Record of Ragnarok Episodio 1 Online

Record of Ragnarok Episodio 1 Online, Assistir Record of Ragnarok Episodio 1 Completo, Assistir Record of Ragnarok 1 ep 1 HD, Animes Online.

Record of Ragnarok Episodio 1

61 Comentarios

  • Eren tatakai 23/06/2021 Responder

    Puta q pariu q foda mn. ..

    • Leo-sama 25/06/2021 Responder

      Neeeee

    • Dxd 26/06/2021 Responder

      Muito bom

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 28/06/2021 Responder

      Que dublagem lixo…
      Chega ser amador o quanto ruim é! Ainda bem que deixam a versão legendada .. puta que pariu oh dublagem de merda

      • Gato Comunista 28/06/2021 Responder

        mlk reclamando da dublagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • YOUKU KURAMA 30/06/2021 Responder

          Kkkkkkkkkk vó começar a assistir agora então já vó começar legendado

        • D4RIUS FF 27/09/2021 Responder

          Né mano, do nada kkk

      • SlayerAIII 01/07/2021 Responder

        Mais lixo e tu que assiste dublado

      • Arthur 07/07/2021 Responder

        Vai ser foder

      • Mikasa tatakai 10/07/2021 Responder

        Pra vc

      • To nem ai 21/07/2021 Responder

        Verdade

      • Kayke 05/08/2021 Responder

        A dublagem é ruim, ou você que tem o cu doce?

      • Ninguém 21/09/2021 Responder

        Seu bosta

      • Tobi Sama 29/09/2021 Responder

        Merda deve ser essa sua vida, não desvaloriza o trabalho das pessoas não mano,mesmo estando ruim você não deve ofender e sim fazer uma critica, respeitando primeiramente.

    • Hikari-kun 06/07/2021 Responder

      Hum… Muito flash

    • Itachi_uzumaki 09/07/2021 Responder

      Pelo visto é brabo demais esse anime

    • Mikasa tatakai 10/07/2021 Responder

      Vou assistir agr

    • Dybala 16/08/2021 Responder

      Anime pika

    • LK 24/09/2021 Responder

      Bem que falaram que o anime é foda

  • NANASHI 23/06/2021 Responder

    TOP DEMAIS ADÃO OVER HEHE

    • Eren tatakai 24/06/2021 Responder

      Kkkkk vrd
      .

      .

    • Tio luffy 24/06/2021 Responder

      Meu Deus que sugoi dekai 😍

      • Luffytaro 28/06/2021 Responder

        Né vei grande de mais ksksks

  • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 23/06/2021 Responder

    INCRIVELMENTE FODAAAAAA

  • BATATA 23/06/2021 Responder

    Finalmente né manoooo!!!!!!!!!

  • Comedor de loli 23/06/2021 Responder

    Top demais

  • Hack_nii_chan 23/06/2021 Responder

    Muito TOP

    • Oyasumi 23/06/2021 Responder

      Então vms começar

  • Antifirst 23/06/2021 Responder

    Vou falar primeiro para não ter first

  • PunnyAstolfo 23/06/2021 Responder

    Hummmmm

  • Las batatas 23/06/2021 Responder

    FDS o fds de quem vier me dar fds

  • Adão 23/06/2021 Responder

    Interessante

  • WILL 23/06/2021 Responder

    Top,o foda é que a Afrodite se destaca na tela kkk

  • Will 23/06/2021 Responder

    Top dms

  • (--_--) 23/06/2021 Responder

    koroi o bagulho vai ser brabo

  • Sempai 23/06/2021 Responder

    Anime bom do krlh não sei que milagre o sasori ainda não tá aki

  • Sidney 23/06/2021 Responder

    Hehe saiu 😝🤞

  • Balder 23/06/2021 Responder

    Show de ep , a violência resolve tudo msm!

  • Otaku 23 23/06/2021 Responder

    Tô com muita expectativa nesse anime de tanto ouvir fala dele

  • Irineu 24/06/2021 Responder

    TENSOOOOO

  • Kddldlsl 24/06/2021 Responder

    Essa dublagem ta muito engrançada . o narrador parece o cara da recod tv

  • sasas 25/06/2021 Responder

    sdas

  • CazeRique 25/06/2021 Responder

    POHA ASSITIR ISSO NA ONDA PARECE ATE O APOCALHONTAS

  • utiha rook Lee 27/06/2021 Responder

    Meu Deus

  • Otaku na net kkjjk 27/06/2021 Responder

    Uau,que belo começo de anime.Primeiro episódio está bem daora!

    kami vs Ningen

  • FX CHAVES 27/06/2021 Responder

    esse anime é muito foda

  • Lucaz.vfx 28/06/2021 Responder

    Hmmmmm

  • VITIN 30/06/2021 Responder

    Falido

  • lorenzo 01/07/2021 Responder

    que dublagem lindaaaaaaaa

  • Sapo paulista 06/07/2021 Responder

    min gostar desse anime :>

  • Davyd cost 06/07/2021 Responder

    Caralho acabei de assistir demon slayer, que é foda pra caralho, agora ainda tem esse😍😍

  • M4rw3 13/07/2021 Responder

    Esse anime tem a mesma dublagem de Dragonball super ,na minha opinião é bom sim . É que quando a gente se acostuma a dublagem original, em japonês , fica difícil se acostumar a assistir um anime dublado

  • Afro 14/07/2021 Responder

    Os peitos de Afrodite são tão grandes que tem que ter duas mãos segurando.

    • lacradora 11/08/2021 Responder

      nossa bem babaca, em vez de ficar observando os seios pq nao assiste? SAI DAS FRALDAS MLK

  • Enzo Erick 14/07/2021 Responder

    Você também percebeu 😮😮

  • Apenas um random qualquer 15/08/2021 Responder

    Caramba O velho do começo parece o netero de Hunter x Hunter

  • Axolot 19/08/2021 Responder

    Muito fôda isso mesmo fÔda

  • L mitor 12/09/2021 Responder

    Ep brabo mn

  • PAULETT 02/10/2021 Responder

    Não sei pq eu sei que o diálogo da história e ruim mas puta que pariu o anime ainda ta muito bom toma no cu que foda fodastica

  • Joao grabel 06/10/2021 Responder

    muito foda

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado