One Piece Episodio 971 Online

One Piece Episodio 971 Online, Assistir One Piece Episodio 971 Completo, Assistir One Piece 21 ep 971 HD, Animes Online.

One Piece Episodio 971

51 Comentarios

  • AAMBU-_- 24/04/2021 Responder

    primeiro e fds

    • Vasto Lord 25/04/2021 Responder

      Fds

      • Monkey 25/04/2021 Responder

        Melhor anime slk Oitavo Familia

      • ruruzin 25/04/2021 Responder

        fala rapeise

      • Oyasumi 25/04/2021 Responder

        Hummm fds!!!

      • antiretiradordemaldicao 25/04/2021 Responder

        maldição dos fds
        mande seu fds e eu te estrupo hoje ainda

      • Eren tatakai 25/04/2021 Responder

        Hmm…

      • Sasori_autopeças 25/04/2021 Responder

        O final do anime e. A luta entre zoro e zaraki

    • Astupido 25/04/2021 Responder

      FDS

    • Senpai 25/04/2021 Responder

      Mudou alguma coisa na sua vida ser o primeiro?
      Não?
      Fds!

    • Ayanokoji God 25/04/2021 Responder

      Nada a comentar

    • Senpai 25/04/2021 Responder

      Tenho sala, meu ninja add ae
      669862194
      Eu acho q é esse
      O nome vc ja sabe qual é.

    • Monou_SOQUETENHOPAI 25/04/2021 Responder

      ola tudo bem,bom dia,boa tarde,boa noite depende do dia ou semana mes ou ano que voce estara lendo esse comentario bem eu so quero dar este presente para voce abrir 🎁 e ganhar um fodase

    • capichaba 26/04/2021 Responder

      so ep de merda
      mostra o lufe e o zoro

    • yamete kudasai 26/04/2021 Responder

      fds nao aceito morre enquanto nao realizar meu sonho

  • opnião opnada 24/04/2021 Responder

    Finalmente chegou o melhor momento da semana

  • Seu pai 24/04/2021 Responder

    Morra Orochi amém 🙏

  • Vasto Lord 25/04/2021 Responder

    La vamos nós

  • Miih-senpai 25/04/2021 Responder

    Segunda kkk

  • arley 25/04/2021 Responder

    Muito bom!

  • Rei Dos Piratas アニメの王様 25/04/2021 Responder

    otimo

  • Otk 25/04/2021 Responder

    Kaido sayajin

  • Luffy fumante 25/04/2021 Responder

    Quando termina saporra? 3899?

  • PAULA 25/04/2021 Responder

    Achei magnífico esse EP

  • Pedroboia 25/04/2021 Responder

    Pensei que hoje que eles iam encontrar o one piece kkkkk

  • Naruffy97 25/04/2021 Responder

    Moria magro lutando com o Kaido kkkkk dps entrou em depressão e só os doces salvaram

  • Coruja 25/04/2021 Responder

    Quero saber em q ep vai voltar pro presente👀

    • LUFFYZINHA 25/04/2021 Responder

      velho esse filer é valioso, ñ entendo pq tem gente que quer sair disso logo kkkk

    • Renilson 25/04/2021 Responder

      Daqui a uns 2 a 4 episódios

    • capichaba 26/04/2021 Responder

      eu tabem
      so tao mostrando ep bosta

    • OTAKU CHEIROSO 26/04/2021 Responder

      Eu leio o manga e Ta bem perto e no proximo ou no 973, por que o proximo vai ser ODEM VS KAIDO.

  • Francisco Elimar 25/04/2021 Responder

    Anime top

  • Otaku Nutella 25/04/2021 Responder

    Sou obrigado a falar… one piece tá uma merda. Decaiu bastante depois de chegar em Dano!

  • Francisco Elimar 25/04/2021 Responder

    Seila

  • comedor do vasto lord 25/04/2021 Responder

    25 fds

  • Ovelha 25/04/2021 Responder

    Nossa, próximo episodio vai ser bem triste pra muitos!!! :c

  • Renilson 25/04/2021 Responder

    [email protected] assistir esse episódio e saber quem é o traidor 😔

    • Anderson Araújo Ferreira 26/04/2021 Responder

      Quem é?

  • Kankuru_muitaspeças 25/04/2021 Responder

    Quero ver o Zoro e o Luffy Solando o Kaido é orochi !!

  • Ace 25/04/2021 Responder

    Melhor Anime

  • Hidan Evangélico 25/04/2021 Responder

    Bakayaro

  • ASTA 25/04/2021 Responder

    Acho q no proximo ja volta pra guerra em onigashima

  • Inuarashi 25/04/2021 Responder

    Só volto assistir quando terminar esse arco… tá doido… tá vergonhoso

  • otakinho 25/04/2021 Responder

    meu primeiro ep semanal

  • capichaba 26/04/2021 Responder

    quero ver o zoro n vai acaba essa palhaçada ai mais n
    so ep chatp

  • op dos graus 26/04/2021 Responder

    anime foda, anime bonito, anime bem feito que anine brabo

  • rafaelboiani 26/04/2021 Responder

    que animação ruim, o que virou esse anime, o manga ta foda pra caralho, e fazem uma animação pra criança pqp

  • Francisco Elimar 26/04/2021 Responder

    Ótimo

  • flerorkgamer 26/04/2021 Responder

    Boa parte de quem assiste e criança e adolescente no japão.

  • Monek D Luffy 09/05/2021 Responder

    bora assistir uns ep dps de uma semana sem ver

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado