Ookami Shoujo to Kuro Ouji Episodio 9 Online

Ookami Shoujo to Kuro Ouji Episodio 9 Online, Assistir Ookami Shoujo to Kuro Ouji Episodio 9 Completo, Assistir Ookami Shoujo to Kuro Ouji 1 ep 9 HD, Animes Online.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji Episodio 9

34 Comentarios

  • Hihi 01/10/2020 Responder

    Incrível como em todos os outros episódios têm comentários falando mal sobre ele,Mas em apenas um episódio ele acaba com todo o resto mostrando que é homem e por mais que o outro empurrasse mulher ele nao queria. Kkkkkk amei❤

    • Otaku 17/10/2020 Responder

      Kkkk bem isso

    • George 21/01/2021 Responder

      Negar ficar com outras meninas é o mínimo,já que ele está em um relacionamento.
      Isso não muda o fato dele ser extremamente tóxico.

    • Garota aleatória 14/02/2021 Responder

      Exatamente kkkkkk

    • son hak 20/02/2021 Responder

      eu levei na zueira tipo (mano esse cara e mt fdp kkkkkk) juro kkkkk o foda e q ele nunk gostou de ngm ae quando ela fala eu te amo ele fica surpreso pq ele tbm gosta dela

  • Thrasher 04/11/2020 Responder

    Ueee, cade geral que tava xingando ele nos outros episódios?

    • Milly 12/12/2020 Responder

      Ne

    • Maandy 25/12/2020 Responder

      Oshi,eu xingo ele quando ele faz merda,mas ele não fez nenhuma nesse ep,por que eu deveria xingar o coitado?

    • ue 09/02/2021 Responder

      ele foi um cuzao e ainda é, só pq ele ficou de boa em um ep não quer dizer que vá pudar. meudeus vcs são incrivelmente manipulaveis kkjjjjjkjjk tnc

  • Kaguya 10/12/2020 Responder

    Finalmente fazendo algo de útil, vamos ver se vai ser assim até o final do anime.

  • Maandy 25/12/2020 Responder

    Man,já imaginou o plot twist:No final o loirinho fica com o cabeça de tomate kkkkk

  • Maandy 26/12/2020 Responder

    Man,q horror essa garota quando ia beijar ele parecia que estava fazendo ahegao kkkkkk

  • Nineghoul 03/01/2021 Responder

    Kamiya gay

    • bu 28/08/2021 Responder

      nss sim, maluco mto gay

  • Anime 07/01/2021 Responder

    Sim exatamente

  • O carinha que mora logo ali. 19/01/2021 Responder

    CADE O POVO QUE TAVA RECLAMANDO DO PROTA TODO EP ATRAS HEIN??? Engraçado antes tinha 20 comentarios de puro ódio contra o prota agr q conheceram ele de vrdf NUM VEJO MAIS NGM FALANDO MAL DELE HEIN 👏👏. Falaram dms sem esperar pra conhecrr o prota. bakas.

  • Ladycake 25/01/2021 Responder

    Continua abusivo, não fez mais que a obrigação dele

  • BITCH 04/02/2021 Responder

    O povo achando ele um santo só pq ele rejeitou as ofertas do kamiya, ksksksksk. Nao muda o fato dele ser um toxico, pq ele nao tem motivo nenhum pra tratar a menina feito lixo e ela a besta q aceita

  • tsolley 18/02/2021 Responder

    finalmente esse merda boto moral nessa merda
    melhor ep so faltou beijin bem, manso

  • Sisi 28/02/2021 Responder

    Meu deus kkkkk a sensação que fica é a de que tiveram que criar um personagem tão merda mas tão merda e mudar drasticamente o comportamento do outro ser ali, que fosse possível dar uma amenizada na imagem horrível do protagonista. Será que os telespectadores sofrem de amnésia ou alguma síndrome de inferioridade tipo a da menina ali? Socorro kkkkk mds vai ver é uma capacidade de perdoar divina, parabéns parabéns. Será que o protagonista quer um prêmio? vamos dar troféu

    • Timmy 30/11/2021 Responder

      O amor muda tudo né… Uma pena que muitas pessoas ainda não conheceram essa mudança… O seu caso

  • tys 02/03/2021 Responder

    ele continua um fdp so que menos.

  • Centro 23/04/2021 Responder

    Queria saber pq os mi-mi-mi ainda tão assistindo se o protagonista é tão ruim assim! Devem ser sádicos q querem ver a moça se fuder só, pq se achassem q tem futuro o relacionamento não falariam tanto besteira…

  • RBC 21/06/2021 Responder

    Agora eu entendo pq meus instintos mandam eu n escrever comentários

    (Otakus dão medo)

  • Elizabeth 21/07/2021 Responder

    A galera achando q só pq ele n fez merda nesse ep q as merda q ele fez nos passados vão magicamente desaparecer de nossas memórias…ele sempre vai ser tóxico,o anime só quis dar uma amenizada pra galera n odiar ele o anime inteiro

  • Bonde do netto 03/08/2021 Responder

    Fala dele agora

  • Haise-sama 18/08/2021 Responder

    Cadê as adolescentes de 13 anos falando mal do prota aí? Parace q vcs não entenderam a temática desse anime, o prota é desse jeito por algum motivo que não revelaram ainda, não querendo proteger muit9 ele mas essa mina fica vermelha por qualquer homem q aparece tmnc.

    • Mily 22/08/2021 Responder

      Vc está certo

    • Timmy 30/11/2021 Responder

      Concordo llkkkk, eu tenho só 12, mas não sou essas burra não… Eu tento entender cada personagem que aparece ksksks

  • Jo$o&l 07/09/2021 Responder

    Me identifiquei com a personalidade do Kamiya kjkj afinal ter todas aos seus pés é foda de mais

    • l3t1cia 23/01/2022 Responder

      mds. vc me enoja, q infelicidade ein

  • Nome 22/01/2022 Responder

    Por que ele se importa tanto com a vida amorosa do Sata?

  • Kayone16 25/01/2022 Responder

    Ele fez o mínimo em não dar ouvidos ao cabelo de tomate e todo mundo já tá adorando ele??? Eles precisam de terapia os dois sério esse casal não é nem um pouco saldavel, ela se esforçar por migalhas e ele faz menos que o mínimo

  • Alice 07/05/2022 Responder

    Esse tomate podre, vagabundo aí que [email protected] esse cara idiota

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado