Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X Episodio 5 Online

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X Episodio 5 Online, Assistir Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X Episodio 5 Completo, Assistir Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... 2 ep 5 HD, Animes Online.

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X Episodio 5

46 Comentarios

  • Rei do Gado 30/07/2021 Responder

    so bora fml

    • TIRRISCO 30/07/2021 Responder

      Sim mano boraa

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 30/07/2021 Responder

        Katarina eu te amo

    • Oyasumi 30/07/2021 Responder

      D+++

    • Otaku-sama 30/07/2021 Responder

      Ent vamo

    • Ariel Lima 30/07/2021 Responder

      Que episódio top d+👌🏼🤭

      • vwkiritowv 01/08/2021 Responder

        não gosto muito do principe guei loiro kkk, mas q bom q deu certo pra quem torcia kkk

    • Megumin de espada 31/07/2021 Responder

      Geordo virou pure dps dessa

    • Hirosh-kun 08/08/2021 Responder

      Oq me deixa puto é essa lerdeza da Catarina pqp

    • Hirosh-kun 08/08/2021 Responder

      Caraí o príncipe finalmente botou moral aí clk ksksksk, pensei que ele ia fala que foi apenas um sonho como todo anime mas ainda bem que ele bj ela dnv kssksksk

  • Gabi 30/07/2021 Responder

    O jeito lerdo da Catarina e tão fofo

    • Bipmint 06/08/2021 Responder

      Siiim demais ♡

  • VictiN 30/07/2021 Responder

    Brrr

  • debora 30/07/2021 Responder

    Muito bom adorei o final

  • Geordo hater#minhaopinião 30/07/2021 Responder

    Desculpa mas eu não gosto do geordo-
    AUTOR TIRA ELE E PONHA ELE NOIVO DE OUTRA MULHER

  • Alcides 30/07/2021 Responder

    Pera Acabou?

  • Fan da mizuhara 30/07/2021 Responder

    Catarina está a perde a inocência

  • Shiro 30/07/2021 Responder

    nossa elas nem podem fazer carinho nele mesmo sendo criança e querendo, da ate uma tristeza.

  • Ayla 30/07/2021 Responder

    Não shippo a bakarina com o Geordo, mas que bom que pelo menos ele tomou atitude, se os outros não avançarem vão ficar para trás

    • Sou dele 30/07/2021 Responder

      Ela tem que ficar com ele

  • mrllima 30/07/2021 Responder

    ja quero outro ep to triste 🙁

  • Bugari 30/07/2021 Responder

    Parece que finalmente esse romance vai progredir!

  • Ariel Lima 30/07/2021 Responder

    O Príncipe Geordo tacou-lhe outro beijo🤭…é foda! Kkkk NÃO PODEMOS DEIXAR CATARINA SOZINHA 👈🏼😂🤣

  • Nath sensei 30/07/2021 Responder

    Genteee n entendi esse final, será que realmente acabou a rota do Geordo daí agr vai iniciar outra (com outro peesonagem é tals..), ou tipo isso foi uma confirmação de que vai ser ele o par dela no final….

    • Delphis 02/08/2021 Responder

      Então… Apesar do nome ter otome game, o anime ta sendo adaptado de um mangá, ent dúvido q vai ter essas coisas de rota. E msm tendo rolado o beijo n da pra saber com quem ela vai acabar ficando.

  • Ara ara 30/07/2021 Responder

    Aaaah Catarina e Geordooo samaaaaa❤️ finalmente alguém deu o avance

  • otome 31/07/2021 Responder

    aaaaa bom d+ finalmente meu ship é real e esse romance acontece 😍

  • K a z x x 31/07/2021 Responder

    n tem nenhum personagem feio

  • Zaz 31/07/2021 Responder

    Isso e muito bom

  • potato 31/07/2021 Responder

    Odeio o princeso George! Playboyzinho de uma figa. Isso que ele fez com a Katarina foi assedio.

  • Cami 31/07/2021 Responder

    Finalmente um desenvolvimento no romance

  • [email protected] da Catarina 31/07/2021 Responder

    aaaaaaaaa eu shipo muitoooo o Geordo com a Catarina. Queria eu estar nesse trisal dos sonhooos. hahaha

  • Bolinha 31/07/2021 Responder

    Não shippo Katarina com Gordo, mas ainda bem que aconteceu alguma coisa. Talvez assim os outros personagens finalmente irão fazer algo.

    • Kskskskssksk 02/08/2021 Responder

      Eu também penso assim, quero mais emoção dos próximos episodios, que me faça rir e que me surpreenda

  • Serene 31/07/2021 Responder

    Pensei nisso também. No mangá aconteceu a mesma coisa.
    Deu a sensação de que ela encerrou a rota do Geordo e provavelmente ela vai conquistar outro personagem (chuto que o próximo será o Keith por conta da abertura ter a cena deles quase se beijando).

  • time loirinho 31/07/2021 Responder

    aaahhhhhhh como ela é lerdaaaa mdsssssss!!!! Ainda bem que ele especificou q n era um sonho! E mostrou da melhor formaaaa! eu shipo ela com o principe loiro cara! tudo comecou qd ela caiu com ele! então eles TEM q ficar juntos!

  • Kirito gado 31/07/2021 Responder

    mano Catarina ela e linda velho todas as minas desse anime e gostosa

  • Rachell 31/07/2021 Responder

    Manoooo to mt boiola com o Jeffrey

  • Lae 01/08/2021 Responder

    Prefiro o Nicol

  • Thaiga 01/08/2021 Responder

    kkkk, ele beijou ela kkkk 😂 e os outros kkkk
    ela achando que é um sonho kkkk
    todos apachomados por ela .

  • jasminah 01/08/2021 Responder

    UUUUUUUUOOOOOOO ENTAO VAI TER ROTAS?!?! Q MANEIRO!!!

  • Sasori autopeças 04/08/2021 Responder

    é catarina seu animal irracional burro acéfalo desperdício de vida resto de feto vagabundo desempregado sem namorada corno webgado vadio puto mendigo professor pobre fracote espantalho de mulher saco de lixo sofá de zona cara de cú com cãibra otário

  • D. L 10/08/2021 Responder

    Um harém completo, que sortuda. Estou passada!

  • D. L 10/08/2021 Responder

    Um harém completo, que sortuda. Esplêndido!

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado