Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Episodio 11 Online

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Episodio 11 Online, Assistir Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Episodio 11 Completo, Assistir Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 1 ep 11 HD, Animes Online.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Episodio 11

250 Comentarios

  • Moong Art 21/03/2021 Responder

    primeiro?

    • Vasto Lord 21/03/2021 Responder

      Fds

      • Yuno-baka 21/03/2021 Responder

        Fds

        • selesterer 21/03/2021 Responder

          Cara ce deveria criar um canal de anime no yotube mano tu ta em todo anime faz que nem o intoxi ou o bruce faz top 10 hentão do ano ae pa gente mano

        • selesterer 21/03/2021 Responder

          Yuno-baka
          vc teria minha incrição ksksks

        • lobo(8*8) 22/03/2021 Responder

          Ele só ia destruir a cidade de leve

        • Satoo 24/03/2021 Responder

          Ora ora se não é yuno-baka o homem que está nos animes de ontem hj e amanhã

        • Meliodas 03/04/2021 Responder

          Minha também

        • dolly 05/04/2021 Responder

          seis perceberao q pararo de fazer os episodio

          • bob esponja rola quadrada 14/04/2021

            verdade vim aqui faz 2 semana e ainda n lançou nada

        • Paulin 09/04/2021 Responder

          fds seu fds

        • Nasa-kun 16/04/2021 Responder

          Todo canto vc ta

      • Vasto Lord 21/03/2021 Responder

        21:09 o saitama ta diferente kkkkkkk

        • Sasori_autopeças 21/03/2021 Responder

          Verdade kkkkkk

        • Rique 22/03/2021 Responder

          kkkk virou a fusão do saitama com o Naruto.

      • panicboi 21/03/2021 Responder

        fds

      • Trash Tempest 21/03/2021 Responder

        Fodase

      • Eren tatakai 21/03/2021 Responder

      • lobo(8*8) 22/03/2021 Responder

        Ele só ia destruir a cidade de leves kkkkk

      • lobo(8*8) 22/03/2021 Responder

        Ele só ia destruir a cidade de leves

      • RICKHE 22/04/2021 Responder

        mano quanda vai nim o proximo?

    • Sasori_autopeças 21/03/2021 Responder

      Fds? Mas serio cade o rayã

      • Te amo 2 💗 21/03/2021 Responder

        Fds? Tbm não vi ele mais :-:

      • meliodasex 21/03/2021 Responder

        fds?tambem nao estou vendo o felipefereira

      • ⚡Rayã-san⚡ 21/03/2021 Responder

        Kkkkk saudades de mim?

    • guruguru 21/03/2021 Responder

      nss agr me bateu uma bad, esperar 3 meses acho que não aguento

      • Oush 21/03/2021 Responder

        Como assim esperar 3 meses???

    • Shen long 21/03/2021 Responder

      Raya-sempai sumiu.
      Saudades

    • OTAKU SUPREMO 21/03/2021 Responder

      Anime top

    • LK 21/03/2021 Responder

      Fds

    • Rimuru_Tempest 21/03/2021 Responder

      fodaseeeeee

    • Ariel Lima 21/03/2021 Responder

      Que venha a SEGUNDA TEMPORADA 🙌🙌🙌 plebeus hue

    • Player_god 21/03/2021 Responder

      Cara vc só vai passar vergonha

    • Isseizin 21/03/2021 Responder

      Fds.
      Tá faltando o Rayã por aqui

      • ⚡Rayã-san⚡ 22/03/2021 Responder

        Tinha saído em uma jornada, mas tô de volta

    • Senpai 21/03/2021 Responder

      Primeiro eu pensei q era o Saitama, dps eu pensei q o anime virou naruto 2.0 e dps eu pensei naquele fimose cheio de veia na cabeçççççççça q fez a prova do exame chunim pro naruto

    • Jeke 21/03/2021 Responder

      Legal

    • Yuno-baka 21/03/2021 Responder

      Fds

    • taichoxo 21/03/2021 Responder

      nao sei, acho que talvez

    • Matheus Kun 22/03/2021 Responder

      Foda-se

    • shino 23/03/2021 Responder

      fds

    • space mariners do fbi anti loli 24/03/2021 Responder

      Man tu conhece o fds

    • OtakuSafado 24/03/2021 Responder

      Mano fds ninguém ta nem aí se tu e o primeiro karalho

    • corno quem leu 25/03/2021 Responder

      fds

    • Pau no teu cu 27/03/2021 Responder

      Fds

    • Facuda-san 29/03/2021 Responder

      Yuno-Baka rivalidad2 ._.

    • fodase 30/03/2021 Responder

      fds

    • Nicolas 01/04/2021 Responder

      Nada legal broWn

    • levi 01/04/2021 Responder

      mn muito fraco
      slk

    • FacaBlack 02/04/2021 Responder

      Fds ?

    • Mais poderoso q o yuno-baka 09/04/2021 Responder

      Mano só eu fiquei triste por ver um desenho sendo cortado a o meio por uma cobra?

    • ... 09/04/2021 Responder

      Criança tenha DETERMINAÇÃO

    • FallenGod 10/04/2021 Responder

      fds

    • LRA 11/04/2021 Responder

      quem fala primeiro é gay!

    • hehehe 22/04/2021 Responder

      vcs percebeu pq nunca mais lançou?

  • Cardias Br 21/03/2021 Responder

    a ultimo ep da temporada q trist

    • Camprubi 21/03/2021 Responder

      Sério, não vai ter 12?

      • Pitbull com câimbra 21/03/2021 Responder

        Serão 23 eps

        • Kitori 28/03/2021 Responder

          Assim espero,meu colega,tomara que a segunda temporada não demore!Anime top demais!!!

      • ⚡Rayã-san⚡ 25/03/2021 Responder

        Segunda parte vai vir daqui a 3 meses (julho) com 12 episódios pra finalizar esse arco

    • zBarusu 21/03/2021 Responder

      A temp não acabou só vai dar uma pausa de 3 meses 🙂

      • LK 21/03/2021 Responder

        Vlw e que triste mano, e também Subaru é um merda cara irrita

      • fabim 21/03/2021 Responder

        ata pensei que dinha acabado

      • DAvIlaDaReIa 21/03/2021 Responder

        ele disse temporada de anime todo Janeiro Abril Julho Outubro tem anime novo, dai esse vai ser o ultimo ep da temporada, e volta em Julho

      • Gaspar 21/03/2021 Responder

        3!? aaaaaaaaaaaaaaaaah

      • CUlhõs 22/03/2021 Responder

        e aquele “Ancioso pela segunda temporada” no final é oq?

    • Jackzin 21/03/2021 Responder

      ainda bem que a nova temporada vem em julho

    • Lendário Mestre 21/03/2021 Responder

      Legal

    • Tô bem na bad 21/03/2021 Responder

      Como assim mn qual é a fonte d vcs pfvr digam q isso n é vdd n aguento esperar tanto tempo

  • sasori_autopeças 21/03/2021 Responder

    coisa boa

    • EsquiloAlcœolatra 15/04/2021 Responder

      Crl mlk tu assiste todos os animes?

  • Dokizin 21/03/2021 Responder

    Ep insano

  • Vasto Lord 21/03/2021 Responder

    21:09 o saitama tá diferente kkkkkkk, ultimo ep, vai ser 23 com 11 agr e uma pausa e dps mais 12

  • Blaze 21/03/2021 Responder

    Hehe

  • Hide on bush 21/03/2021 Responder

    Caralho o maluco deixou de procurar o filho dele pq ja acha ele capaz ai sim

  • Pantera 21/03/2021 Responder

    Ta muito bom

  • otaku-sama 21/03/2021 Responder

    Moshi moshi

    • Yuki Atsushi 21/03/2021 Responder

      Alooo

    • Ryukk 02/05/2021 Responder

      Eu vou pagar casas Bahia do krai

  • Coringa 21/03/2021 Responder

    Heheeh

  • XeNoVerSe 21/03/2021 Responder

    wow, acabo ;-; ? mano q lindo cara esse anime

  • gessolo 21/03/2021 Responder

    anime incrivel

  • JackFoxx 21/03/2021 Responder

    QUE ANIME SENHORAS E SENHORES. QUE. ANIME. FENOMENAL…

  • Rudeus 21/03/2021 Responder

    Poxa ultimo ep da temporada, um dos meus animes favs dessa temporada

  • sei la 21/03/2021 Responder

    rudeus so serve de supporte ;-

  • Marcos 21/03/2021 Responder

    A mano, pena que a segunda temporada vai demorar um pouco pra sair

  • Whatfucky- 21/03/2021 Responder

    Porra ja acabou a temporada

  • mamaki 21/03/2021 Responder

    MENTIRA MANOOOOOOOO NÃOOOOOO!!!!!! Um dos melhores animes do ano já acabou…. Só espero que a segunda temporada chegue logo…….. o resto da história é muito top!!!!!!!! Quem disser que é ruim peida molhado por ter C* frouxo.

    • Tatakae 21/03/2021 Responder

      Daqui 3 meses volta eu acho

    • Tatakae 21/03/2021 Responder

      Vai volta daqui 3 meses eu acho

    • Watashi 21/03/2021 Responder

      Daqui 3 meses tem mais

  • R 21/03/2021 Responder

    TATAKAE ?

    • Sombra55557 21/03/2021 Responder

      TATAKAE ?!!!!?

  • yHakai 21/03/2021 Responder

    nosso agora até a 2temp

  • Te Amo 😘 21/03/2021 Responder

    Top

  • Opo 21/03/2021 Responder

    Pera ai, cabo a temporada?

    • klebao 21/03/2021 Responder

      sim, infelizmente

  • PRIMORDIAL 21/03/2021 Responder

    Que pena que acabou esse arco, agora só esperar pra ver quando vai lança mais episódios desse anime maravilhoso

  • Asta-Senpai 21/03/2021 Responder

    Mano o cara ficou careca, agora ném precisar fazer meme dele que já fizerem kkkkk. É ainda o ninja kkkkk

  • Seu Dono 21/03/2021 Responder

    E o Rudeus só piora, to quase dropando essa bosta. Como um protagonista legal ficou tão inútil? Parente da Sakura essa porra?(Mentira, eu não acho a Sakura inútil) E olha que o pai dele falou que tinha mandado ele pra esse trabalho, pq ficar lá ia fazer mal pra ele, qual a definição de “fazer bem” pra aquele corno? Decaiu demais o anime.

    • NemTentaLer 21/03/2021 Responder

      Cara eu acho que dropar só por causa disso é meio precoce. Ao meu ver, o anime tá bem gostoso de assistir e junto de re:zero é o que eu fico mais animado pra ver toda semana. Eu até concordo que o Rudeus está ficando um pouco “inútil”, mas acho que é isso que atrai mais nesse anime: a gente começou vendo uma reencarnação de alguém aparentemente apelão em um mundo de fantasia, mas gradativamente vai percebendo junto com o protagonista que ele ainda tem bastante coisa pra aprender. Sei lá, no final das contas, gosto é pessoal e se você não gosta, então você não gosta.

      • Seu Dono 28/03/2021 Responder

        É exatamente esse o problema, atrair é algo relativo, pra mim isso não atrai nem um pouco, já to cheio desses protagonistas inúteis dos animes mais atuais. Porém o que mais me incomodou é que ele possui um ponto genérico nesses defeitos que falo, tipo o famoso politicamente correto, “não pode matar o vilão, se não vc vai ser tão ruim quanto” ou nas palavras dele “não pode matar de ninguém, você me assusta”. Cara isso é chato pra uma porra, o que me atraia no anime é o fato de alguém fora dessa linha tenha conseguido habilidades fora de série, sem esse negócio de ser certinho. Mas ele se desviou disso.

    • Just Luc. 22/03/2021 Responder

      Caralho, muita verdade pra poucas palavras, o Rudeus ficou parecendo um espectador. O cara é um mago de água e tá parecendo um suporte, além de só estar fazendo merda e não tendo a mínima evolução.

    • Zerefh 22/03/2021 Responder

      acho engraçado como um vc esquece que ele tem apenas 13 anos. Claro que ele não vai ser capaz de se virar sozinho mesmo tendo uma mente mais velha seu corpo ainda e o de uma criança, ele não esta completamente desenvolvido ainda então não espere demais dele poha.

      • gadiel senpai 26/04/2021 Responder

        ele é velho
        tem as memorias da vida passada dele

    • Wnamed 22/03/2021 Responder

      Acabou rápido demais! >:^(

    • Azuras 22/03/2021 Responder

      Que opnião bosta vei realmente não sabe oque é evolução de personagem! Você na vida real só deve ter subido na vida para argumentar isso, ja que a historia mostra linhas evolutivas emocionais diferente! Assista mais 100 animes antes de rever a segunda temporada, quem sabe começa a enxerga com novos olhos esse anime épico que mostra um personagem principal que decai em pensamentos porem superar os proprios medos, me lembra um pouco o heroi do escudo outro anime top com uma evolução de personagem épica! Porem a mesma dica assista mais animes e quem sabe um dia possa compreender oque o autor quer passar!

      • Seu Dono 28/03/2021 Responder

        Que sacrilégio é esse de comparar Naofumi com esse esterco? O herói do escudo é um dos melhores protagonistas que já vi, tu usar ele pra dizer que o eu disse ta errado, é bom rever suas ideias primeiro. Vamos as diferenças?
        Naofumi: começou de baixo, quase impossibilitado de lutar, foi acusado de estupro, contratou uma escrava e ficou ainda mais mal visto, foi perseguido pelos crimes de outros. Durante esse tempo ele evoluiu, até chegou a cair, mas evoluiu.
        Rudeus: Nasce com talento natural, tem 40 anos de experiência prévia de vida(mais que seus próprios pais), porém ele simplesmente aceita ser a “babá” de uma pirralhinha mimada, meio que esquece o talento absurdo pra magia que ele tem, chora e desespera com qualquer bosta, e ainda(o pior de tudo que vi até agora) da uma de protagonista genérico metido a certinho que não aceito que membros do seu grupo matem outra pessoa, pq “é errado, eu tenho medo”.

        Aí a opinião bosta é minha? Digo mais nada.

        • ah 10/04/2021 Responder

          sim

        • ApenasSendovocê 19/04/2021 Responder

          Irmão totalmente concordo no manga personagem está melhor

  • Hiago 21/03/2021 Responder

    Achei q ele ia destruí a cidade

    • Migikai 22/03/2021 Responder

      Mas ele ia destruir, apenas foi interrompido!

  • Rudeus 21/03/2021 Responder

    Acabou a primeira temporada?

  • Iagutt 21/03/2021 Responder

    Acabou?

  • ConfiaNoPae 21/03/2021 Responder

    Esse é o “último” episódio de agora mas daqui a 3 meses ele vai voltar
    Confia

  • zBarusu 21/03/2021 Responder

    Esse é o ultimo episódio dessa parte agora vai entrar em um cour de 3 meses

  • Lzgp 21/03/2021 Responder

    Nossa q EP foda vei

  • Marte Linho 21/03/2021 Responder

    Kkkkkkkkkk, a Elinalise, apareceu kkkkkkk

    • Ánagrom 21/03/2021 Responder

      Eu dei um pequeno grito quando eu vi ela kkkkk

  • jhaohh 21/03/2021 Responder

    Temporada com freio de mão puxado parece

  • Cho'gath 21/03/2021 Responder

    Hummmmmmmmmmm, pensei que eles iriam rushar mais, não chegou onde eu achei que ia chegar

  • Obito 21/03/2021 Responder

    Alguém sabe quando sairá a nova temporada ?

    • Massa 23/03/2021 Responder

      Só daqui a 3 meses

  • Lorde sama 21/03/2021 Responder

    Oba até que enfim mais um ep.

  • cleiton dos Anime 21/03/2021 Responder

    MAS QUE FINAL BOSTA

  • PRIMORDIAL 21/03/2021 Responder

    A segunda temporada desse anime vai ser mais foda do que essa escrevam o que eu disse

  • Darlanzin 21/03/2021 Responder

    Segunda temporada tá mas q óbvio mas o fim de uma era e talvez em 2021 começa uma nova era

  • El Gran Maxisto 21/03/2021 Responder

    Passei pra avisar que essa elfa é ninfomaniaca!

    Boa noite

  • Eu 21/03/2021 Responder

    Não me diga que vamo ter que esperar a segunda temporada

  • sei la 21/03/2021 Responder

    fds

  • Akame 21/03/2021 Responder

    Animação desse ep foi meio cagada ;=;

  • Mais uma otaku por aí:) 21/03/2021 Responder

    Eba!hehehe

  • otaku onii-chan 21/03/2021 Responder

    Oi galera amei o anime

  • O grande inverno da russia 21/03/2021 Responder

    no mangá o Rudeus chorou pq o rujeird fugiu, o anime tirou umas partes sentimentais importantes. e mesmo sabendo que vai acontecer fiquei triste pq a temp acabou kkkkkkkkkkk

  • tigre branco 21/03/2021 Responder

    ochi ja acabou

  • Samus 21/03/2021 Responder

    gayy quem leu

  • Pablo 21/03/2021 Responder

    Esse anime tá muito
    bom

  • Diogo 21/03/2021 Responder

    Carai vaivter segunda tempora,q foda,to so a espera;>

  • Diogo 21/03/2021 Responder

    O nego virou o saitama genin.kkkk

  • Arrocha 21/03/2021 Responder

    Cancelaram o anime po ;/ sacanagem

  • King 21/03/2021 Responder

    Nossa essas lutas meu deus. Mais tô puto que só tever 12 ep
    Que raiva Mano agora e ler o manga

  • ZEREF DAS PIRANHA 21/03/2021 Responder

    Anime Muito Bom, Mais Diante De Tais Acontecimentos! O Protagonista Tá Uma Merda, Só A Minha Opinião

  • dog 21/03/2021 Responder

    nem fudendo que já acabou

  • Lucas 21/03/2021 Responder

    Os 24 minutos desse anime e fake ele acaba MT rápido mano

  • Pedro Shitposter 21/03/2021 Responder

    Legal, agora são 3 meses de espera 🙁

    • Gabster 07/04/2021 Responder

      Ta reclamando de quê? Leio berserk e esperar 3 meses mais algumas semanas não é nada pra vê 2 capítulos por ano, isso claro se o autor estiver de bom humor.

  • fênixdourado 21/03/2021 Responder

    Finalmente a elfa taradona chegou kkkkk

  • Rize-kunn 21/03/2021 Responder

    caralho, esse anime pelas novels que tem vai ter por volta de 5 temp ou mais, novo arco agora que vem é bom demais, ele mais adolescente, mais forte e brabo.

  • Kasuma 21/03/2021 Responder

    Protagonista contra o monstro é fraco mas contra o cavalo ele ia taca um raio lá da puta que pariu

  • Sou eu teu aauuau 21/03/2021 Responder

    Rujierd
    ninja

  • Carinha q mora logo ali 21/03/2021 Responder

    Fds

  • MrDanquer 21/03/2021 Responder

    Porra agora só em junho ou julho o próximo ep

  • 𝘓𝘜𝘍𝘍𝘠𝘡𝘐𝘕 𝘚2 21/03/2021 Responder

    man que ep sensacional

  • BAKA 21/03/2021 Responder

    Sinceramente eu achei que essa temporada iria ter uns 25 episódios, pra mim 11 é muito pouco, queria mais!

  • MIRIO 21/03/2021 Responder

    OBRIGADO POR FAZER ESSE ANIME OBRIGADOR POR EXISTE E DND

  • GOKU 21/03/2021 Responder

    top

  • FLAMENGO 21/03/2021 Responder

    muito bom

  • Pedrolins 21/03/2021 Responder

    Melhor animeeeeeee

  • Ailton 21/03/2021 Responder

    acabou 😭😭😭 tomara q a 2 temporada não demore muito pra lançar

  • Larckye 21/03/2021 Responder

    é SÉRIO QUE ACABO? PORRA VAI TNC. AGORA Q TAVA AMANDO SAPORRA. AFFFFFFF POR ISSO QUE EU ASSISTO ONE PIECE VSF

  • Ariel Lima 21/03/2021 Responder

    05:43…até eu me assustei no telão com essa aranha kkkk
    16:02…o cara de cavalo desmaiou depois de cagar 8kg de bosta de tanto medo kkkkk
    20:38… e para a nossa revelação o Professor Xavier dos X-man no Isekai 😲 kkkk
    20:56…Eris gosta de um “carequinha” hein rsrsrsrs
    22:32…Esse Rudeus!! kkkkkkkkkkk
    23:25…A Mestra está vindo 🙌🙌🙌

  • Ariel Lima 21/03/2021 Responder

    Um dos melhores enredos de Isekai de todos os tempos👏👏👏👏 Esse anime para mim só empata com “Tensei Shitara Slime Datta Ken” ao qual recomendo muito👍👍👍😊

  • lukhez do porao 21/03/2021 Responder

    vix

  • Ancioso 21/03/2021 Responder

    mano vai ter 2º temp olha lá pelo 23:30 desse ep

  • Ice gurt 21/03/2021 Responder

    É tão bom que nem percebi que acabou. Pqp

  • Um otaku qualquer 21/03/2021 Responder

    hahahahaha

  • DeDeh 21/03/2021 Responder

    Tenshinhan é vc?

  • BRIEL 21/03/2021 Responder

    mano to muito puto o anime tirou umas das partes que eu considero umas das melhores do manga
    eu achei que ficou muito sem sentido essa parte

  • EX 21/03/2021 Responder

    mas já?

    quero mais ;-;

  • umpapota 21/03/2021 Responder

    ai eu vou gorfar, e pedir de mais que o rudeus fosse mais frio e calculista e ao ver um cadaver na frente dele entra em colapso
    ……………………….

  • Beba água 21/03/2021 Responder

    Nunca vai mostrar o ataque supremo do rudeus pqp

  • Tô CERTO DATEBAYO 21/03/2021 Responder

    Sou o Saitama é esse é meu jeito Ninja

  • Sla das quantas 21/03/2021 Responder

    Pocha cabo pra adiantar eu já tinha lido todo o mangá antes desse episódio mas a temporada já acabou no futuro rudeus vai ficar bem op com a magia

  • MARESAULO02 22/03/2021 Responder

    Vcs tão assim pq não leram o mangar quero só ver qnd ele for se despedir do ruijerd acho que até eu vou chorar na moral

  • Miojo de pimenta 22/03/2021 Responder

    3 meses e volta rlx

  • F.S 22/03/2021 Responder

    Aeeeeee

  • Migikai 22/03/2021 Responder

    Esse último episodio é em qual parte do manga? Alguém me diz porfavor!?

  • Yash 22/03/2021 Responder

    Rapaziada, não desanima não, no mangá fizeram um mangá específico pra roxy tipo uns “cronicas de roxy” pra explicar o caminho dela e coisas que não foram explicadas no anime e nem no manga, como por ex. o que foi aquele evento de mana que causou o teleporte e etc, dito isso eu acredito que venha algum especial da roxy com pelo menos 4 episódios. estou torcendo.

    obs. explica o que é, não quem ou o que causou. abrç.

  • Sasuke-uzumaki 22/03/2021 Responder

    Top

  • Asddd 22/03/2021 Responder

    Que anime pqp

  • 🖤Dazai-san🖤 22/03/2021 Responder

    Topp demais esse anime man

  • Gabriel Monteiro PMRJ 23/03/2021 Responder

    A qualidade da animação caiu um pouquinho comparado aos primeiros eps tomara que não vire uma 3 temporada de nnt senão eu choro

  • stealth 23/03/2021 Responder

    hoje tem comentario dms, galera ta hypada

  • Shino 23/03/2021 Responder

    muito bom

  • Storm 23/03/2021 Responder

    🙂

  • Topzao 23/03/2021 Responder

    Mano cade o destino ep sumio

  • Perdido 23/03/2021 Responder

    Bom eles botaram a bandana da aldeia da chuva

  • O AMI 23/03/2021 Responder

    aff serio acabou ja? anime muito bom, ansioso pela segunda temporada

  • Juninho delas 23/03/2021 Responder

    Que anime foda

  • isnoobDown 23/03/2021 Responder

    Muito bom esse anime,ansioso pela 2° temporada.

  • Marieiro157 23/03/2021 Responder

    Vai assistir kaiafuku

  • Oyasumi 24/03/2021 Responder

    Ansioso pela próxima temporada

  • SadSatan 24/03/2021 Responder

    O povo aparece pra dizer “primeiro” ou “oi” e nem assisite o anime, acho que nem sabem sobre o que o anime é. Kkkkkkk

  • esse anime é foda 24/03/2021 Responder

    esse anime é foda

  • Deidara 24/03/2021 Responder

    Muito bom

  • Riccky 24/03/2021 Responder

    Esse e o último ep dessa temporada?

  • D 25/03/2021 Responder

    a ._.

  • LOJAS AMERICANAS 25/03/2021 Responder

    as lutas contra monstros tão bem nosense kkk

  • anonimo 25/03/2021 Responder

    alguem me diz em qual cap do mangá continua o ep 11?

  • Satoru Keishi 25/03/2021 Responder

    Alguém sabe se vai ter mais temporadas?

  • O KARALHO Q VOU POR O NOME 25/03/2021 Responder

    BANDO DE FDP QUEM CRIOU ESSE ANIME E N TERMINA TNC

  • Bakuah 26/03/2021 Responder

    Cara muito bom, gostei muito do anime bem que falaram que era bom, tomara que tenha continuaçao, minha vida ja nao aguenta mais tantos animes bons abandonados e historias sem continuaçao, e sim eu nao vou ler a porra da light novel, eu quero ver em anime po

  • Arrombadinho 26/03/2021 Responder

    Esse isekai e mt bom to esperando ep novo

  • MaouSSenpai 26/03/2021 Responder

    Kon’nichiwa anata wa taba o yurumemasu, watashi wa anata ga anime o tanoshinda koto o negatte imasu, anata ga kore o koko ni hon’yaku shitanara anata wa shukufuku sa rete gei o umarekawaru koto o shitte imasu: )

  • HIDAN 26/03/2021 Responder

    Meu ovo

  • Me responde 26/03/2021 Responder

    Que dia lança

  • BRUNO SAFADO 27/03/2021 Responder

    Único anime que eu não pulo a opening e a ending

    E A ROXY É UMA DEUSA GOSTOSA!

    • Kitori 28/03/2021 Responder

      Gadão de waifus kkk

    • Rimuru-Tempest 29/03/2021 Responder

      Gado. vai pro abate,vai ser pelo bem da humanidade…

  • Dante Demon hunter 27/03/2021 Responder

    Getsuga Tenshou!

  • samuel 28/03/2021 Responder

    top

  • Kitori 28/03/2021 Responder

    Mal posso esperar pela segunda temporada!!!!😆😆😆😆

  • DEUS MENDIGO 28/03/2021 Responder

    Vai se torna meu anime preferido pra quem ñn sabe isso vai se torna um harém pqp vai ser gostoso D+ assisti

  • LUKE 28/03/2021 Responder

    Essa temporada, já acabou?

  • Winchester 29/03/2021 Responder

    Mal posso espera para a segunda temp

  • Ichika Uchiha 30/03/2021 Responder

    tomara que a segunda temporada saia logo

  • Asta Baka Navara 30/03/2021 Responder

    Como cria uma conta?

  • Durval 31/03/2021 Responder

    gente cade o ep 12 ?????

  • ?-? 01/04/2021 Responder

    21:06 Esse é o meu jeito ninja!

  • Mr.Pickles 01/04/2021 Responder

    Cade ep 12 ?

  • ()()()()()()()()()()()()()()() 01/04/2021 Responder

    quero ter a vida dele nesse isekai porque na vida real e um bosta de vida

  • Eduardo 02/04/2021 Responder

    Eu só queria saber quando vai sair o novo capítulo lá no mangá?

  • Kirito 02/04/2021 Responder

    Foda dms

  • Kirito 02/04/2021 Responder

    O não último ep

  • AraragiSan 04/04/2021 Responder

    Cadê o 12 ep???

  • mano bio 06/04/2021 Responder

    cade epp novo

  • yamete kudasai oni cha 09/04/2021 Responder

    I’m

    daki 2 meses tem mais🥺

  • kauan 09/04/2021 Responder

    esse anime foi CANCELADO INFELIZMENTE NAO SABEMOS PORQUE?
    mas eu ja mandei um comentario em chines la para eles vamos ver se eles considera.

  • Incognata 09/04/2021 Responder

    Muito bom. Estou ansioso para a segunda temporada.

  • Incognata 09/04/2021 Responder

    Muito bom! Estou ansioso para a segunda temporada.

  • Wiliam 11/04/2021 Responder

    Quando sai o próximo capítulo

  • carlos 12/04/2021 Responder

    muito bom
    adoraria ver a continuacao

  • Sodobhar 15/04/2021 Responder

    Tenshinhan ta diferente kkkkk

  • 威利安 16/04/2021 Responder

    Anime bom, porém tô esperando muito tempo pra assistir o ep12.

  • Kazuma 17/04/2021 Responder

    Que ouve não vai sai o ep12?

  • gado 19/04/2021 Responder

    nha

  • Deadboy 20/04/2021 Responder

    Foda

  • Rudeus 22/04/2021 Responder

    O anime e muito foda mano .quero segunda temporada

  • RICKHE 22/04/2021 Responder

    gostei mais quando vai vim o proximo?

  • u.u 24/04/2021 Responder

    Então, alguém sabe em qual parte da novel o mangá parou?? E onde seria o melhor lugar pra ler a novel?

  • Asta sempai e semãe 24/04/2021 Responder

    Só queria nova temporada ‘-‘

  • Will.bell 27/04/2021 Responder

    MANO CADE O EPISÓDIO 12? ESTOU ESPERANDO MUITO TEMPO QUASE ANIVERSÁRIO JÁ.

  • Y R O C H I 29/04/2021 Responder

    Muito bom hehehe

  • Gabinha1 29/04/2021 Responder

    Eu só acho que ja passou da hora do Rudy desenvolver habilidade com espada mano, que moleque inutil nessa questão, sem falar que ja passou quase 3 anos e a magia dele não evoluiu nada até agr, ja era para ele ta no nivel Imperador e ainda ta em Santo

  • Maxwel 03/05/2021 Responder

    Muito bom.

  • Débora 04/05/2021 Responder

    Por favor segunda temporada, eu não aguento esperar 🙏😊❣️

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado