Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 10 Online

Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 10 Online, Assistir Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 10 Completo, Assistir Shokei Shoujo no Virgin Road 1 ep 10 HD, Animes Online.

Shokei Shoujo no Virgin Road Episodio 10

35 Comentarios

  • Keara_Chan 03/06/2022 Responder

    Aí aí 👀

    • Gu-Senpai 03/06/2022 Responder

      Cara esse anime tá bem daora pelo menos eu estou curtindo bastante

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 03/06/2022 Responder

        Aí ai

      • M u n g e t s u 04/06/2022 Responder

        Yes

  • Guto-San 03/06/2022 Responder

    Legal, quero ver se vão explicar esses mistérios da Akari se ela está manipulando o tempo.

    • Guto-San 03/06/2022 Responder

      Bem por enquanto cinco comentários e ninguém xingando, milagre kkk

      • TREVAS 03/06/2022 Responder

        Anime merda, relação de mulher com mulher eca que nojo,dropei

        • empregadadragão 03/06/2022 Responder

          Devia ter dropado antes

        • Guto-San 03/06/2022 Responder

          Ao contrário do meu amigo das trevas estou gostando, estou achando a história interessante.

          • Gu-Senpai 04/06/2022

            Sim o anime tá bem daora

          • GodBaka 04/06/2022

            e tem algum anime do qual vc não gosta? acho q nunca te vi falando mal de um

          • TREVAS 06/06/2022

            Você gosta de tudo Guto sempai.!!!

      • Guto-San 03/06/2022 Responder

        Essa parte final foi interessante, aquela menininha nunca morre pois ela é próprio pandemonio

        • Akayami Tatsuki 04/06/2022 Responder

          Sim Guto-San essa parte final deixou o anime um pouco melhor so por causa da Pandemonio.
          Alem dela a Momo e a princesa la são as unicas personagens que prestam.
          O problema do anime são a Akari e a Menou que deixam o anime chato pra caramba.

    • Guto-San 04/06/2022 Responder

      GodBaka não é minha praia falar mal de anime, quando eu não gosto simplesmente deixo de acompanhar

    • DAVID LUCAS SILVA COSTA 06/06/2022 Responder

      Já afirmaram que sim, ela disse que não consegue lembrar do Japão mais pois a consciência do futuro provavelmente já voltou no tempo muitas vezes e dessa vez ela mudou muito o passado.

  • Gremory 03/06/2022 Responder

    E eu que estava com expectativas nesse anime

  • Gu-Senpai 03/06/2022 Responder

    Sério tô curtindo esse anime

  • Ale 03/06/2022 Responder

    Me perdi legal na explicação da garotinha

    • Lu 03/06/2022 Responder

      A garotinha tem o conceito puro do caos, ela é uma erro da humanidade e não uma invocada.

    • Akayami Tatsuki 04/06/2022 Responder

      A Pandemonio!? Espero que ela não morra pq ela foi que deu um pouco mais de luz pra esse anime.

  • L.A.U. 03/06/2022 Responder

    Caraca, como diria o Nariz: loucura loucura loucura

  • Vinny 03/06/2022 Responder

    muito daora esse ep, nao esperava tanto assim desse anime

  • empregadadragão 03/06/2022 Responder

    Ainda aqui

  • Fasape 03/06/2022 Responder

    Esse anime tem tudo pra ter continuidade… se eles fizerem certotudo qto é explicação fica pra próxima temporada pq nessa é só pancadaria

    • Guto-San 04/06/2022 Responder

      Se for ter continuidade o Haters vão enfartar, seria interessante kkk

  • Coder 04/06/2022 Responder

    Tô achando mais ou menos o anime. Na expectativa ainda de melhorar mais a história com uma solução pras duas. Me lembrou o anime do paladino criado por mortos vivos q começou daora e foi ficando bugado, esse foi o inverso, começou bugado e tá ficando interessante.

  • Viktor da Silva fiot 04/06/2022 Responder

    Anime feminista

  • Carlospiglig 04/06/2022 Responder

    Na minha teoria o único que pode matar a menina caos e o cara que ela mata no começo do anime, então ou ela é avisada por alguém ou vê que ele era é o único e usa a menina de voltar no tempo ate o começo de tudo ou o mundo mergulha no caos e eles vão ter que voltar no tempo mas de qualquer maneira entra-se em um loop e eles vão ter que voltar no tempo de qualquer forma, contudo a única que vai saber dessas informações é a menina do tempo agora como ela vai explicar e convencer a Menou de tudo isso ainda é um mistério.

  • Gin 04/06/2022 Responder

    Tô torcendo para a Loli

    • Akayami Tatsuki 04/06/2022 Responder

      A Pandemonio!? Se sim eu tambem. essa loli eu curti demais.

  • Akayami Tatsuki 04/06/2022 Responder

    O Anime ainda continua chato e ruim so por causa da Menou e da Akari, se tirassem elas com certeza seria bom pois as outras personagens ate que são interessantes principalmente a Momo e agora a Pandemonium.

  • Akayami Tatsuki 04/06/2022 Responder

    Cara! 10 episodios e so agora no final que a historia da indicios que o anime vai melhorar um pouquinho. Muito mais por causa de outros personagens como a Pandemonio que apareceu no final desse episodio, a Momo e a Princesa que são ate legais e não por causa das protagonistas. Quem estraga o anime são justamente elas a Akari e a Menou que são chatas e horriveis pra caramba.

  • Cashen 04/06/2022 Responder

    Quero ver essa Loli destruir o mundo, encontrar a de cabelo vermelho e as outra e bota pra fuder todas essas feminista assassinas, a vingança dos inocentes puros parte 1, melhor q isso só msm todos os mortos pela igreja vontasem a vida aregasando geral.

  • TREVAS 05/06/2022 Responder

    Se o carinha lá tivesse vivo ele poderia mata-la.Ele poderia anula a existência dela.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado