Sekai-ichi Hatsukoi Episodio 6 Online

Sekai-ichi Hatsukoi Episodio 6 Online, Assistir Sekai-ichi Hatsukoi Episodio 6 Completo, Assistir Sekai-ichi Hatsukoi 1 ep 6 HD, Animes Online.

Sekai-ichi Hatsukoi Episodio 6

12 Comentarios

  • Pamonha 27/06/2020 Responder

    Que top

  • Cereja 01/11/2020 Responder

    Muy bueno

  • cara de boi 13/11/2020 Responder

    Nossa o Chiaki e tão lerdo

  • Apenas no Yaoi 26/11/2020 Responder

    Yaoi neam… 😏

  • Duda 29/01/2021 Responder

    Cara ninguém percebeu que claramente eles vivem no mesmo tempo em que se passa junjou rimantica tipo nesse ep ele falou do usami akihiko seme de junjou romantica talvez eu esteja loquiando kaksksksk

    • Ooshiba 15/03/2021 Responder

      Sim cara, eu também percebi, enfim, surtando.
      Agora tá explicado pq o Akihiko aparece lá no início.

    • BU 20/03/2021 Responder

      obrigado, achei que só eu tava louca pensando nisso

    • Ivy 30/03/2021 Responder

      Tbm acho, mas eu jurei que era uma continuação kkkkk

    • yuki 10/05/2021 Responder

      é das msm autora amg,dai ela faz crossovers uma vez ja apareceu o uke de junjou romantica no metro

  • Ooshiba 15/03/2021 Responder

    Sim cara, eu também percebi, enfim, surtando.
    Agora tá explicado pq o Akihiko aparece lá no início.

  • Bu 20/03/2021 Responder

    achei que só era eu que estava pensando nisso

  • yasmim ender 05/04/2021 Responder

    R.I.P meu nariz =w=

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado