Neon Genesis Evangelion Episodio 26 Online

Neon Genesis Evangelion Episodio 26 Online, Assistir Neon Genesis Evangelion Episodio 26 Completo, Assistir Neon Genesis Evangelion 1 ep 26 HD, Animes Online.

Neon Genesis Evangelion Episodio 26

65 Comentarios

  • Aizen 26/12/2019 Responder

    Entendi foi nada

    • Divine Nairb 19/02/2020 Responder

      Mano q final foi esse,final bosta véi

      • Ksjs 10/03/2020 Responder

        Final maravilhoso

        • Emanuel7 17/03/2022 Responder

          Meus parabens, pois eu n entendi quase nada

        • Gremory 12/04/2022 Responder

          Não entendi esse final…quer dizer, eu não entendi foi nada!

      • Formanski 07/05/2020 Responder

        Os episódios 25 e 26 são a continuação do filme The End of Evangelion , entendeu? Tipo , 1 até o 24° episódio é normal , ai vem o filme , que complementa com o ep 25 e 26 , então, (anime – 1 ao 24 —> The End of Evangelion —> ep 25 e 26)

        • Gusta 17/02/2021 Responder

          Ainda sim, eu vi o filme e mesmo assim tem coisa que não ficou explicada bem, o anime ele é bem interpretativo, isso me incomoda gosto de resultados precisos kskskskkskk

          • Otaku-sama 29/08/2021

            É exatamente isso que o Formanski comentou o filme é simplesmente um dos melhores que eu já vi, para quem não prestou atenção ao anime os dois últimos episódios se passam depois do filme e além disso acontecem na mente do shinji assim como o filme é dividido em duas partes uma acontece no mundo real e a outra acontece na mente dele, e é simplesmente surreal como o autot foi inteligente ele foi muito inteligente qnd quis trazer os aliens nomeados de anjos, tanto que o filme te dá dois finais. 1- os dois últimos eps aconteceram antes do filme e tudo foi feito em ordem cronológica 2- aconteceu durante o filme os dois finais fazem muito sentido já que no filme é realmente o the end of evangelion, o final de tudo tanto que fazem uma referência a Adão e Eva já que só reataram shinji e asuka vivos o final um faz muito sentido e até faz jus ao nome do filme, por outro lado o 2 final explica os dois últimos eps

        • Gremory 12/04/2022 Responder

          Esse anime é para quem tem IQ elevado

      • Itachi_uzumaki 04/12/2021 Responder

        Aplausos…. Meus parabéns.
        Complicado que nem minha vida

      • Iago 11/03/2022 Responder

        Eles repassaram os problemas da humanidade como as doenças piscologico e passa uma mensagem para se cuidar da sua mente essa e a mensagem desse episódio e episódio anterior repassa os problemas piscologico

    • Joao vitor 24/02/2021 Responder

      N entendi nd tbm

    • Kewton 08/04/2021 Responder

      Eu não entendi nada

    • Vurturus 24/06/2021 Responder

      Eu entendi, isso é ruim?

    • Yui-tan 05/07/2021 Responder

      Kskskks

    • Gremory 13/12/2021 Responder

      Agora resta assistir o filme

    • adsadasdasdasd 15/12/2021 Responder

      tbm nao kkkk

    • Davy bala 18/01/2022 Responder

      Nem deus sabe oque aconteceu nesse final

  • Fael 22/03/2020 Responder

    Agora sei como é usar drogas kkkkkk

  • Freaky 23/03/2020 Responder

    Lavou todo dragon ball, pokemon, naruto e similares da minha mente.
    Eu escutei dizer que era um anime reflexivo e profundo mas não imaginei que seria tanto assim.
    Realmente um divisor de opniões, pra que ta acustumado a ver uns homens fortes se batende e um monte de flashback não devem ter odiado o o final, porem é o melhor anime que assisti, esta a frente de “Death Note”.

    • Ney 28/03/2020 Responder

      o q eu acabei de assisti ?

  • Rafael 29/03/2020 Responder

    Amei o anime
    No começo achei muito confuso, mas aprendi muito com anime.

  • ninguem 31/03/2020 Responder

    Q PORRA E ESSAAAAAAAAAAAAAA

  • James 03/04/2020 Responder

    Kkkkk mn ????

  • Nego 25/04/2020 Responder

    Esperava muito q o final fosse bom

  • nãosei 25/04/2020 Responder

    se voce se comprometeu com esse anime ate o final achando que em algum momento toda aquela história ia fazer sentido ,,,, É ISSO MESMO TU SE FODEU.

    • Ricardo 05/09/2020 Responder

      Verdade

    • Zguinaoéspoiler 13/06/2021 Responder

      😦😕👍👁️sim ,anime sem pé nem cabeça

  • Valter Escobar 01/05/2020 Responder

    Kkkk quem fez esse anime usou uma droga antes kkk

  • anonima ;-; 06/05/2020 Responder

    WTF ME DECEPCIONEI COM ESSE EPISODIO

  • Formanski 07/05/2020 Responder

    Pra quem não entendeu nada , o anime chega até o episódio 24 e DEPOIS vem o filme The End of Evangelion , que é realmente o final , ” mas os episódios 25 e 26? ”
    É o complemento do filme , se você assistir vai entender o que estou ” falando “.

  • Wandemberg santos 08/05/2020 Responder

    Mas q porra é essa, sem sentido nem um, a anime enfia várias conteúdos da história para chegar nesse fim.
    Mano esperava mais principalmente do 4 últimos ep para explicar algo ( anjos ou alienígenas ), tudo mundo fala mais de darling in the franxx q o final ficou em abreto, mas esse quebrou de raiva que 2 últimos ep e fazer o teste de paciência e junta os a pouca informação e fazer uma base pra tentar ver q da para assistir de novo (q da difícil de mas [100%])
    Dublagem 9
    Animação 10 por 95 cara
    História 3 a 6

    • Giovani010293930 04/07/2020 Responder

      Pq tu n assistiu mahou sensou

  • Galo Cego 31/05/2020 Responder

    mano,por um momento eu se perdi na minha existência paralela criada por minha consciência! namoral esses filha das mãe que criaram esse anime não sabe oque é Proerd ! entendedores entenderão

  • Petroleoboy 27/06/2020 Responder

    A mensagem é belíssima mas acho que faltou um pouco de desenvolver a trama,tipo explicar mais todo o universo,as coisas que acontecem e que aconteceram pq dai fica um anime que te engana achando que é sobre anjos que querem destruir sem motivo a humanidade e evas para combatelos e termina tendo foco o sentimento dos protagonistas,é importante isso mas em um anime além dos personagens tem a história ne,msm é um bom anime

  • ??? 28/06/2020 Responder

    tendi foi nada kskskskks

  • Tainacan 22/07/2020 Responder

    Anime foda do karalho

  • Horran 29/08/2020 Responder

    The End of Evangelion… assistam (vou já assistir) quase que um complemento para Neo Genesis, talvez a vida de vcs fará mais sentido kkkkkk

    • Gusta 17/02/2021 Responder

      Não fez não, na real só botou mais dúvida na cabeça admita kskskskksskskks

  • mario 18/09/2020 Responder

    só que tem 22% de capasidade cerebral vai enteder

  • Gasay 18/09/2020 Responder

    Mano nesse episódio eu quase surtei mano é muita verdade pra pouca mente !
    Eu não esperava que esse anime tivesse esse impacto
    Anime incrível
    Se você conhece a dor e a miséria é mais fácil ser bom com os outros mas ser bom com os outros não e ser fraco
    Sem palavras aqui isso me ajudou a perceber que somos só mentes humanos

  • sem nome 31/10/2020 Responder

    no começo eu achei ruim no final achei que estava no começo!

  • Claymore 19/11/2020 Responder

    realmente sem final ,mas gostei apesar das mensagem que passa ,quase te deixa cego nas mudanças de cenas exageradas e repetidas é bom gostei mas não indico , dependendo da pessoa com seu psicológico fraco pode até se matar , pois passa muita depre e parece que o anime quer te deixa doido. já too doido com este comentário kkkk “efeito do anime” assisti direto do inicio ao fim só pulei o ep 25 só doidera repetindo tudo 10 vezes.

  • Ryuu 29/12/2020 Responder

    Que porra foi essa, parece que o autor usou droga pra fazer esse final

  • Gusta 17/02/2021 Responder

    Conteúdo filosófico 10, história/erreedo nota 0, a história é confusa sem explicação e cheia de furos de roteiros, mas tem mensagens maneiras.

    • pedro 06/11/2021 Responder

      vc pode até achar confuso, mas furo de roteiro? me fala 1 aí

  • Katena 04/05/2021 Responder

    Droguinhas kskskksk 😏

  • AGERSON 18/05/2021 Responder

    legal

  • 𝚉𝚐𝚞𝚒𝚗𝚊𝚘𝚎́𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛 13/06/2021 Responder

    Cabou pi,😕👁️

  • Pato otimista 22/06/2021 Responder

    Achei legal

  • utiha Roock Lee 25/07/2021 Responder

    Foi incrível eu foi um pouco sem Sentido mais final de anime ê final de anime

  • utiha Roock Lee 25/07/2021 Responder

    Um final merecido

  • iu 31/07/2021 Responder

    krlh evangelion me deixou drogada

  • Rafael 01/08/2021 Responder

    Terminei de assistir isso … Agora estou fumando um derby solto e tomando um cantina da serra, minha namorada vai dormir comigo e não vou ter Tesão… O que é um gozo? Prazer é passageiro, a felicidade é um momento de satisfação? Eu não sei… Juro que não sei

  • lliull 03/08/2021 Responder

    MACONHA

  • ⛩️|£∆ITH|🥀 12/08/2021 Responder

    Meus parabéns 👏👏👏

  • Kazuma comedor de travesti 22/08/2021 Responder

    Usurário de Malboro kkkkk

  • Thiago GM 11/09/2021 Responder

    Anime maravilhoso,final inesquecível. Adorei.

  • Goku pikalhado 25/10/2021 Responder

    Esse anime e bem interessante 🤝 quase não entendo mais por fim comecei a entender,uma bela enrolada de eps que teve mais deu tudo certo.Anime bom demais slko

  • kaworu sem cabeção 19/11/2021 Responder

    sera q eu to drogado?

  • Wevelo 21/01/2022 Responder

    Na primeira percepção, Ikari Shinji, é um autista que pode viver em mundos paralelos, em seguida se refere ao nada, e no caso dos Anjos, eles são nada, pois precisam de um corpo humano para ser. A série trata do início ao fim sobre ansiedade e/ou stresse pós-traumático, quando nada, nada disso existe, e a partir do nada, tudo além é o corpo e em seguida criação hierárquica humana sequencial. O corpo é o bem mais valioso do ser humano e então, finalmente, ele é ele e isso é o único fato importante de toda a existência. A partir do nada, o corpo está além. Gratidão.

  • Pedro Lucas 11/03/2022 Responder

    Mn que poha de final foi esse

  • Joel1928 19/03/2022 Responder

    O autor desse anime usava muita droga .
    Seria algo impossível alguém são criar algo tão complexo e sem sentido .

  • alexdecorsa 03/08/2022 Responder

    maconha, muita maconha

  • Frangoelho 10/08/2022 Responder

    Tem q estar muito fumado pra entender essas pederastias japonesas massssss alguém sabe de Black cloverrrrr

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado