Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 6 Online

Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 6 Online, Assistir Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 6 Completo, Assistir Shokei Shoujo no Virgin Road 1 ep 6 HD, Animes Online.

Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 6

45 Comentarios

  • itachi_uzumaki 07/05/2022 Responder

    Interessante

    • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 07/05/2022 Responder

      Interessante

      • Gu-Senpai 08/05/2022 Responder

        Nuuuh, provavelmente a Flare matou a Menou com aquela espada e dps tentou matar a Akari mas ela voltou no tempo, que história foda

    • M u n g e t s u 07/05/2022 Responder

      Yes man

      • Keara_Chan 07/05/2022 Responder

        Essa flare é braba,gostei dela,matou a menou e quase matou a akari,espero q ela mate a menou de novo kkkkk

        Sim,eu to puta pelo a fizeram no primeiro episódio,o poder daquele cara ctz q se evoluisse pode apagar existência de algo,e essa seria a forma de matar a akari

    • Gremory 07/05/2022 Responder

      Caramba, só foi perde as fitas que a menina solou o dragão fácil, facil

      • Shino-chan 07/05/2022 Responder

        Sim a momo sem a fita é forte dms slk .O anime é bom eu gosto agora porque entendi a história dela agora e a akari sabe que ela que matar ela mass nunca consigoiu então ela volta no tempo faz tempo e sempre se encontra com a memou mas ela não consegue matar e.isso

    • Massinha 07/05/2022 Responder

      Sim, e ontem vi um filme muito interessante, o nome é Bubble
      Muito lindo 😭

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 07/05/2022 Responder

        Concordo

    • Gu-Senpai 07/05/2022 Responder

      Sim sim

    • Mateus Mendes reis 12/05/2022 Responder

      Eu que amenina que matou o moleque no ep 1 vai se rebelar contra todos os outros e ressuscitar o moleque

      • Lucas Serra 14/05/2022 Responder

        ne achava isso tbm kkkkk

    • tgshyuuta 14/05/2022 Responder

      Interessante, mas confuso

  • Yuno🔪Gasai 07/05/2022 Responder

    Amooooo finalmente, só vamo

  • Guto-San 07/05/2022 Responder

    Chegou o anime que todos estão amando

    • Keara_Chan 07/05/2022 Responder

      Não estou amando,to assistindo mais não estou amando e nem todos estão amando

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 07/05/2022 Responder

        Minha opinião é igual a sua keara então faço de suas palavras as minhas

        • Keara_Chan 07/05/2022 Responder

          Francisco 🤝

    • Jazon(Sazon)Cleto 07/05/2022 Responder

      Pra não dizer o contrário, não é?!
      kkkkkkkkkk

    • Guto-San 07/05/2022 Responder

      Bem eu estou gostando apesar de ser o anime com mais haters na temporada

      • Shino-chan 07/05/2022 Responder

        Sim eu tmb tô gostando

      • Guto-San 08/05/2022 Responder

        A menininha por causa de uma fita virou o satanás 😈

    • Remix 08/05/2022 Responder

      Só se for tu,jeca!!!!

    • Livia 09/05/2022 Responder

      Anime bem meia-boca comecei agora é terminar

  • nelsinho 07/05/2022 Responder

    mano mds todo mundo nesse anime so quer ou matar ou morrer que isso kkkkkkk

  • Yuno🔪Gasai 07/05/2022 Responder

    A gente poxa, acreditei por um momento que ela tinha visto que era uma armação e não tinha mais que matar os invocados, mas sonhei alto de mais kkkkkk

    • Nope 07/05/2022 Responder

      Ela ta fazendo o certo na visão dela, por mais que a mina agora não seja um perigo como outros exemplos e os 4 grandes que são citados na historia que destruíram o mundo nada garante que no futuro a mina não vá destruir tudo, do mesmo jeito que ela matou o mlk no inicio dizendo que ele não era culpado e não tinha feito nada errado ela só esta seguindo aquilo que considera correto.

  • Razyel 07/05/2022 Responder

    O melhor desse anime é o chorinho da galera kkkkkkkkkkk

  • Jazon(Sazon)Cleto 07/05/2022 Responder

    A meu ver acho que o autor não soube construir essas personagens femininas como protagonistas e por isso esse anime não é tão bom assim.

    • Guto-San 07/05/2022 Responder

      Não é o autor da obra mas sim a staff ( diretor ) da adaptação do anime, a sua novel foi a segunda da história a ter conseguido vencer o maior prêmio da editora GA Bunko

  • Massinha 07/05/2022 Responder

    Heheh

  • Alexandre Lobato Ferreira 07/05/2022 Responder

    MUITO OVERPOWER, SLC. ÉRA PARA ESSE PODER SER MAIS VALORIZADO.

  • GodBaka 07/05/2022 Responder

    o prota já chegou? o prota já chegou? o prota já chegou? o prota já chegou? …

  • Jazon(Sazon)Cleto 07/05/2022 Responder

    Na moral com esse final muita coisa é explicada e crava definitivamente que o autor não sabe escrever uma historia que cativa. Crava que o anime é ruim mesmo.
    Naõ é todo mundo que sabe fazer uma historia desse tipo como nesse anime, fora Fate Stay Night series não tem outra que eu saiba que foi boa.
    Eu pensei que a Menou fosse mudar e não querer continuar nesse caminho de matar os invocados mas nesse episodio ela ainda continua a mesma. Ta que nem o Bell de danmachi tres temporadas e ainda continua o mesmo.
    E pra piorar a Akari querendo que a Menou mate ela.
    Realmente essas personagens estão bem mal construidas.

  • Viktor 07/05/2022 Responder

    Cara sinceramente eu vou dropar essa porcaria oh além de ser feminista kjkjk (piada) , mano como literalmente tu vai amar alguém sabendo q essa pessoa quer te matar ? Essas duas ficam ah eu amo a Menou sfd eu queria q Akari oh algum invocador matasse a Menou ou algum que não fosse enganado por ela, emfim anime ridículo.

    • G1 07/05/2022 Responder

      Dropa logo carai, já estamos na metade do anime e é a mesma ladainha. vai ler a Novel então

    • Remix 08/05/2022 Responder

      Concordo!!!!

  • Nara 07/05/2022 Responder

    Ela quer morrer na mão da pessoa amada dela , bom só vou assistir mesmo até o final.

  • Tufu 07/05/2022 Responder

    Definitivamente, tá ruim o anime!

  • M4rw3 08/05/2022 Responder

    Meu Deus vocês não entendem que ele quis construir um mangá de magia fora dos padrões ,como o fato da protagonista feminina e que no mangá é lésbica e vai ter um harém kkk top ,pena dos encarnados que iram continuar morrendo .
    E para quem espera um prota homem ,desistam agora .

  • HattoriHanzo 08/05/2022 Responder

    mano acho que preciso fumar uma maconha pra entender a linha de tempo dessa porra de anime kkkkkkkkkkk
    que merda cara

  • Jikip 08/05/2022 Responder

    O anime robou o conceito de Madoka Magica, da Homura voltando no tempo milhares de vezes tentando salvar a vida da Madoka kkkkkkkk

  • cabaço 08/05/2022 Responder

    legal ver as pessoas que nao entenderam o porque a akari quer ser morta pela menou putos da vida kkkkkkk

  • digjindigjin 09/05/2022 Responder

    Começa muito bem com uma bela quebra de expectativas, mas logo depois disso se caga todo e fica previsivel, chato e massante, esse vinculo formado em apenas alguns dias é algo impressionante, parece que se conhecem a uma vida inteira, as motivações da vilã são uma bela merda, e tem aquele belo problema de obras yuri, que é a falta de figuras masculinas, não existem homens que n sejam minions nesse universo praticamente, eu entendo que seja um romance entre garotas, mas isso não significa que n exista homens no mundo, e quando eles aparecem são um bando de boçal ou simplesmente são retardados no sentido clinico da palavra, obras que rebaixam a figura masculina ou feminina são bem pobres no geral, e esse anime é um belo exemplo disso.

    Então eu vou dropar.

  • L.A.U. 09/05/2022 Responder

    Boa idéia, quero muito q minha amiga me mate … Daquele jeito…

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado