Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 12 Online

Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 12 Online, Assistir Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 12 Completo, Assistir Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji 1 ep 12 HD, Animes Online.

Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 12

106 Comentarios

  • Geisa 27/12/2019 Responder

    Amei

    • Sense 09/05/2021 Responder

      Somos 3

      • Sasori_autopeças 25/05/2021 Responder

        Top

        • Eyy 13/06/2021 Responder

          Vc Tá em td lugar

        • Oyasumi 20/06/2021 Responder

          Somos de 4…..o que dizer somos 4

          • alguem 10/08/2021

            algun de cinco kk so que um duro no meio

  • Rick 11/01/2020 Responder

    Quero continuação

  • Guilherme 31/01/2020 Responder

    Adorei simplismente incrivel.

  • dada 09/02/2020 Responder

    quero um Kuga-kun kkk

    • Mr.zeus 28/03/2020 Responder

      Kkkk vc é mulher pode ter. Varios kuga-kun

      • Luan 02/05/2020 Responder

        Ou se vc não sabe o gênero da pessoa então não fala

      • Licht 20/06/2020 Responder

        Meu deus vc vai pro inferno cara kkk

        • Maldoso kk 13/07/2020 Responder

          Kkkkk capeta não aceita gente feia não kkkkklkkk

      • Gauche-senpai 02/08/2020 Responder

        Mas pra isso ela teria que ser professora é loira oppaizuda lkkkkk

      • Garota 27/08/2020 Responder

        Vc acha q e facil

      • Garota 25/09/2020 Responder

        Qm dera se fosse fácil assim

        • Eu mesmo 15/11/2021 Responder

          SÓ DEPENDE DE VC ….

      • Oi 08/10/2020 Responder

        Gado alerta gado !!!!!!!!!!

        • Rei do gado 06/11/2020 Responder

          Como me descobriram?!

        • Mianahzinha 07/01/2021 Responder

          KQJSNAKAJSJJAKAKAJSXHXX SCR

      • apenas um otaku 27/04/2021 Responder

        o capeta vai olha pra vc e vai fala vc foi longe demais

  • Mr.zeus 28/03/2020 Responder

    Olha eu aqui kkkk

  • Lp 15/04/2020 Responder

    Legal.

  • Thaise silva 19/04/2020 Responder

    Adoraaa a amei !!! Claro q sim que lindos dois ❤

  • Ketlin 21/04/2020 Responder

    Queria um kuga-Jun😔

    • Thierno 30/04/2020 Responder

      🤣🤣 Eu queria uma sensei

      • quem leu e otario 07/06/2020 Responder

        deveriam ficar juntos um quer a do outro entao vai vcs kkk

      • misa-cham✌🏼✌🏼 19/11/2020 Responder

        então via pro Japão 🗾 kkk 🤣🤣🤣🤣😂

    • Garota 25/09/2020 Responder

      Eu também quero um kuga-kun

      • Eu mesmo 15/11/2021 Responder

        E EU UMA PROFESSORA BAIXINHA E FOGOSA .

    • Júlia 25/10/2020 Responder

      Eu tbm 😔 nós queremos

    • Tio kun 06/11/2020 Responder

      Atenção tenho uma nova proposta pro 6, quem der like no video do tio san não vai ganhar uma wuaifu e sim um kuga kun ou sensei mas não contem pra ninguém ok?

      • Sr flld 23/05/2021 Responder

        Ok já tá garantido minha loli

  • Nani Nani 14/05/2020 Responder

    feliz de saber que sou sensei e tenho meu Kuga-kun <3

    • Wtf 21/05/2020 Responder

      190

      • henriku 14/06/2020 Responder

        isso mesmo ksks #190

      • Licht 20/06/2020 Responder

        Amei melhor resposta em caso de perigo ligui imediatamente au 190

  • Kelly 24/05/2020 Responder

    Etah poha, chega fiquei com tesão, 7w7 ki casal mar bunitim minha gente!! >w<

    • Júlia 25/10/2020 Responder

      7w7 todos que assistem isso ficão com tesão

      • Zet camardo 11/11/2020 Responder

        Eu n fiquei

        • @mickey.do.mal 22/02/2021 Responder

          Parece suspeito -_-

        • nyan 03/05/2021 Responder

          n sei rick parece falso

  • CrustyCome 02/06/2020 Responder

    Se tiver continuação se preparem pq vai doer o coração, vai ter traição, talvez estupro pq vimos que o autor não tem medo de colocar isso, vai ter morte e vai ter muita coisa ruim… Não pessam uma continuação de um romance perfeito… pq sempre estraga quando continua, igual “Domestic na Kanojo”

    • Sr flld 23/05/2021 Responder

      Eu só concordo com voce

  • Ero senin 02/06/2020 Responder

    eu queria uma sensei😭😢

    • Tio deidara 07/12/2021 Responder

      Se contenta com sua mão por enquanto kkkkkkkkk?

  • Ragnar 20/06/2020 Responder

    Essa porra vai ter continuação pode ser em 2023 mas eu assisto kkkk

  • Iwatani naofumi 28/06/2020 Responder

    #casal lindo

  • jonas 07/07/2020 Responder

    odiei , ele estuprou ela !

    • JULIA kkj 12/07/2020 Responder

      Kkkkkkkkk

    • Maldoso kk 13/07/2020 Responder

      Mais ela gostou

      • Nego ney 26/09/2020 Responder

        Ué mano só pq ela gostou, não justifica para ele fazer aquilo com ela a força

    • Natha 30/12/2020 Responder

      Cara concordo, o estupro e os abusos dos primeiros ep estragou a história

    • @mickey.do.mal 22/02/2021 Responder

      Kkkk vdd e dps ela se apaixonou 😳kkk

  • ma 14/07/2020 Responder

    aaaaamei

  • Júlio 18/07/2020 Responder

    Porquê q os melhores animes terminam sempre cedo😭 não é jus😭😓

  • Rhayane 18/08/2020 Responder

    Amei quero mais

  • ??? 16/09/2020 Responder

    Gostei mais anime errado

  • Puliça 16/09/2020 Responder

    Alguém me chamou?

  • Lukas 04/10/2020 Responder

    Px eu queria uma sensei

  • Pain 16/10/2020 Responder

    olha sinceramente mesmo se não tivesse essas cenas que todo mundo ama ainda ia ser um anime muito bom por causa da historia do anime, esse romance proibido deles e só mais uma prova que o amor entre duas pessoas supera barreiras imensas. Vocês concordam comigo. 😊😊😊😊😊❤❤💕💕❤💕💕

    • Hehe boy 06/11/2020 Responder

      Não.
      *mintira*

    • Sr flld 23/05/2021 Responder

      Tiro esse poema de quem ? Jesper

  • Júlia 25/10/2020 Responder

    Queria um kuga-kun pra mim 😔👌🏻 mais infelizmente não posso

    • Juju 16/11/2020 Responder

      Eu tbm queria😢😢

  • Artur HPS 05/11/2020 Responder

    Minham mente trançedeu assitindo esse anime

  • Jhenni 09/11/2020 Responder

    Manooo!!! Que isso!!! TEM QUE TER CONTINUAÇÃO

    • @mickey.do.mal 22/02/2021 Responder

      Concerteza

  • Josei 20/11/2020 Responder

    Leiam o mangá deles, são 90 capítulos ❤️

  • Fds 20/12/2020 Responder

    Gente sério sabão nas partes íntimas machuca muito tá!! E depois quando passa água arde mais ainda,e ela não gritou por prazer gritou por tortura.por isso tem que lavar a larissa com sabonete íntimo não pode ser sabão normal.

  • morraaa desgraçado 21/01/2021 Responder

    quem apoia que o irmaodo kuga kun morra se ele morre e otimo sem o irmao o anime ia ser otimo morra irmao mais velho

    • Tio deidara 07/12/2021 Responder

      Kkkkkkkkk bora fazer uma campanha morra irmão do kuga kkkkkkkkkkkkkkk!

  • sou coraçao froxo 24/01/2021 Responder

    basicamete vai ter estrupo isso eu garato esse irmao do kuga vai estrupa ela eu garato por isso quando lança nao vou assistir

  • Otaku diferenciado 27/01/2021 Responder

    Se ele não tivesse estuprado ela eu não teria broxado a partir do ep 10, tirando isso foi bom recomendo

  • Marte Linho 09/02/2021 Responder

    q ódio!!!! poderia ter mais minutos..

  • Kuga kun 09/02/2021 Responder

    Calma calma meninas… Eu tô disponível para todas

  • @mickey.do.mal 22/02/2021 Responder

    Agr todos nós quer uma sensei Ou um kunga-ku afer 😔🤙

  • Rayã fakeeee 05/03/2021 Responder

    quando sai os proximos episodios ?????

  • Toady 26/03/2021 Responder

    SUUUUPEERRRRRR kawaii falta mais animes com romance assim, os de romance normalmente tem muita firula e desconversa, esse foi top!

  • Vah 05/04/2021 Responder

    Esse foi o ecchi mais fofo que já vi, que se chorei …. (Não disse pô onde) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira gente eu não sou uma sádica 😂😂😂

  • Anaaaaaa 05/04/2021 Responder

    Nos somos todos um bando de Pervertidos😣

    Eu amei, simplesmente amei. Droga!

    • Pkrt 06/06/2021 Responder

      Somos mesmo mais e maravilhoso anime bala

  • Rubens 05/05/2021 Responder

    Esse Final Ficou Lindo.
    Confesso Que Não Gostei Do Ep 10, Por Motivos Que Todos Que Assistiram Sabe, Mas Por Uma Parte Queria Ter Uma Esposa Tmb, Meio Que Ver Casais Assim Da Um Pouco De Inveja, Mas Acho Lindo Vê-los Juntos Kk, Mas Tô Ficando 18 Anos Já… Kkk

  • Comedor de loli 14/05/2021 Responder

    😋

  • Sr flld 23/05/2021 Responder

    Mano vão ver o mangar

  • Comedor de loli 17/06/2021 Responder

    Top descasquei muito hj.ag to cansado boa

  • otaku com esquizofrenia 09/07/2021 Responder

    meu lado feminista grita de odio.,meu lado fujoshi amou..

    • Que diabos eu faço aqui? 31/08/2021 Responder

      Sinto o mesmo, um lado meu odiou e o outro amou. Eu como menina n achei legal oque ele fez no ep 10, mais esse final foi muito fofo e ele se desculpou com ela no ep 11 e ela aceitou. Entt pra mim tá bom.

  • Ana Maruca 11/07/2021 Responder

    AFF to titi por não ter um kuga.kun 🙁

  • Kuga-Kun 13/07/2021 Responder

    Quero uma sensei

  • Cai de boca 19/07/2021 Responder

    Eu vim tocar um som mas acabei só assistindo a história kkk

  • Akane 11/08/2021 Responder

    O protagonista é um estuprador, a sensei abusa de alunos e o irmão é um talarico. Tirando a familia que ainda força um casamento. kkkkkkk Tudo pra da certo!

  • Issei 16/08/2021 Responder

    VC pode ter um o que acha?;)

  • thiaguin do zap 2021 atualizado 22/08/2021 Responder

    kkkkkk, cara eu vi isso e nem entendi nada

  • gabi sla va te kata slk mds 18/09/2021 Responder

    oyasumi tu ta pareçendo o minato ta em tds os ep ;-;

  • ZERO NTJ 10/10/2021 Responder

    Mano Mano Mano só queria assistir um bagulho pra tlg fazer a boa , mas acabou que assistir a praga do anime todinho sem nem fazer a boa , e ainda achei legal o final romântico , como assim garai

  • Karmella 16/10/2021 Responder

    Gente absasbasb anos sem ver anime e olha onde vim parar, AHSHAHSAHSHAHSA’

  • BatataΩ 20/11/2021 Responder

    Eu queria uma professora bonita as professoras q tem na minha escola são tudo veia feia

  • Tio deidara 07/12/2021 Responder

    Deixa eu ver se eu entendi isso aí, ela foi prometida a ser noiva dele e ele fez um monte de coisa errada com ela e ela gostou e depois teve um engano e ele perdeu a cabeça e estrupou ela e no final eles fizeram muito Sexso e os dois ficaram juntos no final ? E isso mesmo que eu entendi ? Porra mermão realidade dos personagens ela e masoquista ele abusou dela na escola e ela gostou e não aconteceu nada com ele , ele e possessivo que não consegui controlar seu instinto masculino e no final ele saiu numa boa com ela e todo mundo ficou feliz a cara como que eu vim parar aqui eu só queria assistir high School dxd numa boa tranquilo

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado