RPG Fudousan Episodio 11 Online

RPG Fudousan Episodio 11 Online, Assistir RPG Fudousan Episodio 11 Completo, Assistir RPG Fudousan 1 ep 11 HD, Animes Online.

RPG Fudousan Episodio 11

25 Comentarios

  • Guto-San 15/06/2022 Responder

    Esse foi o melhor episódio da série com o ataque do dragão, o melhor ainda foi a Fa revelar quem realmente era.

    • 𝙾𝚝𝚊𝚔𝚞 𝚜𝚘𝚕𝚢 15/06/2022 Responder

      E

      • Gu-Senpai 15/06/2022 Responder

        Sim sim só vamo

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 15/06/2022 Responder

        😡

        • G1 15/06/2022 Responder

          Tá bravo com que Chiquinho ?

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 16/06/2022

            O anime vai acabar 😡

      • Saiki kusuo 15/06/2022 Responder

        .

    • YUI-TAN 15/06/2022 Responder

      Como diria o gajo, foi o millior..

    • Fedopilo 15/06/2022 Responder

      vim pela thumb

    • Hyonoro lupino 15/06/2022 Responder

      Eu sabia que ia acontecer algo tenso nesse episódio

    • Guto-San 15/06/2022 Responder

      Final de episódio tenso, na prévia do próximo EP aos 23:39 aparece a Kotone num caixão, será ?

      • Jazon(Sazon)Cleto 16/06/2022 Responder

        Verdade Guto-san, será?

      • Jazon(Sazon)Cleto 16/06/2022 Responder

        Acho que o proximo episodio tera um gosto amargo. Guto-san
        Por um lado seria bom pois daria um peso enorme ,
        mas por outro seria ruim demais se a Kotone tiver partido mesmo.

    • MoeirTu 15/06/2022 Responder

      Fa é literalmente um apelido para Fafnir e ja tava na cara q ela era um dragão afinal oq maid dragon nos ensinou é que um dragão forte pra krl n consegue ocultar nem os chifres e nem o rabo na forma humana

      • Jazon(Sazon)Cleto 16/06/2022 Responder

        Verdade MoeirTu

    • Zenitsu da web 17/06/2022 Responder

      Bom

    • Davi_darck 19/06/2022 Responder

      MANOOO esse final 😬😳

  • Niguem alem de seu pai 15/06/2022 Responder

    Devo dizer q n gostei desse anime

  • Jazon(Sazon)Cleto 15/06/2022 Responder

    Caramba minha Fa é realmente incrível e ficou esplendorosa com nessa forma.
    Agora o que foi esse final!? O que aquela infeliz fez a minha Fa fazer… maldita!
    Esse final foi triste e o proximo episodio parece que vai ser amargo.
    Poxa, tomara que a Fa fique bem depois disso.
    Que episodio excelente.

  • Alucard 15/06/2022 Responder

    Espero que tenha Continuação, pq Eu gostei Muito Desse Anime.

  • Cashen 15/06/2022 Responder

    Cotonete danço XD mas fala sério fa dragão pika das galáxias sendo controlado por magia tá de sacanagem, qualquer dragão e apenas amrione na mão de bruxa.

    • Jazon(Sazon)Cleto 16/06/2022 Responder

      Verdade. Como a Fa que é a mais poderosa simplesmente foi controlada!?
      Isso foi absurdo demais.

  • Nara 15/06/2022 Responder

    Que final tenso , tirando isso a verdadeira forma da Fa foi top.

    • Jazon(Sazon)Cleto 16/06/2022 Responder

      Verdade Nara

  • Miku_Hatsune 17/06/2022 Responder

    as 23:39 aparece a kotone em um caixão será q ela morreu?? eu tô tão ansiosa para o último ep como será q as irmãs da kotone vão reagir

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado