Shaman King (2021) Episodio 3 Online

Shaman King (2021) Episodio 3 Online, Assistir Shaman King (2021) Episodio 3 Completo, Assistir Shaman King (2021) 1 ep 3 HD, Animes Online.

Shaman King (2021) Episodio 3

58 Comentarios

  • Vasto Lord 15/04/2021 Responder

    Opannnnnn

    • Eren tatakai 15/04/2021 Responder

      Hmm…

      • asta mercadorias 16/04/2021 Responder

        opan tatakai <3

      • LK 16/04/2021 Responder

        vim comentar que esse anime é brabo e ninguém liga se mudou do mangá pro anime fds, que anime foda

    • Sasori_autopeças 15/04/2021 Responder

      Opan

    • otaku-sama 15/04/2021 Responder

      Esta mensagem é invisível só lê quem é gay

      • Virei gay cara 16/04/2021 Responder

        virei gay

      • czn 16/04/2021 Responder

        caramba, oq vc escreveu? não consigo ler, q estranho.

      • Zeke macacão 18/04/2021 Responder

        Então eu sou !?

    • Te amo 2❤ 15/04/2021 Responder

      Opannn

    • Senpai 15/04/2021 Responder

      Tu é gay.

    • zRimuru 16/04/2021 Responder

      não

    • Felipe 16/04/2021 Responder

      Quem quiser acompanhar conteudo extra de Shaman King,
      o canal Reino dos Mangás ta fazendo review de todos os eps e comparando com o Mangá!

  • Sasori_autopeças 15/04/2021 Responder

    Bora

  • Xablau 15/04/2021 Responder

    Nofa

  • Dougg 15/04/2021 Responder

    hmm

  • Rei dos anime janilsom 15/04/2021 Responder

    Finalmente

  • SENPAI 15/04/2021 Responder

    Wooow

  • corretor do Rayã 15/04/2021 Responder

    De boas esperando os espíritos no meu quarto pra assistir.

  • Oyasumi 15/04/2021 Responder

    . _.

  • Zorodono 15/04/2021 Responder

    Eita kksksk

  • fadicga 15/04/2021 Responder

    Fix😃

  • Azul 15/04/2021 Responder

    Louco

  • asta mercadorias 15/04/2021 Responder

    Hehehehheheh

  • Peu 15/04/2021 Responder

    K

  • Luffytaro 15/04/2021 Responder

    Opa

  • Filipe Ferreira 15/04/2021 Responder

    Tatakae no eren gostosão

  • Sakasmo 15/04/2021 Responder

    Legal

  • eu 15/04/2021 Responder

    mano, como sempre tem um cano jogado no meio da rua.

  • BAM CHAM 15/04/2021 Responder

    Entendi foi nada kkkk

  • Stalker de Lolis 15/04/2021 Responder

    Cara, me deu vontade de assistir o Shaman King Clássico dublado de novo, é tão bom esse anime.

  • DiogoXeroso 15/04/2021 Responder

    Ep muito bom, a animação foi bem melhor do que os outros

  • vThor 15/04/2021 Responder

    anime foda

  • Asta anão 15/04/2021 Responder

    Esse episódio foi uma referência ao Bruce Lee, até que foi legal.

    • asta mercadorias 16/04/2021 Responder

      Qual foi menor eu sou o unico anao bombado q sonha comer uma freira, mete o pe

  • Kalin 15/04/2021 Responder

    Degolaram o anime, remake mal feito de mais, nem a animação conseguiram melhorar

  • Óbito mil grau 15/04/2021 Responder

    Muito bom tô doido pra ver o torneio

  • OIPan 15/04/2021 Responder

    Meu ovo

  • sla 15/04/2021 Responder

    pyron e retardado pelo jeito

  • Kiritin 15/04/2021 Responder

    Todo anime o vasto lord esta

  • Oyasumi 15/04/2021 Responder

    \(°o°)/

  • Managger 15/04/2021 Responder

    Coisa boa

  • SHANKS 15/04/2021 Responder

    gostosin ;-;

  • NINJ4 OT4KU 15/04/2021 Responder

    Sugoii mina

  • NINJ4 OT4KU 15/04/2021 Responder

    Quem escrever aqui em baixo de mim fds é gay👇

  • sei la mano 15/04/2021 Responder

    Oiiiii episodio bala

  • Amanaca 15/04/2021 Responder

    Opa mano

  • otaku fedido 16/04/2021 Responder

    não faz o menor sentido esse final
    depois de toda a merda ele soltar isso e aceitar continuar desse jeito
    VSF

  • 7mz 16/04/2021 Responder

    #Game_over_Squad

  • Desastre 16/04/2021 Responder

    Porra o anime ta sendo mais rushado que tudo, tão colocando 2 a 3 episódio em 1 só

    • zRimuru 17/04/2021 Responder

      The promised neverland season2 ta orgulhoso

  • Snow 17/04/2021 Responder

    Se vc perdeu tempo aqui parabéns

  • mumu 19/04/2021 Responder

    dropado quem fez o final é um noia so pode

  • draking 19/04/2021 Responder

    quem fez esse final é um loco

  • Zatch'-' 24/04/2021 Responder

    Nice anime

  • Monkey 15/05/2021 Responder

    Manoo kkkk de onde ele tira esses pedaço de ferro? Kkkkkk

  • pardal_otaku 17/05/2021 Responder

    Já chegou uma loli comandando tudo kkkkkkkkkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado