Naruto Clássico Episodio 134 Online

Naruto Clássico Episodio 134 Online, Assistir Naruto Clássico Episodio 134 Completo, Assistir Naruto 1 ep 134 HD, Animes Online.

Naruto Clássico Episodio 134

15 Comentarios

  • Otaka 01/08/2020 Responder

    11:30 a 11:33 MANOOOO SHIPPOOOOOOO

  • Otaka 01/08/2020 Responder

    Mano,eles estavam TÃO perto,pq não se beijaram? Na moral esse episódio foi
    É-P-I-C-O

    • Charuto UzuCrack 06/10/2020 Responder

      Ship chato do carai

  • gay 15/08/2020 Responder

    olha o zetsu mano

  • Hinata 16/08/2020 Responder

    É bom saber que eu não fui a única que pensou outras coisas kkk

  • sakura 21/08/2020 Responder

    carai chorei muitoooo sasukeeee porque vc não beijou o naruto

  • Kaguya 25/08/2020 Responder

    Nem lembrava do zetsu nessa parte kkkkk

  • Chupaa 05/09/2020 Responder

    Raposa de 9 cauda : a
    Finalmente um inimigo digno
    Naruto : a
    Saske
    Raposa : a
    TCHAU NARUTO SE VIRA

  • Por que esta lendo meu nome ? 09/09/2020 Responder

    BOM

  • Se leu e viado..... pq ainda ta lendo?.... tu é ne? 14/09/2020 Responder

    Naruto: Sasuke vc e um monstruo
    Naruto com uma Rapoza de 9 caudas dentro dele kkkkkkk

    • Yt 20/10/2020 Responder

      Mas ele não escolheu isso

  • Shikamaro 22/09/2020 Responder

    A garota da areia ta muito gostosa nessa posição

  • Kakashi Sensei 09/10/2020 Responder

    13:49 ave maria nem sou mente poluida kkkk
    é uma catana e eu vi outra coisa kkk 0 0
    =_ =

  • tem demencia? 14/10/2020 Responder

    q ship besta

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado