Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. Episodio 2 Online

Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. Episodio 2 Online, Assistir Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. Episodio 2 Completo, Assistir Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. 1 ep 2 HD, Animes Online.

Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. Episodio 2

68 Comentarios

  • Carlos 08/10/2022 Responder

    Até que enfim

    • Molart_Nota 08/10/2022 Responder

      Eita parece que existe um bico mais forte que o prota jurava que esse só seria um anime estilo One punch Man que mas pelo visto não

      • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 09/10/2022 Responder

        Fazendeiro xitado

        • Massinha 09/10/2022 Responder

          Tá di raqui 😳

        • M u n g e t s u 10/10/2022 Responder

          Muito bom

      • Massinha 09/10/2022 Responder

        Eu macetava full power a princesa

    • Gremory 08/10/2022 Responder

      Vamus pra roça

      • Tony 19/10/2022 Responder

        Todo anime q eu assisto vc já comentou

    • A y a n o k o j i 08/10/2022 Responder

      Eu tava pensando aaui, se um cachorro ve 7 segundos amais que um humano, ent a cachorra da sua mãe sofre no quarto ne?

      • Forever player🇧🇷 09/10/2022 Responder

        Ayanokoji tá meio estranho🤨❓

      • Tobira_autopeças 10/10/2022 Responder

        Calma lá irmão kakak

    • ♠ZeroTwoError♊♣ 08/10/2022 Responder

      HUMU

    • Azu-nyan 08/10/2022 Responder

      😎 bora ver então

    • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 08/10/2022 Responder

      Essa fazenda tá ficando crocante 😈👉👈

    • Gremory 08/10/2022 Responder

      Interessante, eu mal posso esperar pelo proximo ep.

    • Forever player🇧🇷 09/10/2022 Responder

      Eu não entendo porque esse anime e o Yuusha Party wo Tsuihou, ta com 6,5⭐ são muito bom eu acho porque não tem romance se tivesse ia ser foda🍷🗿🤙

    • Lim 09/10/2022 Responder

      Analisando

    • sura_0 09/10/2022 Responder

      Que pena. Apareceu um monstro mais forte. Agora ele não vai ter tempo para plantar batata, feijão…

    • Takasu 09/10/2022 Responder

      Forçar a presença da princesa deixa meio sem graça

      • Alessandro R7 segundo 11/10/2022 Responder

        Hihihi
        Nada pra falar kakskaak

    • Tobira_autopeças 10/10/2022 Responder

      Omoshiroi, hontō omoshiroi.

  • Tartaruga 08/10/2022 Responder

    Primeiro tive que atualizar muitas vezes

    • G1 08/10/2022 Responder

      Ô… Coitado! ficou atualizando de bobeira

    • Azu-nyan 08/10/2022 Responder

      😎👍 na próxima vc consegue

  • Fã do Guto-San 08/10/2022 Responder

    Mais um ep só bora

  • Massinha 08/10/2022 Responder

    Pqp mais um

  • Molart_Nota 08/10/2022 Responder

    Bora que lançou

  • Guto-San 08/10/2022 Responder

    O agricultor overpower que derruba um dragão com uma cenoura chegou atrasado.

    • Noblesse 08/10/2022 Responder

      Muito

    • Darlanzin 08/10/2022 Responder

      Cenoura é muito bom

    • Saitama Sola 08/10/2022 Responder

      Sim muito bom

    • Dybala 08/10/2022 Responder

      Ss

    • Guto-San 10/10/2022 Responder

      O fazendeiro é tão foda que fala até com fantasmas

  • Comunismo reverse 08/10/2022 Responder

    Finalmente

  • ꧁༒アンドレイ༒꧂ 08/10/2022 Responder

    Se o cara tem 50.000 de ataque, imagina 230.000 kkkk

  • ggez 08/10/2022 Responder

    Esses numero não tão batendo, precisa de um herói de 1k de poder pra derrotar um dragão de 230k ?

  • pega no meu ovo 08/10/2022 Responder

    opa desviei vamos gutooooo ssaaannn

  • Guta-San 08/10/2022 Responder

    Finalmente anime maravilhoso

  • Zueroo 08/10/2022 Responder

    Ksksks

  • PedroHDR30 08/10/2022 Responder

    Lembrei de Stardew Valley Kkk mesma Lore

  • Paulinhoo o loko 08/10/2022 Responder

    Só vms

  • GodBaka 08/10/2022 Responder

    kkkkkkk o anime do agroboy, super fazendeiro, capitão caipira. quero ver ele finalizando o rei demônio com um golpe de sua enxada lendária: “ENXADADA ATÔMICA”. kkkkkkk

  • Luancl7 08/10/2022 Responder

    Sinceramente acho que vou dropa , no segundo episódio vem com draminha vtnc , cara ep passado tu matou um dragao com uma cenoura, e que desbalanciamento de poder e esse de uma hora pra outra , os heróis mais fortes que apareceram era de mil no máximo, ae aparece um demônio do nada com 5 mil , o prota com 60 mil e agora o Dragão com 200 e lá vai paulada , que merda é essa , pensei que o prota ea ser o mais forte , que seria de comedia

  • GodyZin 08/10/2022 Responder

    meus deus que anime ruim, história incrivelmente cliche com alguns pontos diferenciados,porem com uma animação horrível, dificil continuar assistindo isso.

  • KIRITO 08/10/2022 Responder

    Eu tô ansioso para ver,ele lutando contra esse dragão 🍷🗿

  • Fanime 08/10/2022 Responder

    Estou achando legal o anime. Está fugindo um pouco do mangá, mas está legal 🙂 Espero que eles não adicionem mais essa modéstia forçada de “desculpe por ser fodão” não tinha isso no manga e no anime ficou muito estranho 😐

  • Issai-Kun 08/10/2022 Responder

    Esconder poder é pura baitolagem

  • SeTsErO70 08/10/2022 Responder

    finalmente segundo ep do agricultor q mato um dragao com uma cenoura, brabo

  • viniciuzz 08/10/2022 Responder

    enfim um agricultor overpower

  • Joseph supremo 08/10/2022 Responder

    O prota só queria capina um lote.

  • Fã do Fã do Guto-San 08/10/2022 Responder

    Bora ver esse ep pq anime ta top

  • Snake Eyes 08/10/2022 Responder

    Muito bom esse anime cara

  • hyserz 08/10/2022 Responder

    Melhor anime só porque ele pega na cenoura

  • Accell 09/10/2022 Responder

    Um milagre o Massinha não ter falado de matar ainda.

  • Apreciador de Oppais 09/10/2022 Responder

    Helen… Nova waifu gostosinha hehehe Enfim, quem diria que teria um oponente mais poderoso do que o Fazendeiro Hacker, hein, estou surpreso… Enfim, o anime tá bom, com a Princesa Fal delícia e fofa e agora a Helen kaka

  • Tatu765 09/10/2022 Responder

    Comia a orc fds kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cashen 09/10/2022 Responder

    O dragão tá possuíndo corpo da garota por isso não mato eles na floresta, ele se alimentar de dor e desespero e se torna invencível, quando uma alma se corrompe ele a devora, mesmo na morte irmão dela não se entrego deixando o dragão fraco nisso ele fez uma aposta com garoto, não irei pegar sua alma mas no futuro possuirei corpo de sua irmã e comerei sua alma. Eles conseguem vence o dragão com ajuda do dragão miragem e a garota fica com habilidade de vira dragão.

  • Bruno 09/10/2022 Responder

    Hiro-Chan?

  • Zack 🤩 09/10/2022 Responder

    Muito bom 😊

  • Nara 09/10/2022 Responder

    Interessante.

  • Diosinha Icarus 09/10/2022 Responder

    tava querendo ver esse fazendeiro aventureiro de novo !!

  • Ana Senpai 10/10/2022 Responder

    Q ep loko

  • Shiny 11/10/2022 Responder

    E agora será o que vai acontecer

  • Shiny 11/10/2022 Responder

    E agora será o que vai acontecer
    Será que vai ter alguém mais forte que ele

  • Zorex 11/10/2022 Responder

    stardew valley versão anime

  • Yamcha Deus criador de todos os universos de anime 15/10/2022 Responder

    Senta no fazendeiro que playboy não tem magia

  • Gaaki 12/11/2022 Responder

    Interesant mais eu vi que vai ter augns 3d para criaturas grandes

  • Vinicius 13/11/2022 Responder

    Logo no começo do Anime tem muita informação kkkkk tendi foi nada passou tudo muito rápido

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado