Love Stage!! Ova 1 Online

Love Stage!! Ova 1 Online, Assistir Love Stage!! Ova 1 Completo, Assistir Love Stage!! 1 ep 11 HD, Animes Online.

Love Stage!! Ova 1

45 Comentarios

  • Carlos 26/04/2020 Responder

    Aaaaa que anime mano que lindooooo

    • Samito 29/09/2020 Responder

      vdd é muito lindo mais tem suas impurezas

      • sla-kun 20/12/2020 Responder

        é um iaoi oq vc queria meu fi?

  • Anônimo 14/05/2020 Responder

    Muito bom! Tudo da kadokawa é perfeito. Muito obrigada a quem postou, quem traduziu e quem legendou!

  • nezuko-chan 23/05/2020 Responder

    anine bom, mas o manga supera 100000×

  • Juk-kun 07/06/2020 Responder

    bom ele é bom e gay

  • Hum................................. 18/06/2020 Responder

    Queria mais né……….

    • bielsakyrabiar 22/08/2020 Responder

      eu queia mais do que ja isso.Afinal eu adorei o anime ,muito legal mesmo.

      • Oshiiij 29/12/2020 Responder

        Acho que ele/ela não estava a falar disso 😏😃🤡

        • Paredão do yaoi 14/03/2021 Responder

          Kkkk eu entendi não que eu queira entender exatamente oque ela/ele disse ……

          Kkkkk

  • -Mikay Kawaii 30/06/2020 Responder

    Meu primeiro yaoi… Amei d+ e tenho certeza que viu assistir de novo ksksksk💖

    • yuukiiiii 21/08/2020 Responder

      ….minha irmã fujoshi bem vida ao vale ^-^

    • Luana 04/11/2020 Responder

      Assiste yuri on ice e given

      • Italo 01/05/2021 Responder

        Meu amor vc acertou em cheios as recomendações Yuri on ince e tudu

  • muito bom 10/07/2020 Responder

    chorei dms nesse anime!!!!!!!!1

  • Crystal 10/07/2020 Responder

    Ai gente fala sério até agora não vi em nenhum yaoi um seme tão gente boa quanto Ryoma! Ele é ótimoooo, amei esse anime.

  • sofia 13/07/2020 Responder

    perfeito demais eu tambem amei junjou romantica é muito bom

    • Klkk 05/09/2020 Responder

      junjou romantica é mto bom seeeenhor

  • biaaa 14/07/2020 Responder

    melhor anime manooo

  • Jubileu 15/07/2020 Responder

    BANDO DE VIAAAADO

    Alguem reparou q o ep pulou de 2014 pra 2020 pqp

    • Pikachu-Fujoshu 25/08/2020 Responder

      Eu Naum ;-;

    • Slaqw 09/10/2020 Responder

      Mn é verdade ksksk

    • como assim 21/12/2020 Responder

      como assim

  • Daykouga 02/08/2020 Responder

    E esse final, os ultimos 10 segundos meu coração quase parou

    • Yohan seeeeenpai 14/09/2020 Responder

      AAAAAAAAAAH quase tive um ataque!!! <3

    • Kurama_sensei 12/01/2021 Responder

      Amei ver um outro casal Yaoi se formando!❤

  • Valdete 06/08/2020 Responder

    Muito bom ja assisti varios mas este superou ate agora amei cada cena , deles juntos, foi lindo.

  • jheysse 07/08/2020 Responder

    AAAAAAA é tao fofo ❤❤❤

  • Franciele 18/08/2020 Responder

    Alguém me indica algum anime similar a essa
    Tô apaixonada pelo esse anime

  • Lu-chan 20/08/2020 Responder

    Socorro o meu nariz não para de sangrar haaaa *fujoshi panic*

  • Uma merda 20/08/2020 Responder

    meu deus uma merda odiei, o cara é abusivo, ZERO QUÍMICA, o Izumi parece o pico mano, que coisa horrível!!!

    • yuukiiiii 21/08/2020 Responder

      ENTÃO VAI SI DANA PQ NÃO É ISSO NÃO

    • Liam 11/09/2020 Responder

      Kakkaka, bom vc tem a tua opinião, eu respeito!, Mas eu não achei abusivo… Mas kakakak tbm achei parecido com Boku no pico kakkaka

  • sara 21/08/2020 Responder

    muito top, amei esse anime.

  • Samuka 26/08/2020 Responder

    Amei meu primeiro yaoi eu amei e muito fofo conserteza vou ver denovo mais fiquei triste por não ter continuação me apeguei a série pois aquele garoto de óculos o fofinho e muito parecido com migo a única coisa que muda e a cor do cabelo

    • KRAKTO200 09/09/2020 Responder

      anime muito fofo mesmo

  • Nyah 28/08/2020 Responder

    Vai deixar saudades haaaaaaaa kawaii ( ˘ ³˘)♥

  • KRAKTO200 09/09/2020 Responder

    Melhor anime mesmo eu não sendo gay eu recomendo muito fofo esse anime!!!!

  • Rick 25/09/2020 Responder

    Muito bom, um dos poucos Yaois que representam um relacionamento saudável e real, POR MAIS ANIMES ASSIM!!

  • Slaqw 09/10/2020 Responder

    O neném não é neném

  • HinataHyuga 26/11/2020 Responder

    Mtt boooommm!!! ;–;

  • Débora uma otaku d merda 18/01/2021 Responder

    23:07 EU SABIA QUE ROLAVA UM ROMACE ENTRE ELES AAAAAAAAAA 😳💖, Shogo e Rei.

  • Edu 19/01/2021 Responder

    Como assim acabou seu eu ver MEU CASAL SECUNDÁRIO?!

  • lalai 03/02/2021 Responder

    esse ep é só pra fazer a gente lembrar que não teremos mais?

  • Yaoi bl 02/04/2021 Responder

    Queru mais um EP falando do Ray e irmão do izuma por favooooor casal secundáriooo

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado