Super Lovers Episodio 5 Online

Super Lovers Episodio 5 Online, Assistir Super Lovers Episodio 5 Completo, Assistir Super Lovers 1 ep 5 HD, Animes Online.

Super Lovers Episodio 5

85 Comentarios

  • Lucy 29/03/2020 Responder

    Amor demais esse anime

    • Maryy 21/01/2021 Responder

      Isso mesmo

    • ema 12/12/2021 Responder

      na vida eu sou esse cachoro kkkkkk

      • saory 19/03/2022 Responder

        SIM eu sou assim como o cachorro

  • Maria_Yaoi 19/04/2020 Responder

    Amo esse anime demais

  • Ams 10/05/2020 Responder

    esses beijos não sao normais. credo!

    • Cams_Yaoi 25/05/2020 Responder

      Né moh pedofilia

      • Pazzi 07/11/2020 Responder

        Pedof-
        Cof Cof Cof…

      • Ana 19/11/2020 Responder

        Oi

      • hey_kiri 14/11/2021 Responder

        no Japão a partir d 14 anos todas as”crianças” podem namorar pessoa mais velhas, mais sem ter relações sexuais, no caso sexo

      • amo_yaoi 04/02/2022 Responder

        cala boca cachorro omofobico

      • saory 19/03/2022 Responder

        NAO E PEDOFILIA [email protected] O MENINO TEM 17 ANOS ELE ESCOLE COM QUE ELE FICA NAO VC

    • Baka__iludida 10/08/2020 Responder

      Então pq está assistindo ainda??

    • Maryy 21/01/2021 Responder

      Minha querida isso é lindo

    • Kietzusan 02/03/2021 Responder

      concordo irmaos nao deveriam fazer isso

      • Teu pai de calcinha 21/04/2021 Responder

        Mais eles não são irmãos de sangue porr*!

      • maxsulindo 11/05/2021 Responder

        minha irmã faz isso com meu irmão mais novo, e minha mãe costumava a fazer isso cmg mais nova , então sim e normal entre família

        • Haru 27/12/2021 Responder

          Minha mãe tbm costumava fazer isso comigo quando eu era mais nova, eu acho isso normal

    • klllll 28/06/2021 Responder

      kkkkk quando era mais nova eu favia isso comos meus pais, mas eraum celinho

  • Pumpkyn 23/05/2020 Responder

    Finalmente achei alguém com o mesmo problema de catracas automáticas ✊🏼

  • Sem nome UwU 11/07/2020 Responder

    CS SABEM PELO MENOS OQUE É PEDOFÍLIA!?
    Pedofília é quando um Homem/mulher ficam com crianças, CRIANÇAS! SE VCS NÃO PERCEBERAM, O REN NÃO É UMA CRIANÇA! aliás ele odeia ser chamado disso!

    • Uma otome aleatória😔 05/09/2020 Responder

      Pedofilia é quando um adulto (pessoa com 19+) fica com alguém de menor( crianças de 0 á 17), e esse anime é uma pedofilia romantizada

      • TONUzumaki 30/10/2020 Responder

        Isso não é pedófila pq 1 Que a Idade de consetimento sexual no Japão é de 14 Que nem aqui no Brasil mais não deixa de ser Um POUCO de incesto

      • Jeff 26/01/2021 Responder

        Errado, pedofilia é caracterizada como o carinha acima disse, pessoas de 18+ se relacionando com pessoas de -14, isso está em lei.. a partir dos 15+ não é pedofilia desde que tenha consentimento.

      • joaoooxz 02/05/2021 Responder

        ai meu corasãozinho dispara quando vejo eles se beijando KKK

      • key 26/07/2022 Responder

        concordo, falou tudo

    • keki 28/10/2020 Responder

      E se um adul + 19 dar selinho tocar em uma criança o ren é sim uma criança nao é pq ele n gosta de ser chamado de criança que ele nao é uma tem um comentario falando que ele n é criança pq ele não gosta de ser chamado disso essa pessoa é uma conpleta burra é pedofilia pesquisa depois vem falar comigo

      • sakura haruno 02/12/2020 Responder

        Ele tem 16 anos e o Haru 25. Tecnicamente não é pedofilia

      • Naty 20/07/2021 Responder

        Pela mor de deus’-‘, isso é só um anime minha gente”-“

      • Fujoshi_em_segredo 09/08/2021 Responder

        Primeiro e só u m anime,segundo se vc não gosta disso não assiste ninguém ta colocando uma arma na sua cabeça obrigando vc assistir, terceiro não se escreve conpleto e sim completo m vem antes de p ou b pesquisa depois vem falar comigo 😉

    • Keki 28/10/2020 Responder

      É sim garota burra pedofilia é quando um adulto +18 toca beija ou da selinho em uma criança menor de 15 16 vc tem problema nao é pq ele nao gosta de ser chamado de criança que ele mao é burra apaga esse comentário que ainda da tempo

      • ploftiza 14/12/2020 Responder

        nada a verkkkkkk

      • ploftiza 14/12/2020 Responder

        que eu saiba 16 anos não é criança

      • Sayuri 20/12/2020 Responder

        Se você nao sabe o Ren tem 16 anos

      • garaiodasnoias 07/06/2021 Responder

        mds man vc q é burra, tem criança de 9 anos gravida e vc ta reclamando de um menino de 16 ficar com um de 22, mds eim, e outra tem meninas de 14 anos gostando de caras de 30 anos e ngm fala nd, se vc n gostou então n assista, isso n tem nd aver om pedofilia, se fosse assim se uma pessoa de 17 ficasse com uma de 18 seria crime, burrice mata

      • Ju 10/06/2021 Responder

        Nada ver cara

    • lusumi 28/12/2020 Responder

      só para começa o menino logo logo vai ser maior de idade

    • Ubumnyama_ 08/01/2021 Responder

      Djdhdh

    • Blá 26/05/2021 Responder

      Eu realmente não CONSIGO ENTENDE , Cês fica falando que e pedófilia e blá, e continua assistindo vrry

  • Ognel 15/07/2020 Responder

    Não vou me acostumar com estes beijos

  • luizekatake 05/08/2020 Responder

    fica mt estranho pq o ren é mt pequeno e tem detalhes de uma criança

    • Sem nome UwU 27/08/2020 Responder

      Sim, mas mesmo assim n é >;3

    • aa 20/08/2021 Responder

      eu fico desse jeito tb, pq parece que ele ta beijando um menino de 10 anos

    • Haru 27/12/2021 Responder

      No início do anime o Haru falou pro Ren “Se você não comer bem vai continuar sendo um anão”, o Ren agora tem 16 anos (16 anos lá no Japão já é de maior) e o Haru tem 22, então não é pedofilia. Incesto tbm não é pq o Ren é adotado, então o Haru e o Ren não são irmãos de sangue.

  • Daniel 21/08/2020 Responder

    Mano eu viciei nesse Yaoi o melhor que já vi até agora o resto não tem nada a ver com os sentimentos LGBTQ+

  • miin 02/09/2020 Responder

    FBI vendo isso: Eu sou uma piada..

  • Nyah 08/09/2020 Responder

    Kkk eu fico rindo pq é estranho mais e fofo

  • Lety 10/09/2020 Responder

    Kaido RENNNNNN amei essa parte ksksk

  • key 22/09/2020 Responder

    aiiii velho kkk eu tô rindo de nervoso
    pq??? eu acho isso fofoo aaaa

  • SLA 25/09/2020 Responder

    EuGoStEiEuAcHo -w-

  • Espiã 14/10/2020 Responder

    Olha eu acho que é normal primeiro não é pedófilia e segundo que eles não são irmãos de sangue ENTÃO deixem de estraga o anime vcs que reclamam se não gostam não assisti mano

    • Keki 28/10/2020 Responder

      A Rafaella Lomovtov e o felipe tem amor de irmão tambem Akajakakala ava menina cai caçar oque fazer isso é sim assédio

    • EU 11/11/2020 Responder

      Concordo

  • Dany 31/10/2020 Responder

    Meu lindos, vamos recitar o que é pedófilia: é quando um adulto (+18) se relaciona sexualmente com um menor (-14) isso é chamado de estupro de vulnerável. Hoje em dia adolescentes de 15 anos já se casam (o namorado fica com a guarda) obviamente só com a permissão dos pais. O Ren tem 16 e o Haru 22 (se torna totalmente legal) e apesar que o mesmo é o responsável dele. Então, parem de fazer especulações e assistam!

    • Jaesy 13/01/2021 Responder

      EXATAMENTE

    • Yuri-San ÛwÛ 24/05/2021 Responder

      Ent meu Cunhado é pedófilo, porque minha irmã casou com ele com 16 anos e ele tinha 24 🤷🏻‍♀️

  • Dany 31/10/2020 Responder

    eu amei

  • vão dá c* krl 06/11/2020 Responder

    PUT* QUE PARI* BRASILLLLL, PO*RR*!!!, vocês são muitos chatos cara, já ta no 5° ep e vcs ainda estão falando sobre pedofilia, que é errado, que ele parece criança etc, mas MANOOOO JA TA NO 5° EPISODIO, BASTAVA VOCÊS TEREM PARADO NO 1° VEIIIIIIIOOOO, entendam que é errado sim, mas tem doido com gosto pra TUDO MANOOOOO, deixa os cara vei, não vai ser um comentário chato seu que tu pegou no google que vai fazer alguém por a porr* da mão na consciência pra entender que é errado. ”AH VOU CHEGAR ATE O ULTIMO EP SO PRA VER SE É ERRADO MSM” manoo isso não existe, se a pessoa passou do primeiro ep ela já tem total consciência que é errado krl.

  • Mai 22/11/2020 Responder

    amo mt man

  • Ledyenig 03/12/2020 Responder

    Bakaaaa

  • Sarah Rosa 12/12/2020 Responder

    eu aqui vendo tudo de novo kkkkkkkk amo esse anime

  • luli otaka 20/12/2020 Responder

    bixu do céu ameii esse anime ヾ(•ω•`)o

  • Orphllcs 23/12/2020 Responder

    Eu não acredito que seja pedofilia, pedofilia é quando alguém (+18) tem relacionamentos sexuais com alguém de menor, eu não acho errado shippar, agora apoiar um hentai deles, por exemplo, já é meio coisa de doente, e é nojento.

  • Rick sanchez 05/01/2021 Responder

    Muitas pessoas críticam o anime ninguém é obrigando vocês a assistir se tá achando ruim fodase não tô nem aí não vou para se assistir essa porra por que umas pessoas não gostão

  • pico 19/02/2021 Responder

    que desconfortável ver eles se beijando e tals

    • Mikasa 25/03/2021 Responder

      Oochi (não sei se escrevi serto) se vc não gosta porque 6 ainda tao aq vei se vcs não sabe bem oq e pedofelia e só pesquisa no google ai vcs tiram suas dúvidas não e um comentário merda que vai fazer as pessoas entederem oq e de errado e outra se o ren realmente não quisse era só ele ter falado por que tem um ep que o Haru fala que se o renato não quisse mais beijos era so ele ter falado mais não então pra mim isso não e pedofelia por que os dois estão bem consciente né ,então para de ficar colocando comentários de merda e pensa ( porra eu não gostei vou sair ) ok mais não precisa ficar dando comentários que vcs mesmo sabe que esses comentários vão dar merda vão dar pt em tao para de querer se o fodao e se liga mano ( não to jugando só esse comentário ok )

  • Vinicius 07/03/2021 Responder

    Isso não é pedofilia porque ele não é mais uma criança, e eles não tem nenhum laço sanguíneo. Se ele quiser ficar com alguém mais velho, tipos uns 20 anos. Não tem problema, mas isso foi assédio

  • sunji 16/03/2021 Responder

    mano pq eu to passando o pano pro haru e pro ren

  • Jhee 24/03/2021 Responder

    Vcs tem cérebro!? Obviamente não é pedófilia de acordo com o código pena brasileiro, menores de 13 com maiores de 18 é pedófilia e lá no Japão maior de 19 é adulto e Apartir de 16 não é pedófilia, o Ren tem 16 anos, Como disse nesse EP, e o haru tem 24 ou seja, para de falar mal do anime, se não gosta não assista em vez de ficar fazendo tempestade em copo d’água

  • OTaKu 29/03/2021 Responder

    Eu não vi problema nos beijos, minha mãe me dá selinho desde q eu era um bebê cara, pra mim é normal, agora se tivesse algo carnal aí sim eu veria um problema

    • Teu pai de calcinha 21/04/2021 Responder

      Isso cara, eu tbm acho isso

  • Luciana 30/03/2021 Responder

    Acho tão fofo como o amor dos dois vai crescendo e amadurecendo no decorrer do anime…
    Incesto, não é…. Parem de surrar… Pra ser incesto tem que ser do mesmo sangue….
    E pedófilia talvez se encaixe….por ele já ter 22 anos e o garoto menos de 16 anos né….
    Mas até então ele não fez nada explícito…
    Beijos…. Tem muita gente por aí que beija na boca mãe e pai e acha normal….
    Então sei lá….
    Pra haver algum tipo de crime tem que existir denúncia ou ser flagrado….
    Parem de surtar… É só um anime….
    Cuidem de suas mentes e saibam diferenciar ficção da realidade…
    É simples.
    Na realidade essas coisas não é normal, não é certo e deve ser denunciado.
    Simples.
    Se viu algo do tipo, ligue 180 e faça denúncia anônima.

  • melany 20/04/2021 Responder

    mano n se esquesão q o ren tem 18 e o haru 22 3 anos de diferencias 7~7

  • KIM 28/05/2021 Responder

    Vi q tem mt gnt vendo o anime de forma errada pelos comentários o Ren tem 18 ANOS e o Haru 23 ANOS parem só parem no anime deixa claro isso, o ren foi p Japão com 16 anos fez 17 quando voltou p Canadá e passou UM ANO morando com o Haru entt sim ele já tem 18 .

  • Cibelle 18/06/2021 Responder

    Jente eu acho esses beijos super normais até pq quando eu era um pouco menor eu minha mãe sepre ficava dando selinho em mim é eu nela

  • ttheó 19/07/2021 Responder

    Eles são tão carinhosos ❤❤🙌🏻✍🏻✍🏻

  • ellen 27/07/2021 Responder

    o menino foi adotado é irmão de sangue não meo

  • fujishi 16/08/2021 Responder

    q perfeicao deanime gente chocada

  • estella 18/09/2021 Responder

    São muito fofos juntos

  • Lis 18/10/2021 Responder

    Eu amo tanto esse anime 😍🛐

  • K_aiqueh 14/11/2021 Responder

    Gente será que eu tô moto por dentro? Eu não sinto nada kkk tipo acho fofo, mais ao mesmo tempo sla… acho que sou uma pessoa horrível.

  • Aninha ^///^ 23/02/2022 Responder

    Caralho… Pedofilia,mas tô achando fofo ent fds

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado