Tate no Yuusha no Nariagari Episodio 24 Online

Tate no Yuusha no Nariagari Episodio 24 Online, Assistir Tate no Yuusha no Nariagari Episodio 24 Completo, Assistir Tate no Yuusha no Nariagari 1 ep 24 HD, Animes Online.

Tate no Yuusha no Nariagari Episodio 24

18 Comentarios

  • Ismael.omoraes 18/01/2020 Responder

    Acabei tudo em 1 dia

    • danielnunes 31/03/2020 Responder

      Mas este nem é o último

    • ZEZÉ 28/08/2020 Responder

      PARA de se achar.

    • Hiddan 31/08/2020 Responder

      Me mama 1 por 1 dia tbm

    • Miquely :) 03/09/2020 Responder

      Você nao tem nada pra fazer, né?! Vai lavar uma louça

  • kakakroto 26/01/2020 Responder

    achei demais

  • OTal 20/06/2020 Responder

    Carai man os outros heróis são mto inúteis kkkkk

  • Sem comentários 12/07/2020 Responder

    ↑meu nome↑

    • Olha meu nome 11/09/2020 Responder

      Olha meu comentário

  • NiceGuy 18/07/2020 Responder

    esses 3 herois sao uns pato ms hein,que cocôs kkkkkkkkk

  • Não fume! 20/07/2020 Responder

    ._.

  • Kevyn 14/08/2020 Responder

    Bom anime

  • Não fume, dá câncer 04/09/2020 Responder

    Naofumi crianças, naofumi 😔✊

  • Ikimate 09/09/2020 Responder

    Man anime maravilhoso nao vejo a hora da 2 temporada mt bom

  • akutagawa-kun 11/11/2020 Responder

    bora explicar as coisas mais rapido, sr anime?

  • Otário leu meu nome 17/11/2020 Responder

    Esse episódio parece com um dos colossos do jogo (SHADOW OF THE COLOSSOS)

  • UrielGalanis 24/11/2020 Responder

    O foda é que eles são vilões e eu gosto mais deles do quê dos outros três heróis de merda

  • L'arfumi 24/11/2020 Responder

    Eu gosto mais dos vilões que dos bundões que fizeram mal ao iwatani

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado