Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2 Episodio 8 Online

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2 Episodio 8 Online, Assistir Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2 Episodio 8 Completo, Assistir Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2 ep 8 HD, Animes Online.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2 Episodio 8

70 Comentarios

  • Sem Nome 25/08/2021 Responder

    Dia dos oppai ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Oyasumi 25/08/2021 Responder

      Sla só fds

    • Oyasumi 25/08/2021 Responder

      Sla só fds…

      • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 25/08/2021 Responder

        OPPAIS !!! 😏

      • sxffyt77 25/08/2021 Responder

        fds, apenas.

    • TIRRISCO 25/08/2021 Responder

      Hehe

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 25/08/2021 Responder

        Dds oppai kk

    • Yui-tan 25/08/2021 Responder

      Hmm

    • Otaku-sama 25/08/2021 Responder

      Hmm

    • Lord baka 25/08/2021 Responder

      Opaiiiiiiii

    • shinji_depressao 25/08/2021 Responder

      eeeeeeeee magníficos oppais q esses dragoes femeas possuem

      • sxffyt77 25/08/2021 Responder

        realmente, são quase mais atraentes do q o da sua mãe 😃

    • Gu-Senpai 25/08/2021 Responder

      Só vamo

      • João Lucas 31/08/2021 Responder

        Mano vc tá vendo tentei wa mo né tenho quase certeza que vi um comentário seu

    • leandro 25/08/2021 Responder

      fds

    • Linu 25/08/2021 Responder

      hehehe

    • Milim_バカ 25/08/2021 Responder

      humm

    • shinji_depressao 25/08/2021 Responder

      slk a ending é mt satisfatória mano

    • Levi ackeman 25/08/2021 Responder

      O pai do ceu

    • ¿ ¿ 25/08/2021 Responder

      Fds ninguém liga

    • Sungao sola rimuru 26/08/2021 Responder

      so vim aq dizer que o sung sola EZ o rimuru

    • Levi dnz 03/09/2021 Responder

      Gordo punheteiro

    • Milim_バカ 04/09/2021 Responder

      hummmmm

  • GoiabaXD 25/08/2021 Responder

    so vmo q vmo fml

    • Paozin_nescau 25/08/2021 Responder

      Vamo q vamo ver essa maravilha

    • sxffyt77 25/08/2021 Responder

      dale cleitin

  • Shu Kurenai 25/08/2021 Responder

    Só bora rapaziada

    • Sem pai 25/08/2021 Responder

      Crlh tu ta em todo lugar pqp kkkk

  • TIRRISCO 25/08/2021 Responder

    Opannn só bora ver

    • PM winchester 02/09/2021 Responder

      Vc está em todo canto mn kkkkkkk

  • Gabi 25/08/2021 Responder

    hype

  • Juba 25/08/2021 Responder

    Bom dia todos

  • yolo 25/08/2021 Responder

    tanko a ilulu não kkkkkkkkkkkkkkk

    • naujtsu 26/08/2021 Responder

      e quem tanka? kkkkk

  • Yui-tan 25/08/2021 Responder

    Não canso de elogiar essa op, simplesmente subarashi.

  • Akashimaru 25/08/2021 Responder

    Licantropo? Pela lógica, era pra Kobayashi ter virado um cachoro, não um gato.

    • Mamako forma geométrica 27/08/2021 Responder

      Ent, aquilo era um oportnacil.

  • EᎡ 𝕊ᴇᴠᴇɳ 25/08/2021 Responder

    Take ta aproveitando a vida, mais poderia aproveitar melhor

    • Luigi 07/09/2021 Responder

      Ele é tipo o shouta só que adolescente

  • Tohru Kamui 25/08/2021 Responder

    Queria fazer parte desse universo louco 🙂

  • Luffy SENPAI 25/08/2021 Responder

    MT bom

  • MARCOS ANTONIO BARBOSA DA MOTA 25/08/2021 Responder

    nunca decepciona 🙂

  • BestPedrin 25/08/2021 Responder

    hypee

  • Guilherme 25/08/2021 Responder

    Eu gostei mais a última parte do anime kkkkk,onde a Ilulu aparece nua querendo banhar com o Take kkkkkkk

  • akazasola 25/08/2021 Responder

    ‘-‘

  • Serhumanokkkkk 25/08/2021 Responder

    Acabou na melhor parte🥲

  • kaguya sama ta ligado 25/08/2021 Responder

    o bonequinho do take e tao aaaaaaaaa

  • CJ com escoliose 25/08/2021 Responder

    mo cheirao de pika, guarda isso aí

  • ¿ ¿ 25/08/2021 Responder

    “Será que eles largaram de propósito?”
    Anabelle flashbacks

  • ¿ ¿ 25/08/2021 Responder

    Ilulu tem 2 metros de peito e não conseguiu colocar uma boneca minúscula debaixo deles

  • Nicolas Gonçalves 25/08/2021 Responder

    Novo ship

  • Luigi 26/08/2021 Responder

    Próximo episódio é o da minha deusa.

  • Muriel 🐊 26/08/2021 Responder

    A música da introdução é tão boa que eu não pulo uma

  • Mika_360 26/08/2021 Responder

    Ilulu criança já tinha a metade dos peitas das minhas amigas skskkskks

    • Xaruto Uzucrack 30/08/2021 Responder

      comia foda-se kkk

  • suamaepeladaepeituda 27/08/2021 Responder

    Filhas da puta se vocês não forem comentar nada que vá melhorar a experiência de quem tá assistindo ou pra falar algo legal, não comentem, mó quebra de clima com vcs digitando “vamo q vamo kk”, “so bora rapazeada”, “bora assistir”, ngm liga se vcs vão começar a assistir, pelo menos vejam o episódio pra falar qualquer coisa mais útil

    • acd 27/08/2021 Responder

      verdade cara, tipo sasori autopecas o cara so comenta opa, bora, so pra ser o primeiro e ganhar a atencao, nao comentam se o anime ta bom, e tudo a mesma coisa.

    • :D 29/08/2021 Responder

      Vdd .-.

    • Xaruto Uzucrack 30/08/2021 Responder

      cala a boca ai seu merda e deixa os meno comenta oq quiser seu fia da puta vc n manda em nada aqui ta entendendo? mas na moralzinha fica na paz ae irmao e bora pro ep kkkkk

  • brandi 27/08/2021 Responder

    o anime foi bom so na primeira temporada, na segunda tem muita pedofilia, algo que tem, porem mais leve na primeira, ou eu n lembro, faz tempo q vi, e isso define 80% dos animes atuais, botam loli peituda com 9 ou 9000000000000000 anos, ou macho bonito e blindado aos 16 anos, pq se nao tiver nao faz fama. Um belo lixo os animes de hj em dia.

    • ankh 30/08/2021 Responder

      tbm to me esforçando um pouco pra ver essa temporada, n q eu esteja achando ruim mas prefiro bem mais a primeira, pelos mesmos motivos q vc falou. * esperando os otakus pedofilos punheteiros comentarem “fds” *

    • Married woman fucker 31/08/2021 Responder

      Lixo é tua vida mermão, onde vc ta vendo pedofilia no bagulho mano? ta tudo dentro da lei, o q é errado é com ser humano, personagem de anime é outra pegada ta entendendo? é um desenho sem vida, sem alma, sem idade, é uma arte, é a sua waifu q nunca vai existir e essa é a mais triste realidade que todo otaku vai enfrentar na vida… é por isso q existem maids dragoas lolis e peitutas! para preencher esta lacuna do espaço-tempo dimensional que faz o ser humano encontrar o seu objetivo de vida

      • mikzi 01/09/2021 Responder

        mano você tem o que? 8 anos? mesmo que sejam personagens fictícias não deixa de ser pedofilia, e pode induzir alguém a cometer pedofilia de verdade. Se você continuar pensando assim, vai ser só mais um fracassado..

  • HASHIRAMA 27/08/2021 Responder

    Lá vai eu espera até quarta feira q vem pelo próximo EP 😭

  • hmsla 30/08/2021 Responder

    os efeitos sonoros e animação estão muito bons nessa temporada, mas essa tá muito diferente da anterior, não sei se foi porque mudou o estúdio (consequentemente as pessoas que produziam) mas tá muito diferente! na segunda tem muita pedofilia, algo que tem, porém mais leve na primeira; por exemplo.

  • João Lucas 31/08/2021 Responder

    Quem tem Os oppai maior ilulu ou lucoa?

  • Alle Syath 11/09/2021 Responder

    MACETAVA FIRME NA ILULU E NA LUCOA

  • Shinobukochoo 14/09/2021 Responder

    Que gatinha mais linda a Kobayashi

  • Rebeca 14/10/2021 Responder

    A de cabelo vermelho e tão fofinha

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado