Plunderer Episodio 24 Online

Plunderer Episodio 24 Online, Assistir Plunderer Episodio 24 Completo, Assistir Plunderer 1 ep 24 HD, Animes Online.

Plunderer Episodio 24

49 Comentarios

  • PDAN 24/06/2020 Responder

    Primeirooo

    • Otaku raivoso 24/06/2020 Responder

      quase que não é

  • Ed 24/06/2020 Responder

    segundo AEEE Saiuu

  • Ed] 24/06/2020 Responder

    O fim Maravilhoso que o anime merece !!

    • Fujoshi raiz 03/07/2020 Responder

      Pelo menos tem mais no mangá

  • Toto 24/06/2020 Responder

    d tds as meninas q o rihito poderia fica, ele ficou cm a mais chata e sem história juntos…

    • Jasmina 25/06/2020 Responder

      Mano o amor não escolhe parça ksksk

      • Richard 25/06/2020 Responder

        Escolhe sim, pra falar na verdade e só desse jeito mesmo.

    • Murilo 25/06/2020 Responder

      ta achando ruim brother se mata ou escreve uma historia melhor

    • Licht 25/06/2020 Responder

      Porra não importa esas mina são umas inútil skskskk principalmente a hina ksksks

    • Samuel 26/06/2020 Responder

      Vdd

    • locão 26/06/2020 Responder

      concordo, a mais chata do anime e ele ainda ficou com essa porra, final bosta do krai vtnc.

      • Cuca 28/06/2020 Responder

        O Mano tá achando ruim vai ver outro anime ao enves de falar merda porra só sabe recla um quero ver fazer um Melhor q este arrobado

  • Roberto otaku780 24/06/2020 Responder

    Mano tomara que tenha 2 temporada

  • Wellington 24/06/2020 Responder

    Mn acho que é os amigos dele no final man acho que estão vivos

  • Guardian 24/06/2020 Responder

    cabo tudo?

  • Sabrina 24/06/2020 Responder

    Foda mano 🌺🌺🌿🌿

  • Thai 24/06/2020 Responder

    Cortaram bastante o Ecchi do Mangá. Mas tiraram uma cena importante.

  • juan 24/06/2020 Responder

    sera q acabou ou nn …. 🙁

  • Darkpl 24/06/2020 Responder

    Acabou?

  • Victor 24/06/2020 Responder

    Esse anime so melhora segundo

  • Angelica 24/06/2020 Responder

    Uau, muito bom esse anime

  • Alexandrov Grigorovich 24/06/2020 Responder

    CARALHO TA GERAL VIVO MANE

    • Xerecossauro 25/06/2020 Responder

      Kkkkkkk sim

      • Elizabeth 29/06/2020 Responder

        Quero uma 2 temporada, sim kkk

  • Mateus 24/06/2020 Responder

    Bom mas poderia ter continuação

  • Føxy 25/06/2020 Responder

    Me dizem se e mentira que o anime acabou

  • Nicolas Vicente 25/06/2020 Responder

    Só pára quem está em dúvida a sim material para 2 temporada pois no mangá já há muita história existe 59 cap de mangá e cada capitulo é muito longo agora é apenas esperar pela kadokama querer fazer uma 2temporada

  • Kauã 25/06/2020 Responder

    Mais um anime bom se foi 👏🏻👏🏻

  • Alisson caua 25/06/2020 Responder

    Jente vai ter mais ep por voceis nao prestarao atensao nese so

  • Samuel 25/06/2020 Responder

    Perfeito,mais será que acabou ?

  • POSESS 25/06/2020 Responder

    podia ter mostrado o 7 as ne kkkk

  • POSESS 25/06/2020 Responder

    cade o 7 as ?

  • Rodrigues 25/06/2020 Responder

    Quando vai chega a sergunda termporada e muito top

  • Leandro 25/06/2020 Responder

    Animação Tava muito cagada o rosto deles ficavam feio e estranho

  • Evyheartfilia 25/06/2020 Responder

    Cara anime incríveeeeelll amei dms , quero mt 2 temp

  • Evyheartfilia 25/06/2020 Responder

    Tá aí a reposta:
    Plunderer | Trailer da 2ª parte que irá estrear em abril. Com estreia marcada para o dia 1 de abril, o site oficial da adaptação para anime do mangá Plunderer de Suu Minazuki começou a exibir o trailer da 2º parte da série anime.

  • Jorge 25/06/2020 Responder

    Anime e daora mn mais essa menina fica direto gritando bagulho Chato Vey

  • Ariel Lima 26/06/2020 Responder

    É um ótimo anime, mas esperava mais…do protagonista. Nem para beijar a sua parceira…dar uns pegas…fugiu do clichê romântico kk

  • jussara 26/06/2020 Responder

    quero ver 2 logo vai ser choque geral kkkkk

  • Thiago A C Camargo 26/06/2020 Responder

    Nossa que merda

  • Yumei silveira fernanda 27/06/2020 Responder

    [amei]
    🙂

  • Seila 29/06/2020 Responder

    O ele é o tio dela?

    • Adrian Pimentel 03/07/2020 Responder

      Nao man ele era primo do pai dela

  • SEI LA 30/06/2020 Responder

    ANIME FODA DO CARALHOOO QUERO SEGUNDA TEMPORADA

  • ryry 02/07/2020 Responder

    vem 2 temporada -)

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado