Koi To Uso Episodio 12 Online

Koi To Uso Episodio 12 Online, Assistir Koi To Uso Episodio 12 Completo, Assistir Koi To Uso 1 ep 12 HD, Animes Online.

Koi To Uso Episodio 12

42 Comentarios

  • Yukari 20/03/2020 Responder

    eu queria que saise mais ep’s porque e muito emocionate eu gostei muito mas eu queria ver mais os três juntos pricipalmente que esse anime eu adorei muito

    • Quiel 16/04/2020 Responder

      Verdade esse ano.e é muito bom

  • Pvfs 27/03/2020 Responder

    Eu odiei o final

  • Jose 08/04/2020 Responder

    Muito lindo a historia gostei muito gostaria que tivesse continuação

  • Derson 13/04/2020 Responder

    Nem vale a pena assistir o anime , o final é péssimo.

    • daniel 06/06/2020 Responder

      concordo plenammente

  • Cristopher 27/04/2020 Responder

    Isso é verdade o final ficou ruim demais deve ter 2 temporada desse anime.

  • Rabanete 04/05/2020 Responder

    Mano que final pessimo mano pq não deixou ele com a Ririna ia ser bem mais legal e bem mais emocionante

    • João Vitor 11/06/2020 Responder

      Verdade

    • Gabriel o Escritor 29/10/2020 Responder

      Mas ele ficou com a Ririna ,é só assistir o episódio com ciudado que da para deduzir que ele ficou com a Ririna

  • Rap do minecraft 13/06/2020 Responder

    Final foi uma bosta mas pelo menos o caçador de formigas (mlk fica toda hora curvado que porra é essa) pegou as duas SEM ARREPENDIMENTOS HEHE TUDO EM DOBRO

  • Rap do minecraft 2.0 13/06/2020 Responder

    Em dobro é mais legal ashuashua

  • Apreciador de animes 18/06/2020 Responder

    Mano melhor anime de romance que vi esse ano❤️❤️❤️

  • DanN 19/06/2020 Responder

    Não curti o final ;-; baguio deficiente

  • Renegado 20/06/2020 Responder

    Mano como vcs podem dizer que o final foi ruim, durante o anime ele aprendeu a gostar das duas, ele realmente amo elas, e elas também amaram ele, desde o episodio 5 comecei a torcer para ele terminar com as duas. Talvez eu seja o estranho na historia com isso, mas para mim o final foi perfeito ele terminando com as duas

    • ChumbinhO 26/07/2020 Responder

      Mano, o final foi um lixo o anime saiu da categoria romance e virou um harem lixo, com toda certeza ele tinha que ficar com a menina da borracha, se ele ficar com a outra o autor iria estar falando que o amor vem da genetica da ciencia fica muito escroto sai totalmente do foco de um anime de romance. o que ficou parecendo e que o autor teve medo de criticas pela escolha da menina e deixou ele com as duas so faltou ele ficar com o amigo tbm pra nao ter criticas de preconceito contra gays

  • HERMINIO DA SILVA OLIVEIRA 22/06/2020 Responder

    Ele deveria ficar com o amigo do que com uma da duas

  • Leo 24/07/2020 Responder

    Mano o final bosta

  • Rhuzin 27/07/2020 Responder

    Mano seis é otario ou oq? To vendo maluco falar q o cara tinha q ficar com a ririna, e quanto ao amor dele pela a menina da borracha? o mlk fico admirando ela durante 5 anos e vai parar de amar do dia pra noite pra ficar com uma menina q ele da gostando faz 3 mês? Amor n é assim q funciona seus dementes.

  • odiei o final de koi to uso 04/08/2020 Responder

    que final horrivel namoral,to boladao agr

  • Vulgo pb 10/08/2020 Responder

    Final horrível queria q terminassem casadas todas as duas com ele

  • Flavin do pneu 20/08/2020 Responder

    1%das pessoas:que final bom gostei do animes
    99%das pessoas:que final lixo que merda nem vale a pena assistir .

  • Final merda 24/08/2020 Responder

    Tá mais cadê o final n pegou nenhuma das duas quero ver beijão poha kkkkkk vai ter segunda temporada né?

  • DevilHunter kali 15/09/2020 Responder

    Alguém sabe o segredo da misaki?tnc kaakkaksksjsjs eu pesquisei no yT mas era tudo gringo e falava que ela iria morrer ;-;

  • Xlopes 21/09/2020 Responder

    Que anime de merda viu tira essa poha do site e só perda de tempo e internet gasta

  • EU ODEIO O PROTA KRL 22/09/2020 Responder

    mano, pqp que mlk indeciso do krl velho

    • QUEM DISCORDA FODA-SE🎭 11/10/2020 Responder

      Vdd man concordo plenamente com teu nome
      Por mim eu matava ele e ficava com a RIRINA

  • luis-senpai 30/09/2020 Responder

    Kkkkkkkkkkk rajime sortudo, pegar as duas ao mesmo tempo…poha tu é o bichão mermo em…mas fiquei com pena do outro menino, vou entrar no anime só pra ficar com ele.

  • oushzinOtaku 16/10/2020 Responder

    final de harém do crl, escolhe um e pronto crl

  • Xoxota 21/10/2020 Responder

    Não gostei do final,pra min era pra menina da “borracha” o marido dela fosse o pevertido e começasse a amar ele ai o outro ficava com a rriri e eles transavama e eu batiu uma.

  • Felipe 22/10/2020 Responder

    Cara tava com medo de assistir esse anime pq ouvia dizer q o final era uma merda , mas achei o final bom, nao tem final fechado logico sao apenas 12 episodios, mas porra eh um final feliz ele nao escolheu uma pq qm ele escolhece ia ficar ruim pra outra, entao foi o final perfeito. Bando de retardado nao sabe avaliar uma obra direito, com um final desse deixa espaco pra mais tempoeadas bando de imbecil. Haha

    • Nevesv10 23/10/2020 Responder

      Final perfeito e meu ovo

  • Mr Obvio 24/10/2020 Responder

    Que porra de final e esse?, Que historia de merda em.

  • Deus da verdade 26/10/2020 Responder

    Esse cara não vale nada!!

  • Gabriel o Escritor 27/10/2020 Responder

    Da para deduzir que ele ficou com a Ririna ,por que no minuto 10,34 adiante, ele fala
    “Nós decidimos ignorar nossos sentimentos.”
    “Se continuarmos mentindo ,a mentira se tornara realidade.”
    ” Havia algo mais importante no nosso amor ,que queríamos proteger.”

    Ou seja eles se casaram e ficarão juntos para proteger o amor deles(Yukari e Ririna que estavam apaixonados pela mina da borracha.) ,mas ele falou que uma mentira pode se tornar realidade ,então podemos concluir com essas palavras, que eles se casaram para proteger o amor deles, mas se apaixonaram.
    E sim a Ririna é a esposa não é a mina da borracha ,por que no final vem a mulher para tirar as fotos do marido e da mulher ,ela pergunta quem é a esposa, e a Ririna fala que é ela ,então não tem essa de que eles três se casaram.

  • Gabriel o Escritor 28/10/2020 Responder

    Deixa eu corrigir a mulher que veio tirar foto pergunta se o Yukari é o marido designado ,ela não pergunta quem é a esposa ,mas da na mesma a Ririna e o Yukari ficam juntos.

  • Apenas um Loko 28/11/2020 Responder

    eu acho que ele comeu as duas.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado