Naruto Clássico Episodio 151 Online

Naruto Clássico Episodio 151 Online, Assistir Naruto Clássico Episodio 151 Completo, Assistir Naruto 1 ep 151 HD, Animes Online.

Naruto Clássico Episodio 151

32 Comentarios

  • PumPom_Chan 22/07/2020 Responder

    Mano NESSE EP a Sakura foi INÚTIL,não foi ela que passou por tudo aquilo,e sem querer falhou,affs.

    • Não sou Otaku 16/08/2020 Responder

      Mano, não foi só neste ep que ela foi inútil

      • Isah Otaka =3 21/08/2020 Responder

        CALA A BOKS SE VO PRA FALA MAL DA SAKURA OKAY

        • Zetsu negro é um FDP 05/11/2020 Responder

          Olha o analfabeto mano

          • Diogo 02/08/2021

            Kkkkkkk

        • Sakura inutil 04/05/2021 Responder

          O unico poder dela é o poder da inutilidade igual a vc que tem esse poder ela nao faz bosta nenhuma

    • Toddy b4 07/11/2020 Responder

      No Shippuuden ela faz coisas mas melhor ela e incrível ela e a melhor médica ninja

      • Anime 24/02/2021 Responder

        Concordo a Sakura vai fica forte ela vai ser a melhor ninja a Sakura e top d+😍☺

    • AL 26/06/2021 Responder

      O EPISÓDIO FOI PRA MOSTRAR COMO A HINATA EVOLUIU E NÃO PRA FALAR DA SAKURA ALÉM DO MAIS ELA NEM APARECEU NESSA CARALHA DE EPISÓDIO

      • Itazura Usumaki 02/07/2021 Responder

        Concordo plenamente

  • Tiago 16/08/2020 Responder

    Mano, vá se foder, tanto trabalho para essa poha

  • Ivanimes 03/09/2020 Responder

    Nada a ver

  • kaguya deusa loka de chackra 06/09/2020 Responder

    KKKK sfd se peguem logo

  • mateus 09/09/2020 Responder

    PORRA KKKK

  • Gui OTAKU 10/09/2020 Responder

    foda

  • Cledson Oliveira Souza 20/09/2020 Responder

    A Hinata é uma gatinha rs, é simples e determinada, bem melhor que a Sakura. Abre o olho Naruto!

  • Naruto zumaki 03/10/2020 Responder

    Ela é ótima vcs q são egoísta decha a Sakura em paz

    • Nagato 04/11/2020 Responder

      Mano a Sakura é inútil isso é fato

      • Alguém... 14/01/2021 Responder

        A Sakura nem participou dessa missão, e como ela foi inutil? Para a sua informação, ela ficou treinando o tempo em que eles estavam por lá, além disso, ela melhora bastante no Shippuden, ela pode ter não feito nada no Clássico, mais ela se esforça pra conseguir o que quer. Se você nunca foi inutil na sua vida, você acaba de realizar um total FRACASSO em seu comentário, me desculpa pela minha expressão, mais nunca julgue alguém.

    • Alguém... 14/01/2021 Responder

      Fato

  • Porrudo 02/11/2020 Responder

    Porra

  • Kayo 03/11/2020 Responder

    E muito legal esse anime

  • Fujoshi ativa 18/12/2020 Responder

    Oi…

  • Nyara 29/12/2020 Responder

    Mano que ódio kakakaka

  • Hinata dona do meu cool 21/01/2021 Responder

    Aaaa vey hinata é perfeitaaaa

  • sasuke uchiha 13/02/2021 Responder

    a hinata é incrivel, a sakura tmb só que ela ficar bem mais forte em Naruto shippuden! parem de chamar ela de inutil, ela está em fase de treinamento!

  • Sayu - Uchiha 07/03/2021 Responder

    Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura; batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jōnin do clã Uchiha, após se casar, de Konohagakure. Ela é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família com Sasuke Uchiha.

    • O FILHO DA SARADA O SARATO 18/05/2021 Responder

      É fácil ser fan da sakura e ficar militando difícil é ser fan das outras e achar que elar fizeram alguma coisa em 3 animes

  • Tururu 08/05/2021 Responder

    Prós que ficam dando spoiler :da uma sugadaaaaaa aki 🍌

  • Kushina 13/05/2021 Responder

    Orgulho da Hinata mano!❤️

  • Lord 17/07/2021 Responder

    Toma no cu,537 episódios pra nada
    Vai se fuder

  • sapato 30/09/2021 Responder

    15.35 karai rinata toda bugada

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado