Pokémon (2019) Episodio 32 Online

Pokémon (2019) Episodio 32 Online, Assistir Pokémon (2019) Episodio 32 Completo, Assistir Pokémon 23 ep 32 HD, Animes Online.

Pokémon (2019) Episodio 32

15 Comentarios

  • Gabriel De Macedo Silva 10/08/2020 Responder

    primeiro a comentar

  • matos 10/08/2020 Responder

    A imagem n tem nada a ver com o episódio pô

    • 23 11/08/2020 Responder

      Um spoiler do futuro kkkk

    • Jefferson 12/08/2020 Responder

      Né isso kkkk, me parece um grande spoiler

  • Reinaldo 10/08/2020 Responder

    Finalmente esse riolu evoluiu para um Lucario véi q tooopppp

  • Satoshi 10/08/2020 Responder

    Primeiro

  • celsola 10/08/2020 Responder

    esse abertura deixou muito hyyype

  • Gabriel 11/08/2020 Responder

    acho que o Go é gay ;-;

  • meh 11/08/2020 Responder

    Oh que capa e essa ae? kkkkk o ash ja pego ate o lucario

    • Yondaime 17/11/2020 Responder

      Pelo visto é um baita spoiler kkkk

  • rr 11/08/2020 Responder

    achei uma merda prefiro pokemon so com pikachu e ash o go ta robando pokemon.

  • MrParker 13/08/2020 Responder

    Porque na abertura apareceu o lendários Y e X mas não apareceu o Z. Por acaso estão querendo anular a existência dele ou até mesmo a temporada em que ele aparece ?

  • めがRayquaza 16/08/2020 Responder

    Nossa me trolaram prá quem não percebeu a imagem na thumb é uma cena dá abertura que mostra um spoiler: ) nossa mostrou até o kiawe, cris, vitória e lulu na abertura nova ágora pokémon tá voltando a ser oque era antes

    • Todynho 21/09/2020 Responder

      Mano, você assistiu toda a temporada se Sun and Moon dublado?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado