Ookami-san wa Taberaretai Episodio 3 Online

Ookami-san wa Taberaretai Episodio 3 Online, Assistir Ookami-san wa Taberaretai Episodio 3 Completo, Assistir Ookami-san wa Taberaretai 1 ep 3 HD, Animes Online.

Ookami-san wa Taberaretai Episodio 3

233 Comentarios

  • NOFAPSETEMBER 21/09/2020 Responder

    Karalho ja viro ptaria kkkkk desisto

    • jp ff 02/10/2020 Responder

      mano quando tem ep 4?

      • Rayã 08/10/2020 Responder

        Espera 1 ano ou 2 q lança man kkk tá foda

        • Gato fumante 30/10/2020 Responder

          Ei man eu te vi no itaruza na Kiss kkkk (Seus comentários no caso kkkk)

          • Rayã 02/01/2021

            Kkkk eu?

          • Alguém 20/01/2021

            Eu também vi ele mais ele tava no anime high school DxD

          • Wendell 05/03/2021

            Esse Rayã ja zerou o site, nao tem um anime q ele nao tenha comentado kkkk

        • Arcanjo1978524 13/01/2021 Responder

          kkkkkkkkkkk essa obra vai longe kkkk

        • Tody ff 21/01/2021 Responder

          Vou esperar então

        • Sasori_autopeças 05/05/2021 Responder

          Sim e ai não posta o resto ai e vacilo

          • Acho que sou otaku 16/06/2021

            Vc está aqui também pqp KSKSKSKSKSKS

          • Loba 28/06/2021

            Porra vc tá em todas que eu olho

          • STRONG 05/08/2021

            vc está em todo lugar todos os animes

        • Ufw 19/06/2021 Responder

          TU ZEROU P O SITE KAKAKWKKWKWKWKW

        • Thierry 15/02/2022 Responder

          2 anos e n vei kkk

          • @diablo-13 22/02/2022

            Verdade 2 anos e nada kkkk

        • Velhinobbd 29/03/2022 Responder

          N lanço ainda man

        • Fujoshi tbm ama 05/08/2022 Responder

          Nem em 2022 lançou folho esquece o minimo e procurar o manga o resto nao sei , não sei o manga existe…

      • Book 24/12/2020 Responder

        😳😳

      • Th3us 😨🤨 15/07/2022 Responder

        daq 3 anos

    • NOFAP SETEMBER 2 05/10/2020 Responder

      gostei do titulo kkkkkk

    • @mikeias.op 04/11/2020 Responder

      Kkkk já era kkk

    • Otaku taradão 16/11/2020 Responder

      Aaah vou me tornar professor do ensino medio se suas filhas de mole pra mim é vapo kkkkk ate parece sou muito burro pra ser prof de alguma coisa e não cometeria esse crime,bom agora de elas quiserem é outra história

      • Cat Sousa 11/12/2020 Responder

        opa opa

      • Otaku por engano 11/07/2021 Responder

        Meu Deus…kkk

      • LEÔNCIO 05/09/2021 Responder

        Botei fé agora 👏👏

    • rolagrande 23/11/2020 Responder

      namoral ch

    • Sasuke uchiha 08/12/2020 Responder

      Muito bom gostei recomendo

    • Safrado 17/01/2021 Responder

      Union flasco

    • Tody ff 21/01/2021 Responder

      Kkkkkk

      • Alisson 04/05/2021 Responder

        Desgraça é essa

    • Ana Luisa 23/02/2021 Responder

      Puríssima verdade ;-;

    • #melhor anime 01/04/2021 Responder

      Alô é da polícia É eu quero denunciar um abusamento

    • HISTÓRIAS ALEATÓRIAS 07/07/2021 Responder

      Eu tenho um filho gay! e quando ele se   revelou isso pra mim,  confesso que não gostei muito…mais mesmo assim eu apóie. Pois antes ter filho gay trabalhador , do quer ter um filho ladrão ou traficante! eu   sinto muito  orgulho dele , Pós  antes dele ser gay ele é meu filho . eu e a mãe dele nos se separamos logo quando ele fez 6 anos….E agora ele tá com 16  anos , ele me revelou isso pra mim, mais eu já sabia faz tempo…Pelo seu jeito, o modo de falar  e o jeito de vestir. Só que eu não queria enxergar  isso… E aí chegou no momento que ele  revelou  pra mim ! Sério fiquei muito desconfortável no momento…Mais o que eu deveria fazer ?  Colocar ele pra fora de casa ? Forçar ele curtir uma coisa que ele não gosta?  Não deixa Ele ser feliz com alguém do  seu próprio sexo?  não,  não,  não !! Ele é meu filho amado !e nunca deixará  de  ser… independentemente de  qualquer motivo!  Mais como eu disse antes…” antes  ter  filho  gay  trabalhador  , do  que  ter  um  filho  ladrão  ou  traficante”.Hoje o pai coloca fora de casa  , e diz ” a partir de hoje e não sou mais seu pai ” !  Uma pessoa que faz isso não tem amor pelo filho , esse é o momento de apoiar , não demonstrar repúdio   com o seu próprio filho! Enfim…Ele é meu filho e ponto final.

    • Rola 07/07/2021 Responder

      Tá foda

    • MyAnimeList 09/07/2021 Responder

      Não virou muita putaria tem uns pior

    • ainn 09/11/2021 Responder

      ja vai dar 2022 e nada kkkkkk

    • Heverton Nunes da Silva 09/11/2021 Responder

      Não tipo o final vc é um exemplo de professor até sei esse exemplo 👉👌😏😏

    • w7ITACHI 10/11/2021 Responder

      Krl pedofilia e foda MN kkkkkkkkk

    • Jhow 23/11/2021 Responder

      foi cancelado esse anime pela china kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Dudaah 14/12/2021 Responder

      Eita bixo sequisu

    • Morram insetos 30/12/2021 Responder

      Mano morri de rir no final kkkk, ele acabaram de transar aí abriram a porta e dão de cara com o gordão tarado (detalhe: ele mora no LADO DA MINA!), o pior é que o cara tá com a mesma máscara que ele usou pra roubar a saia da mina, seria preguiça de desenhar ele sem a máscara ou seria covid mesmo? Fica com vcs a decisão (outro detalhe: o cara vai pra rua com a mesma máscara 2 dias dps do acontecido e de dia ainda por cima e é preso com a máscara e mostrado na reportagem kkkkkk!! Tenho nem palavras, apenas gargalhadas…

    • Sosono 17/01/2022 Responder

      pq tá assistindo isso já sabendo o que é?

    • Mitsuya 17/01/2022 Responder

      Kkkk e paia fi

    • Momoshiki 25/01/2022 Responder

      Que Merda ksks muita luxúria lsks

    • Oq tu quer com o meu nome 🤨 13/03/2022 Responder

      Pse nem sei oq eu to fazendo aqui putz kkkk

    • Laladoshentai 06/07/2022 Responder

      Mn cual é o nm do hentai da vaquinha she VCS ja terem assistido

  • Anayuki.Z 21/09/2020 Responder

    E olha q era segredo kkkk ;-; menina x9

    • Pamdn 21/09/2020 Responder

    • Creed 22/09/2020 Responder

      Pois é mano

    • Qin Feng 24/09/2020 Responder

      Ta lok

    • J.productions 27/09/2020 Responder

      e foda do nada ela manda um ele me comeu kkkkkkkkk

    • Mste 29/09/2020 Responder

      Eu iniçiei vendo me hero academia e agora estou nisss e foda em

      • Hduwushciahd 01/10/2020 Responder

        Kkkkkkkkk x9 mano

        • lolizinha >/// 22/10/2020 Responder

          mina fdp KKKKKKKKKK

    • Evilyn Martins 18/02/2021 Responder

      kakakakak pohaaaa guria expano mesmo sem ko jogo na roda sem estresse kakakkakakakaka

  • Rony erick 21/09/2020 Responder

    Tesão nope

  • Rei do gado 21/09/2020 Responder

    É em momentos como este que eu me pergunto “O que eu estou fazendo da minha vida?” 😓😩😕

    • O que eu me tornei!? 21/09/2020 Responder

      Sim… O que eu me tornei!?

      • Teu pai 25/09/2020 Responder

        Começei assistindo Naruto como vim parar aqui ksksksk

        • Ertyi 27/09/2020 Responder

          Krl , eu tbm via

        • Hihi 28/09/2020 Responder

          Eu tbm comecei assistindo naruto kkkkkkkkkkk. Que triste 😢, sqñ. E nem homem eu sou acho que estou muito pervertida!😪😪

          • Gato fumante 09/10/2020

            Estamos kkkkk

          • Zap: 64 99227263 10/01/2021

            KKKKKKKKKKKKKKK

        • Noite vai te comer 01/10/2020 Responder

          Kkkkkkkkk verdade

        • Hanabi 21/10/2020 Responder

          eu comecei assistindo Haikyuu, e me pergunto como vim parar aqui também SKSKDSKJDKS

        • bhgyjgggcfcg 23/10/2020 Responder

          eu comecei assistindo dragonball e vim parar aqui kkkkk

          • Não sei 18/11/2020

            Comecei assistindo Pokémon vei

          • Que merda😫 09/02/2021

            Tbm não sei😪

        • neji morto 24/10/2020 Responder

          kkkk eu tbm

        • Naruto 01/11/2020 Responder

          Tbm

        • oshii# 01/11/2020 Responder

          eu tmb mn tamo junto (sou menina n vem com baboseira )

        • Ironia 10/11/2020 Responder

          Também misericórdia kkk

        • Ana 27/11/2020 Responder

          Sério eu também,mano super eu

      • J.productions 27/09/2020 Responder

        eu tambem mano vc acredita que eu era o aluno mais quieto da minha escola tinha que ser o meu primeiro anime echii que e tsgnomomo

        • Gato fumante 09/10/2020 Responder

          Kkkkk vdd Man ;—-; num sei mais quem eu sou, isso é tipo mundo das drogas só que nos num morre, só se alguém descobrir que nos assistir essas coisas diferenciadas kkkkk

          • rosaan 10/11/2020

            kkkkk

      • Brendha 27/11/2020 Responder

        Kkkkkkk

    • Rei do rei do gado 26/09/2020 Responder

      Também

      • Super rei do rei do rei do gado 27/09/2020 Responder

        Mds o que eu fis da minha vida meu Deus eu to chorando

    • a 26/09/2020 Responder

      digo a mema coisa man

    • ######## 14/10/2020 Responder

      eu vivo jogando free fire e eu nem sei que eu estou fazendo

      • subs 05/11/2020 Responder

        passa o id aí nmral

    • evy 18/02/2021 Responder

      somo 2

    • weee 14/01/2022 Responder

      bom eu comecei assistindo kakegurui………….eu ja n tinha mt futuro….enfim hj em dia tenho 13 anos e assisto essa poha aq,mas tbm foi mt dunada q eu vim para aq vey kakaka

  • Lacoste 21/09/2020 Responder

    Bom de mais

  • jubileu 21/09/2020 Responder

    Vou perder o no FAP SetemBer

  • Otacofedido0090 21/09/2020 Responder

    Muito bom mais poderia ser mais tempo

  • EDNEY DE ARAUJO GONCALVES 21/09/2020 Responder

    nani?

  • Kiritinho 21/09/2020 Responder

    :3
    amores n teles idade

    • aaaaaa 22/09/2020 Responder

      disse o pedofilo…

  • robertinho me ligou 21/09/2020 Responder

    Aparentemente, esse vale a pena acompanhar pelo fato da historia :v

    • Mirai 24/09/2020 Responder

      É a historia to ligado

    • to sabendo robertin 28/09/2020 Responder

      kskskksksks a historia ne sei ksksks

  • PedroooKs 21/09/2020 Responder

    e isso ai

  • Kelvyn araujo 21/09/2020 Responder

    Eeiitaaa PORRRA SLK FODA

  • Tio do ramen oficial 21/09/2020 Responder

    Agora que a verdadeira ptaria começa

  • Sla poh 21/09/2020 Responder

    Manoooo, qro mais! Perdi o no fap september atoa n!

  • Quero mais 21/09/2020 Responder

    Amei

  • naruto usa crack 21/09/2020 Responder

    quero mais

  • Sasuket 21/09/2020 Responder

    Maaaann, o cara foi sem dó nem ligo se a mina tava doente kkkk adorooooo 😏

  • Marília 21/09/2020 Responder

    Será que vai ter mais episódios?

    • Chalarinho_ 28/09/2020 Responder

      Acho que sim poh

  • Entediado__ 21/09/2020 Responder

    ok que porra eu to assistindo eu tava no jojo como eu vim para aqui kkk

  • Ryan 21/09/2020 Responder

    Bom😈😈😈😈😈

  • Gonzao 21/09/2020 Responder

    kkkkk eita segredo , manow kkk

  • Carlos 22/09/2020 Responder

    Bom demais

  • Investigador de porão 22/09/2020 Responder

    Meu deus sorte q eu terminei, mais n vou perder o no fap setember, na real eu nunca perdi

  • naruto uzumazi 22/09/2020 Responder

    queria sem sensura

    • Nego ney 25/09/2020 Responder

      Tem uma lei no Japão que proibe de mostra coisas impróprias

      • O tal do galaxy 13/11/2020 Responder

        Obviamente

      • Heverton Nunes da Silva 09/11/2021 Responder

        Aí tem o hentai mais tá de boa não é impróprio

  • Sensei 22/09/2020 Responder

    Irei acompanhar isso por fins científicos.

  • Kayke 22/09/2020 Responder

    Aonde isso vai parar em kkkk

  • robo123 23/09/2020 Responder

    ta porra menó

  • putz qpena 23/09/2020 Responder

    chupem vou rumo a MONGE no NoFap

  • Melifodase 23/09/2020 Responder

    Que porra é essa?

  • Sua Tia 23/09/2020 Responder

    Mano, vim na maior inocência, achando q era um Ecchi daora e romance com professor e aluna, aí chegou nisso, oq eu fiz da minha vida

  • Alguma pessoa 23/09/2020 Responder

    Q dia sai mais epsodios

  • Otaku 24/09/2020 Responder

    Acho q já acabou

  • Otomi kawaii 24/09/2020 Responder

    * Inocência sai do chat *

  • Pessoa ae 25/09/2020 Responder

    Tem horas na minha vida que eu paro e me pergunto oque que eu to fazendo jesus

  • Júlia Chan 25/09/2020 Responder

    mina demente da porra falando para o diretor que o sensei comeu ela

  • seu pai comeu tua mae 25/09/2020 Responder

    adoro ver os comentario de hent i sao tao bom

  • carai 26/09/2020 Responder

    Não vale a pena assistir sem ler os comentários!! vcs são foda! hahaha

  • A 26/09/2020 Responder

    MINHA VIRGINADI MAN TO MORTO DPS DESSA 0-0

  • otaku trafico de gritos de loli 26/09/2020 Responder

    Mina demente conta pro diretor man

  • J.productions 27/09/2020 Responder

    mano dessisto pq eu achei que o cara nao topa comer a mina

  • Okiku 27/09/2020 Responder

    Esse anime é um pecado *-* mês

  • Sensei 28/09/2020 Responder

    Me gusto agan más de este anime

  • D4NTES 333 28/09/2020 Responder

    Pedofilia ñ é crime, se vc for um professor !!… kkķkk

    Zoa

  • Akemi_Kawaii 28/09/2020 Responder

    Merda perdi o Nofap não resistir (〒﹏〒)

  • Miqueias 29/09/2020 Responder

    Isso e muito ruim , eu tava esperando a muito tempo

  • ax 29/09/2020 Responder

    tá ferrado vai se preso mano KKK

  • Rato 01/10/2020 Responder

    Finalmente você me comeu KKKKKKK ri muito.

  • Lukas 02/10/2020 Responder

    Poha kkkkkkk x9

  • Alguém da vida 02/10/2020 Responder

    Eu comecei assistindo poquemon e olha onde eu tô…

  • fdtjjtje 07/10/2020 Responder

    gente esse anime é tão foda como vcs fala que esse é o ultimo ep acabou no tem ep 4 não.

  • Lionay 09/10/2020 Responder

    seus animais seus canibais doentes kkkj fracassados

  • Gato fumante 09/10/2020 Responder

    Estamos kkkkk

  • João Victor 12/10/2020 Responder

    Essa bicha é uma rapariga mesmo não desistiu até comer o professor puta q p

  • pedófila não e crime 13/10/2020 Responder

    A mina e mo vagabunda não desistiu ate o sensei comer ela ksksks krl dei e mt pala

  • Sempai 16/10/2020 Responder

    Cara q poha loca foi essa minta mo püt4 kakska

  • INT BLACKN444 19/10/2020 Responder

    Depois disso a polícia bateu na porta dele😆

    • Rere boy 30/10/2020 Responder

      Ksksks quiria ter uma loli bem gostosa

  • Akuzu sensei 23/10/2020 Responder

    Kkkkkkkkkkkkk ela manda du nada um “Akuzu-sensei me comeu.’
    Porra aí é foda

  • neji morto 24/10/2020 Responder

    karalho como eu vim parar aqui so comecei vendo naruto e alguem sabe mais de esse tipo de animes

  • Carine 24/10/2020 Responder

    Tem um que tem se** entre mulheres? Nome, por favor.

  • thomas shelby 30/10/2020 Responder

    kkkkk lembrei do Pietro

  • Nany P. M 01/11/2020 Responder

    Meu deus do céu eu comecei com digimon como posso ter vindo parar aqui kkkk

    • Joio 26/02/2021 Responder

      Eu também kkkk não sei o que está acontecendo kkkkk

  • FBI 04/11/2020 Responder

    estamos de olho

  • Linda eu 10/11/2020 Responder

    Eu aqui com 13 vendo isso, mds

  • Pessoa 10/11/2020 Responder

    centésimo primeiro

  • rosan 10/11/2020 Responder

    e a lloli ataca.

  • C liga no pai 12/11/2020 Responder

    Pensei q o professor era 1 ghoul, ela falava: “me come”. ;-;

  • HinataHyuga 14/11/2020 Responder

    Mn eu comecei com Super Onze como tô aq vei? ;-;

  • Daniel Julio Ribeiro Lima 15/11/2020 Responder

    Esse anime incentiva pedofilia que autor maldito cara .

    • drugs 20/11/2020 Responder

      so e pedofilia se a mina nao tiver consenso,e pelo que vimos ela tem idade suficiente. no japao vc so tem autoridade pra morar sozinho com 18 ou 20 anos de idade,por mais que ela ser de menor ela nao e kkk

      • Rai 03/01/2021 Responder

        Tu falou besteira,vai ser pedofilia do mesmo jeito, . Se vc namorar uma de menor, e é mais velho que ela é pedofilia.
        Aí se não tivesse consenso seria estupro no caso.

        • Alex 25/01/2021 Responder

          Pedofilia é dos 13 anos para baixo mano, tá na legislação ! Com 14 anos tem que ter consenso dos pais .

  • to com fome 21/11/2020 Responder

    Pena que isso não acontece cmg

  • Geisa 29/11/2020 Responder

    Cadê a continuação

  • Teddy 06/12/2020 Responder

    Só tem 3 ep msm?

  • Batata 19/12/2020 Responder

    Que desgraça é essa

  • Gabriel27 25/12/2020 Responder

    Li todos os comentários até aq e foi uma bosta kkkkk

  • KILLUAR 28/12/2020 Responder

    Shanks virou sensei?

  • juju mandrake 04/01/2021 Responder

    seu gostoso, seu gostoso, gostoso

  • MarkinSousa 22/01/2021 Responder

    Xhii

  • Lia 26/01/2021 Responder

    Que gato esse professor
    Uma delícia de anime

  • Kagano Numato 28/01/2021 Responder

    MANOOO KKKKK, São 11:21 e eu me segurando aqui para eu num rir (porque meus pais estão dormindo), Pq mano, do NADA a mina fala: “-Me coma” kkkkk. Pelo menos era para ter dito: “-Faça de mim sua, Senpai”. Aí n… os cara bota “Me coma”

  • Vinny 05/02/2021 Responder

    Menina Cabueto o cara kkk

  • Drago 06/02/2021 Responder

    “O akazu sensei me comeu!”kkkkkkkkkkkkkkkkķkkkķkkkkllklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķ

  • SADSONKNDY 09/02/2021 Responder

    Realmente e bom kjk

  • Otaku da quebrada 12/02/2021 Responder

    Nossa amei melhor anime de romance q eu já vi

  • a mina otaco 19/02/2021 Responder

    karai mano, essa mina é foda,com esse corpao nunca deu pra ninguem,ela é foda

  • LuFa 20/02/2021 Responder

    mina x9, se fosse aq na boca ja tomava bala

  • Mari-chan 21/02/2021 Responder

    assistir isso estando solteira é péssimo

  • Asta-baka 24/02/2021 Responder

    E é assim q o prof comeu a aluna d
    Fim.

  • Ryuji 28/02/2021 Responder

    pohaaa kkkkk

  • Mortraike 05/03/2021 Responder

    Ummmmmm

  • Vasto lorte 18/03/2021 Responder

    Kkkkkkk é como dizem por aí criança não mente kkkkkk

  • Sasuke 24/03/2021 Responder

    ❤❤❤❤❤❤👉👈

  • peppa 25/03/2021 Responder

    a mesa ta mais alta ? kkkkkk

  • otaku san 26/03/2021 Responder

    rayã ta em todo anime q eu vejo

  • eduardo 28/03/2021 Responder

    são nessas horas que o professor vai preso por pedofilia
    kkkkkk

  • Slayer 02/04/2021 Responder

    Karai borracha man

  • wolf demonic 04/04/2021 Responder

    estive aqui bay //w//

  • Xandy San 06/04/2021 Responder

    ME COMA

  • 20comer70correr 15/04/2021 Responder

    Agora que ela cumpriu seu objetivo ela deve querer que o professor seja preso akakakaka, pra falar uma coisa dessa na frente do diretor da escola, a gente vê que essa garota é boca aberta

  • Senpai Sad 25/04/2021 Responder

    Pq hentai só tem 7 minutoz;-;

  • ESCANOR!!! 05/05/2021 Responder

    O cara só demorou 3 eps pra dizer q ama ela ,só pra comer ela

  • ESCANOR!!! 05/05/2021 Responder

    O cara só precisou de
    3 eps pra dizer q ama ela ,só pra comer ela

  • ren 18/05/2021 Responder

    kkkkkk muito bom

  • hikkigaya 19/05/2021 Responder

    muito bom ,kd o resto ?😖🌚🙏

  • Shigaraki 25/05/2021 Responder

    Cabo :{

  • China tem c 26/05/2021 Responder

    Oque eu to fazendo aqui velho

  • MC TEVAO 23/06/2021 Responder

    faz a poze se prepara gozendo

  • Fushido-Kun 23/06/2021 Responder

    Que isso rapaz que baixaria é essa em kkkkk

  • Pedro 13/07/2021 Responder

    Cade o ep 4 ??

  • Eipokpak 16/07/2021 Responder

    Quando vai lançar outro ep?

  • poder de igualdade 22/07/2021 Responder

    Botar bunda pra mexer que eu poto pra tora

  • Arthur_senpai 03/08/2021 Responder

    Como coloca a foto de perfil aqui???

  • Siskkakake 25/08/2021 Responder

    Meu isso é pedofilia credo achei que eram dois alunos q é ele n ia fazer essas coisas com ela gente não apoiem essa atitude.

    • Android07 30/11/2021 Responder

      Tbm me sinto incomodado com isso, mas é o único bem produzido que eu achei sabe história plausível, enredo coerente e anaimação boa. Se tiver outro me indica, faz favor.

  • Sanya 02/09/2021 Responder

    Eita fogarel k

  • Futaba-sama 02/09/2021 Responder

    Alguém sabe onde eu encontro o mangá desse anime??

    • NbR 22/09/2021 Responder

      No Google, so pesquisa.

  • Eu comi sua mãe e suas prima kk brincadeira 08/10/2021 Responder

    Eu comi o de cima e o de baixo ;-;

  • Hatake 14/10/2021 Responder

    Kkkkk carai quase que ela lasca ele ainda kkkkkkkkkmm
    Adorei kkkkk

  • Diogo 16/10/2021 Responder

    Cara é esse final vei ksksks

  • Wlisses pl 16/10/2021 Responder

    Tá porra putari ficou duro merda vagabundo

  • 𝐒 𝐇 𝐈 𝐑 𝐎 愛 26/10/2021 Responder

    Kkakakak vou ver o manga fds

  • Rato segurando uma cuie encima da velakkkkkkkkkk 09/12/2021 Responder

    Já vai fazer dois anos 2 estou esperando o 4 ep e até agora ndkkkkkkkkkkkk sifude administração do animekkkk

  • Anão do vei 26/01/2022 Responder

    Todos que gostaram desse anime perdeu dez anos de salvação na vida, venha para igreja irmão, não vai pra esse lado não na moral

    • Pivete.xs 26/01/2022 Responder

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pivete.xs 26/01/2022 Responder

    mds ;—-;

  • Vampire 02/02/2022 Responder

    A como eu queria um professor assim na minha escola >.<

  • MOJANG É MEU OVO 13/02/2022 Responder

    De uma coisa é certa, não precisa fazer sentido kskskskskskks

  • buceta kazuma 07/03/2022 Responder

    mano anime mt bom devia ter mais episodios tomara que lança outra temporada

  • Oq tu quer com o meu nome 🤨 13/03/2022 Responder

    Mn oq vcs fazem aqui meu namoral

  • Anão do vei 27/04/2022 Responder

    Não fiote, essa mina é tarada o professor dela é mais ainda

  • piccotto 26/05/2022 Responder

    Caso tenha uma segunda temporada, deixará de ser professor e aluna, virará presidiário e estudante.

  • Kaneko_das_rimas 13/07/2022 Responder

    Do nada…

  • Takaoku_Navara 20/07/2022 Responder

    Manns, muiito bom…😏👌
    Pena q deve ser o fim😶

  • SACOLINHA_DE_PÃO 26/07/2022 Responder

    ela falando me coma foi de cair o cu KKKKKKK

  • Pepita 09/08/2022 Responder

    Só um professor gostoso desse agora

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado