Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 10 Online

Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 10 Online, Assistir Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 10 Completo, Assistir Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji 1 ep 10 HD, Animes Online.

Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyokina, Mondaiji Episodio 10

35 Comentarios

  • que bosta 03/05/2020 Responder

    isso foi um estupro….

    • Artur HPS 05/11/2020 Responder

      Nao ela gosta dele

      • Kajuzinha 09/03/2021 Responder

        UAU, quer dizer ent que só porque ela gosta dele ele poderia comer ela a força? Oh ceus

      • Chuy56 09/08/2021 Responder

        So pq ela gosta dele não qu3r dizer que ela quer ser estrupadas por ele.

      • Basta_ trovao 13/08/2021 Responder

        Foi estrupo e ponto final

    • Estrupador 19/11/2020 Responder

      Mas ela tava parecendo que tava gostando

    • Eu 04/05/2021 Responder

      O amiga isso e um anime e des do começo e assim aliás se tu tá falando isso pq vc tá assistindo ela gosta dele e ela tá feliz com isso

    • Mel de abelha slk😎✌ 31/05/2021 Responder

      Isso é um hentai amg..tds são assim e desde o cmç ela tava assim,ela poderia denunciar ele mas ela nn denunciou pq ela gosta dele e gosta de tds as vezes em q isso acontece ent pensa amg,pensa

    • Fodase 22/06/2021 Responder

      Isso é um anime fodase

    • KLB 30/10/2021 Responder

      É uma linha muito tênue, desde o começo ela fala não mas não resiste, ele nunca a ameaçou ou a forçou, nesse ep. foi mais pesado por ela não estar excitada e sentir dor, mas como vemos ela não caracterizou isso como estupro.
      Tanto para homem quanto para a mulher se o parceiro(a) disser não, pare e não faça nada pergunte e se não tiver o SIM dito não insista. (mesmo que muita gente faz o famoso c# doce).

  • TuaMãeAquelaPuta 02/06/2020 Responder

    ai não meu amigo, não precisava fazer isso, poha ai tu fudeu tudo o que vc tinha de bom…memo assim vc tem que continuar com ela…MAS EU VOU MATAR AQUELE IRMÃO DELE EU VOU ESMAGAR O SACO DELE E VOU ARRANCAR A LÍNGUA

    • Licht 20/06/2020 Responder

      Detesto falar isso mas eu chorei sem rumo aqui mermão

    • IhMan 20/12/2020 Responder

      ihman

  • comcordocomalindaacima 07/06/2020 Responder

    VDD

  • tanto faz neh 30/06/2020 Responder

    Mann isso foi estupro, ridículo essa cena véii, me desanimou em terminar o anime

    • Mel de abelha slk😎✌ 31/05/2021 Responder

      Ela poderia ter denunciado ele mas ela nn denunciou pq ama ele e afins,isso é um hentai e tds tem isso amg,pensa amg,pensa

  • uma merda 18/09/2020 Responder

    mano que ep lixo pqp

  • Fênix 25/10/2020 Responder

    Krl estuprou ela, enfim +18 né

  • Sla 01/12/2020 Responder

    Aí veio se fude né achando q pode mandar na mina

  • Raissa 11/12/2020 Responder

    Que ódio, ele praticamente estuprou a menina.

  • jorginho 28/12/2020 Responder

    krl pqp q ep bosta

  • Gozei kkk 25/02/2021 Responder

    Eu estava assistindo black Clover como vim para aqui,vim para ao décimo ep mais como kkkkkkkkkkkkk

  • Shit 30/03/2021 Responder

    Pesado viu 🤦🏻‍♀️

  • nky 19/04/2021 Responder

    Uau, “tô magoado, vou comer teu cu agora”

  • ??? 06/05/2021 Responder

    Nada ver ela e adulto pode fuder ela a vontade

  • Qwert 11/05/2021 Responder

    Que saco. Eu até tava gostando dele. Agora nem sei o que pensar. Infelizmente foi ESTUPRO SIM! Mesmo eles se amando e sendo algo momentâneo. O que ele fez é errado,e me fez duvidar se quero eles juntos. Parece-me que pode se tornar em algo abusivo o que me entristece. O que ele fez foi errado.

  • Alan 30/05/2021 Responder

    Valeu pelo spoiler. Já achei forçado no início, no primeiro ep ela disse “não”, mas ainda assim continuei pq sou doente. Mas agora que li nos comentários que esse imbecil estuprou a mulher q ama ele, só espero q no final tenha uma surpresa do tipo q o pau necrose. Não vou mais assistir essa merda. Mulher não é objeto porra, estupro é crime e nunca deve ser romantizado. Nojo. Nojo e nojo.

  • Eca 31/05/2021 Responder

    Nojo

  • gaata 06/07/2021 Responder

    o anime tava perfeito, até esse escroto estuprar a menina e se mostrar MTO abusivo. Fodase se é hentai, continua sendo estupro!

  • Nega linda 18/07/2021 Responder

    Nossa, melhor sexo da vida 🤤🤤 amo quando meu namorado me estuprava de ciúmes

  • ???? 16/08/2021 Responder

    MAN O CARA AINDA FALA Q NAO IMPORTA OQ ELA SENTE PELO IRMAO ELA VAI CASAR COM ELE MAN DESDE QUANDO ELE MANDA NESSA ESCROTA? VEEEEEEEEI EU NAO SEI DE QUEM EU SINTO RAIVA DELE POR ESTUPRAR, ELA DO IRMAO QUE QUASE COMEU A CUNHADA OU DELA Q AINDA AMA ELE. O ÓDIO Q TA SUBINDO EU VOU EXPLODIR

  • Ikishima 30/08/2021 Responder

    Eu particularmente não gostava quando ele descontava a raiva em mim desse jeito
    Achava que esse ia prestar, que eu não ia ficar desconfortável
    Esse ep fudeu foi td, tá igual o resto dos hentai, por favor criadores de hentai não façam eles parecerem descontrolados assim, sabem nem conversar, não eram nem pra esta em um relacionamento

  • CENOURA 15/01/2022 Responder

    Oq isso virou mds kkkkkkkkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado