário descente

      • astupido 23/09/2020 Responder

        mano para de dizer pros outros se matarem ou morrerem tu sabe o peso desta frase ? cara idai q eles comentam first,primeiro etc man para de falar p alguem se matar pesquisa sobre o assunto pense no que voce fala… GENTE SOU OTAKU <3 MEU NUMERO È 51 992726335

    • sua mae 12/09/2020 Responder

      que anime ruim nao tem final tiltei fds

      • Angel 13/09/2020 Responder

        Véi , a resposta para isso eh …. SE NAO GOSTOU , NAO ASSISTE !!! tão simples e fácil 👍

      • otaco 14/09/2020 Responder

        nao assiste pronto resolvido

      • Nn importa 14/09/2020 Responder

        Tá em produção

  • Danilo 07/09/2020 Responder

    Ansioso demais pra assistir pow. Que anime massa do caramba. Sendo que eu já vi a previa no Insta.

    • Renálio 08/09/2020 Responder

      Então @danilo , tbm gostei , muito top

  • Hyakki 07/09/2020 Responder

    Amei

    • Toory 09/09/2020 Responder

      Kkk…anime ruim da pohh…kkkk. ja vi do ep1 ao ep10, agora ansioso pelo ep11 rsrsrs

  • Pedoro 07/09/2020 Responder

    Second

  • fastYlog 07/09/2020 Responder

    Cada episódio que passa mais poderes cabulosos aparecem. Anime muito foda

    • Izuku 08/09/2020 Responder

      Agora o cara ativou o modo sennin da raposa kkkkk

      • Biel 08/09/2020 Responder

        Pode crê kkkkkk

      • Leonardo 08/09/2020 Responder

        Kkkk sábio dos seis caminhos

        • Um Fodido Qualquer 09/09/2020 Responder

          Sábio Das Seis Raposas

  • DESGRÇA 07/09/2020 Responder

    KRL
    comendo tapioca em segura

  • Tamires 07/09/2020 Responder

    Mt bom

  • Daoku-Pramin 07/09/2020 Responder

    Finalmente lançou poha

    • Davi 07/09/2020 Responder

      Os cara fazendo macumba ali se viu

      • Jin 08/09/2020 Responder

        Vi kkkk ai eu pensando na minha cabeça isso é macumba ou é um ritual? kkkk

        • Arcádia 11/09/2020 Responder

          Achei que só eu pensei isso kkk

          • Jin 12/09/2020

            Man eu to reassistindo dnv esses ep esse anime ta muito foda

  • Marcos 07/09/2020 Responder

    Melhor anime da temporada

    • Unfield 08/09/2020 Responder

      Não exagera kkk

      • Erick 09/09/2020 Responder

        Não é exagero,o anime tem uma animação melhor que muitos,e também uma boa trilha sonora pra você não pode ser o melhor anime mas falar que é exagero é viadagem

        • Renan Silva De Oliveira 10/09/2020 Responder

          ta certicimo o anime ta top

  • UmOtakuAi 07/09/2020 Responder

    FDS QUERO LOGO O PROXIMO EP TA MUITO BOM PQP

  • Carlos 07/09/2020 Responder

    Que episódio top

  • Joao 07/09/2020 Responder

    Heheheh

  • Jose Henrique 07/09/2020 Responder

    Caraí q ele fodaa

  • Aleister 07/09/2020 Responder

    Acho que temos um novo protagonista

    • Mori~ 07/09/2020 Responder

      Não mesmo irmão, só aguarde asuhsasa.

    • Fighter 08/09/2020 Responder

      KKKKKKKK…

    • Renálio 08/09/2020 Responder

      @Aleister , vdd msm kkkkkk o cara despertou a raposa de nove caudas kkkkk

  • O deus do novo mundo 07/09/2020 Responder

    mais uma semanaaaa

  • kaua 07/09/2020 Responder

    esse anime é muito bom velho nao tem nem oq fazer pra tentar deixar ele ruim, uma obra de arte.

  • Parzival 07/09/2020 Responder

    N aquento episódios de 1 em 1 semana por.
    Anime surreal

  • Roronoa Zoro 07/09/2020 Responder

    Cheguei cedo demais….
    Mas, que episódio [email protected]!

  • joninho 07/09/2020 Responder

    o bagulho n para de melhorar,slc…to doido pra ver o mori com as memorias dvolta

    • Jin Mori SEM MEMORIA 09/09/2020 Responder

      Pra que saipoillar kk

  • JãoZada Raikage/ lol 07/09/2020 Responder

    pô só queria uma pré-viazinha, nada mais

  • Gabs 07/09/2020 Responder

    Que ep meus amigos

  • Bruno 07/09/2020 Responder

    Próximo EP aprece que vai ser bom

  • Otaku fedidinho 07/09/2020 Responder

    Ta poooohhhhhhhaaaaaa owww o bixo vino

    • Senpai 07/09/2020 Responder

      Ativou o modo sennin lendário das 9 calda kkkkkkk

  • GT3 07/09/2020 Responder

    Pqp mano, esse anime tá muito top

  • Angel 07/09/2020 Responder

    Espero q a série seja linda , no minimo 300 eps

    • quero maixxxxxxxxxx epppp 07/09/2020 Responder

      300 ep poco ne? q tal 3x a quantidade de eps de one piece? kkkkkkkk

      • Angel 07/09/2020 Responder

        Soma a quantidade dos eps de Naruto Shippuden com One Piece , depois multiplica pela quantidade de eps de Dragon Ball

      • Renálio 08/09/2020 Responder

        Eita desgraça kkkkk @quero maixxxx eppp , pra q isso fih de Cristo

  • Unfanqualquer 07/09/2020 Responder

    Que anime toda a!!!!! Pra que uma semana ,solta logo tudo de uma vez pra não deixar agente angunstiado

  • joão 07/09/2020 Responder

    Episódio muito foda!

  • senpai 07/09/2020 Responder

    bom d+

  • ThreshAnimal 07/09/2020 Responder

    MODO SÁBIO BRABO KK

  • Talisson 07/09/2020 Responder

    Top!

  • Shenlong 07/09/2020 Responder

    Porra, foda que só proxima segunda agr.

  • Luis Henrique 07/09/2020 Responder

    Mano o cara entrou no modo senin

  • Maia 07/09/2020 Responder

    Aquele era o deus Amaterasu?

  • davi moura cr7 07/09/2020 Responder

    bom demais

  • Daniyh_S.A 07/09/2020 Responder

    MESMO JA TIDO LIDO O MANHWA, ME SURPREEDI COMO SE TIVESSE SIDO A 1° VEZ QUE VEJO ELE SE TRANSFORMANDO!!!!!!

    AAAHH HALLYANG SEO É MEU ÍDOLO!!

  • Ariel Lima 07/09/2020 Responder

    Meus amigos Otakus…esse episódio foi badass 10/10! 👊💥👊💥 Ainda com esse finalzinho surpreendente de tirar o fôlego 👏👏👏👏 Agora, só na próxoma segunda… 😥

  • Jin Mori = Liu Kang 07/09/2020 Responder

    melhor da temporada poha ! 🐊😈

  • Guilherme 07/09/2020 Responder

    Agora é esperar uma semana pro próximo episódio

  • Anime bom pra cacete 07/09/2020 Responder

    Caramba mano o anime é muito bom, desde o primeiro EP até esse aaaaaaaa

  • asaselterr 07/09/2020 Responder

    do nada ele virou a yumiko wtf

  • joao vitor 07/09/2020 Responder

    Assim animação excelente , as lutas tbm, mas e uma grande decepção terem mudado a historia do manga ,ao meu ver desnecessário, cortaram muito a historia e modificaram em outros pontos que não tem necessidade em vista que já tem uma historia e dialogo entre os personagens muito bom,acabou foi prejudicando o desenvolvimento do anime

    • João lucas santos da silva de almeida 07/09/2020 Responder

      Mas eles não mudaram praticamente nada só alguns eventos, que agora não seriam necessários

  • natural 07/09/2020 Responder

    Uma obra de arte aprecie meus amigos

  • kageiama 07/09/2020 Responder

    agora vai !!!

  • Lucas 07/09/2020 Responder

    Mori tá pior que uchiha

  • ayato 07/09/2020 Responder

    pqp irmão mt foda mds

  • UwU 07/09/2020 Responder

    quero mais manooooo melhor anime de todos os tempos

  • Chaulin Matador de porco 07/09/2020 Responder

    Paresse que vai ser uma serie de 12 eps

  • davimoura7 07/09/2020 Responder

    slk, muito bom

  • Barru 07/09/2020 Responder

    o cara mando um modo sannin no final kk do caralho esse ep, arrepiei ate os cabelo do toba

  • YURI 07/09/2020 Responder

    KURAMA YOKO PRESENT BB

  • Jota 07/09/2020 Responder

    Sem dúvida um dos melhores desse ano

  • um aleatorio ai 07/09/2020 Responder

    mano agr bora ver quem é mais forte o goku ou o naruto
    na versão desse anime

  • Biscoito(ØTAĶŰ) 07/09/2020 Responder

    Pra lembrar a todos um jin mori perdeu a memória quando criança se ele pegar ela de volta ele vai ser um cara mas forte desse anime um pai dele é um deus e a mãe é humana aí teve ele como filho aí matará a mãe e um pai na frente dele aí um avó teve que sela a memória dele pra ele quando crescer tive consciência de fazer as coisas e pegar de volta pra matar as pessoas que matou os pais, e eles são os nox um verdadeiros inimigos. E os nox que tão atacado só são subordinados dos verdadeiros nox, essa é minha opinião talvez tenha acontecido isso

    • rachel fdp 07/09/2020 Responder

      Tá blz, vou esta refazendo a minha ultima mensagem

      O jin era o rei de todos os macaco antigamente, dai ele era tão forte que quis “testa os deus” dai ele foi ate o portal dos céus de derrotou muitos deuses dai ele volto para seu reino depois disso ele e mais outro 8 ou 6 reis fizera um grupo para derrota todos os deuses e esses reis era os mais forte daquele tempo, depois disso eles fora para o reino celestial… apos isso o jin mori = rei macaco foi derrotado por o caria la o mais forte daquele reino celestial, mais….. ele foi derrota pq o caria teve ajuda do buda o deus mais forte de todos eu acho, mais ele não foi morto dai eles deixou o jin mori dentro de uma fornalha, e para té certeza que o jin morreriam eles o deixou 45 dias lá mais o jin quebrou aquela fornalha mais ele quebrou pq geral tava dado poder para ele dai ele saiu, mais o jin foi derrotado novamente eu acho dai o BUDA colocou um limitado de pode na cabeça do jin dai o jin não podia mais usa 100% do power total!! dai o BUDA fez o jin faze uma missão dai o BUDA disse: Rei Macaco faca essa missão e você ira vê seus erro da sua vinda e proteja o outro caria la. dai o jin vai.. Vou pula essa parte. Apos isso o bixo que eles estava tentado pega morre ou foi outro caria mais acho que foi o bixo dai o jin fica puto para um krl, dai o jin come a carne do bixo que ia da “”imortalidade” dai os olho do jin fica vermelho e ele vai x1 com BUDA mais tinha outros deuses lá mais não interferiu na luta pq achava que o jin não estava com 100% do pode dai o jin derrota o BUDA mais ele estava fraco e ainda com o ilimitado de poder na cabeça dai o outro deus mata ele mais….. a imortalidade dele não era de nunca pode morre mais sim de quando ele morre sempre vai recana dai o jin recana e ele é um bebe em uma dentro de uma pedra mais ele não tem mais sua memorias mais ele colocou elas em um negocio que ele tem que pd guarda, ai o avo do jin acha aquela pedra e bababa o macaco que proteger a pedra que o jin esta luta com o avo do jin mais o macaco perde dai o macaco da a pedra para o jin e ele fala macaco: Você é mais forte do que eu então cuide dele!! ai agora é o anime

      Desculpa pelos erros de português!!

      • Jin 10/09/2020 Responder

        Cara bela introdução do passado do jim mori , legal gostei o cara é brabo mesmo derrotou até buda

  • Gabriel 07/09/2020 Responder

    Pra min isso foi uma referência a Naruto namorar kkk

  • Samuel 07/09/2020 Responder

    se no próximo ep o mori se lembrar de quem é, eu vou ficar hypado demais

  • Vitor 07/09/2020 Responder

    topppppp de maiss

  • NERDOLA VIRGEM 07/09/2020 Responder

    Eu nunca li o mangá.Entretanto, Analiticamente falando mori ganhou a luta no 1v1. Aplacando o parecer de usar forças exteriores (força do deuses). Se o Mori lembra que ele é Son wukong ele venceria Fácil. Vale lembrar que o mori estava em desvantagem pois ele já conhecia o taekwondo que mori usava.

  • Zezin 07/09/2020 Responder

    Caraca o naruto kskskak

  • Seon-Yul 07/09/2020 Responder

    Alguém pegou a referência do Modo Sennin ou foi só eu?!

  • Bel 07/09/2020 Responder

    Qual dia da semana sai o ep?

  • Luiz felipe 07/09/2020 Responder

    Tá muito massa esse anime. Seria bem melhor se fosse igualzinho ao mangá, tudo em detalhes, ia ser mais massa ainda. Uma pena só ter 12 eps na primeira temporada.

  • OniChan 07/09/2020 Responder

    Maluco virou o naruto ksksks so faltou o cabelo se espetado e laranja

    • Ariel Lima 07/09/2020 Responder

      Eu pensei nisso também ✌️ kk baita referência 😏

    • Ariel Lima 08/09/2020 Responder

      Ele ativou o Modo Sennin! 🐺

  • Lindo 07/09/2020 Responder

    Pow velhor este cara e o Naruto ele virou a raposa de nove cauda

  • Marcelokkk 07/09/2020 Responder

    agr so falta o protagonista ganhar o poder dele kk quem leu o original sabe, tão forte quanto um deus kk

  • NIGHTl1 07/09/2020 Responder

    animação boa de mais cara

  • steven 07/09/2020 Responder

    que ep meus amigos que episodiooo

  • Tá fudido 07/09/2020 Responder

    Fudeu Kkkk esse cara agora é overpower

  • Mar 07/09/2020 Responder

    Caraca cara o cara apelo para o modo kurama com modo sábio cara kkkkk

  • Aa 07/09/2020 Responder

    o cara é o NARUTO

  • TigreDoSucrilhus 07/09/2020 Responder

    vamos lá, Kurama!

  • Carlos Otaku 07/09/2020 Responder

    Poxa mano ninguém gosta do Brasil
    No mangá o Jin usava o Jiu Jitsu brasileiro e o próprio poder do il- pyio eu gostei do início da luta mas achei vacilo essa parte

  • jhonhyx 07/09/2020 Responder

    do caralho viu!

  • King of dead 07/09/2020 Responder

    Desceu a Kurama no muleque kkk

  • Riddyps 07/09/2020 Responder

    10/10

  • vitor 07/09/2020 Responder

    caralhoooo melhor eps ate agora do anime..
    show

  • kauan Cruz 07/09/2020 Responder

    mano, que obra de arte esse epi!

  • Kakashinho 07/09/2020 Responder

    Maluco entro no modo sábio

  • Bryan Magno Oliveira Ferreira 07/09/2020 Responder

    Naruto modo senin + kurma youko no finalzinho😍

  • NiceGuy 08/09/2020 Responder

    sera que nessa temp o mori vai ta de volta com as memoria pelo menos;(

  • Edmar 08/09/2020 Responder

    Cara este anime esta respondendo as espectativas , luta atras de luta e historia toda desinrolada muito top msm

  • Redix 08/09/2020 Responder

    cara entrou no modo sábio

  • Biroskeiro 08/09/2020 Responder

    Esse anime ficando cada vez melhor

  • predo 08/09/2020 Responder

    acaba na melhor parte e da ansiedade

  • AlphaRyuu 08/09/2020 Responder

    VEI PRIMEIRO JIN MORI QUE É O SUN WUKONG(SON GOKU) E AGORA ISSO KKKK JUNTARAM DRAGON BALL COM NARUTO Obs:Eu ja vi o manga entao ja sabia que iria acontecer MESMO ASSIM É FODA

  • junior shounem 08/09/2020 Responder

    o maluco ativou o modo sabio!se loco!!!!!!

  • FGMKbca 08/09/2020 Responder

    Achei que não, mas esse ai ta melhor que Tower of god. Os mangás Coreanos estão demais

  • Eren jaeger 08/09/2020 Responder

    Quero ler o manga alguém para indicar, na próxima luta o Mori tem de despertar a chave dele

  • Kaique 08/09/2020 Responder

    Maluco despertou o poder do furry mano

  • renato 08/09/2020 Responder

    Modo sabio ativado vair ser modo sabio contra macaco

  • R∆GN∆R 08/09/2020 Responder

    Tá parecendo o meu pai 🤣

  • Gostosaum 09/09/2020 Responder

    No manhwa foi 100x melhor do que no anime ;-;

  • gangantroll 10/09/2020 Responder

    kyubi apareceu, vai virar naruto agora kkkkkkkkk lendas japonesas

  • naruto 10/09/2020 Responder

    o maluco despertou o moda kurama kkk

  • Rafa 10/09/2020 Responder

    Eu sei que é um dos primeiros animes da crunch, mas pelo amor de Deus…. quer fazer faz direito. Poderia ser 10x pior na animação, mas se priorizasse contar a história direito, sem pular tudo q nem uns ignorante, seria 10000x melhor. GOH até ok, a história tá se perdendo no anime mas o foco são as lutas então sofro mas até passa. O problema é que isso me dá um medo gigante de estragarem Tower Of God inteiro.

  • King's 10/09/2020 Responder

    Os cara da 1banda frenetico

  • eu 11/09/2020 Responder

    so quero qo jhin vire o rei macaco boladao

  • tudo que falei e verdade 11/09/2020 Responder

    MUSICA ELETRONICA ESTRALANDO TOP D+++++++++

  • Z1ROI 11/09/2020 Responder

    E glr vivi o bastante pra ver o goku lutando contra o naruto hein

  • Cj 11/09/2020 Responder

    Caraí viado o park despertou o modo sábio do Naruto misturado com a raposa????? Esse anime tá cada vez melhor vey!!!

  • Klayton 11/09/2020 Responder

    Karalho que anime foda

  • Cara 12/09/2020 Responder

    Ue, tô assistindo é Naruto?

  • code 14/09/2020 Responder

    so eu rachei com o cara invocando os tesouro nacional do nada o cara me puxa uma p90 e uma rambo hsauhash

  • Kapoth 14/09/2020 Responder

    Vou rushar esse anime dnv assim que terminar de lançar! O anime delicinha de assistir! 😍

  • Hgfvbbnj 14/09/2020 Responder

    Que dia que horas que lança k ep 11, este anime ta muito picka

  • Dayoucool 14/09/2020 Responder

    Quem n gosta dessa entrada do anime, e mto foda!

  • Otaku anônimo 15/09/2020 Responder

    Modo kurama.

  • FAnimes2.0 18/09/2020 Responder

    oo segundo anime mais foda de 2020 muito bom😍😍😍

  • O Analista (Foxcit7) 28/09/2020 Responder

    è isso que acontece quando se mistura Naruto e TokyoGhol

  • loko da porra 30/09/2020 Responder

    anime foda mt bom qm responde é gado (sem ofensas)

  • kaneki 17/10/2020 Responder

    pega esse modo senin

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado