Mairimashita! Iruma-kun 2 Episodio 8 Online

Mairimashita! Iruma-kun 2 Episodio 8 Online, Assistir Mairimashita! Iruma-kun 2 Episodio 8 Completo, Assistir Mairimashita! Iruma-kun 2 ep 8 HD, Animes Online.

Mairimashita! Iruma-kun 2 Episodio 8

100 Comentarios

  • rafael_autopromotoria 05/06/2021 Responder

    vamo que vamo rapaziada

    • muortih 05/06/2021 Responder

      br q br

      • Eren tatakai 05/06/2021 Responder

        Se loko mt top mn…

      • ¤TAKU SUPREMØ♊ 05/06/2021 Responder

        Boa ver

      • Nico § 05/06/2021 Responder

        Esse anime é bom demais, RECOMENDEM

    • Oyasumi 05/06/2021 Responder

      Vms

    • sasori_autopeças 05/06/2021 Responder

      nome bonito

      • LK 05/06/2021 Responder

        poha menó iruma voltou ser ele mesmo que pena kkkkkkk vai render mais ep com bobagem
        lá pra temporada 3 ele pega a presidente

    • ZeroOak 05/06/2021 Responder

    • Kakashi-sem-PAI 05/06/2021 Responder

      Esse ep foi Top

      • Shin 05/06/2021 Responder

        vdd o Iruma na quele trono So faltava todo mundo se ajoelhar

    • Keara-Chan 05/06/2021 Responder

      Opaaa

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 05/06/2021 Responder

      Deus é fiel kk

    • Ygfdy 05/06/2021 Responder

      Esse arco foi perfeito

    • Trash999 05/06/2021 Responder

      Vtnc, deu até vontade de dropar

    • Kaneki 05/06/2021 Responder

      Brabo dms, mais foi metade do EP só enrolando para abrir a porta ksksk

      Sentirei saudade do iruma dark, até algum dia amigo

    • LK_autoescola 05/06/2021 Responder

      Belo nome, criativo e original, anime foda

    • Umaru-Chan 05/06/2021 Responder

      acabou o momento dark do iruma kun .·´¯`(>▂<)´¯`·. queria ver mais esse versão dark

    • Meliodas 06/06/2021 Responder

      O EP foi até bom de mais 😸

    • Te Amo 2❤ 21/06/2021 Responder

  • Otaku nível Deus 05/06/2021 Responder

    E agora kkkkk

  • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 05/06/2021 Responder

    Amém

  • muortih 05/06/2021 Responder

    oppan, finalmente

  • Hikari-kun 05/06/2021 Responder

    Assim é u sou o primeiro

    • Loki O Maligno 05/06/2021 Responder

      Não é essa vez

  • Yuriko 05/06/2021 Responder

    Vocês preferem o iruma bonzinho ou malvado?

    • Ed 05/06/2021 Responder

      Espera só até ver o Trap iruma malvada

    • victor 05/06/2021 Responder

      mil vezes o malvado, tomara que mais pra frente ele volte com aquela personalidade por causa do anel

    • Iruma Dark 05/06/2021 Responder

      Sem dúvidas o malvado

    • Ni santos 05/06/2021 Responder

      O dark ele normal parece o deku

      • Senpai otaka 07/06/2021 Responder

        Ainda bem que n foi só eu que percebi isso

    • Gabriel C.A.H. 05/06/2021 Responder

      O Iruma Bonzinho com certeza, adoro o sorriso de midoriya dele.

    • Pr 05/06/2021 Responder

      Mavadao

    • Qualquer pessoa 05/06/2021 Responder

      Mil vezes dark mó daora ele dark

    • Meu pai 05/06/2021 Responder

      Malvado

    • Ariel Lima 05/06/2021 Responder

      IRUMA NO CICLO MALIGNO FOI 10/10😈👍

  • Joao 05/06/2021 Responder

    Poxa agora não tem mais o iruma dark 😭

  • figurante 05/06/2021 Responder

    mais q ep relaxante

  • aaaaaaa 05/06/2021 Responder

    ishi

  • Pedro_vask 05/06/2021 Responder

    Achei top

  • Comentarista 05/06/2021 Responder

    Ele poderia ficar naquela forma de novo

  • TICO 05/06/2021 Responder

    Perdi 80% da minha motivação pra assistir esse anime

    • souma-kun 06/06/2021 Responder

      eu tbm fiquei desanimado

  • Sr. Kid B. 05/06/2021 Responder

    Imagina se o Iruma n é o antigo rei demônio reencarnado como humano

  • Dark 05/06/2021 Responder

    Eu preferia o iruma mau

  • pau.grossao.da.pico 05/06/2021 Responder

    ne man mo fodao ele dark se ele chora muito agora eu vaso do anime

  • Marte Linho 05/06/2021 Responder

    Muito sfd! Irei sentir saudades dele nessa forma.!

  • meliodasex 05/06/2021 Responder

    o iruma dark vai voltar?

    • Juliaemilly 06/06/2021 Responder

      Sim ele vai em outro momento mais pra frente

  • Paisen 05/06/2021 Responder

    Pq ele teve q voltar a ser bonzinho. Não gostei😧

    • NeroSuma 06/06/2021 Responder

      Sim mano tava muito foda ele sendo dark 😟

  • Miih-senpai 05/06/2021 Responder

    Como coloca foto de capa?

  • Iruma Dark 05/06/2021 Responder

    pq saistes do ciclo maligno iruma? 😰

  • Asta baka 05/06/2021 Responder

    Primeiro passo pra ser um rei demonio:poze de fodão em quanto fica sentado

  • BᎡ Տᴇᴠᴇɳ 05/06/2021 Responder

    Alguém que já leu o mangá ou novel,eu não sei qual é. Pode me dizer se ele vai voltar a ser iruma dark mais alguma vez

    • ivadziul 05/06/2021 Responder

      Volta, Mas beeem lá pra frente, e é MT bom pq é Iruma dark trap

    • Cecucharra 05/06/2021 Responder

      Não, esse Iruma dark não vai voltar, mas o Iruma vai arrumar uma motivação mais forte depois.

    • Giuliane 05/06/2021 Responder

      ele vai voltar,só que no modo trap,que é meu favorito,mas vai demorar ;(

  • HYDRA 05/06/2021 Responder

    Iruma dark f o d ã o slk man, mais agr o iruma dark se foi 😔

  • jefferson 05/06/2021 Responder

    Tomara que ele nao volta ao normal

  • Amadores sem cara 05/06/2021 Responder

    Ossa mano queria que ele ficasse mal pracenpre personalidade a mais de 1000%

  • Sēnpåi 05/06/2021 Responder

    Iruma Dark né man, iruma Dark é popular entre as mina, come o triplo, É muito mais foda, é estrategista, e é mais foda ainda=)

  • Hikari-kun 05/06/2021 Responder

    Vim aqui de novo

  • Rimuru-Sama 05/06/2021 Responder

    Eu prefiro o iruma dark ele fica muito mais top

  • Fds 05/06/2021 Responder

    sem iruma dark ? aff, tava muito fora

  • ROZㅤ⁶⁶⁶ 05/06/2021 Responder

    Kkkkkkkkk muito Bom esse anime clichê mas bom kkkkkkkkkkk

  • JhinYT 05/06/2021 Responder

    Meu irudark ;-;

  • Pr 05/06/2021 Responder

    Mavadao

  • Pão 05/06/2021 Responder

    Ele vai virar uma trapo malvada hehe

  • Blz 05/06/2021 Responder

    Que capitulo do manga e esse

  • Iruma-chi 05/06/2021 Responder

    Pra quem leu o mangá sabe que ele e o rei demônio reencarnado a forma humano opa spoiler

  • Samuel 05/06/2021 Responder

    Mano e se o iruma fosse filho do rei dos demônios mas ele tinha sido abandonado na terra por que o rei demônio queria que ele sabesse mas que os outros mas e muito bom 👍

  • Samuel 05/06/2021 Responder

    Muito bom

  • Lula 05/06/2021 Responder

    Sim com certeza

  • BᎡ Տᴇᴠᴇɳ 05/06/2021 Responder

    Essa cadeira parace um portão kkkk
    Olha tamanho da parada comparada ao iruma

  • hentai-kun 05/06/2021 Responder

    bem que podia deixar o iruma dark mais uns 3 ep

  • Playboy 05/06/2021 Responder

    Finalmente let’s go brothers HAHAHA

  • Iruma 05/06/2021 Responder

    Mano eu queria elea mal

  • Playboy 05/06/2021 Responder

    Pora ele era firmeza maligno porcaria vai demorar até próximo episódio

  • Dark Iruma 05/06/2021 Responder

    Adeus Dark Iruma sentirie sdds… agr dropei o anime
    olhei o mangá e ele nunca mais vai ficar dark

  • Roruxxx 05/06/2021 Responder

    Ele podia fica com aquela personalidade seria melhor

  • Sem nome 05/06/2021 Responder

    Otakus são bem fáceis de entender:

    Personagem dark fica alegre: Prefiro ele alegre ( isso é bem comum em personagens femininos quando a garota mais fria e sem sentimentos do nada fica toda timida perto do prota )

    Personagem alegre fica dark: Prefiro ele na forma dark ( no caso o Iruma )

    No caso prefiro o Iruma normal. Gostei muuuiitttooo do Iruma Dark mas eu quero acompanhar o Iruma nornal crescendo, virando rei demônio e ficando super badass sem a necessidade de apelar pra mudança de personalidade. Imagina se la no futuro o Iruma fica dark por conta própria? Iria der 100x mais legal doq ele ficando dark so por causa de uma magia ( opniao minha kksks )

  • BAKA 05/06/2021 Responder

    Ahh que droga, ele voltou ao normal 🙁

  • Ariel Lima 05/06/2021 Responder

    Gostei de Iruma-kum “DARK” se sentindo o poderoso chefão no trono. Alice Asmodeus teve uma visão majestosa de Iruma..17:58 👈Vejam.

  • H3LL07 05/06/2021 Responder

    “F” pelo iruma dark 😢

  • Marquinhos 06/06/2021 Responder

    Aff queria que o Iruma ficasse no modo Dark pro resto do anime😢

  • just one 06/06/2021 Responder

    ate agr no manga atualmente o iruma no ciclo de maldade ainda n volto

  • NeroSuma 06/06/2021 Responder

    Cara… Eu realmente fiquei triste pq ele voltou ao normal kkkkkkk

  • Xaolin matador de porco 06/06/2021 Responder

    Alguém sabe quem é aquele cara Full direita na foto nos últimos segundos? Nunca vi ele na turma

    • PotterBoyy 14/06/2021 Responder

      O nome dele é Purson Soi, ele também é da classe dos desajustados, e a habilidade especial da família dele é a descrição (ele meio que fica invisível), mas ele aparece e é desenvolvido uns 2 arcos a frente na parte do musical.

  • Haru 06/06/2021 Responder

    a ele voltou ao normal, ele é bem mais fodão dark véi, que chato

  • 8 tudo bem 09/06/2021 Responder

    Dexa ele do geito que tava tava top d+++ man que merda kkkkkk

  • Alex 09/06/2021 Responder

    Gostou mais do iruma-kun do mal e será que ele vai volta

  • Emanoel 11/06/2021 Responder

    Tinha que ter deixado ele como tava caro

  • Lipinho 11/06/2021 Responder

    Ei quando tem próximo EP?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado