Sankarea Episodio 1 Online

Sankarea Episodio 1 Online, Assistir Sankarea Episodio 1 Completo, Assistir Sankarea 1 ep 1 HD, Animes Online.

Sankarea Episodio 1

12 Comentarios

  • Sla hehe 15/06/2020 Responder

    Eis que você fuma pedra e faz um anime

  • Crowley 25/06/2020 Responder

    a cola que esse autor cheirou tava vencido

  • Carlos 09/07/2020 Responder

    Q anime Loko kkkk

  • NoName 17/07/2020 Responder

    SO EU QUE ACHO QUE ESSE AUTOR PUXO UM PO VENCIDO?

    • Meu nome é Ari... 17/08/2020 Responder

      Misturou kisuco vencido com cola estragada colocou pra dentro do nariz

  • Ankwjw 23/08/2020 Responder

    O criador fumo cachasa com borracha

  • Vini 14/10/2020 Responder

    Drogas ///’-‘///

  • Lucas 25/10/2020 Responder

    Não use drogas…

  • peaky brinders 28/10/2020 Responder

    mn o criador desse anime baforou um toddy

  • Alguém ai 29/10/2020 Responder

    Fuma não pô
    Cigarro da câncer

  • Louco 02/11/2020 Responder

    Crianças não usem drogas

  • Minnnhhhaaauu 29/11/2020 Responder

    Mano ,
    q merda é essa

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado