Tales of Gods and Demons Episodio 1 Online

Tales of Gods and Demons Episodio 1 Online, Assistir Tales of Gods and Demons Episodio 1 Completo, Assistir Tales of Gods and Demons 1 ep 1 HD, Animes Online.

Tales of Gods and Demons Episodio 1

25 Comentarios

  • Emerson 22/05/2020 Responder

    Q POHA ESSA !!!

    • Rogerio Fernandes Da cunha 02/05/2021 Responder

      Leia o mangá!
      Não tem comparação, e mt mais empolgante….. Ficou uma coisa estranha d+….. So vou continuar vendo pq quero ver ate onde aguento…. O manga ainda esta saindo..

      • Leia 05/07/2021 Responder

        VERDADE NAO VEJA NAO

      • senku 02/12/2021 Responder

        estou no epidodio 355 no manga e vim ver esse lixo .

      • Yuri Araújo 01/01/2022 Responder

        A animação é baseada na novel, o manhua é uma adaptação da novel(adaptação bem porca por sinal), quem se incomoda com 3D CGI é pq é fresco.

  • Enielleal 28/05/2020 Responder

    Isso parece mais um jogo do que um anime nomal

  • mouse 02/06/2020 Responder

    isto e um jogo adptado

  • Oinfeliz 09/06/2020 Responder

    nossa fiquei triste agora…..poha to vendo desenho feito com boneco de argila

  • Comedordecasadas 17/07/2020 Responder

    7 min sacabagem

  • wellington 20/08/2020 Responder

    estragou totalmente o manga que e muito melhor.

  • FoLyz 09/09/2020 Responder

    Um anime 2D é muito caro muitos prefere fazer suas obras assim, sai mais barato.
    Entendo que muitos não gostaram mais é o que tem, pelo menos fizeram algo.
    O que pode incomodar mesmo e a dublagem em chines.

  • Deivid Gxl 22/09/2020 Responder

    Nossa, que merda, um mangá incrível que poderia se tornar um anime sensacional foi totalmente desperdiçado. Se fosse Japonês e pegasse um estúdio legal, com certeza seria um anime de sucesso.

    • Junior 30/01/2021 Responder

      Deivid gxl se você está incomodado não assisti

  • AzazelX 09/10/2020 Responder

    Mano se fosse 2D com 23min de episódio ia ser mt bom

  • desgosto 15/11/2020 Responder

    4:00 QUE COISA HORRÍVEL….

  • BRUNO ALVES FREIRE 02/01/2021 Responder

    Mano, olha que horror que ficou isso, TDG merecia uma animação no mínimo a nível The King’s Avatar, mas ao invés disso saiu essa b**ta.

  • Ariel Lima 09/03/2021 Responder

    Interessante…RECOMENDO👍 Lembrei de Naruto huehue pela determinação.

  • lucasz.pa 29/04/2021 Responder

    mds……MN Q PORRA EH ESSA , PARECE ATE THE SIMS VSF

  • Zezão 17/06/2021 Responder

    Animação é melhor que mangá falo memo

  • BrenoBFS 26/09/2021 Responder

    Tava vendo video do manga do rafoso e fui ver se tinha anime slc os 5m q tem de video la é mt melhor q isso aq n aguentei nem 3m parei ai

  • fafnir 02/10/2021 Responder

    achei meio estranho em 3D serio se fizessem uma versão em 2D acho que ia chamar mais atenção…ja que 3D e 6GI não tão la aquelas coisas…ja que o manhua me deixou super entretido sei que a historia é ótima mas a animação cagou bastante

  • zezin garuzina 02/10/2021 Responder

    grafico de playstation 2

  • Kaneki 12/12/2021 Responder

    Que poha é essa akkakakakakakakakkakakaka sifude to rindo muito

  • Ps4 usado 08/01/2022 Responder

    O manga é mt bom mas n sei pq fizerão essa porra kkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado