Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 6 Online

Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 6 Online, Assistir Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 6 Completo, Assistir Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2 ep 6 HD, Animes Online.

Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 6

97 Comentarios

  • takumonimo 12/08/2020 Responder

    primeiro hehe

    • fodasse.mp4 25/09/2020 Responder

      ja sabe né…fodase

    • Hyodo issei 01/11/2020 Responder

      Foda-seeeeeeeeeeeeee

  • Fairystand 12/08/2020 Responder

    Muitoooo booom

  • Mateus-San 12/08/2020 Responder

    Episodio muito bom!!!

  • Numian 12/08/2020 Responder

    que foda

  • Solitário 12/08/2020 Responder

    Beatrice é muito fofa mano

    • Jack 13/08/2020 Responder

      ela tenta paga de mauzona mas e super fofa

    • paulo 17/08/2020 Responder

      c ta preso seu lilicon

  • Cj 12/08/2020 Responder

    ah mano tenho que esperar mais uma semana para ser feliz de novo ;-;

    • Thyago 12/08/2020 Responder

      é foda nossa vida de otaku, vo ter q esperar essa temporada acabar pra finalmente me jogar da ponte kkkk, n da pra morrer curioso ne

      • Gin 13/08/2020 Responder

        Claro se não tu morre e volta alguns dias antes 😉

    • natsuko 13/08/2020 Responder

      eu tbm cara

  • negowill77 12/08/2020 Responder

    muito bom!!!!!!!!!

  • REALISTA 12/08/2020 Responder

    Pesado para krl kkk

    • Otaku raivoso 12/08/2020 Responder

      vdd

    • Jack 13/08/2020 Responder

      n fala isso se n a galerinha do twitter vem cancela

  • pintudoido 12/08/2020 Responder

    beatrice quanse não aparece quando aparece e pra fazer merda.

  • Ives 12/08/2020 Responder

    Não entendo como tem gente que não gosta de re-zero, vey esse anime é bom demais

  • Marcos7b 12/08/2020 Responder

    Porque a Beatrice salvou o subaru agora sé ela não se importa com ele

  • '' '' 12/08/2020 Responder

    to triste por que acabou

    • Anônimo 15/08/2020 Responder

      Fica forte logo seu buceta…
      Forte pra conseguir se proteger pelo menos kkkk

  • Maluco do pedaço 12/08/2020 Responder

    Ep muito bom

  • jcv 12/08/2020 Responder

    finalmente o cara morreu depois de 5 episodio demorou mas chegou,

    • whatever 12/08/2020 Responder

      Ele morreu no 1º episódio, tá?

  • Toddyyy 12/08/2020 Responder

    Chorei quando vi a petra morta

    • Miyuuzinha 13/08/2020 Responder

      quem não? kkk, confesso que escorreu uma lagrima aqui

  • Thallys 12/08/2020 Responder

    Muito fodaaa

  • alguém que é fã 12/08/2020 Responder

    agr que o anime começou de vdd

  • kazuma 12/08/2020 Responder

    eai finalmente saiu

  • Jin mori 12/08/2020 Responder

    AEEE

  • Juvenildo 12/08/2020 Responder

    Agora q a Beatrice salvo ele oq será q vai dá putzzz

  • Link pfv 12/08/2020 Responder

    Alguém tem a LN traduzida ? Ansiedade tá osso

  • O Criticador!!! 12/08/2020 Responder

    Meu amigo o Subaru não tem um pingo de susego no anime kkkkkk

  • Carlos 12/08/2020 Responder

    Que porta mano a criança morreu

    • Sanduíche-iche 14/08/2020 Responder

      Que janela, a Frederica morreu á toa

  • Gado da rem 12/08/2020 Responder

    Ae finslmente

  • Gux San 12/08/2020 Responder

    BEATRIACE LOLI GASOSA DO KRLHO

  • nani ?! 12/08/2020 Responder

    sdd da beako

  • Silas 12/08/2020 Responder

    Eu já me matava depois da Beatrice explicar pq não fez nada p ajudar ngm

  • Weslley 12/08/2020 Responder

    bom mesmo

  • k.k 12/08/2020 Responder

    quando que sai o proximo

  • Foda 12/08/2020 Responder

    Foda o final

  • RTK 12/08/2020 Responder

    Final toper de mais

  • REM 12/08/2020 Responder

    Pra quem lê o manga vcs sabem me dizer se nessa temporada o subaru usa a “mão oculta”?

    • Otaku anônimo 12/08/2020 Responder

      É adaptado de uma Light Novel. Desculpa aí eu n sei se ele usa, mas eu vou ler LN.

  • MJ O BRABO 12/08/2020 Responder

    Mano eu adoro re:zero que venha o proximo logo

  • Davi 12/08/2020 Responder

    Caramba mn top

  • Ryan 12/08/2020 Responder

    Graças a deus eu estava contando os segundos pro sexto espisodio sair

  • Ryan 12/08/2020 Responder

    Esse espisodio estava muito bom!!!

  • Otakuducarai 12/08/2020 Responder

    Que ep foi esse pela amor de deus

  • eu 12/08/2020 Responder

    como que o subaru lembra da rem?

    • Sora 12/08/2020 Responder

      man é por causa do poder da Bruxa da inveja, ela meio q dá uns “privilégios´´ pra ele, como: voltar no tempo, poder usar magia, ver as mãos negras dos devotos, entre outros.
      então meio q algumas habilidades das bruxas e devotos q uma pessoa normal não conseguiria ver ou saber sobre a Bruxa da inveja dá o poder dele saber.

      • Ryan 13/08/2020 Responder

        Eu só queria saber pq ela deu esses poderes a ele, qual a ligação entre o subaru e a bruxa da inveja

        • reborn 14/08/2020 Responder

          não se sabe bem a ligação, porém ela ama ele, tem a aparência da emilia e diz que o mesmo a salvou no passado.

    • Ureke Mazino 13/08/2020 Responder

      Hum. Porque ele a ecencia da bruxa que da o poder volta um partido depois da morte, a outra ecencia mãos ocultas. Mais todos que tem pactos com bruxas não são afetados pelo poder da gula , vá pela frederica ,Rosevel , Beatrice, Pack

  • Não sou eu 12/08/2020 Responder

    Fazia tempo que o Subaru não morria

    • whatever 12/08/2020 Responder

      Ele morreu no episódio 1 e no episódio passado. Quer mais? É só ter paciência porque na opening dá a entender que ele vai morrer muito ainda.

  • Gugu 12/08/2020 Responder

    Mano Subaru e muito retarado Man que raiva ele não se liga Man eles deviam fazer um prota mais esperto Man 😡

  • Barusu 12/08/2020 Responder

    Até q enfim virou Re:Zero kkk

  • Otaku anônimo 12/08/2020 Responder

    Ele morreu já 13, no próximo ep pode ser a 14°.

  • YUNG 12/08/2020 Responder

    Será q o Subaru vai se matar ? Quero q ele se mate logo, eu gosto da Petra ;((

  • whatever 12/08/2020 Responder

    Só eu percebi que a animação está pior do que a primeira temporada? Lembro de ter assistido toda a 1ª temporada e a animação agora está horrível, isso lembrando que eles adiaram o anime só torna inadimissível. Ainda bem que não tenho mais a Crunch pra assistir isso… De todo modo, foi um bom ep. Meio fraco e a OST deixa a desejar, mas ok, eu gosto do anime, fazer o quê.

    • Um qualquer 25/08/2020 Responder

      Na verdade não. A animação conseguiu se manter… E como assim “assistir isso”? “Meio fraco”? Você tá fazendo pouco caso do anime, é isso? Por até agora foram poucos que criticaram, mesmo com animação, que convenhamos, tem piores, a história está excelente, poxa.

  • Chaulin Matador de porco 12/08/2020 Responder

    E todo mundo morreu “acabou”
    Fóda pra krll
    A desgrasa é que sempre nas melhores partes acaba

    • reborn 14/08/2020 Responder

      kk novela da globo

  • Konoha 12/08/2020 Responder

    Top de mais, anime foda, top, é top mano

  • Konoha 12/08/2020 Responder

    Ele lembra da rem pq os poderes da bruxa não afetam ele.

  • cj(subaru) 12/08/2020 Responder

    o shit let it go again

  • Murilinho da paçoca 12/08/2020 Responder

    Mano oq foi isso o ep e muito loko ao mesmo tempo tenso, carai o cara quando foi ver só tinha o braço da garotinha meu coração chega desesperou quando veio essa cena.

  • Lucas 13/08/2020 Responder

    Só melhora essa temporada !!!

  • F4THELITWR 13/08/2020 Responder

    1 semana para isso nice ptqp

  • MAOU RICARDO 13/08/2020 Responder

    A voz adaquele irmao da loirinha é a mesma do accelaretor

  • tmnc 13/08/2020 Responder

    é foda,o protagonista parece um figurante

  • Jack 13/08/2020 Responder

    eu adoro a Ram o “odio” dela pelo subaru e engraçado ela e sarcastica e seria kkk

  • Jack 13/08/2020 Responder

    da pra fazer um filme so das mortes do subaru

  • Ariel Lima 13/08/2020 Responder

    Acho que Subaru está no mundo errado. O coitdado só se ferra…não era para acontecer…com a pequena Petra…pesado demais man! Mas, já imaginavamos como iria acontecer. Já quero o próximo epi huehue

  • ComeCobre 13/08/2020 Responder

    Não entendi.
    A Ram não ficaria presa na barreira quando tentasse deixar o local? Como ela conseguiu sair com o Subaru?

    • Fabc 13/08/2020 Responder

      Ela não possui sangue misto, é inteiramente demônio.

    • Hefiner 13/08/2020 Responder

      A ram não é híbrida, ela é um demônio

    • GioiG 14/08/2020 Responder

      A barreira só afeta os de sangue “impuro”, como o a Emília, que é Meio-Elfa… A Ram é uma demônio de sangue puro…

    • Ariel Lima 14/08/2020 Responder

      A barreira só afeta quem é hibrido. Entendeu? Ram tem o sangue puro. É inteiramente um demônio.

  • 9922 13/08/2020 Responder

    a felicidade só aparece uma vez por semana

  • kaioalex 13/08/2020 Responder

    queria ler o manga mas nao encontro os capitulos que seguem esse episodio rsrs

  • Senpai-chan 14/08/2020 Responder

    Modo macabro reativado
    Re:Zero de volta ao ar

    MENTAL ||
    \/

  • vermilion 15/08/2020 Responder

    pqp mano, ep fodaaaaaa, quero mais kkk

  • Kirito 17/08/2020 Responder

    Alerta spoiler sobre re zero!!!

    Subaru morre nessa temporada!

    • Ariel Lima 19/08/2020 Responder

      Sério?? ( ͡° ʖ ͡°) kk

  • Gauchim 19/08/2020 Responder

    Muito bom

  • Vods007 20/08/2020 Responder

    Caralhooouu o autor pegou pesado agora, deixou só a mãozinha da pequena kkkk vsfdr fiquei triste agr kkk 🙁

  • só a true piva 22/08/2020 Responder

    Man,só eu acho desnecessário ele se importa tanto com a rem?Pow essa guria só atrapalha,o relacionamento da Emília,pq depois ele vai ficar confuso de quem ele gosta mais da rem ou da Emília.

  • Opinista 24/08/2020 Responder

    A REM É MELHOR QUE A EMILHA EM TUDO A REM FES DE TUDO POR ELE E O FILHA DA PUTA DO SUBARU CONTINUA GOSTANDO DA EMILIA MANO QUE ÓDIO #REM MELHOR GAROTA DO ANIME

  • reborn 25/08/2020 Responder

    a garota mata ele varias vezes enquanto ele tem que lidar contra uma maldição, ela o fez passar por muitos problemas mentais

  • ZERO 28/08/2020 Responder

    Q porra é esse shamac no minuto 17:24 ?

  • kkkkkkkkk 23/10/2020 Responder

    Poha, o cara tem uma certa ”intimidade” com o ser mais poderoso (a bruxa) e não tem um poder descente vtmnc.

  • Sempre lúcido 08/11/2020 Responder

    SÓ tem otaku de merda aqui

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado