Kumo desu ga, Nani ka? Episodio 5 Online

Kumo desu ga, Nani ka? Episodio 5 Online, Assistir Kumo desu ga, Nani ka? Episodio 5 Completo, Assistir Kumo desu ga, Nani ka? 1 ep 5 HD, Animes Online.

Kumo desu ga, Nani ka? Episodio 5

64 Comentarios

  • Escanorrr 05/02/2021 Responder

    O pai tá on chupem

    • Alvaro 05/02/2021 Responder

      Foda-se

    • Yuno-baka 05/02/2021 Responder

      ora ora

    • Trash Tempest 01/03/2021 Responder

      Vai ser foda quando ela sair, super overpower com todo mundo com medo dela;-:

  • Nao fumi sama 05/02/2021 Responder

    Primeiro 😌

  • PAI DO ALOK MORREU JOGANDO FREE FIRE 05/02/2021 Responder

    Esse anime é legal mas parece que não da em nada, vai ser mais quanto eps dentro da caverna?

    • overlord melhor anime 05/02/2021 Responder

      um monte ainda kjkkk

    • leitor de mangá 05/02/2021 Responder

      eu li o mangá e pelo que entendi vai ter mais uns 3 ou 4 eps na caverna

    • Gabriel 05/02/2021 Responder

      então, vai demorar sim, eu li o manga e tem muita coisa pra ela enfrentar ainda antes de chegar na superfície

    • Yuki Atsushi 05/02/2021 Responder

      Tem muito o que acontecer na caverna ainda cara, além de que ela nem consegue falar a lingua humana não ia ter muito o que fazer la fora por enquanto, enquanto ela ta fraca :3 amo esse anime e sabe, não ta ruim com ela la ainda

    • jack 05/02/2021 Responder

      bom, provavelmente a caverna tem 5 níveis, ela acabou de sai do ultimo nível, provavelmente nos últimos episódios ela sai da caverna

    • Alguém aí 05/02/2021 Responder

      Cara não sei dizer, talvez mais uns 3 ou 4 no máximo, pq no mangá ela vai evoluindo devagar, e lá é mais detalhado, no mangá ela recentemente saiu da caverna

    • rex 05/02/2021 Responder

      acho q o proximo vai ser o ultimo ou o penultimo

    • LOLICONdoBEM 05/02/2021 Responder

      Falaram que esse anime teria 24 episódios,ela sai da caverna full overpower mas demora um pouquinho.

    • maximoz 05/02/2021 Responder

      oi eles n estão adapitando fiel ao manga , estão pulando muita coisa logo logo ela sai da caverna

    • eu n larguei spoiler pq sou de boas 05/02/2021 Responder

      no mangá ele sai da caverna mas vai ser mais pro ep 10,11,12, pois até agr no mangá ele já saiu da caverna a uns 20 cap antes de aonde ele parou, mas recomendo de coração que vc assista até o final no mangá é mt foda

    • respostas 05/02/2021 Responder

      vai demora um pouco mas pra ti fala a verdade, 2 coisas primeira eles tão ruchando muito e isso ta fazendo perde 50% da graça que é o mangá, outra coisa eles tão mudando bastante a historia do manga o principal é que não era pra te a interação de outros personagens no manga pelo menos ate agora eles so mostrarão a prota mas ninguem e foi so ressentimente que eles aprensetarão outro huano do mundo deles então eu acho que o curso do manga e do anime vão ser BEM! diferentes

      • Nana 08/02/2021 Responder

        Eu dropei o manga exatamente por isso, era so ela na caverna dia a dia, to adorando o anime ter colocado mais gente.

      • Felipe 08/02/2021 Responder

        Esquece o mangá lek, o anime tá seguindo a LN, o mangá segue a WB e ainda assim tem várias alterações, inclusive ele n mostra os outros renascidos, pq tenta mostrar a linha temporal normal… já o anime segue as linhas temporais da ln

    • xablau 05/02/2021 Responder

      18

    • xerecaobolado 06/02/2021 Responder

      Veja pelo mangá, maior parte do anime vai passar dentro da caverna (uma hora ela sai mas isso é mais pra frente)

    • Darkfaker 06/02/2021 Responder

      Muitos, ela ainda têm que enfrentar muitos inimigos na caverna antes de sair dela. Mas pela abertura, ela sai sim

  • Clover 05/02/2021 Responder

    kkkk, muito doido esse ep

  • Sem nome 05/02/2021 Responder

    Gays

  • O de cima e Gay 05/02/2021 Responder

    Legal

  • Kazuma 05/02/2021 Responder

    Top esse ep

    • umpapota 05/02/2021 Responder

      sim pooo, os caras que reclamam n sabem apreciar, esse anime e otimo

  • Sir Eu 05/02/2021 Responder

    Foi bem rápido kkk

    • Mezanino 05/02/2021 Responder

      Rusharam legal nesse so.

  • Banned Doe 05/02/2021 Responder

    mano, esse cap foi inutil. nenhuma utilidade.

  • Neon 05/02/2021 Responder

    Eita ta começando a ficar mto bom o anime hehehehhe

  • Jooj 05/02/2021 Responder

    O problema de gostar de anime é que a cada episódio que lança eu lanço um rojão pro alto

  • Otaku 05/02/2021 Responder

    Ta meio chatinho neh ela n sai mais da caverna
    E parece que ela n ta evoluindo de verdade

  • xddddd 05/02/2021 Responder

    mudaram a skils de orgulho para soberba n/a

    e só no proximo ep vai ter aquela skill roubada 5 cérebros pensam melhor que 1 não é mesmo?

    • Confused Confucius 06/02/2021 Responder

      Soberba e Orgulho são literalmente a mesma coisa.

  • Sir Gustav 05/02/2021 Responder

    O anime e até legalzinho mas não passa disso kkkk continua na mesma coisa e com essa aranha chata kkkk

  • Djjssksk 05/02/2021 Responder

    O mangá é melhor

  • ;-; 05/02/2021 Responder

    Legal esse anime

  • Revenant 05/02/2021 Responder

    Mano essa mina da igreja é CHATA PRA CARALHO

  • FBI DO LESTE 05/02/2021 Responder

    Caras esse anime me lembra muito o anime do slime lá muito bom. FBI hoje caiu mas não caieremos de novo hahah

  • Me 05/02/2021 Responder

    Só eu que acho q tá demorando para acontecer algo legal?

  • Ariel Lima 05/02/2021 Responder

    Muito bom! kk

  • Koala Monarca 05/02/2021 Responder

    Tão rushando ele mais que a Crunchyroll faz com seus animes kkkkkk

  • O DE CIMA E O DEBAIXO SÃO GAYSÃO 05/02/2021 Responder

    Top Top

  • seja feliz que nem uma batata :) 05/02/2021 Responder

    quero que ela saia da caverna mano

  • Capitão referência 05/02/2021 Responder

    14:35 referência a Dragon ball.

    • madara da padaria 08/02/2021 Responder

      Errado foi referencia a uma lenda japonesa seu baka

  • Humano-misantropo 05/02/2021 Responder

    Os zumanu tão invadindo o ninho da aranha errada, acha msm q ela vai perdoar por ter tacado fogo🔥 na casa? Haha.

    • Ninguém repara 06/02/2021 Responder

      Imagina quando virem o peixe que ela matou kkkk
      Eles vão pensar que foi um monstro enorme mas foi a aranha kkkkk

  • Hugo 05/02/2021 Responder

    que demora pra evoluir ta ate parecendo slice of life

  • Rasgavelha 05/02/2021 Responder

    Pra quem não tá entendendo muito recomendo dá uma bizoiada no mangá,tem muita coisa que corta

  • Kakashi 05/02/2021 Responder

    Tp espisodio mmv

  • Nheee 06/02/2021 Responder

    Sou o nono 😎

  • joselius maximus 11/02/2021 Responder

    proximo ep? sai quando?

  • Te amo 💗 19/02/2021 Responder

    Achei magnífico esse EP

  • Takeda 02/03/2021 Responder

    Anime está muito bom

  • Goken 07/03/2021 Responder

    Adoro esse Rock das Aranhas que toca nos créditos finais!🤩

  • foto de kpop,opniao de merda 08/03/2021 Responder

    velho, eu o ODIANDO a parte dos humanos, todo mundo parece que quer chupar o principe toda hora esse bagulho é mt chato ”ain meu irmao é foda” ”ainn eu matei o dragao sendo que foi a fei” a parte dos humanos ta uma merda os unicos personagems interessantes sao os monstros. (fei e a kumo)

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado