Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Episodio 4 Online

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Episodio 4 Online, Assistir Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Episodio 4 Completo, Assistir Soredemo Ayumu wa Yosetekuru 1 ep 4 HD, Animes Online.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Episodio 4

35 Comentarios

  • Guto-San 29/07/2022 Responder

    Até que os personagens secundário também são bacanas principalmente a que hipnotiza o carinha toda hora.

    • Massinha 29/07/2022 Responder

      Verdade, e a amiga 10 vezes mais desenvolvida que a menina principal tbm kkkk

      • ♠ZeroTwoError♊♣ 29/07/2022 Responder

        KKK

        • Gremory 29/07/2022 Responder

          Esse anime é bom de mais, chega até me alegrar

        • Sucessor Do Rayã 29/07/2022 Responder

          eu acho essa mina que hipinotiza muito chata, deixa o cara na dele

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 29/07/2022 Responder

        Sou Chad tipo esse MC mas as garotas só querem o Zé droguinha 🍷🗿 Pior que nem sou feio sou razoavelmente bonito 😳🤙

        • Massinha 29/07/2022 Responder

          Fod4 né Chiquinho, nós homens de valor ninguém quer mn…

          • Jazon Cleto 29/07/2022

            Massinha voce nao quis dizer “Nós homens de valor ninguém quer macetar…”?
            Acho que voce queria dizer isso. kkkkkkkkkk
            O cara acaba se tornando um incel/redpill, bom no meu caso ja nem ligo mais. E prefiro ate ser assim ja que sou adepto do waifuísmo, o dogma religioso no qual adoramos nossas divindades waifus.
            PS: Sigo mais a vertente ideologica loli-moeísta com um pé na vertente do oppaísmo.

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 29/07/2022

            Isso aí massinha 🍷🗿

        • G1 29/07/2022 Responder

          Então Chiquinho você é meio feio e meio bonito kkkk

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 29/07/2022

            “G1” eu me acho lindão já recebi vários elogios e tal mas tipo essas porra só elogiam kkk quero alguém pra vida toda não algo temporário/ quando vou falar com essas pestes ficam fazendo c doce Man/ se uma mulher fica nesses joguinhos eu até perco o interesse e vida que segue 🤙🤡

          • um homem a frente do tempo 30/07/2022

            kkk, po chefe, se o frascisco for esse mano da foto de perfil tu n é bonito n kk, mina gosta de cara sheipado ou zé droguinha cara, tu é mo branco e tem cara de otaku, a vida não é um anime amigão. Fique sheipado ao menos que vai chover bct em vc, e mude esse penteado de otaku nerd pelo amor de deus, lança um disfarce ai que fica 0 bala

      • M u n g e t s u 29/07/2022 Responder

        Muito bom

      • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 30/07/2022 Responder

        Ele quer macetar a sempai dele

    • sura_0 29/07/2022 Responder

      Sim, Guto-san
      E o bom é que por enquanto nenhum dos secundários atrapalha o romance dos dois, como em vários animes (amor platônico)

    • L.A.U. 29/07/2022 Responder

      Mikage é a minha favorita

    • TREVAS 29/07/2022 Responder

      É verdade kkkkkk !!!!!!

    • Byakuya69 30/07/2022 Responder

      Tou assistindo esse anime só pra ver o desempenho dos personagens secundários,ta mais legal do que o casal principal 😉😶

    • Davi_darck 30/07/2022 Responder

      Acho que o proximo ep vai ser uma continuação direta desse ja que esse não teve ending

  • Massinha 29/07/2022 Responder

    Chegou a fofinha e o provocador kkk

    • Jazon Cleto 29/07/2022 Responder

      Tão fofinha que chega a ser encantadora. Essa senpai ai é muito graciosa.

    • A y a n o k o j i 30/07/2022 Responder

      Vontade de amassa o massinha do nada kkk

  • Cashen 29/07/2022 Responder

    Invés de fingir surpresa ele tinha q fala vô leva essa caixa pra casa, outra mina penso q era filme pornô falo q ia ver kkkkk

  • Vigia 29/07/2022 Responder

    obg Deus, mais um episodio dessa obra prima

  • Zack 29/07/2022 Responder

    Eu estou começando a achar que esse protagonista é um stalker

  • Dálisson 29/07/2022 Responder

    esse episódio parece fim de anime

  • empregadadragão 29/07/2022 Responder

    Anime gostosinho de assistir

  • Jazon Cleto 29/07/2022 Responder

    Eu sei que deve ser dificil e talz mas na moral o Ayumu com esse jeito dele ja devia ter se declarado pra senpai.
    Se demorar demais pode acabar perdendo a chance ou entao o que é pior outro pode aparecer e se declarar na frente dele.
    Afinal essa senpai ai é bastante encatadora.

  • Satou 29/07/2022 Responder

    ele gosta

  • Sejnu 29/07/2022 Responder

    e assi mesmo o principal e ao contrario do seundario e amenina igualmente

  • Nara 30/07/2022 Responder

    Esse anime até que tá legal , pensei no começo que o anime seria chato mais , mais logo mudei de opinião.

  • Elyton 30/07/2022 Responder

    Esse episódio cheio de créditos no meio do episódio, só que vão pausar e voltar só em outubro??

  • Mwrcelin 30/07/2022 Responder

    Nishikata tá diferente

  • FER 31/07/2022 Responder

    se casem logo

  • Zera_anime 31/07/2022 Responder

    Esse anime tá osso mano , o cara só vai se declara quando ganha dela … Vai toma no cu .. maluco doente depois leva gayaa e não sabe porque filha da puta … Kkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado