Naruto Shippuden Episodio 468 Online

Naruto Shippuden Episodio 468 Online, Assistir Naruto Shippuden Episodio 468 Completo, Assistir Naruto Shippuden 1 ep 468 HD, Animes Online.

Naruto Shippuden Episodio 468

36 Comentarios

  • Carlin 23/07/2020 Responder

    Que batalha foda Ashura vs Indra é tipo Naruto vs Sasuke

    • sim 05/08/2020 Responder

      vdd

    • uzumaki 29/10/2020 Responder

      ELES SÃO A REENCARNAÇÃO

    • Eularasouz 02/03/2021 Responder

      Tá mais pra Madara vs Hashirama

  • void 21/08/2020 Responder

    aaff muito bom

  • jooj 03/09/2020 Responder

    man o hagoromo disse que quem possuia o sharingan era possuido por poder e se tornava do mal mas dai eu pergunto, o itachi é gente boa

    • zé droguinha 04/09/2020 Responder

      olha o preço q o Itachi pagou, hagoromo quis dizer que pra consegui o poder do sharingan a pessoa tinha que passar por evento traumático. Essa é a maldição do sharingan.

      • Yondaime 21/09/2020 Responder

        Não só isso mas também se um Uchiha ama alguém muito e essa pessoa morre, seu amor por ela se transforma em puro ódio e ele passa a ser mal, assim como aconteceu com o Obito

  • zé droguinha 04/09/2020 Responder

    como o Ashura usa o mokiton se ele tem o estilo vento?

    • Naruto 02/10/2020 Responder

      Pq ele e um otsuksuk ele tem todas as naturezas

      • N 12/11/2020 Responder

        Errado pq ele falou pro amigo dele que ele n sabia jutsu estilo água

        • derymor 12/02/2021 Responder

          ele n sabia jutsu de agua, mas n quer dizer q n tinha a natureza agua

    • Acho Que Sei 18/07/2021 Responder

      Na verdade ele recebeu um bust de poder quando ele recebeu o chackra do Hagoromo e tbm das outras pessoas e tbm ele é um quase otsutsuki.

  • stella 21/09/2020 Responder

    mdss ja ta acabando

  • Hinata 08/10/2020 Responder

    Alguém percebeu que não foi o MINATO que criou o rasenkam

    • Notuday 25/02/2021 Responder

      Foi sim bro, aquilo só é o chakara dele em formato de vento que é o elemento dele,
      O minato ele aperfeiçoou deixando ele 1000x melhor originalmente quem criou foi o minato

      • uchiha juan 20/09/2021 Responder

        foi n bro,ta sonhando??Foi ele n ,assiste naruto

  • Zetsu negro é um FDP 11/10/2020 Responder

    Mano,o hagoromo n era pra tá morto?

    • gabs 30/11/2020 Responder

      mano, vc nn viu os eps anteriores???? isso aí é um acontecimento do passado, ele tá morto já faz tempo

  • Oxi 12/10/2020 Responder

    Como o indra tem susano completo, sendo que pra ter o susano completo precisa ter o sharingan eterno

  • o ashura que comeu a kanna 14/10/2020 Responder

    man só eu acho q o ashura tinha q pegar a kanna logo de uma vez? kkkk

  • INDRA MIMADO 15/10/2020 Responder

    MUITO FODA, SAUDADES DA MUSICA DO QUASE NO FINAL

  • Uzumaki 14/11/2020 Responder

    Primeira vez que escuto Sadness and Sorrow no Shippuden, que nostalgiaaa

  • Menina que tá boiolinha pelo Ashura, 08/01/2021 Responder

    Ashura torou o Susano na paulada, é disso que otaku gosta.

  • Rinzinha 21/01/2021 Responder

    pronto, descobrimos, tudo culpa do zetsu negro, e sobre o rasengan, o ashura inventou um jutsu estilo vento, o minato aprimorou e transformou no rasengan, aí, o naruto aprimorou e transformou no rasenshuriken

  • jess 17/02/2021 Responder

    da pra entender pq o indra reencarnou no sasuke, surtado igual

  • sasunaru 23/03/2021 Responder

    essa menina de cabelo azul parece a hinata, acho que a hinata é a reencarnação dela.E esse menino o melhor amigo do ashura parece o kiba acho que ele tbm é a reencarnação do kiba.

  • tio tobi 30/03/2021 Responder

    muito foda

  • Apaixonada pelo Ashura 01/07/2021 Responder

    Oq o Sasunaru falo os ser vdd msm

  • Tpl2008 04/07/2021 Responder

    NGM vai falar da sadness and sorrow no final?

  • Susanoo do Itachi 05/07/2021 Responder

    Faltando 32 episódios pra acabar, ainda tem filler de missão do Naruto Clássico. Aff….

  • Otaku sem noção 10/10/2021 Responder

    Eu sou a única q tá pulando os filler?ksksk

  • Mateus 12/10/2021 Responder

    Muito bom

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado