Kuroko No Basket Episodio 25 Online

Kuroko No Basket Episodio 25 Online, Assistir Kuroko No Basket Episodio 25 Completo, Assistir Kuroko No Basket 1 ep 25 HD, Animes Online.

Kuroko No Basket Episodio 25

9 Comentarios

  • Joãobatata 20/07/2020 Responder

    Primeiro sem motivo kkk

  • pedro 02/08/2020 Responder

    mano eu chorei

    • Qualquer pessoa 31/08/2020 Responder

      Mds ,kkkkkk

  • Falastrão 07/08/2020 Responder

    Que episódio foi esse!!!!
    😱😱😱

  • hanna-chan 28/08/2020 Responder

    mano que foi isso me arrepiei toda q-q
    (medo) kkk

  • Eduardo 04/09/2020 Responder

    cade o resto dele

  • 👁👄👁 05/09/2020 Responder

    Mini flashback no final

  • montykitty 14/10/2020 Responder

    Fodakkkkkkkkkkkkkk

  • Coffee 31/10/2020 Responder

    Tadinho do Kise mano, o Aomine nem pra ajudar o bichinho a se lavantar, orgulho que chama né? Enfim, pelo menos o capitão foi lá, muito foda esse ep.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado