Summer Time Rendering Episodio 15 Online

Summer Time Rendering Episodio 15 Online, Assistir Summer Time Rendering Episodio 15 Completo, Assistir Summer Time Rendering 1 ep 15 HD, Animes Online.

Summer Time Rendering Episodio 15

59 Comentarios

  • Gremory 22/07/2022 Responder

    Chegou cedo hj

    • Gremory 22/07/2022 Responder

      Esse anime fica interessante a cada episódio

      • ♠ZeroTwoError♊♣ 22/07/2022 Responder

        ESSE ANIME TÁ INSANO
        BOM D+ SLK

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 22/07/2022 Responder

          Como sempre esse anime não decepciona 🍷🗿 assistam e se não quiserem “morra”

        • Gremory 22/07/2022 Responder

          Caralho foi insano de mais

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 22/07/2022 Responder

        Nmrl que ep FODA , nivel de animação pika , Shinpei foi muito esperto mano , Tokiko controlando os bbs sombra foi uma surpresa , Ushio mitando contra o Shide foi o auge do ep , um corpo humano envolto de uma sombra so fiquei mais curioso pra saber quem ele é , Shinpei usando colete caseiro fds kk , o hype pro prox ep ta grande , Mio sombra entrando pro grupo vai ser interessante

    • Levi 22/07/2022 Responder

      Verdade

      • Sucessor Do Rayã 22/07/2022 Responder

        Aquela sombra joga CS 1.6 tenho ctz, é cada bala

        • Massinha 22/07/2022 Responder

          Kkkkkkkk joga CS 1.6 ctz pqp

        • Kurogane_ 24/07/2022 Responder

          E ainda é ruim, pq não deu Headshot

    • ♠ZeroTwoError♊♣ 22/07/2022 Responder

      HUMU

    • Massinha 22/07/2022 Responder

      Verdade, bora ver esse anime PHODA

    • Massinha 22/07/2022 Responder

      E bela foto Gremory, queria eu estar no lugar do Issei 😏

      • G1 22/07/2022 Responder

        Cuidado Gremory, Massinha se interessou pela sua foto de perfil

      • Gremory 22/07/2022 Responder

        Vc não é digno de tal grandeza Massinha

        • Massinha 22/07/2022 Responder

          😭😭😭 Infelizmente não sou digno mesmo 😔😔😔

    • mauricio gregory 23/07/2022 Responder

      incrivel

    • yumii 23/07/2022 Responder

      ninguem liga

    • 亗 ∂α૨ҡㅤɱเყαɱµ૨α 亗 01/08/2022 Responder

      Os cara usa imagem de anime no perfil kkkkkkkkkkk

  • Guto-San 22/07/2022 Responder

    Ver como o sniper pegou ele

    • CW 23/07/2022 Responder

      Ue man, o alien do ben 10 matou o caçador e pegou a arma dele.

  • 𝚢 𝚊 𝚑 𝚒 𝚔 𝚘 22/07/2022 Responder

    Hehe

  • Nodila 22/07/2022 Responder

    esse anime tem em varias temp recente.
    ta me perseguindo

  • sura_0 22/07/2022 Responder

    Opa
    Vamos a mais um ep de STR
    Esse mistério tá mt interessante

  • Kadutsg9 22/07/2022 Responder

    Melhor anime

  • 7.0 SeTsErO 22/07/2022 Responder

    15:15 ele mandou um RECEBA

    • Sus 22/07/2022 Responder

      Luva de pedreiro kkkkk

  • Léo 22/07/2022 Responder

    Melhor episódio
    Sim ou claro?

  • Favaro 22/07/2022 Responder

    Vdd mio episódio vamos nessa

  • Lins-chan 22/07/2022 Responder

    Que plot
    Loop 22 de julho
    Dia q sai 22 de julho pqp

  • lucas 22/07/2022 Responder

    show cada vez mais nos prendendo no anime

  • Shinpei 22/07/2022 Responder

    Esse anime é muito foda , a cada episódio uma reviravolta acontece , to curioso pra saber vai ser o final da trama

  • legend esmeralda 22/07/2022 Responder

    pessoal alguém sabe me responder onde o episódio 15 para no manga

    • nilknarf 23/07/2022 Responder

      o ep 15 termina exatamente no fim do cap 82 do mangá

    • ashildr 23/07/2022 Responder

      le apartir do 74 mano

  • L.A.U. 22/07/2022 Responder

    Insano este ep, pqp. Hj arrebentou

  • P U R U O S S O T A K U 22/07/2022 Responder

    Animação foda , historia foda , personagens fodas , melhor anime do ano.

  • Pikasu 22/07/2022 Responder

    MT foda (os irmãos gostam da MSM pessoa ;_;)

    • Batwing 23/07/2022 Responder

      Sem problemas, agora vai ter uma para cada .

  • Peba 22/07/2022 Responder

    mano, ta com uma cara de ultimo esse EP

  • Apenas um Otaku 22/07/2022 Responder

    Anime insano e só melhora!

  • Hentai-kun 23/07/2022 Responder

    Agora sim mlk, 2 mio pra tá fuder até o TALO

  • ItzJapaaa 23/07/2022 Responder

    melhor anime tmnc

  • ItzJapaaa 23/07/2022 Responder

    esse anime é mto bom mano slkk

  • sant 23/07/2022 Responder

    não tem como não comparar com o prota de re zero kk alguem com inteligencia é outro nivel meus amigos

    • vwkiritowv 27/07/2022 Responder

      chupa minha pica fdp, são duas situações diferentes, esse prota parece ter um tipo de treinamento antes de usar o poder de voltar no tempo, treinamento do tipo ter conhecimentos úteis, como conhecimentos militares, já o subaru veio pra outro mundo sem saber de nada, ou seja, ele tinha q morrer pra descobrir como aquele mundo funcionava e ele era uma pessoa comum, diferente do shinpei

  • Kazehaya otakuzera 23/07/2022 Responder

    Gostoso demais esse anime slc

  • F A V I T O 23/07/2022 Responder

    Anime gasoso de se ver

  • fhilippe 23/07/2022 Responder

    Incrivel ! Eles entregaram um Show ! pra nós !

  • yusuke bossun 23/07/2022 Responder

    finalmente!! depois de eras um ep com loop em que o prota ainda nao morreu, ushio tá gata de cabelo curto, sendo sincero esse ep foi sensacional, serio! caralho eu amei!
    teoria do dia: o shide é o cara de kimono azul que aparece na abertura.
    teoria2: shide foi alguem especial para a haine e morreu, e ela afim de trazer-lo de volta, transformou ele naquilo que conhecemos pois foi a primeira sombra que ela fez.
    teoria3: de inicio haine já foi humana, e sei lá aconteceu ela virou a tal deusa. ( ou ela sempre foi deusa, e teve uma familia humana).

  • Atenas 23/07/2022 Responder

    Irmão… INSANO!

  • ashildr 23/07/2022 Responder

    sabem de nada inocentes, tem muita trama ainda por vim, vale a pena ler o mangá, e digo mais uma coisa a parte que a tokiko admira a beleza da sombra da mio… no manga agnt entende com mais clareza, se é que me entendem….

  • Nara 23/07/2022 Responder

    Finalmente parece que as coisas estão a favor deles

  • yumii 24/07/2022 Responder

    caramba ainda bem que comecei assistindo esse anime bem antes hehe

  • Manorj 24/07/2022 Responder

    Teoria 4 ushio e jhyn são pais de hainne … Eles ainda não sabem….

  • GodBaka 24/07/2022 Responder

    esse final foi pura satisfação. grandes expectativas pro próximo ep. ansiosíssimo pr ver essa dupla trabalhando junta. também seria legal se a ushio fizesse seu próprio exército de sombras, general shinpei, mas eu tô viajando. acho que não rola

  • Ladislau 24/07/2022 Responder

    Comecei a ver ontem de noite e já acabei hj, muito foda, não aguentei espera aí vi em menos de 5 horas, cara que fdddd, muito fd mesmooo

  • UM OTAKO QUALQUER =) 26/07/2022 Responder

    Alguem humildimente poderia me falar os dias q lança ep, se tem um dia certo de lançar cada ep?

  • Otakubisonho 29/07/2022 Responder

    FRENÈTICO mlk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado