Mirai Nikki Episodio 2 Online

Mirai Nikki Episodio 2 Online, Assistir Mirai Nikki Episodio 2 Completo, Assistir Mirai Nikki 1 ep 2 HD, Animes Online.

Mirai Nikki Episodio 2

34 Comentarios

  • Rocchi 31/05/2020 Responder

    Que onda. A primeira coisa que eu pensei quando as regras foram explicadas, é que eu iria impedir quem tivesse tentando matar geral e depois garantir que um dos jogadores iria viver mais que eu. Porra de virar Deus do tempo. Ele tá mais pra escravo dO Jogo.

    • Trash999 02/05/2021 Responder

      Se criasse uma organização ou qualquer outra coisa do tipo seria melhor, a não ser que o deus mataria quem falar …

      • 𝚉𝚐𝚞𝚒𝚗𝚊𝚘𝚎́𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛 28/06/2021 Responder

        Nao intendo nada ainda

  • Erick 20/06/2020 Responder

    Tudo que e bom só tem uma temporada

  • aqueduto 09/09/2020 Responder

    a voz do protagonista parece com a do protagonista do danganronpa the animation

    • Ste Uchiha 11/12/2020 Responder

      Mano pensei q só eu tinha percebido algo suspeito na voz delel

    • Aoi-Chan 10/06/2021 Responder

      É a mesma dubladora também tem a mesma voz do Hanako-kun

  • DeimorK 20/09/2020 Responder

    • ForeverAlone 27/09/2020 Responder

      Sensato falou tudo

    • Muzan kibujutsji 30/09/2020 Responder

      Sem palavras👌

  • Uma_otaka_raivosa_>:v 13/10/2020 Responder

    ja vi anime com a mulher inutil, mais o PROTAGONISTA INUTIL MAN

    • ... 23/10/2020 Responder

      Dropei de Re zero pelo mesmo motivo

      • Nicolas 01/01/2021 Responder

        Nao,1.na terceira temporada de re:zero o subaru vai ficar bem mais forte! 2.ele nao e inutil tappei falou que caso ele nao fosse para esse mundo todo o reino de lugnica iria morrer ele salvou o reino todo pq descubriu o ponto fraco da baleia e do petelgese

      • Bodybuilder 01/01/2021 Responder

        Não era pra ter dropado, depois ele passar a raciocinar, suprindo com a mente a sua falta de poder. Afinal ele é humano.

  • Asta drogado 24/10/2020 Responder

    Porra kkkkjkkk

  • Fodase 27/10/2020 Responder

    Carinha do dardo kk

  • Nalgod 28/10/2020 Responder

    protagonista inutil man da ate desanimo de assistir, ja parei de assistir varios anime por causa de protagonista inutil so sabe chora essa desgraça n faz nada

    • Hmmm 20/11/2020 Responder

      Mais para frente no anime se não me engano ele melhora

  • A Ret 11/11/2020 Responder

    O protagonista e fake, a verdadeira pronta e a yuno kkk

    • Lucifer ~ 24/09/2021 Responder

      Tinha que ser ela mesmo, esse bosta serve pra nada kkkkk

  • Animeiro 01/12/2020 Responder

    Ela é o tipo de yandere que você teria medo mas que gostaria de ter.

  • Animeiro 01/12/2020 Responder

    Não preciso de uma bola de cristal magica pra saber que eu nunca vou ter uma yandere como a yuno

    • SanesZx 13/12/2020 Responder

      Sim Sim meu consagrado eu tbm queria ter uma como a yuno T-T

  • Viado leu 15/12/2020 Responder

    So vim pq o tio san falou

  • Thais Uchiha 21/12/2020 Responder

    A Yuno é mais protagonista que o protagonista, amooo
    garota foda demais

  • Olho e gay 10/01/2021 Responder

    Anjme mo lição ze

  • felipaku 13/02/2021 Responder

    A imagem é assim msm? uma bosta????????????????????????????????

    • sla porra 18/02/2021 Responder

      o anime e antigo,e nem ta tao ruim assim

  • sla porra 18/02/2021 Responder

    a nona tirou uma moto do cu ne?

  • Xu 21/02/2021 Responder

    ( ͝° ͜ʖ͡°)ᕤ

  • Nacht (baka) 15/05/2021 Responder

    ( ͝° ͜ʖ͡°)ᕤ

  • Sou teu fã Yuno meu amor 13/09/2021 Responder

    Já é a 3° vez que volto pra assistir essa obra prima, e já li o mangá várias vezes. O anime que me apresentou ao mundo dos animes, meu primeiro mangá que li, simplesmente incrível. Valorizem gente, e que venham mais e mais pessoas conhecer.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado