Naruto Shippuden Episodio 479 Online

Naruto Shippuden Episodio 479 Online, Assistir Naruto Shippuden Episodio 479 Completo, Assistir Naruto Shippuden 1 ep 479 HD, Animes Online.

Naruto Shippuden Episodio 479

69 Comentarios

  • Naruto Hokage 26/05/2020 Responder

    caraca hokage

    • nada ave esse bagulho de hokage 14/11/2020 Responder

      Naruto salvar o mundo inteiro: a
      Kakashi é eleito hokage
      Naruto: oxi

      • KURAMA 29/12/2020 Responder

        KAKAKAKKA

      • Sei la kkkkkkk 09/01/2021 Responder

        mais o naruto ainda era um gekin entao nao dava pra ele ser hokage

        • pao 14/02/2021 Responder

          ent naruto é genin ate virar hokage, ent isso nao justifica pae

        • Alk 04/05/2022 Responder

          O Gennin fez mais que os kages carai kkkkkkkk

    • Cauã 29/05/2021 Responder

      Top

      • Kakashi 13/06/2021 Responder

        Só eu que vi a mulher do estilo cristal

    • KAKASHI 06/10/2021 Responder

      VOTE 44 PARA KAKASHI A VEREADOR

  • thay 05/06/2020 Responder

    da para ver a guren e o yukimaro da saga do tres caudas la no ep 100

    • Bgr 30/01/2021 Responder

      Eu vi tbm kkkk

    • samukinha 26/02/2021 Responder

      7:35 tava tentando acha o comentario falando hehe

  • jaozinho 15/06/2020 Responder

    gai viro um toram kkkkkkk

  • sdddddd 28/06/2020 Responder

    Foi apenas eu que conseguiu ver os braços das estátuas de Hashirama e Madara fazendo o selo de reconciliação- 1:47. ..

  • É o kakuzo neee 09/07/2020 Responder

    Ta ai pra quem disse que o naruto pulou de gennin para hokage

    • Arlan Filho:) 11/07/2020 Responder

      mas ele realmente pulou, o próprio Naruto afirmou em boruto!

  • MIGUEL ARCANJO SOARES DE ABREU 11/07/2020 Responder

    7:32 a Guren e o menino que o Naruto queria levar para a folha

  • lempeck 01/08/2020 Responder

    a guren la no meio kkkkk

  • Rumo ao ep 500 12/08/2020 Responder

    Mano, só eu que odiei o Sasuke não sente nem um pouco de falta dele até agora ele foi completamente irelevante mas agora tô super feliz porque ele voltou

  • Sei lá 12/08/2020 Responder

    Mano qual é o problema da Guren e o yukimaru estarem lá?? Tipo eles querem ver o Naruto, e no próprio anime, lá no fim da saga do três caudas, mostra q os dois estão vivos, então qual o prova deles estarem lá??

    • kiuto 02/02/2021 Responder

      pera como assim? eles tão vivos? pensei que era só um steregg

  • KAGE BUSHIN 16/08/2020 Responder

    O cara salva a vila do pain salva o mundo e o mlk diz q ele pulou acho q nem precisa fazer um teste pra passar dps de tudo q ele fez

  • KAGE BUSHIN 16/08/2020 Responder

    Perdeu o braço da bronha coitado do Naruto

  • "_" 17/08/2020 Responder

    Era só cortar as pernas do gai e fzr perna nova com as células do primeiro hokage

    • Presto atenção em tudo 18/10/2020 Responder

      Tbm pensei isso

    • TonPh 03/11/2020 Responder

      As células não se misturam com qualquer pessoa gente eles podiam ter tentado isso acaba matando o Gai

  • Rankupx kkkk 20/08/2020 Responder

    Putz Naruto vai bater com a direita agr triste

  • I’m lixo 22/08/2020 Responder

    O Naruto vira Hokage, mas o Kakashi q vira hokage antes , passa o Naruto para JOUNNiN( não sei c è assim q escreve) então ele n è Benin quando vira Hokage

    • Vc é burro bro 08/12/2020 Responder

      Pqp assistiu o episódio não krl?????!!!!

  • Ninguem 22/08/2020 Responder

    Como q o Naruto comprimentos o Gaara sem o braço esquerdo??????

    • Yondaime 22/09/2020 Responder

      Mano, num vô bem fala, puta que pariu assiste o EP denovo pra vc ver

  • Uzumaki Dudão 26/08/2020 Responder

    Para quem tá na dúvida, dps desse ep já pode assistir The Last!

    • gabs 01/12/2020 Responder

      obg, nn sabia quando assistir kkk

  • TIPO SASKE É GAI 28/08/2020 Responder

    sfd Naruto salva Sakura inumeras vezes se corta no veneno por ela faz de tudo pra cumprir a promessa. Sasuke tenta matar ela n da a minima chama ela de irritante e no fim ainda gosta do sasuke por isso eu odeio ela nmrl aquele filler do menma queria que fosse +- assim com o naruto la fodao goxtoso ‘-‘

    • NARUTO-KUN 24/09/2020 Responder

      oxii mas o sasuke também já tentou matar o naruto inumeras vezes e mesmo assim o naruto não deixou de amar o sasuke

    • Uzumaki kushina 13/10/2020 Responder

      Mano escreve DIREITO , SASUKE também tentou matar o Naruto e eles são amigos… Segundo q ela não é obgd a gostar do Naruto só porq ele salva ela ,porq ela também já Salvou ele diversas vezes

      • Fenix 21/11/2020 Responder

        Eles são “amigos”, pq até o certo momento da história sasuke queria destruir Konoha e matar a Sakura

  • TH 10/09/2020 Responder

    Oq mais a Hinata falou no anime inteiro foi “naruto-kun” ksksksksk

  • vem tramquilo 24/09/2020 Responder

    minato#2314

  • O contador de verdades 12/10/2020 Responder

    O Naruto não pulou de de genin pra hokage, ele pulou genin paalra sanin

  • Sla 17/10/2020 Responder

    Sakura inútil porra o Naruto salva ela o monte de vezes e Sasuke tenta matar ela é ela fica não deixa eu ir com vc se fuder cera que ela não viu oque aconteceu com a Karin

    • Fenix 21/11/2020 Responder

      O que esperar de um anime em que o protagonista perdoa todo mundo que quer destruir a vila dele …

    • . 29/05/2021 Responder

      Como voce pode achar a sakura inutil? Vai tomar no meio do seu cu seu doente, assistiu o anime com o cu? A SAKURA SALVOU NARUTO, SALVOU SASUKE, CUROU A ALIANÇA SHINOBI INTEIRINHA E DEU O SOCO DECISIVO NA KAGUYA E VC CHAMA A MINA DE INUTIL? vai se fuder cara

      • fumante de oregano uchirra 06/07/2021 Responder

        amg a sakura n e inutil mas ela e uma anta pq tipo o sasuke quase matou ela o naruto so salva ela na maior boa vontade na batalha contra a kaguya ela caiu e o sasuke n ligou o naruto segurou ela e ela percebeu isso porem eu fico feliz dela ser burra pq ai a hinata fica com o naruto inclusive a hinata merece o coração dele ja a sakura…

  • Deku 28/10/2020 Responder

    mano o a Sakura fica bem melhor com o Sasuke que com o Naruto, o Naruto é tipo o amigo gay pra ela kkk

    • Beto Haroki 07/11/2020 Responder

      fodase?

    • Fenix 21/11/2020 Responder

      Sakura fica melhor com o Sasuke? kkkkkkkkkkkk Amor psicopota, mas vindo de um anime em que o protagonista perdou atodo mundo

  • Beto Haroki 07/11/2020 Responder

    agora o resto é tudo Filler kk

  • vim ve o macaco 10/11/2020 Responder

    13;37 foda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Sasuke Uchiha 10/11/2020 Responder

    a cara da sakura so pelo fato do sasuke dizer obrigado ksksksks

  • uchiha itachi 16/11/2020 Responder

    como pode depois de ter apanhado pra caramba e perder o braço, ficam conversando tranquilamente sem esta desesperado porque PERDEU UM BRAÇOOO!!!

  • Cledson Oliveira Souza 27/12/2020 Responder

    Assim como pessoas perdem a vida para salvar seus amigos e não se arrependem disso, perder um braço apenas se torna algo irrelevante.

  • cereja 23/01/2021 Responder

    a gohende apareceu em 7;35 como assim

  • TODOROKI E BAKUGOU 10/03/2021 Responder

    Iiiii oq foi isso papai sasuke demonstrou amor pela sakura ahhhhhh com e que eles treparam se o sasuke só tem um braço kkkkk………es a questão

    • Desconhecido 05/05/2021 Responder

      Cara a Sakura tinha no máximo 17 anos e já tava grávida

  • Tavares 13/05/2021 Responder

    Que emocionante esse EP❤️😭

  • pao 16/05/2021 Responder

    AEEEEEEEEEE FINALMENTE JOUNIN

  • Poiuy 19/05/2021 Responder

    Fico imaginando o sasuke e a Sakura fazendo a sarada o sasuke só com uma mão.

  • Kakashi Htk 09/07/2021 Responder

    Eu fiquei cm medo, pensei que o Naruto ia enfrentar os genin, porque ele ia solar os outros certeza kkkk

  • Tiago 25/08/2021 Responder

    Ridículo a Sakura se humilhar pelo Sasuke desse jeito, fizeram uma personagem sem orgulho próprio! Se o autor corajoso em colocar uma tema mais maduro de relacionamento, ele poderia fazer a Sakura e o Naruto ficarem juntos e dps que o Sasuke voltasse a vila e demonstrasse uma mudança, então os sentimentos da Sakura poderiam voltar aos poucos e um dia se separava do Naruto e ficaria com o Sasuke, Naruto como sempre perdoaria e se ofereceria até a ser padrinho kkkkkkk!

  • Duda 31/08/2021 Responder

    18:18 foi quando eles fizeram a Sarada. Kkk único momento íntimo entre o Sasuke e a Sakura

  • bomba 24/10/2021 Responder

    Alguém viu a Guren com o Yukimaru? 7 minutos e 33 segundos eles aparecem

  • Naruto usa crack 07/12/2021 Responder

    Quando o Sasuke disse obrigado Sakura fico toda molhadinha crtz

  • Giulia 14/02/2022 Responder

    Mata kondo na pqp surteiiiiii

  • Saturn 19/05/2022 Responder

    é família… nunca fui triste

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado