Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Episodio 6 Online

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Episodio 6 Online, Assistir Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Episodio 6 Completo, Assistir Nanatsu no Taizai 4 ep 6 HD, Animes Online.

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Episodio 6

178 Comentarios

  • Pedrin 17/02/2021 Responder

    Primeiro hahahah

    • G U I L H E R M E M E N D E S 17/02/2021 Responder

      Fds td Pedro é um lixo

      • Yuno-baka 17/02/2021 Responder

        tá._.

        • Sr kaneki 21/02/2021 Responder

          Certo yuno em todos os animes que vim ver vc tá nele

          • Roku 02/07/2021

            Q isso

          • Kauêzin 17/07/2021

            Né isso

      • Impostor 20/02/2021 Responder

        É tu Guilherme da escola GG

      • ঔৣ͜͡ Duda❥ 建 27/03/2021 Responder

        Hmmmm

      • ..... 12/06/2021 Responder

        E todo Guilherme e um merda

      • ale34 25/06/2021 Responder

        fds ttodos os guilhermes seu filho t

    • sfd 17/02/2021 Responder

      foda-se???

    • Filipe Ferreira 17/02/2021 Responder

      Fds

      • Rayã 17/02/2021 Responder

        Molecada sempre mau humorada

      • Mospier 31/05/2021 Responder

        todo anime eu te vejo ;-;

    • NoKoNa 17/02/2021 Responder

      po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

      • Replayer 20/02/2021 Responder

        Kakakakakakalakakakakaka

      • Mia Khalifah 14/04/2021 Responder

        kkk eu não sei quem é mais idiota, ele, ou você por ter perdido tempo fazendo esse texo

        • DarkVibe-NúcleoDark 02/05/2021 Responder

          ou a pessoa que léu, que nem eu!

    • Matheus Kun 17/02/2021 Responder

      Pedro Primeiragens

    • Joelma 17/02/2021 Responder

      Fds

      • Juliano 20/02/2021 Responder

        Tu bate cabelo que nem a Joelma do KY?

    • nao te enteressa da silva 18/02/2021 Responder

      po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

      • ladrao 04/03/2021 Responder

        nao te interesa da silva copiao

    • KAiKY 20/02/2021 Responder

      fd

    • rpc27 22/02/2021 Responder

      fds seu cocô

    • Itachi 23/02/2021 Responder

      po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

    • Bruno silva 24/02/2021 Responder

      Opa

    • Brolygt 24/02/2021 Responder

      King abril a azinhas agora o bixo vai pega

    • raikiri 27/03/2021 Responder

      pirin pln plin

    • victoorzz 09/04/2021 Responder

      tmnc geral ai

    • tomilhado 01/06/2021 Responder

      Uau cara que conquista foda, acho que isso devia ser bem mais raro que ganhar a copa do mundo

  • Mauro Junior 17/02/2021 Responder

    Mais um episódio…

  • kkkkk 17/02/2021 Responder

    fds

  • Tá mal desenhado 17/02/2021 Responder

    Esperei por tanto tempo pra isso no final? Fazer o que… 🙃

    • BAN O IMORTAL 19/02/2021 Responder

      Tá achando ruim compra o anime e alterar o episódio

      • @Kaguya 04/03/2021 Responder

        kkkkkkkkkkkk entt

  • Llevi 17/02/2021 Responder

    finalmente o King cresceu as asas 🙂

  • faccao jagyer 17/02/2021 Responder

    tudo 5

  • nome 17/02/2021 Responder

    terceiro ;-;

  • Foda-se pro teu foda-se 17/02/2021 Responder

    Esse é ep foi top porra

  • Anime king 17/02/2021 Responder

    Muito bom esse EP espero o próximo

  • Marte Linho 17/02/2021 Responder

    Q bosta!! Meno e muito clichê..

    • Fds meu nome 17/02/2021 Responder

      Né,tipo toda temporada tem pelo menos 1 vez disso a cada 5 eps,ja ta no instinto perceber quando vai acontecer,apesar de bom previsivel mais do msm

    • Sofá 18/02/2021 Responder

      Seu rabo é clichê tbm sabia?

    • Seu bosta 20/02/2021 Responder

      Cara reclama que o anime shounen é clichê kkkkkkkkkk

    • Icro 23/02/2021 Responder

      Tu achou clichê mais eu achei legal tu tem q ser estudado

  • LOLO31 17/02/2021 Responder

    Só eu que achei o king extremamente feio no final?

    • drakeorion 17/02/2021 Responder

      Feio é vc e FDS

    • Um idiota sem noção 18/02/2021 Responder

      Você não éa única pessoa do mundo. ¬¬

    • Jsgs 18/02/2021 Responder

      Vdd mano o cara ficou bonito não,tava melhor antes ;_;

    • Wade 19/02/2021 Responder

      LOLO31 Sss mano king ficou feiao

      • tomar no cu 20/02/2021 Responder

        ficou melhor que a tua cara

    • Nayara Cecília Amâncio dos Santos 20/02/2021 Responder

      Eu também

    • Nick 23/02/2021 Responder

      ele n ficou feio, so estamos estranhando pq nunca vimos ele cabelp grande (franja pra ser mais exata)
      tiver achando ruim compra o anime e alterar o episódio, simplesmente assim

  • sandy 17/02/2021 Responder

    Amanhã vou ter q assistir todinho dnv,Pq amanhã tem em HD e tem tudo completo

  • Jorge 17/02/2021 Responder

    Mt top esse anime

  • Nayara Cecília Amâncio dos Santos 17/02/2021 Responder

    Eu quero

  • XtreamerBR 17/02/2021 Responder

    Que cabelim bosta…

  • MELIODAS 17/02/2021 Responder

    mds 4 coisas novas en hm ep so q lgll mano

    • Elizabeth Liones 17/02/2021 Responder

      Foda pá caralhooo!!!

      • MELIODAS 19/02/2021 Responder

        to esperando o ep 7 deve ta melhor ainda do q ese caramba

  • o cara q passou aqui[ 17/02/2021 Responder

    king te amoo fdp

  • Bitola 17/02/2021 Responder

    Franja de tchola

  • Responda 17/02/2021 Responder

    Que dia sai o próximo?

    • Fds meu nome 17/02/2021 Responder

      Ta,mais 1 burro com pergunta obvia faça suas perguntas obvias aqui q rlas n serao respondidas

    • XxLpKzinxX 17/02/2021 Responder

      Próxima quarta feira

    • Respondi 17/02/2021 Responder

      dia 24 é um por semana

    • secreto cara... 18/02/2021 Responder

      toda quarta

  • otaku 17/02/2021 Responder

    bom ep gostei

  • whuabkack 17/02/2021 Responder

    Nono

  • ramon sandro 17/02/2021 Responder

    Uns dos primeiros, depois dos nossos amigos gringos

    • Matheus Kun 17/02/2021 Responder

      *UNS DOS ÚLTIMOS

  • Emma 17/02/2021 Responder

    Mais tbm o Mael tá gostoso

  • Um otaku desconhecido 17/02/2021 Responder

    Sangre-frio kkkkk

  • Caio ne mn 17/02/2021 Responder

    Haaaa caralho tava esperando o ban voltar mas vi algo inesperado oque é melhor kkkkkkkk

  • felipe 17/02/2021 Responder

    quando sai o proximo?

  • aaaaa 17/02/2021 Responder

    alguem pode me dizer o capitulo do manga desse episodio?

  • king 17/02/2021 Responder

    finalmente asas de verdade!!!

  • Aiii meu deusss 17/02/2021 Responder

    Poooooo mó foda o king agora respeita o rei das fadas quero ver o bam falar mal dele agora

    Kkkkkkk O EP foi ótimo obrigado anime online

    • Elizabeth Liones 18/02/2021 Responder

      Pirlimpimplim kkkkkk

    • Srwill 21/02/2021 Responder

      Ban vai voltar tao overpower que daria conta de mais uns 5 king desses XD

  • Rodrigo 17/02/2021 Responder

    Manooooo o
    Arlequim fico muito foda😲😲😲😲

  • Só digo a verdade 17/02/2021 Responder

    Que nojo de animação

    • Elizabeth Liones 18/02/2021 Responder

      Mentira karalhohhhh

  • Wlissys 17/02/2021 Responder

    cabelo feio da porha klkkkk

    • Elizabeth Liones 18/02/2021 Responder

      Raramente UnU

  • De La CruZ 17/02/2021 Responder

    Melhor episódio até agora.

  • titan que matou a mae do erem 17/02/2021 Responder

    O KING É FODA CARALHO, MELHOR PERSONAGEM DESSA MERDA

  • Marlon 17/02/2021 Responder

    Quando vai ser o proximo episodio ??

  • Luffy 17/02/2021 Responder

    Muito bom ansioso pelo próximo episódio

  • otaku supremo 17/02/2021 Responder

    Otaku supremo na área kkkkk

  • Matheus Kun 17/02/2021 Responder

    Ficou parecendo o JUNPEI de jujutsu Kaisen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo 17/02/2021 Responder

    Carai q ep. Foda

  • Irineu Voce nao sabe nem eu 17/02/2021 Responder

    Tudo que eu ja tinha levado spoiler foi revelado nesse episodio

  • SADSONKNDY 17/02/2021 Responder

    Att pq o king ficou feio do nada

  • Kenekk 17/02/2021 Responder

    que [email protected] de cabelo er esse do king

  • Tay 17/02/2021 Responder

    King ficou mo gay ne

  • Tu é? 17/02/2021 Responder

    Mano as asas do King tão mó feias, as do mangá tavam mto melhores

  • hola 17/02/2021 Responder

    que cabelo é esse mds

  • Mael 17/02/2021 Responder

    Demônio primordial tá próximo kkkkkk não entendi pq a elisa não curou o gowther

  • Sla 17/02/2021 Responder

    Mano, oq deixa o ep broxa é essa animação…

  • Ariel Lima 17/02/2021 Responder

    Que evolução do Rei das Fadas foi essa…😲 Muito foda👍🔥🔥🔥 Eu não leio o mangá…mas, o anime está top👌

  • O_O 17/02/2021 Responder

    Mano até que a animação das lutas ficou melhor, mas nada se compara a 1 e 2 segunda temporada. Tinha mais cor e era mais trabalhada mas mesmo assim estou achando demais.

  • Kakashi 17/02/2021 Responder

    Orra, esse king ai ta foda breat pitt com asas blz

  • Lustrongwer 17/02/2021 Responder

    Agora sim vá começar a luta pra valer!

  • Carolina 17/02/2021 Responder

    Foda esse ep

  • Aleatory 17/02/2021 Responder

    Mano, kgaram na arte da asa só King no mangá ela e mil vezes mais linda, toda vez esse estúdio fode o anime nas partes principais

  • Fabio Pinto Ferreira 17/02/2021 Responder

    mano o endurecimento da diane resiste a essa rajada que o mael estar lançando, mas sariel e tarmiel não resiste

  • Deluki 18/02/2021 Responder

    O cabelo do king tá uma merda

  • Carlin 18/02/2021 Responder

    Escanor Solaria o Mael nessa forma fácil fácil

  • Madara rikudou 18/02/2021 Responder

    King é muito foda man, pqp

  • Monarca Koala 18/02/2021 Responder

    Que animação digna em um flipaClip que linda

  • arlequim 18/02/2021 Responder

    oxi ate o cabelodo king cresceu oazideia kskskskdjdsjdsdkdjs

  • yang 18/02/2021 Responder

    puts ele irou o king dos desenhos

  • Otakin 18/02/2021 Responder

    Top d++++

  • Menderson27 18/02/2021 Responder

    Eita q o king ta monstro

  • Elizabeth Liones 18/02/2021 Responder

    Arigato pessoaa q fazem nanatsu no taizai UwU

    Feliz da vida por causa desse anime ☆♡
    .OwO.

    Tô esperando o próximo ep ☆♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡☆

  • meliodas rei dos demonios 18/02/2021 Responder

    Dá uma sugada

  • JACK ESPERMA 18/02/2021 Responder

    Nuu

  • F D A S E 18/02/2021 Responder

    FDS

  • Victor 18/02/2021 Responder

    finalmente o king virou borboleta caralho

  • Tsca2379 18/02/2021 Responder

    mano muito fodaaaaaaaaaaaa

  • Nayara Cecília Amâncio dos Santos 19/02/2021 Responder

    Ult o seu nome de coisas assim

  • Maxo sensato 19/02/2021 Responder

    Para de essa de “primeiro” pó, dá até um desgosto.

  • Natan 19/02/2021 Responder

    Pegar o rei da fadas

  • F escanoro 20/02/2021 Responder

    Asa feia da porra kkkkk

  • Julia 20/02/2021 Responder

    Ai gente esse ep foi mt top, mds nn vou aguentar ter q esperar até quinta pro próximo ep ;-;

  • KAiKY 20/02/2021 Responder

    Carai que episodio top mno

  • KAiKY 20/02/2021 Responder

    Nossa mano, que ep top

  • Nayara 20/02/2021 Responder

    Eu quero Pintar as três da manhã desta

  • Carequinha 20/02/2021 Responder

    Fds pro seu fds

  • gojou satoru 21/02/2021 Responder

    puberdade da nisso kkkkkkk

  • *C A R A L H O.* 21/02/2021 Responder

    king lula molusco KKKKKKKKKKKKK

  • Faca AK 47 21/02/2021 Responder

    Sexto ep e nada do Meliodas ainda, quero ver ele fazendo baguncinha

    • Otaku Sincero 01/03/2021 Responder

      Eu também , o meilodas forma demonio tá sumido

  • stnybears 22/02/2021 Responder

    Tarmiel baba ovo do caralho vei, tiveram a chance de impedir o Mael e o cara deixou uma “abertura” pOrQuE nAo cOnSeGuIu

  • Decka crasy 22/02/2021 Responder

    Kkkk muito foda esse episódio cheio das novs

  • Nayara Cecília Amâncio dos Santos 22/02/2021 Responder

    Ep toda quata feira

  • Noel K 22/02/2021 Responder

    Povo tava falando mal do Mael por causa da transformação
    Aí oh, chegou esse episódio e se transformou igual no mangá

  • Abimael 22/02/2021 Responder

    Alguém sabe me informar os dias q lança episódio novo de Nanatsu aqui ?

  • Lucas 22/02/2021 Responder

    Quando vai sair o proximo episodio?

    • Yamamoto 24/02/2021 Responder

      Olá Lucas, toda quarta-feira é postados novos episódios de ‘Nanatsu no Taizai (七つの大罪)’.

  • Vitória Silva 23/02/2021 Responder

    Quando sairá os próximos ep?

  • Felipe 23/02/2021 Responder

    Mano uma pergunta tá saído episódios ?? De agora

  • Draghus 23/02/2021 Responder

    Manoooo caraca ta muito top vei
    Quando sai o Proximo ep

  • saulu 24/02/2021 Responder

    hm

  • Aleatoria(o) 24/02/2021 Responder

    King cresceu as asas e os cabelos ele tomou Imecap hair so pode

  • Le00 24/02/2021 Responder

    Quando que sai episódio novos desse anime?

  • Jubs 24/02/2021 Responder

    Amei o episódio….Mas tô decepcionada com as asas do King ;-; Comparadas com a do Gloxinia ele perde feio

  • Dark Exorcist 24/02/2021 Responder

    A Diane quando viu o king adulto com as asas perfeitas:
    – Aí minha pressaum

  • arlequin 24/02/2021 Responder

    as únicas coisas boas desse anime ta sendo a op, a ending, a história e a dublagem do anime que pela 3 temp da pra ve que vai fica legal

  • diane 25/02/2021 Responder

    qq fizeram com o cabelo do caraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • King 01/03/2021 Responder

    Agora sim o king Ficou bonito , cabelinho dele parece um galã , e as asinhas dele cresceu parecendo uma borboleta

  • ESCANORR 01/03/2021 Responder

    Desde quando q o King fez esse corte de cabelo?

  • Akame 01/03/2021 Responder

    A armadura do King parece eu, quando me olho no espelho da UBS, todo paramentado.

  • Seu cu na minha cara 10/03/2021 Responder

    Bom

  • Iago 28/03/2021 Responder

    Não sabia que o estarossa é o mael
    Minha vida foi uma mentira 😭

  • Sayaka 28/03/2021 Responder

    melhor anime de todos,choro em todos os episodios

  • Joseph joestar1 02/04/2021 Responder

    “era nossa unica chance e vc conseguiu fazer merda” Q.Q

  • hehehehehhehehehehe 08/04/2021 Responder

    que porra de visual e esse

  • Mia Khalifah 14/04/2021 Responder

    muitos dizem ser o primeiro ou segundo, mas eu duvido alguém conseguir ser o ultimo a comentar

  • Dubirubi 16/04/2021 Responder

    Caraca, o King evolui

  • T3DDY 23/04/2021 Responder

    Até que enfim King criou voz de homem

  • yameteee 25/04/2021 Responder

    cagaram o cabelo do king meeeeeee

  • Myli 14/05/2021 Responder

    Sacanagem o que fizeram com o king deixaram ele feio pra caramba kkkkk

  • One natsu 14/05/2021 Responder

    King ficou mais gato

  • Naruto uzuckake 16/05/2021 Responder

    Os cara tira poder do 🆒️ não é possível

  • Nagisa- chan 19/05/2021 Responder

    King adolescente

  • Pvtzinn 14/07/2021 Responder

    AOBA SEIS TAO BAUM

  • Kauêzin 16/07/2021 Responder

    Tenso

  • マニュエル・ゴメス 22/07/2021 Responder

    Não dá não troca

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado