Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episodio 6 Online

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episodio 6 Online, Assistir Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episodio 6 Completo, Assistir Kimi to Boku no Saigo no Senjou 1 ep 6 HD, Animes Online.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episodio 6

38 Comentarios

  • otaku pilantra 13/11/2020 Responder

    rapaz,olha só as segundas intenções ai

  • Só pra saber 13/11/2020 Responder

    Só eu acho esse cara igual ao shin de kenja no mago?

    • guruguru 13/11/2020 Responder

      VDD kkkkkkkkk

    • Bomb 13/11/2020 Responder

      Vdd mano parece msm

    • Hidro 13/11/2020 Responder

      esses personagens são todos parecidos, ele, shin, o carinha do Isekai do Smartphone, o protagonista de Death March to the Parallel World Rhapsody, é td igual!

      • Sempai-chan 14/11/2020 Responder

        Karai hidro pura vdd kkkkk todos ele se parecem mas o cara de death march e lolicon fdp e o de isekai do celular lá esqueceu oque e poligamia aqle fdp2

      • vitor 14/11/2020 Responder

        ele tbm é parecido c o kirito de sword art online

    • Ariel LIma 13/11/2020 Responder

      Desde o primeiro episódio eu pensei.. “esse prota é a cara de Shin de Kenja no mago” huehue 😂

    • Doidinho 16/11/2020 Responder

      Ele se parece com o cara de maou gakuin aquele cara de cabelo branco só muda o cabelo kk

  • Um qualquer 13/11/2020 Responder

    .

  • TINHOSO 13/11/2020 Responder

    COISA BOA E KIMI TO BOKU NO SAIGO NO SENJOU

  • Sla 13/11/2020 Responder

    Heheboy

  • Issei 13/11/2020 Responder

    A nega faz tudo que a empregada manda mrm que me tira e

  • Pastel 13/11/2020 Responder

    espero q essa rin tome só 1 na cara qnd o cara acordar, mesmo sabendo q n vai acontecer da muita vontade, mina chata da poha, qnd o negocio ta ficando legal ela chega pra estragar

  • TINHOSO 13/11/2020 Responder

    SERA QUE O SHIN MORREU DNV MDS

  • ANTONIO H G O BARACH 13/11/2020 Responder

    Eu tinha expectativas para esse anime…Mas está decaindo muito…Tomara que melhore!!!

  • Ariel Lima 13/11/2020 Responder

    Essa Rin é uma fdp! Isso tá pior do que novela mexicana kkkk Episódio 10/10!👍

  • Francisco 13/11/2020 Responder

    Coisa boa

  • Lucca 13/11/2020 Responder

    (Previw do próximo ep). No próximo ep a rin vai tenta matar o iska mas vai leva só uma e parece q vai te daquele echi com o iska e a alice

  • Não pedi tua opinião fdp 13/11/2020 Responder

    Finalmente… estava aguardando ansiosamente por esse ep kkkk.

  • Não pedi tua opinião fdp 13/11/2020 Responder

    totopen dmais… eps foda.

  • Kakashi 13/11/2020 Responder

    Alguém sabe um anime igual a esse ?? Podem me indicar

    • vinicius 2 14/11/2020 Responder

      NANDE KOKO NI SENSEI GA esse é dos brabos mano kk

    • ₪§¥ 15/11/2020 Responder

      Sword art online

  • analisador de roteiro lixo 13/11/2020 Responder

    krl mlk, que roteiro fudido da porra. a mina fica procurando o cara por 3 dias e quando a parceira dela adultera a bebida do cara ela concorda em sequestrar o cara? vsfd na moral…

    • vinicius 14/11/2020 Responder

      ficou bem merda isso mano tio o anime é muito estranho man a forma que eles se encontram tipo, eles se encontram sempre no mesmo lugar e sempre ficam “ah é você?” isso é meio que sem graça já vei

    • mik 14/11/2020 Responder

      ela ficou com ciumes, pq nao queria deixar ele com a outra.rs

  • xixibucai 14/11/2020 Responder

    anime ruim da desgraça,family friend pakaraiu, animaçao das batalhas tão ruim, que me fez chorarr, dropeii

    • xixibucai dropador 15/11/2020 Responder

      mano se nao gosta do anime, fica pra tu essa merda de opiniao, foda-se se tu doprou, 7 bilhoes de pessoas no mundo e ninguem perguntou oque um tal de xixibucai achou de kimi to boku no saigo, tu deve ser aquele tipo de cara que nao tem vida social ou a porra de um kid, quer chamar atenção então vai trabalhar num circo que tu ganha mais e foda-se tb o que tu for responder

  • Samael 14/11/2020 Responder

    Kirito só teve que mudar de anime para pegar a Alice kkkk

  • vinicius 1 14/11/2020 Responder

    Slk se fala isso e ainda olha para mim desse jeito não resisto conto até a data de meu nascimento kk

  • sla 15/11/2020 Responder

    mano a capitã sempre decepciona até quando acho que ela vai fazer alguma coisa ela falha

  • Iska trouxa 15/11/2020 Responder

    Essa Rin é pior que a Chitose de Tonikawa Kawaii para estragar relacionamentos, na vdd eu sabia q isso poderia acontecer até pq c a Alice c tornar Rainha do Soberanato é vantagem para a Rin tbm, n q ela tenha segundas intenções

  • Gabriel 15/11/2020 Responder

    Quando saí o próximo ep

  • Kirito 16/11/2020 Responder

    Q dia lança ep ?

  • Comedor 17/11/2020 Responder

    Muito top,o amime!!!!!

  • Luizhplay 19/11/2020 Responder

    Cara esse negócio de amor a primeira vista tem mais logica do que esses encontros por acaso vai tomar co
    Quitei

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado