Naruto Shippuden Episodio 366 Online

Naruto Shippuden Episodio 366 Online, Assistir Naruto Shippuden Episodio 366 Completo, Assistir Naruto Shippuden 1 ep 366 HD, Animes Online.

Naruto Shippuden Episodio 366

55 Comentarios

  • narutim 16/06/2020 Responder

    Meu Deus…mim dá um pra mim!!!

    • ANTA 02/01/2021 Responder

      E ME DÊ ANTA,JUMENTO,FRACASO EM PORTUGÊS

      • senpai 13/01/2021 Responder

        Ele ta zuando. Vc é doente?

      • otaka fedida 13/01/2021 Responder

        É* vc erra as pontuações e ainda se acha certo

      • esse ep foi foda 10/07/2021 Responder

        Se acha o certo sendo q escreveu ´´PORTUGES“

      • eu hein 17/07/2021 Responder

        fracaso?? fala sério, se vai jugar do português dos outros melhore o seu primeiro, se escreve fracasso

      • Mamanaégua 06/09/2021 Responder

        Voce julgar portu dos bro, mais errar teu tbm parsa kkkkkkkkkkkkkk

  • Kisame 28/06/2020 Responder

    Pelo menos uma coisa boa o Orochimaru fez !!

  • Oh yeah 01/08/2020 Responder

    Manooo.. esse foi um dos melhores EPS de Naruto q eu já vi

  • R.I.P Neji 08/08/2020 Responder

    Mano finalmente Orochimaru fez algo bom pra ajudar né kkkk
    Nem parece que em Boruto virou santa

  • Neyney 13/08/2020 Responder

    Primeiro hokage não era como eu pensava kkk

    • Hashirama Senju 05/10/2020 Responder

      Eu nn sou como meu irmão tão bravo assim skskskdk

      • Tobirama Senju 21/10/2020 Responder

        Não sou bravo não Hashirama

        • Utirra Madara 12/09/2021 Responder

          E foi vc q matou meu irmão não é Tobirama Senju. Agora vou destruir konorra, aliais… eu sou um deus.

  • kurama 14/08/2020 Responder

    o orochimaru viro do bem ?? kkkkk esqueci

  • L7 .sx 30/08/2020 Responder

    Eita pohha lagartixa

  • Israel 30/08/2020 Responder

    Quem aí ta assistindo em quarentena

  • Di23 31/08/2020 Responder

    Apaixonada no tobirama

  • fã do tobirama 06/09/2020 Responder

    da uma porrada no uchiha quando ele for um babaca que nem o sasuke

    eu li na lápide do tobirama #euodeiouchiha

  • tobirama abaixa esse dedo 06/09/2020 Responder

    vamo dale tobirama kkkkkk
    #euodeiouchiha

  • Fuuma Konha 12/09/2020 Responder

    Em vez de perder tempo aqui, a gente podia tá plantando Uchihas no cemitério.

    • hela 19/10/2020 Responder

      os uchihas estão todos mortos

  • exalta samba canta pagode 18/09/2020 Responder

    so sei q…” o jeito é dar uma fugidinha com vc ” ,continuem

    • Tobirama 18/10/2020 Responder

      Primeiro a gente foge depois a gente vê

  • sla 01/10/2020 Responder

    uchiha bom é uchiha morto

  • Ninja de konoha 08/10/2020 Responder

    Velho…, é demais pra mim ksks

  • Muito top esses episodios 15/11/2020 Responder

    Caraca esses episódios estão muitos tops. Primeiro o Madara aparece. Depois o Itachi conta a Historia la. Obito mostra o rosto e Neji morre AGORA OROCHIMARU REVIVE OS 4 HOKAGES MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

  • ainda nn superei o neji 18/11/2020 Responder

    ameii ver os antigos hokages juntos

  • Corvo 02/12/2020 Responder

    Tmb mano

  • Hinata-chan 14/12/2020 Responder

    Cara pelo menos o Orochimaru fez algo que presta mais eu acho que ele só queria proteger o laboratório dele pq ele não quero perder as pesquisas na vdd mano sei lá mais pelo menos ele fez algo que presta né

  • Itachi 06/01/2021 Responder

    Mano o hashirama e muito legal podia fazer um anime de ou ele podia aparecer mais

  • KAKASHI COMEDOR 30/01/2021 Responder

    MTT FODAA

  • Alex 05/02/2021 Responder

    Uchiha bom é uchiha morto kk

  • UCHIJU 06/02/2021 Responder

    Man meu deu uma raiva pq o tobirama fazendo bulling com os uchihas o hashirama falando q a vila e tudo o sasuke reclamando q o irmão dele morreu mais foi ele q matou ele q falava eu quero se vingar de um certa pessoa

  • Hinata 13/03/2021 Responder

    Primeiro hokage é simplesmente perfeito! 😍

  • uchiha bom é uchiha morto 16/03/2021 Responder

    8:14 alá o Rock Lee com o sharingan kkkk

  • Sócio da netflix 30/04/2021 Responder

    Agonia eles conversando enquanto geral está se matando lá na guerra kkkk

  • Naruto sem kurama 08/05/2021 Responder

    Oia eu aqui

  • Naruto sem kurama 08/05/2021 Responder

    Oia eu aqui MDS

  • MeiaLua 26/05/2021 Responder

    Orochimaru me come

  • Colossal 16/07/2021 Responder

    Que ep bommm

  • jordana 31/07/2021 Responder

    esse anime me surpreende a cada episodio, como eu amo esse anime.

  • clarauzumaki 29/10/2021 Responder

    o melhor foi a cara do minato kkkkkkkkkkkkkkk

  • Yago_senpai 11/11/2021 Responder

    Hashirama e seu megazorde de madeira

  • utiha Rock Lee 26/11/2021 Responder

    Pow do nada virou power rangee ksksksksksskskskskskskskskssks

    • Uchiha Senju 29/12/2021 Responder

      poisé kkkkkkk

  • PQ O GAARA N TEM SOMBRANCELHA???? 05/12/2021 Responder

    Man, q ep bom veiiii, tipo, os cara juntaram os Hokage e TD….(eu n assisti ainda o EP, mas só de ver a capa já dá mó emoção!!)

  • Gamer 30/12/2021 Responder

    2 ninjas fazem tudo isso

  • CAVALINEOS?? 10/01/2022 Responder

    naruto e bom pro c#

  • To0n 08/06/2022 Responder

    Barai que luta

  • (灬º‿º灬)♡Larissa·Hyuga 11/10/2022 Responder

    Eu só lembro de Voice Markers “o jeito é, da uma fugidinha com vc” kakakakakaka

  • (灬º‿º灬)♡Larissa·Hyuga 11/10/2022 Responder

    Eu só quero que o Naruto que o MINATO se reecontrem logo TwT

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado