Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 3 Online

Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 3 Online, Assistir Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 3 Completo, Assistir Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2 ep 3 HD, Animes Online.

Re:ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Episodio 3

90 Comentarios

  • kkkkkk 22/07/2020 Responder

    e muito bom essa poha

    • Alborghettão da massa 15/04/2021 Responder

      É o pai do ichigo kkkkkkk

  • JuniorPlay 22/07/2020 Responder

    tava esperando pelo 3º ep

  • Nobruhenta 22/07/2020 Responder

    Baka

  • Lucas 22/07/2020 Responder

    Tá ligado aquelas coisas

  • PEDRHAS 22/07/2020 Responder

    a eu fiquei um pouco decepcionado ele conheceu aquela que sabe de tudo e né perguntou sobre sua habilidade

    • Kkkkkkatakur 23/07/2020 Responder

      Não pode falar nada lembra?

      • Discret 24/07/2020 Responder

        Ele nao pode falar que volta no tempo com a morte mas pode falar que tem poder ,_,

    • Jack 24/07/2020 Responder

      ele devia perguntar pq ele voltava no tempo se era culpa dela pra ter uma completa confirmação

  • John cena 22/07/2020 Responder

    Que pai é esse véi kkk
    Melhor jeito de acordar e com o
    JOHN CENA

    • Otaku raivoso 22/07/2020 Responder

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Loli de Bigode 22/07/2020 Responder

      Kkkkkk HIS NAME IS JONH CENA

      • bakaa 22/04/2021 Responder

        My name is jonh cena*

        • ft_bob 17/09/2021 Responder

          “and his name is john cena” burro demais mlk, errou até o nome se fuder

  • Pirocosssauro 22/07/2020 Responder

    Ela tava falando do passado que era bruxa da inveja será que foi errou da legenda o foi um coisa do anime normal

    • sekhmet 22/08/2020 Responder

      Sim na legenda do episódio passado falou bruxa da inveja e agora falou avareza

      • gust 25/08/2020 Responder

        o correto é avareza

    • Otaku cherosu 17/02/2021 Responder

      Ela só estava mentindo que era da inveja ela ainda fala e ele fala para não brincar com ele presta atenção quando ler

  • Pipa 22/07/2020 Responder

    Foda

  • Dark kun 22/07/2020 Responder

    So eu q gostei dessa Bruxa. Ela bem engraçadinha

    • Lj 29/07/2020 Responder

      Acho que o Subaru pode aprender muito com a bruxa , é claro se ele pagar e pelo que deu a entender já dá pra saber o que ela quer

  • Marcos7b 22/07/2020 Responder

    Dei uma paradinha em shigeki no kyojin só pra assistir esse episódio

  • cu de veia 22/07/2020 Responder

    melhor anime pprt

  • Marcos7b 22/07/2020 Responder

    Tmc vou ter que esperar outra semana

  • pintudoido 22/07/2020 Responder

    essa desgraça fica melhor a cada ep

  • Dj rogerin piro de foice tortão pra esquerda defeituoso pra direita 22/07/2020 Responder

    Alguém percebeu que a Ram tava falando Barusu em vez de Subaru ;-;

    • Davi 22/07/2020 Responder

      Isso é desde quando ela viu ele

    • sei la 22/07/2020 Responder

      ela fala de proposito

    • Barusu 22/07/2020 Responder

      Mas ela chama ele de barusu msm kkkkkk

    • Eu 22/07/2020 Responder

      Meio que ela tá zoando ele

    • Otakii 22/07/2020 Responder

      Mais ela só chá ele de Barusu ;-;

    • >. 23/07/2020 Responder

      ela sempre falou :p

    • CORSINHA BLINDADO 23/07/2020 Responder

      ela sempre falou assim, vc pode ver q ate no audio ela fala isso, e um jeito de irritar ele, ja q ela n vai mt com a cara dele kkkkkkkkkk

    • DUDÃO 23/07/2020 Responder

      Ela sempre chamou ele assim, é tipo uma junção de baka com subaru

      • Reborn 23/07/2020 Responder

        noup, é uma distorção do nome dele, apenas mudaram a posição das silabas

        BA RU SU

        SU BA RU

  • Quem Leu é Corno 22/07/2020 Responder

    mano esse anime e foda demais cara

  • mozmbike 22/07/2020 Responder

    será que o pai dele é aquele cara sem braço man?

  • Gabii 22/07/2020 Responder

    Krl o carinha lá tem a voz do bakugou

    • CORONGA 17/08/2020 Responder

      daq a pouco ele vai olhar o para o subaru e vai dizer: “DEKU, SEU MALDITO!!!!!!!!!”. kkkk

  • mercado de lolis :3 22/07/2020 Responder

    cada vez melhor faz tempo que não sinto esse sentimento de preenchimento

  • Wesley 22/07/2020 Responder

    Tá top o anime

  • pedro 22/07/2020 Responder

    quintoooo…ql o nome dessa bruxa ai mesmo? vi uma galera falando q ela n é a da avareza(sattela)

    • B 22/07/2020 Responder

      Echidna

    • Laura 22/07/2020 Responder

      Ela é a Echidna a Bruxa da Avareza. É diferente da ”Sattela a Bruxa da ”INVEJA”,blz.

    • Anônimo 23/07/2020 Responder

      Avareza/ganância = Dona

      Inveja = Satella

  • Tô com depressão 22/07/2020 Responder

    Que demais!!! (Meme)

  • murrilop 22/07/2020 Responder

    eu gostaria de ficar batendo um papo com a bruxa

  • Davy 22/07/2020 Responder

    Muito bom cara só tô pelo ep 4

  • Victor 🗿👍 22/07/2020 Responder

    Ep muito bom. É só pra mim ou a Echidna e o Puck tem a mesma voz?

  • Davy 22/07/2020 Responder

    Muito bom cara só eu quero ver o Subaru usar os poderes dele

  • エミリア 22/07/2020 Responder

    ele fazendo pouco caso da bruxa bom dms KKKKKKKKKKKK

  • Fernando 22/07/2020 Responder

    Parece que finalmente ele vai ganhar algum poder de protagonista

  • Otaku raivoso 22/07/2020 Responder

    a bruxa loka pra ter um papo com o subaru e ele ligou o modo foda-se tô nem aí procê thal e bença

  • ?? 22/07/2020 Responder

    eu quero ver ele morrendo mano!!!!

  • Breno Miller Moura 22/07/2020 Responder

    é impressão minha ou o Garfiel tem o mesmo dublado que o Bakugou? haha que final top, finalmente vamos saber sobre a vida real do SUBARU

  • Otakuducarai 22/07/2020 Responder

    Na boa esperava mais

  • Ives 22/07/2020 Responder

    Até quem fim vai mostrar o passado do subaru

  • Otakii 22/07/2020 Responder

    Mais ela só chá ele de Barusu ;-;

  • seila mano 23/07/2020 Responder

    a bruxa fala pra ele que ele ganhou um fator da bruxa ao matar o petelgueulse, e ele: “kkfodas quero nem sabe oq é alias cade emilia porrkkkkkk” mano q jegue, puta merda

  • Euzin 23/07/2020 Responder

    Awesome

  • Fábio 23/07/2020 Responder

    Ah essa bruxa tava toda carente, também a coitada não deve receber visitas a um bom tempo, o Subaru precisa visitar ela outras vezes, isso se ele se lembrar dela, e esse teste parece mexer com o subconsciente da pessoa, o Subaru voltou ao passado, e que pai bizarro é esse kkkkk, agora vamos ver como ele passará por essa provação.

  • akele anonymous 23/07/2020 Responder

    nao sei voceis mai eu voltava pa acaba com a solidao da bruxa la aproveita e da uno tratenho nela kkkkkkk

  • andre 24/07/2020 Responder

    como a REM foi apgada da historia, todos lembram que as conquistas de REM + subaru, foram feitas só pelo subaru sozinho. O cara salvou sozinho as crianças da aldeia dos cachorro loco, e sozinho chamou uma aliança pra se juntar a emilia e derrotar a baleia branca.

  • Maruzo 24/07/2020 Responder

    Bom. Anime

  • RocKFormS 25/07/2020 Responder

    eu acho q eu n entendi foi nada KKKKKKK

  • DinoSaulo 25/07/2020 Responder

    QUE ANIME DAORA MERMAUM

  • Gaaragk 28/07/2020 Responder

    É errado se eu me apaixonar pela Bruxa? kkkkk

    • Lorde Dionisio 30/07/2020 Responder

      Não. O unico problema e que ela não é real, porem não lhe trara danos igual a uma mulher de verdade. Seja feliz man.

  • Lj 29/07/2020 Responder

    Ela vai é cobrar pelo conhecimento , e pelo episódio já dá para saber que tipo de pagamento ela quer

  • Lj 29/07/2020 Responder

    Certeza que a bruxa tá afim do Subaru

  • Lorde Dionisio 30/07/2020 Responder

    Esse final, foi muito bom.

  • adorador de deuses 04/08/2020 Responder

    que caraio esse pai dele me lembro o pai do ichigo
    lembra não?

    • Rhoofensberg 24/09/2020 Responder

      vc adora qual deus?
      eu adoro o shrek

  • マテウス 15/08/2020 Responder

    Episódio muito legal. Não chegou a me decepcionar em nada haha só tá me dando mais vontade de assistir. 😁😁😁✌

  • banana pie 28/09/2020 Responder

    finalmente a bruxa

  • hmmmmmm 26/10/2020 Responder

    pq ele n perguntou como curar rem, já q ela sabe de tudo

  • kaguya 20/11/2020 Responder

    do nada a voz do kacchan <3
    ja tava babando pensando que ia ouvir um "ei ei ei" …

  • VITEX 13/02/2021 Responder

    PROTAGONISTA INUTIL DOS CARALHO MENO

  • arlan 16/02/2021 Responder

    esse protagonista é muito idiota e fraco

  • jaosao 02/07/2021 Responder

    pelamor cara pq mds

  • MITSUKI 09/07/2021 Responder

    Então so eu que vi a aqua de konosuba ali no final do ep ??

  • Tatu 30/07/2021 Responder

    Crl 02

  • Hacker99 16/08/2021 Responder

    Esses caras são filhos da puta mesmo, eu querendo dormir, os desgraçado sempre deixa suspense no final do episódio, que votnade de clickar no próximo.

  • brandon 08/09/2021 Responder

    prefiro a bruxa do q a emilia 🙂

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado