Mushikaburi-hime Episodio 4 Online

Mushikaburi-hime Episodio 4 Online, Assistir Mushikaburi-hime Episodio 4 Completo, Assistir Mushikaburi-hime 1 ep 4 HD, Animes Online.

Mushikaburi-hime Episodio 4

36 Comentarios

  • Guto-San 27/10/2022 Responder

    Esse principe é muito bom, aos 20:53 uma cena fofa e engraçada.

    • Massinha 27/10/2022 Responder

      Príncipe top 👍

      • Massinha 27/10/2022 Responder

        Que G0ST0S4 a mãe do príncipe, EU ESFOLAVA NA MACETADA

      • Azu-nyan 27/10/2022 Responder

        Enquanto eles tão de amorzinho, os camponeses tão se fudendo no campo, trabalhando 7 dias da semana e tendo q pagar altos impostos e morrendo de pneumonia

      • M u n g e t s u 27/10/2022 Responder

        Muito bom

    • Massinha 27/10/2022 Responder

      E essa princesa é uma delicinha ein, muito kawaii 😍

      • Massinha 27/10/2022 Responder

        ELE MORDENDO O DEDO DELA KKKKKKKKKKKKKK
        “Eu quero é comer você” kkkkkkkk devia ta pensando isso

        • Monkey D. Luffy 28/10/2022 Responder

          Eu acho que esse Massinha ele ta comentando de um hospício se e loko cada comentário que leio dele ksksk

          • rachel 03/11/2022

            kakakakakkkaka

      • Ishigod 27/10/2022 Responder

        Ihhhh

    • MASTERDELCOM 27/10/2022 Responder

      Olha eu aqui.

    • Sistee 27/10/2022 Responder

      🍷🗿

  • Alessandro R7 segundo 27/10/2022 Responder

    Chegoouuuuu

  • May 27/10/2022 Responder

    Que bonitinho…

  • franklin 27/10/2022 Responder

    a parte da comida ficou estranha

  • Paulinhoo o loko 27/10/2022 Responder

    Gostei do menino tem mesmo nome que eu kk

  • Mandis 27/10/2022 Responder

    Finalmente consegui comentar

  • L.A.U. 27/10/2022 Responder

    Este livro O Viajante Estelar é plágio do O Pequeno Príncipe kkkkkk (referências)

    *O essencial é invisível aos olhos

    • Massinha 27/10/2022 Responder

      Veeerdade cara!!! Kkkkkkkk

  • Zack 🤩 27/10/2022 Responder

    Muito bom esse anime 🤩

  • Atenas 27/10/2022 Responder

    Não é possível que o episódio terminou ASSIM

  • Ainz GoOl 27/10/2022 Responder

    Só queria saber o anime da foto de perfil do Gremory-senpai. 🥹

  • Ams 27/10/2022 Responder

    Essa mina tem pouca auto estima. Príncipe de muita atenção a ela

  • Juro-Chan 27/10/2022 Responder

    Muito kawaiii

  • brunasepol 27/10/2022 Responder

    o tio dele tem olho azul???

  • Nodame 27/10/2022 Responder

    Princesa gostosa

  • Nara 27/10/2022 Responder

    Essa parte foi estranha

  • Nodame 27/10/2022 Responder

    Auferia saber que música é essa do final

  • ACE 27/10/2022 Responder

    Eles são muito fofos cara eu gostei desse fundo musical deixe minha alma tranquilo

  • Jc Buler 28/10/2022 Responder

    Esse cara é foda

  • Hique 28/10/2022 Responder

    Quando entram as cenas românticas em câmera lenta meu SPT de comédia romântica bate e eu instintivamente imagino um personagem secundário interrompendo o momento. É bom assistir romances de verdade de vez em quando.

  • GeysaMN 29/10/2022 Responder

    O príncipe é muito galã, minha nossa senhora!!!
    Ele tem toda uma história com a Eli e ela não lembra de nada kkkkkk

  • Rachel 03/11/2022 Responder

    A lerdeza dessa princesa me define kakakak

  • Kitsugi 04/11/2022 Responder

    no fundo a Eli é ciumenta, tão fofa kkkkkkk

  • Andrea 04/11/2022 Responder

    minha nossa esse príncipe é sensual…k

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado